SR – Capítulo 41: Encontro Acidental na Lagoa

A Família Ling se uniu ao redor da fogueira acessa bebendo animadamente algum álcool bom enquanto devoravam pedaços de carne assada.

Eles haviam se separados de Liu Yan e Gao Yu há algum tempo.

De volta a floresta, devido a chegada dos Lobos Demoníacos de Asas Prateadas, a Mansão dos Fragmentos de Gelo foi duramente derrotada e só Deus sabe quantos homens eles perderam enquanto eles saíram facilmente pelas florestas e entraram nas Montanhas da Nevoa Congelada sem outros incidentes.

No momento em que eles alcançaram a Montanha da Névoa Congelada, Qin Lie e seu grupo se separaram de Liu Yan e Gao Yu. Gao Yu retornou a família Gao enquanto Liu Yan foi para o Pavilhão da Névoa para reportar tudo que havia acontecido na Montanha do Lobo Celestial. Ling Yushi e os outros, entretanto, foram para casa.

Todos os três lados possuíam um caminho diferente.

“Irmão Liu realmente é um cara legal né? Que benção foi para nós ele ter ignorado todos os espólios da Mansão dos Fragmentos de Gelo! Haha, eu peguei cerca de dez pedras espirituais de terceira grade, e algumas pílulas de recuperação espiritual. Apesar que é vergonhoso não ter conseguido pegar um artefato espiritual.” Ling Xiao sorria enquanto ele comia sua carne.

“Humph! Aqueles bastardos da Mansão dos Fragmentos de Gelo foram todos mortos pelos Lobos Demoníacos de Asas Prateadas, e Liu Yan não teve parte nisso, então porque esses espólios teriam algo a ver com ele? É claro que ele não teria a audácia de intervir!” Ling Xing retrucou com uma expressão fria: “Se não fosse por Qin Lie, o restante deles acharia muita dificuldade para escapar da morte. Você não tem nada para agradecer a eles!”

“Você está certo. Se não fosse por Qin Lie nós estaríamos mortos a muito tempo.” Ling Xiao também concordou com um suspiro.

Quando a Família Ling partiu da primeira vez, Ling Xing e Ling Xiao eram as duas pessoas que mais se opunham contra Ling Yushi por trazer Qin Lie com eles.

Eles não conseguiam aceitar Qin Lie junto deles, a quem eles acreditavam que iria se tornar um fardo para a equipe, então eles estavam constantemente atirando olhares na direção deles durante o caminho.

Ling Yushi havia repreendido eles múltiplas vezes por causa disso, mas sem sucesso, considerando que as atitudes deles não mudaram em nada.

Entretanto, enquanto eles estavam na viajem de volta para casa, a dupla havia se tornado os maiores fãs de QIn Lie. Era possível dizer que a atitude deles havia dado um giro de cento e oitenta graus.

Qin Lie havia ganhado o respeito e admiração verdadeira deles com a sua própria transformação.

Nada disso escapou dos olhos de Ling Yushi enquanto um sorriso tocava seus lábios e seu coração se enchia de alegria.

“Eu estou cheio.” Qin Lie assentiu e levantou-se, limpando o canto de sua boca com as mangas e sorriu: “Eu irei na frente e encontrarei um lugar para cultivar. Me ignorem, e por favor tomem seu próprio tempo para bebedeira.”

“Você não pode ir enquanto não terminar esse cantil de vinho!” Ling Feng gritou sorrindo e atirou para ele um cantil de vinho.

“Ling Feng! Serio, Qin Lie só tem quinze anos. Você poderia evitar de ficar colocando bebida nele o tempo todo? Você acha que ele é um alcoólatra como vocês?” Ling Yushi rolou seis olhos para Ling Feng, e olhou calorosamente para Qin Lie, e disse levemente: “Ignore eles…”

“Você realmente é protetora, Primeira Senhorita! Deixando Qin Lie de lado, até mesmo você e Ling Ying beberam bastante álcool, não foi? Não estaria você subestimando ele demais?” Ling Feng riu e atirou um olhar inclinado a Qin Lie, enquanto o incitava: “Não estou certo, Qin Lie?”

“Desde que o Grande Irmão Ling deu a sua palavra, naturalmente eu terei que beber.” Qin Lie disse inconformado. Ele apenas pegou o cantil de vinho e, com um gulo, bebeu profundamente enquanto arcava a sua cabeça. Suas ações eram audaz e livre.

