SR – Capítulo 42: Intimidade

 

“Primeira Senhorita, onde você está? Eu disse para você me esperar um pouco. Aonde você foi?”

Enquanto Ling Ying murmurava a si mesma, suas roupas amassaram enquanto ela as colocava. Ela olhava para frente e para trás e então murmurou: “Isso é estranho. Ela estava claramente por aqui. Pra onde ela desapareceu de repente?”

Enquanto ela falava, um véu levemente azul cobriu a parte de cima de seu pequeno corpo. Sua cabeça balançando constantemente enquanto ela sondava ao redor por qualquer vestígio de Ling Yushi.

Para evitar ser vista por Ling Ying, Qin Lie e Ling Yushi estavam parados atrás da larga arvore, mas era apenas grande o bastante para esconde-los se eles se apertassem juntos. Sem perceber, os dois colaram seus corpos um ao outro.

Ling Yushi se contorceu. No momento, ela estava coberta apenas por uma fina roupa de baixo de seda, e seu longo cabelo estava ainda pingando. Suas roupas de baixo estavam completamente ensopadas, fazendo com que o tecido fino grudasse em seu corpo gracioso. Comparado com estar completamente nu, esse tipo de imprecisão era muito mais incitante e estimulante.

Qin Lie não atreveu a se mexer, seu corpo ficando muito travado e sua respiração ficando pesada gradualmente.

O corpo nu extremamente sedutor de Ling Yushi colado nele, permitindo que ele sentisse a delicada fragrância de orquídeas e sentir a cremosidade da pele dela. Ele conseguia sentir os seios maleáveis dela, e a aceleração dos batimentos cardíacos dela…

“Bathump! Bathump!”

Enquanto Ling Ying murmurava a si mesma, os corações dos dois começaram a acelerar rapidamente. Ambos conseguiam sentir a temperatura deles aumentando e ouvir a respiração do outro começando a ficar pesada.

Presos em seu momento sedutor e vibrante, os dois começaram a ficar incapazes de pensar, suas mentes completamente vazias enquanto eles se pressionavam cada vez mais perto um do outro. Eles quase se esqueceram da existência de Ling Ying.

Após deus sabe quanto tempo passou, e os murmúrios de Ling Ying pararem, os dois ainda estavam presos na mesma posição, e suas respirações ficando cada vez mais pesadas.

Qin Lie sentia como se uma bola de fogo ardente tivesse sido acessa dentro dele, uma que queimava através dele e nublava o seu julgamento. Ele apenas queria abraçar fortemente esse corpo gracioso; talvez dessa forma ele conseguisse diminuir o fogo ardente dentro dele.

Subconscientemente, ele abraçou fortemente o corpo gracioso da forma que ele queria…

Seus braços duros enxertaram força de repente, abraçando bruscamente Ling Yushi de forma apertada, e apenas continuava a enxertar mais e mais força!

Sentindo os seios maleáveis pressionados contra ele, não apenas o fogo dentro dele não diminuiu, como ele começou a ficar ainda mais intenso, mais violento, queimando ele a ponto em que ele desejou pressionar Ling Yushi para dentro do seu próprio corpo.

Ele, que tinha apenas quinze anos de idade, apenas sabia como cultivar. Ele apenas se importava sobre a acumulação de energia espiritual e com o crescimento do seu poder; Nunca antes ele havia lutado esse tipo de batalha. Ele não era familiar com tudo o mais e então não tinha ideia de como tirar esse fogo de dentro dele.

Suas reações eram apenas instintos do seu corpo…

“Uu… você está me machucando.”

A respiração de Ling Yushi soava mais e mais alterada enquanto Qin Lie a abraçava cada vez mais forte. Ela sentia como se ela fosse sufocar a qualquer momento, e rapidamente gritou enquanto ela afastou Qin Lie forçadamente.

Os dois finalmente se separaram.

