SR – Capítulo 4 – Tranquilidade Inconsciente

Na Montanha da Erva.

Após o Patriarca da Familia Ling tirar sua máscara, ele descreveu em detalhes o que viu nas cavernas da montanha, assim como o que descobriu quando testou Qin Lie duas vezes.

“Grande Irmão, você tem certeza que não está enganado? Dez vezes as quantidades de tuneis de pedra? Como pode ser” Ling Chengzhi balançou sua cabeça com descrença, “Igual aquele par de avô e neto? Mesmo se eles escavaram dia e noite, continua impossível para eles cavarem tantos tuneis de pedra! ”

“Se Qin Shan fosse um praticante marcial extremamente forte cuja verdadeira força estava perto do Reino da Fragmentação, você acreditaria? ” O Patriarca da Família Ling perguntou seriamente.

“Ah!” Ling Chengzhi gritou de choque como sentia seus lábios se tornando seco. Seus olhos incharam, e ele perguntou numa voz rouca, “Grande Irmão, c-como ele conseguiu atingir um reino tão alto se ele realmente era uma pessoa naquele nível, por que ele viria para nossa Cidade Ling.? ”

“Tirando isso, não posso pensar em nenhuma outra possibilidade”. A voz de Ling Chengye também tremeu, “Somente um expert que atingiu esse tipo de reino extraordinário seria capaz de abrir tantos tuneis de pedra num período de tempo tão curto! Em fato, eu já suspeitava de Qin Shan há muito tempo…. Muitos juniores no clã acreditam que reparar artefatos espirituais é muito mais fácil do que refinar artefatos espirituais, mas você deve saber que alguém capaz de restaurar com êxito artefatos espirituais que outras pessoas tenham refinado, definitivamente tem que estar num reino muito mais alto que o Artesão que o fez!”

“Você está dizendo? ” Ling Chengzhi estava secretamente chocado.

“Qin Shan não era simples de nenhuma maneira! Talvez, até mesmo sua morte, foi um disfarce…”

A linha de pensamento do Patriarca da Familia Ling gradualmente clareou, “Agora que penso sobre isso, a morte de Qin Shan por doença teve tantos pontos duvidosos. Sua doença era desconhecida e ele sequer nos permitia enviar alguém para tratá-lo. Além do mais, o tempo que levou para ele morrer foi muito curto, e antes dele morrer ele nos dizia continuamente que precisávamos enterrá-lo na água. Quando o jogamos no rio, naturalmente não podíamos continuar investigando…”

“Você está suspeito que ele fingiu sua morte” Ling Chengzhi exclamou.

“Isso é uma possibilidade”. O Patriarca da Familia Ling concordou, “O avô não é simples, e o neto também é estranho. Não posso ter certeza de tudo isso ainda, mas o aparente corpo fraco de Qin Lie na verdade é extremamente forte! Eu sinto que as construções dos dois irmãos Du Heng e Du Fei pode nem mesmo ser mais forte que a dele! ”

“Como pode ser? Como Du Fei no quinto nível do Reino do Refinamento, e Du Heng no oitavo nível não serem melhores que ele? ” Ling Chengzhi perguntou em espanto.

“Parece que temos que prestar mais atenção em Qin Lie no futuro. É muito provável que suas suspeitas podem estarem certas. As plantas e ervas murchando da Montanha da Erva realmente pode ter algo a ver com Qin Lie,” O Patriarca da Familia Ling disse com uma expressão complexa.

…….

“Irmã, de onde você acha que aquele homem com roupas brancas veio? Por que ele atacaria um tolo? Aquele cara é seriamente desprezível! ”

“Quem sabe? Espero que o Pai e o Terceiro Tio serão capazes de pegá-lo. Nossa Familia Ling está numa localização bem remota, então grandes praticantes marciais raramente vêm até aqui. Isso realmente é estranho”. Usando uma expressão esquisita, Ling Yushi enrugou suas sobrancelhas como suas mãos seguravam as pernas de Qin Lie, que estava nas costas dela.

Ling Yushi, cuja figura era alta, gentil e bonita, era dois anos mais velha que Qin Lie. Ela também era um pouco mais alta que ele atualmente, enquanto também no sétimo nível do Reino do Refinamento. Teoricamente, carregando um magro Qin Lie em suas costas deveria ser extremamente fácil. Mas apenas ela sabia que na verdade ele estava de alguma maneira sobrecarregada….