“Chega! Nós já bebemos demais, vocês não estão permitidos a beber mais!” As sobrancelhas de Ling Yushi franziram levemente e ela pegou o cantil de vinho com suas mãos de jade, e então encarou o resto da multidão enquanto exclamava: “E vocês devem parar de força-lo a beber!”

“É claro que nós iremos parar Primeira Senhora, mas assim que o licor restante… acabar.” Ling Xiao riu estranhamente: “É claro, se há alguém aqui que estiver disposto a terminar por ele, nós também estamos bem com isso, certo rapazes?”

A multidão percebeu as intenções de Ling Xiao e riram junto enquanto muitos assentiam em concordância.

“Eu…” além de Ling Feng, Ling Ying também ficou animada quando ela viu a comoção e estava prestes a se levantar com um sorriso.

“Está bem! Eu vou beber por ele!”

Ling Yushi cortou logo as palavras de Ling Ying. Corando levemente sob o olhar surpreso de Qin Lie, ela virou sua cabeça e colocou seus lábios na boca do cantil e começou a tomar pequenos goles repetidamente; a sua postura era elegante e atrativa.

Todos explodiram em aplauso e seus sorrisos ficaram ainda mais joviais enquanto eles olharam para Qin Lie e Ling Yushi de forma provocante.

Ling Ying lamentava secretamente por dentro enquanto ela via que tinha sido um passo mais lenta, e ela bufou levemente com um biquinho insatisfeito.

Enquanto Qin Lie assistia Ling Yushi beber o licor que ele havia bebido a pouco sem nenhuma reserva, ele sentiu um leve tremor em seu coração… Nesse momento, ele pensou que ela parecia mais e mais linda e exuberante com uma aura inexplicavelmente atrativa.

“Você está satisfeito?” Terminando o resto do liquor com suas bochechas completamente vermelhas, Ling Yushi rolou seus olhos para os membros do seu clã e virou-se para falar gentilmente com Qin Lie: “Apenas ignore esses bastardos e vá. Faça o que tiver que fazer.”

Qin Lie assentiu com um sorriso e saiu enquanto ele seguia em direção a uma lagoa distante.

Não muito tempo depois, ele chegou a uma larga arvore com raízes entrevadas e tirou as dezenas de Cristais de Fogo que Liu Yan havia presenteado a ele, o Machado Verde Alado, e a escultura de Qin Shan, pensando enquanto ele massageava seu queixo.

“Fwoosh!”

Um pouco depois, ele havia acendido as Cristais de Fogo e as chamas queimavam ardentemente. A cabeça do machado de baixo nível, o Machado Verde Alado, foi colocado diretamente acima das chamas carmesins.

Após um tempo, a cabeça do machado começou a ficar vermelha e Qin Lie esticou suas mãos e apontou para suas bochechas de longe.

Sua energia espiritual foi atirada, e sua energia mental seguia junto dela. Ele imediatamente fez uma conexão com o Machado Verde Alado, e enquanto ele sentia o simples diagrama de Coleta Espiritual dentro do machado, ele também prestava atenção no sentido da energia mental, capturando até mesmo as menores mudanças das linhas espirituais internas…

Antes, após ele ter usado todo o seu poder para ajudar Liu Yan a consertar o seu Escudo Hexagonal, ambas a sua mente e energia espiritual foram quase completamente exausta. Quando ele recuperou usando as Pílulas de Recuperação Espiritual, ele percebeu que ambas a sua mente e energia espiritual haviam aumentado por uma certa quantidade.

Esse era um momento memorável, porque ele poderia tentar isso novamente e ver se ele poderia aumentar o seu poder através da reparação, usando o Machado Verde Alado.

“Apenas aumentar a minha cultivação e avançar pode fazer a minha energia aumentar firmemente também. Energia mental é a chave para liberar os selos da minha memória, e se eu quiser relembrar o que aconteceu antes que eu tivesse dez anos de idade, eu devo continuar a melhorar a mim mesmo e avançar para os próximos reinos! O que aconteceu antes de ter dez anos, quem são meus pais, eles estão mortos ou ainda vivem? Eu preciso de uma resposta para tudo isso!”

Enquanto Qin Lie pensava silenciosamente, ele começou a conduzir a sua energia espiritual em direção ao nó dentro do diagrama espiritual do machado pronto para consertá-lo.