“Eu… eu estava cultivando constantemente aqui. Eu não sei quando vocês vieram para cá, mas não foi de propósito… eu juro! Eu juro que não foi de propósito…”

Tão logo eles se separaram, Qin Lie ficou sóbrio imediatamente. Das profundezas do seu coração, ele sentia ansiedade e confusão enquanto ele falava gaguejando, seu comportamento revelando traços de nervosismo.

O rosto de Ling Yushi estava corado de vermelho, e um fascinante anseio brilhando através de seus olhos.

Ling Yushi levantou sua cabeça de repente, e rolou seus olhos com charme, rindo silenciosamente: “Você está agindo como um tolo…”

Suas palavras pararam; sem esperar que Qin Lie explicasse claramente a si mesmo, ela mexeu suas longas e belas pernas e começou a caminhar para a área de descanso. Dos seus passos ágeis e elegantes, ela parecia… não estar realmente tão brava.

Qin Lie assistia ela caminhar gradualmente, mas graciosamente,para longe, sua mente ainda recordando o incrível evento que ele havia experimentado. Após um momento, ele sentiu de repente que a probabilidade de continuar cultivando havia se tornado terrivelmente monótono.

Ele apenas se sentou, levantando a sua cabeça para olhar para a sempre brilhante e clara lua com seu coração ainda bagunçado. Não importa o quanto ele tentasse, ele não conseguia se acalmar.

Os próximos dois dias, cada vez que Qin Lie e Ling Yushi se viam, eles não se atreviam a olhar no olho um do outro. Era como se eles tivessem feito algo inexplicável e estavam com medo de serem expostos.

Nos olhos dos membros da Família Ling, Ling Yushi ainda era a compassiva Primeira Senhorita. Sempre que eles paravam para descansar no caminho de volta para casa, ela iria conversar com eles sobre que espólios eles haviam ganhado da viagem e trocar dicas de cultivação.

Qin Lie também era o mesmo de antes, geralmente não muito ativo a engajar em conversas com os membros da Família Ling. Mesmo quando eles descansavam, ele iria frequentemente sentar sem expressão com seus olhos vagos como se sua alma tivesse escapado pelos pontos de acupuntura do seu corpo…

Pelas explicações de Ling Yushi, todos agora sabiam que a monotonia de Qin Lie era causada pelo seu método de cultivação, e gradualmente se acostumaram com isso. De fato, cada vez que eles viam os olhos de Qin Lie ficarem vagos, eles iriam revelar um olhar de profundo respeito.

Todos aprovavam completamente a cultivação árdua de Qin Lie. Além do mais, tão logo eles vissem que os olhos de Qin Lie ficaram vagos, eles iriam começar a falar menos e menos. Imediatamente parando a sua conversa e encontrando lugares adequados para eles coletar a energia espiritual também para temperar os seus corpos.

O cultivo amargo de Qin Lie havia feito eles se sentirem pressionados, e ele indiretamente encorajou e inspirou eles.

“Nós iremos chegar em casa em dois dias!” Naquele anoitecer, enquanto todo mundo se sentou juntos enquanto comiam carne seca e bebiam um bom licor, Ling Xiao ficou exuberante enquanto disse rindo: “Dessa vez, a Mansão dos Fragmentos de Gelo sofreu grandes perdas. Nós podemos considerar ter feito uma grande contribuição, e também ganhamos vários espólios da batalha. É realmente um cenário perfeito!”

“Eu imagino se Feng Yi morreu. Se aquele moleque não morreu, cedo ou tarde ele vai se tornar um desastre. Se ele ainda estiver entre os vivos, eu vou matar ele pessoalmente!” Ling Xin exclamou friamente.

Fora dos membros da Família Ling que haviam ido viajar, Ling Yang não estava retornando. Ele havia morrido nas mãos da Família Feng. Ling Yang era o primo mais novo de Ling Xin, e isso fez ele sentir o ódio pela Família Feng entrar profundamente até os seus ossos.