Isso aprofundou suas suspeitas ainda mais, e ainda ela não falou sobre isso. Ao invés disso, ela casualmente provou sua irmãzinha ao lado dela, “Você não me desapontou, huh. Quando aquele homem com roupas brancas atacou Qin Lie, você veio e o perseguiu imediatamente comigo. Heh heh, eu até mesmo pensei que você assistiria sem levantar um dedo e esperar o homem de branco matar Qin Lie. Dessa maneira, suas preocupações seriam resolvidas diretamente”.

“Jeez, não estou feliz com o que aquele Papai fez, mas eu sei que isso não tem nada a ver com esse tolo. Esse idiota é bem lamentável também. Não sou tão maligna, você sabe”. Ling Xuanxuan declarou.

As duas irmãs conversavam em vozes melódicas conforme se aproximava da Cidade Ling. Ling Xuanxuan não prestava nenhuma atenção em Qin Lie desde o início, e Ling Yushi não se virou desde seu primeiro olhar. Ela se importava apenas com a conversa que estava tendo com sua irmãzinha e no duro caminho sob os pés da montanha.

As duas garotas não sabiam que o Qin Lie que elas negligenciavam já tinha aberto seus olhos há algum tempo atrás. Aqueles dois olhos eram brilhantes, como estrelas frias, e claros como cristal, sem ter mais nenhum traço do vazio anterior!

Desde dois anos atrás, essa era a primeira vez que Qin Lie despertou da profunda cultivação!

A última vez foi quando Qin Shan acordou-o antes de sair, e desta vez, ele foi despertado pelo ataque de Ling Chengzhi.

Como ouvia a gentil conversa das duas irmãs e o cheirou o perfume de orquídea de Ling Yushi no pescoço dela, os olhos de Qin Lie gradualmente perderam o espírito. Após sentir a condição de seu corpo, ele fechou seus olhos mais uma vez.

Quando ele fechou, cenas voaram em sua mente, conforme as memórias dos dois últimos anos fluíam como uma maré….

Ele sempre tinha sido dependente do Avô Qin Shan, e se lembrava somente das memórias de quando ele tinha mais de dez anos. Suas memórias antes de ter dez anos, estavam seladas na Esfera de Supressão da alma entre suas sobrancelhas. De acordo com Qin Shan, mesmo ele não podia abrir aquelas memórias. Qin Lie não tinha escolha mas contar apenas consigo mesmo para abri-las lentamente.

Qin Shan tinha o dito que quando o encontrou, suas memórias já tinham sido seladas.

A respeito de sua identidade, família, pais, e a ligação, Qin Shan nunca falou sobre eles. Ele disse apenas que as coisas seladas dentro de sua mente seriam reveladas lentamente por ele mesmo no futuro.

Cinco anos atrás, Qin Shan o levou para a Cidade Town e ensinou o ‘Extermino do Trovão Celestial”, e usou a localização especial da Montanha da Erva na Cidade Ling para ajudá-lo a cultivar ‘ Extermino do Trovão Celestial’.

Além de selando dez anos de suas memórias, Esfera de Supressão da alma que foi implantada entre suas sobrancelhas tinha toneladas de usos. A esfera o permitia de estar num estado zen de cultivo – Tranquilidade Inconsciente!

A tão falada Tranquilidade Inconsciente permitia uma pessoa entrar num estado especial quando cultivando. Os rumores diziam que o espírito dos praticantes marciais que entravam na Tranquilidade Inconsciente ira separar de seu corpo físico. Então, dentro de um espaço especial, eles podiam olhar até mesmo para seus corpos físicos.

Quando eles saiam do corpo que era controlado pela mente, eles seriam capazes de atuarem perfeitamente as artes marciais que tinham cultivado antes usando a mente, o que também é a tão falada consciência dos praticantes marciais, e a vê-lo de longe.

Naquele espaço misterioso, cultivar levava metade do trabalho para ganhar duas vezes os resultados; esse era um estado de cultivo que cada praticante marcial desejava!