“Poof!”

Enquanto seus pensamentos ainda estavam desordenados, ele acidentalmente quebrou a pequena corda espiritual. Então ele viu que o diagrama de Coleta Espiritual já havia entrado em colapso imediatamente. A rede espiritual havia completamente emaranhado fazendo a energia espiritual ficar desbalanceada que de repente destruiu o diagrama de Coleta Espiritual.

Isso tudo aconteceu em um instante, e não havia forma mais de salva-lo. Quando ele percebeu o problema, já era muito tarde.

Originalmente, os componentes do Machado Verde Alado já haviam sido danificados pelo seu trovão, então mesmo que ele consertasse o diagrama espiritual, ele ainda não conseguiria liberar todo o seu poder. Ele não fez isso para consertar o Machado Verde Alado, mas sim para cultivar. O Machado Verde Alado estava completamente inutilizável agora, mas ele não lamentou sobre isso também. Ele simplesmente tratou como se fosse um caso de reparo falho.

“Parece que eu não posso perder a concentração nem por um instante enquanto eu estiver reparando um artefato espiritual ou desenhando um diagrama espiritual. Não importa o quão minúsculo seja o erro, ele pode fazer com que toda a construção entre em colapso e destrua o artefato espiritual também.” Qin Lie pensou profundamente. Nesse ponto, ele começou a parabenizar a si mesmo por conseguir na primeira tentativa quando ele ajudou Liu Yan a consertar o seu artefato espiritual.

Desde que o Machado Verde Alado estava quebrado, ele então pegou a escultura de madeira de Qin Shan. Ele começou a estuda-la em com sua energia mental, e ele sentiu uma surpresa silenciosa em um impulso.

Previamente, enquanto os Lobos Demoníacos de Asas Prateadas atacavam eles, ele havia injetado uma quantidade insana de energia do trovão e elétrica na escultura de madeira. Ele havia pensado que os seus componentes poderiam ter sido danificados pela violente energia elétrica e do trovão…

A verdade era diferente.

Sua análise revelou que, não apenas os componentes da escultura de madeira não foram afetados de forma alguma, até mesmo o interior do artefato estava perfeitamente intacto.

Ele não sabia se isso era porque a escultura de madeira era adaptada a injeção de poderes elétricos ou se esse “artefato” era de um nível suficientemente alto, e ele conseguisse resistir o poder destrutivo da eletricidade. De qualquer forma, a escultura de madeira não possuía qualquer problema.

“Se essa escultura de madeira realmente foi feita pelo vovô, então essas técnicas de forja… devem ser incrivelmente soberba!”

Após pensar por um momento, Qin Lie percebeu que ele atualmente ainda não conseguia compreender os diagramas espirituais complexos dentro da escultura, e então ele não se atreveu a mudar nada por conta própria. Ele não teve escolha mas guardar a escultura seguramente mais uma vez.

Ele se sentou, segurando seu folego, focando a sua mente, e começou a circular a Erradicação do Trovão Celestial enquanto usava as Pílulas de Recuperação Espiritual para coletar energia espiritual.

Após uma quantidade de tempo desconhecida, ele gradualmente acordou de sua cultivação e olhou em direção a lua puramente branca, franzindo. “Há energia elétrica e do trovão dentro dos meus pontos de acupuntura e minha energia espiritual não consegue passar por lá. Nesse caso, não seria impossível cultivar a penetração dos meus pontos de acupuntura e atingir o oitavo nível do Refinamento?”

Mais cedo, ele uniu a sua energia espiritual e tentou avançar pelos seus pontos de acupuntura, apenas para descobrir que cada um deles já havia energia elétrica e do trovão dentro deles. Toda a energia elétrica e do trovão rapidamente formou uma barreira que prevenia a corrida da energia espiritual.

Ele tentou em vários pontos de acupuntura, e todos eles tiveram o mesmo resultado; a energia espiritual foi completamente bloqueada.

Isso poderia ser contado como a primeira barreira que ele havia enfrentado em seu caminho de cultivação. Ele precisava quebrar essa barreira se ele quisesse ascender para um reino maior e levar o seu poder a novas alturas.

“Splash splash splash!”

Foi nesse momento em que ele ouviu de repente o som da água da lagoa abaixo dele espirrando.