“A Família Feng está localizada próxima ao Pavilhão da Névoa, enquanto as Famílias Ling e Gao estão ambas um tanto longe. Além do mais, desde que nós passamos pela Montanha da Névoa Congelada, nossa viajem foi estendida ainda mais… Se Feng Yi não morreu e foi direto para casa da Montanha do Lobo Celestial, ele irá ser muito mais rápido que nós. Se ele quiser fazer uma armação, ele pode já ter ido até o Pavilhão da Névoa e desacreditado-nos.” Ling Feng opinou com uma expressão solene.

“Nos descreditar?” Ling Xiao perguntou vagamente: “Nós temos Liu Yan conosco, como ele poderia nos descreditar? Além do mais, a Família Gao também pode atestar isso, como poderia a Família Feng mudar toda a história?”

“Se ele quiser nos descreditar, é provável que ele irá incriminar Liu Yan e Gao Yu também. Apesar de que ele não conseguirá cobrir isso por muito tempo, eu acredito que é possível…” disse Ling Feng.

“O que ele iria dizer?” Ling Xin perguntou curiosamente.

“A Família Feng deseja tempo. Previamente, a Família Feng já havia despachado alguém, então aquela pessoa já deve ter notificado ao Patriarca da Família Feng quais medidas ele deverá preparar. Após eles jogarem a suspeita para cima das Família Ling e Gao, distraindo o Pavilhão da Névoa, eles irão imediatamente mudar a sua aliança para a Mansão dos Fragmentos de Gelo e deixar o Pavilhão da Névoa.” Inseriu Ling Yushi enquanto ela apertava suas sobrancelhas.

“O que a Primeira Senhorita disse está correto.” disse Ling Feng, assentindo sua cabeça. “Após a Família Feng ter passado a mensagem para a Mansão dos Fragmentos de Gelo, eles já terão começado os seus preparos. Eles irão definitivamente mover todos para o território da Mansão dos Fragmentos de Gelo. Lá não haverá possibilidade de que eles esperem o Pavilhão da Névoa massacra-los. Antes que Liu Yan seja capaz de retornar e dar o seu próprio relato nos eventos que aconteceram, a Família Feng já teria feito todas as preparações…”

“Do que você está com medo? Quando as águas abaixarem, a pedras sempre irão emergir. Assuntos futuros serão apenas dor de cabeça para o Pavilhão da Névoa.” respondeu Ling Xin.

“Dentro do Pavilhão da Névoa, tem uma pessoa ansiosa que esteve sempre tentando tomar o controle da Família Ling. Após esse assunto, eles podem tomar essa oportunidade para criar problemas antes da verdade vir à tona.” disse Ling Feng, suspirando enquanto ele olhava para Ling Yushi, com uma expressão preocupada.

Enquanto ele dizia isso, o lindo rosto de Ling Yushi também ficou sombrio. Ao pensar sobre Du Haitian, Du Jiaolan e suas crianças, ela começou a tremer de ódio, pois ela sabia que os temores de Ling Feng tinham uma boa chance de acontecer. Du Haitian havia a muito tempo desejado lidar com a Família Ling. Ao dar tal oportunidade a ele, como ele não iria aproveita-la?

“De amanhã em diante, vamos todos aumentar a nossa velocidade. Nós devemos retornar o mais rápido para o Vilarejo Ling!” Ling Yushi gritou de repente após pensar por um momento.

Uma vez que todos se recordaram da existência de Du Haitian, os corações de todos ficaram sombrios. Todos eles assentiram silenciosamente em compreensão.

“Qin Lie esta cultivando novamente, que esquisitão!” Ling Xiao gritou baixo.

Todos olharam em direção a Qin Lie e descobriram que ele novamente parecia estar desalmado. Sentindo a pressão, eles rapidamente finalizaram a conversa e encontraram lugares para eles mesmos cultivarem.

“O que aconteceu?”

Qin Lie acordou do estado de Tranquilidade Irrefletida. Vendo que não havia ninguém próximo a ele fora Ling Yushi, ele observava os olhos dela avermelharem e ficarem molhados. De repente ele sentiu uma leve dor em seu coração, e não conseguiu evitar de perguntar levemente.