O estado de cultivo Tranquilidade Inconsciente também tinha uma habilidade mística – ele podia aumentar enormemente a tolerância de um praticante marcial para dor!

“Extermino do Trovão Celestial ” era uma extremamente dominante, aterrorizante arte espiritual. Ela atraia raios dos Nove Céus para temperar o corpo físico. Quando pessoas comuns cultivavam o ‘Extermino do Trovão Celestial’, elas normalmente sofreriam da mais insuportável, dor extrema que ou despedaçava suas almas ou deixava-os um idiota. Mesmo praticantes com a maior das perseveranças achariam difícil continuar cultivando.

Desde que alguém seja humano, era quase impossível para uma suportar a dor dos raios por um longo período de tempo. Isso era ainda mais difícil de aguentar para praticantes que tinha acabado de começar a praticar.

‘Extermino do Trovão Celestial’ também tem que ser cultivada do Reino do Refinamento, que era o por que buscar cultivar ‘Extermino do Trovão Celestial’ sempre tinha sido apenas uma linda fantasia…

Por que os corpos dos praticantes marciais que tinham acabado de começarem a cultivar eram fracos, eles eram incapazes de suportarem a perseguição dos raios. Desse modo, nenhum atualmente tinha cultivado ‘Extermino do Trovão Celestial’ com sucesso.

No entanto, o milagroso estado de cultivo da Tranquilidade Inconsciente podia permitir a alma de um praticante marcial a libertar-se do corpo. Isso enfraqueceria grandemente a percepção de dor de uma pessoa.

Usando a Tranquilidade Inconsciente para cultivar tal arte dominando como ‘Extermino do Trovão Celestial ‘ na verdade tinha uma possibilidade de sucesso!

E Qin Lie, por causa dos efeitos da Esfera de Supressão da alma, já tinha cultivado o ‘Extermino do Trovão Celestial ‘ por cinco anos inteiros.

Durante esses cinco anos, ele sempre tinha estado nesse estranho estado, com a consciência de sua alma separada, enquanto ordenando o corpo físico a usar seu subconsciente para seguir seus costumes usuais e cultivar dolorosamente o ‘Extermino do Trovão Celestial ‘.

Cultivando o ‘Extermino do Trovão Celestial’ usava energia espiritual para atrair trovão e raio para cultivar o corpo, músculos, veias e ossos. A energia espiritual que ele acumulou nesses anos entrou toda no trovão e raio disseminados que preenchiam seus ossos, músculos e veias.

Mesmo se ele não cultivasse, devido seu corpo sendo eletrocutado, a dor e ferimentos que seu corpo sofreria precisaria da nutrição de energia espiritual.

Esse era o por que a energia espiritual desapareceria não muito tempo depois a cada vez que ele cultivava um pouco de energia espiritual.

Anteriormente, quando ele tinha saído das minas, a energia espiritual em seu corpo tinha sido esgotada há muito tempo. Essa era a razão pela qual Ling Chengye e sua filha não podiam sentir nenhuma energia espiritual dentro dele quando se depararão com ele.

Devido a ser incapaz de preservar energia espiritual por um longo tempo, ele não sabia sequer que nível do Reino do Refinamento ele estava atualmente. E era por causa de sua alma tendo flutuado para fora que sua expressão era vacante como a de um tolo idiota que ele era ignorado por todos, tanto que ele ficava sujeito ao ódio deles.

Nesses cinco anos, ele tinha acordado somente duas vezes no total.

A primeira vez foi a dois anos atrás, quando Qin Shan o acordou, dizendo que sairia para uma viagem, que poderia passar um longo tempo antes dele voltar, e talvez ele não poderia ser capaz de voltar…

Essa era sua segunda vez acordando.

“Quase lá, em somente mais três meses, as fundações para a Extermino do Trovão Celestial realmente serão construídas. Nessa hora, não haverá mais necessidade para manter-se cultivando preso dentro das minas da Montanha da Erva. Eu sou ainda mais rápido do que o Avô previu, que pena que já se passaram dois anos desde que o Avô saiu. Dois anos passaram, eu realmente imagino como o Avô está agora mesmo…”

Deitando nas costas macia e acomodada de Ling Yushi com seus olhos fechados, Qin Lie pensava em silêncio.