A grande árvore que Qin Lie estava era logo ao lado da lagoa. Em primeiro lugar, ele estava cultivando de trás das raízes da arvore, olhando para longe do lago, então ele não percebeu nada do que acontecia dentro da lagoa em si. Agora que ele havia ouvido algo peculiar, ele então colocou a sua cabeça para fora da arvore e olhou para a lagoa.

Um único olhar fez ele tremer muito, e Qin Lie sentiu todo o sangue do seu corpo correr para a cabeça.

Sob o brilho do luar e dentro da clara água da lago estava um corpo nu, branco como creme, no qual as belas costas apareceram de repente em frente aos seus olhos.

Aquela cintura fina, o cabelo ondulado sobre os ombros, aquelas longas, e graciosas pernas, e aquelas bochechas com aparência de pêssego… Qin Lie viu tudo. Ele perdeu a calma em um instante, e seus olhos ficaram quentes. Mesmo a sua respiração foi gradualmente ficando cada vez mais pesada.

“Ling Yushi!”

Qin Lie gritou em seu coração. Ele precisou apenas olhar uma vez para aquela levemente fina figura para saber quem aquela bela mulher era.

Previamente, Ling Yushi estava se banhando na lagoa. Uma vez que ela terminou de lavar o seu corpo, ela mergulhou até a parte mais profunda da lagoa, e agora ela parou de costas para Qin Lie, e encarava o centro da lagoa, ela disse: “Eu terminei de me lavar, e irei voltar na frente. Fique à vontade.”

“Eu estou quase terminando.” a voz de Ling Ying veio das profundezas da lagoa.

Ele imediatamente percebeu que as duas garotas deveriam ter vindo até a lagoa para se banhar após a festa ter acabado. Ele apenas não percebeu que elas haviam vindo aqui por causa do estado de Tranquilidade Irrefletida, e desde que ele estava atrás da arvore, Ling Yushi e Ling Ying também não notaram ele.

“Okay. Então eu vou ir trocar minhas roupas.” Ling Yushi respondeu casualmente. Ela então se virou e começou a caminhar para fora da lagoa.

Qin Lie tremeu novamente enquanto ele observava Ling Yushi atordoado, que agora estava diretamente de frente a ele, com sua mente completamente esvaecida.

Ling Yushi estava completamente inconsciente do fato de que havia alguém nas proximidades. Ela estava ocupada em secar as gotas de água do seu corpo e do seu cabelo ensopado com uma toalha. Seus seios cheios e redondos, seu abdômen perfeitamente reto, aquela pequena moita bem no meio das suas belas pernas… Qin Lie pode ver tudo!

Ela caminhou diretamente onde as suas roupas foram colocadas não muito longe, e assim que ela pegou algumas roupas de baixo de seda e colocou, ela ouviu o som de uma pessoa engolindo saliva.

“Quem está ai?” A expressão de Ling Yushi mudou e ela exclamou suavemente, e sem pensar duas vezes, ela correu diretamente para a origem do som como um raio.

Foi apenas nesse momento que Qin Lie voltou a si atrás da árvore, e ele rapidamente curvou sua cabeça, mas infelizmente, ele já estava muito atrasado…

“Whoosh!”

Os belos olhos de Ling Yushi estavam repletos com maldade. Ela levantou a suas mãos, repletos com uma luz prateada e investida mortal, e estava prestes a atacar o ofensor com toda a sua força.

Quando ela viu que a pessoa por trás da árvore na realidade era Qin Lie, ela congelou de repente e um grito escapou de seus lábios. Em um instante, suas bochechas ficaram completamente vermelhas com vergonha, e apesar de sua esquerda brilhando ainda estar levantada ao ar, ela não conseguiu atacar Qin Lie.

“Primeira Senhorita, você está falando com alguém?” Nesse momento, a voz de Ling Yushi veio de trás: “Eu também terminei. Eu já estou saindo.”

Ouvindo as palavras dela, Ling Yushi ficou confusa por um momento, mas ela percebeu instantaneamente que assim que Ling Ying subisse, ela poderia ser vista completamente nua próxima a Qin Lie, e Qin Lie também… iria ver uma igualmente nua Ling Ying.

Para prevenir Ling Ying de nota-los, ela se apressou, e cerrando seus dentes ela se encolheu atrás da arvore e pressionou fortemente contra o corpo de Qin Lie. Aquele belo rosto dela parecia vermelho suficiente para pingar sangue.

 

Contribua com a Novel Mania!