“Não é nada.” Ling Yushi murmurou tristemente, secando as lagrimas dos seus olhos enquanto ela sorria para ele: “Eu estava apenas pensando na minha mãe…”

Uma luz sentimental apareceu nos olhos de Qin Lie.

“Minha mãe foi mandada para a morte por Du Haitian.” Ling Yushi murmurou depressivamente enquanto ela segurava sua cabeça: “Naquele ano, eu tinha dez anos de idade. Naquele tempo, o Pavilhão da Névoa e a Mansão dos Fragmentos de Gelo haviam entrando em um conflito majoritário que seria muito pior do que esse de agora. Naquele tempo, o Pavilhão da Névoa passou uma ordem a Família Ling, nos comandando a destruir um dos jardins de ervas espirituais da Mansão dos Fragmentos de Gelo. Eles tinham dito que não haveriam nenhum especialista da Mansão dos Fragmentos de Gelo guardando lá…”

Ao chegar nesse ponto, ela começou a ficar novamente a ponto de chorar: “Então minha mãe e pai, junto de alguns membros da família, partiram. Ao chegar no jardim de ervas espirituais, eles descobriram que havia um artista marcial no estágio médio da Abertura Natal de guarda lá. Naquele momento, meu pai era o único que estava no início do Reino da Abertura Natal. Então, mais da metade dos membros da Família que foram acabaram morrendo, e quanto a minha mãe… ela também não foi capaz de voltar.”

Ela levantou a sua cabeça, seus olhos brilhantes com um ódio profundo. Cerrando seus dentes, ela disse: “Apenas depois que nós descobrimos que a ordem foi passada por Du Haitian, e que ele havia nos mandado propositalmente lá, mesmo sabendo a verdadeira situação interna do jardim de ervas!”

Qin Lie ficou em silencio por um momento e então murmurou: “Você deve viver bem então, para que no futuro, você possa se vingar pela sua mãe. Você definitivamente conseguirá isso!”

Após dizer essas palavras para consolar Ling Yushi, por alguma razão que ele não compreendia, uma dor cresceu de repente em seu peito. Seu rosto ficou extremamente pálido e ele se encolheu e uma expressão dolorida surgiu de dentro dos seus olhos.

“Qin Lie, o que há de errado? Você não está se sentindo bem?” Ling Yushi perguntou nervosa com traços de lágrimas ainda em seu rosto. Ao ver a condição de Qin Lie, ela ficou chocada e se apressou ao seu lado.

“Eu estou bem, eu estou bem.” O rosto de Qin Lie ficou extremamente vermelho. Respirando apressadamente, ele balançou sua cabeça e ele começou a inspirar lentamente. Apenas após alguns momentos ele se estabilizou. Finalmente, após respirar novamente, ele disse: “Eu não sei o porquê, mas quando eu ouvi você falar sobre o que aconteceu com sua mãe, eu me senti extremamente chateado. Eu senti como se meu coração fosse despedaçar de dor.”

“Qin Lie, obrigado, realmente muito obrigado!” Ao ouvir as palavras de Qin Lie, ela se sentiu comovida até as lágrimas, se atirando inesperadamente em seus braços e o abraçando forte. Ela disse excitada: “Muito obrigado por me confortar, eu me sinto muito melhor.”

O corpo de Qin Lie ficou levemente rígido, deixando ela o abraçar fortemente sem nenhuma resistência. Mas nesse momento, seus pensamentos não ficaram corajosos e sua expressão estava calma de uma forma não natural.

Sua resposta agora não foi para confortar Ling Yushi, mas foi o verdadeiro, e mais profundo, mais íntimo sentimento de dentro do seu coração. Mesmo nesse momento, seu coração ainda estava dolorido.

“Mãe, pai, eu já me esqueci de ambos. Eu não sei o que aconteceu no passado, mas por causa que eu pensei em vocês dois… meu coração dói.” murmurou silenciosamente Qin Lie enquanto ele abraçava Ling Yushi. Antes que ele soubesse, seus olhos também haviam ficado levemente aguados.

—-

 

Contribua com a Novel Mania!