“Minhas duas irmãs mais novas, por que vocês voltaram da direção da Montanha da Erva? Huh, Yushi, por que você está carregando Qin Lie?”

Na entrada da Cidade Ling, o irmão Du Heng e alguns companheiros praticantes marciais Du Haitian colocaram-se despreocupadamente onde a Familia Ling estava. No momento em que Du Heng viu que o idiota Qin Lie atualmente estava deitado em cima da linda figura de Ling Yushi, seu rosto que podia ser visto como bonito, de repente transbordava com sombras.

Ele sabia desde há muito tempo que seu verdadeiro pai era Du Haitian, e não o morto Ling Chenghui. Naturalmente, ele também sabia que não tinha a mínima relação sanguínea com as irmãs da Família Ling. Conforme Ling Yushi, que era extremamente bonita desde a infância, crescia, a figura dela se tornava ainda mais sedutora, provocando mais e mais pensamentos desejosos, fazendo-o babar em segredo e dar nascimentos a intenções lubricas.

Uma vez que ele viu Ling Yushi se aproximando carregando Qin Lie em suas cotas, ele sentiu-se indisposto, como se tivesse comido uma mosca, e desejou que podia explodir aquele idiota em pedaços.

“Fomos procurar algumas ervas medicinais na Montanha da Erva, e vimos alguém atacando Qin Lie no caminho. Ele recebeu ferimentos, então estamos levando-o de volta primeiro…” Sem chamá-lo de ‘‘irmão Mais Velho Du Heng”, Ling Yushi simplesmente explicou um pouco, então estava para passar por Du Heng e companhia sem nenhuma intenção de lançar outra palavra.

“Que interessante, quando assaltaria um idiota?” Com seu rosto sombrio, Du Heng falou alto, “Vendo que você está carregando-o tenazmente, deixe-me levar esse idiota de volta pra você!”

Como terminou de falar, sem nem mesmo esperar pela resposta de Ling Yushi, a figura de Du Heng brilhou, ele voltou para o lado de Ling Yushi extremamente rápido e foi para pegar Qin Lie sem permitir nenhuma objeção.

Com seus olhos fechados, Qin Lie bufou friamente em seu coração. Quando Du Heng agiu, ele até mesmo esforçou-se levemente, e inclinou-se voluntariamente em sua direção.

“ARGHH!”

Após Du Heng pegar o braço de Qin Lie, um miserável grito agudo soou.

Ele não esperava que Qin Lie seria tão pesado. Ele sentia como se uma montanha tinha sido pressionada explosivamente para baixo nele. Pego fora de guarda, Du Heng caiu tão duro que sua cabeça se tornou confusa. Sua roupa bordada estava coberta de poeira, contornando uma figura extremamente lamentável.

Du Fei e aqueles praticantes marciais de Du Haitian, foram trazidos aqui, todos sabiam sobre a estratégia de Du Heng. Como eles aguardavam ansiosamente para ver alguma zombação, cada um desses que estava rindo parou repentinamente proferindo uma única palavra nesse momento.

“Não há necessidade para a sua ajuda”, Ling Yushi reagiu bem rápido, e enquanto Du Heng estava olhando palidamente, ela carregou apressadamente Qin Lie de volta novamente e lançou um olhar significante para Ling Xuanxuan, enquanto as duas irmãs cruzavam urgentemente a multidão e saiam.

“Grande Irmão, que tipo de brincadeira você está fazendo?” Apos algum tempo, Du Fei perguntou enquanto espantado.

De Heng finalmente recuperou seus sentidos e como olhava para os lentamente se retirando Ling Yusho e Qin Lie que estava nas costas dela, ele repentinamente gritou profundamente, “Aquele idiota é ridiculamente pesado, ele deve ter algum tipo de objeto extremamente pesado nele! Passaram cinco anos, aquele idiota sempre esteve nas minas da Montanha da Erva, será que ele fez algumas descobertas? Deve ser isso! De outra maneira as irmãs da Familia Ling não estariam tão ansiosas! O idiota talvez esteja carregando um tesouro com ele!”

Conforme essas palavras eram proferidas, Du Fei e os praticantes marciais ao redor se tornavam cada vez mais espantados.