SR – Capítulo 38: Cerco Pesado

 

Juntos, Qin Lie e Ling Yushi retornaram para a formação defensiva e começaram a lutar ao lado de todo mundo.

“Zing zing zing zing zing zing!”

Afiados raios de luz prateados eram atirados do Escudo Hexagonal de Liu Yan, e os seis raios se uniram em um anel defensivo.

Ling Feng e Ling Yushi tiraram os seus respectivos artefatos espirituais, juntaram energia espiritual e infundiram neles, também se preparando para exibir o poder dos seus artefatos espirituais.

Gao Yu olhava friamente para os Lobos Demoníacos das Asas Prateadas também incitando o seu Anel de Rosto de Ogro.

Grupos e mais grupos de espíritos atormentados na forma de rostos fantasmagóricos emergiram em frente ao seu corpo como nuvens escuras atacando as pessoas com frieza enquanto traziam junto uma onda perturbadora de energia mental que transformou-se também em uma linha de defesa.

Qin Lie firmava a escultura apontando a cabeça em direção ao grupo de lobos. Entre os estalos de eletricidade, a rede elétrica e de trovão expandiu gradualmente.

“How!”

O Lobo Demoníaco de Asas Prateadas que havia sido ferido previamente uivou, sinalizando para o grupo de lobos se espalhar e cercar o grupo de pessoas.

“Todo mundo, tenham cuidado! Os Lobos Demoníacos de Asas Prateadas possuem inteligência, eles sabem como atacar os pontos fracos. Não deixem eles quebrarem a formação!”

Liu Yan relembrou a todos, sua expressão impiedosa enquanto ele circulava a sua força para que todos pudessem continuar a se esconder dentro da formação. Apenas Qin Lie, Ling Yushi, Ling Feng, Gao Yu e ele mesmo estavam fora dela.

Os outros estavam armados com dardos, lanças e outras armas de longo alcance. Eles se amontoaram em um círculo defensivo se preparando para o momento onde os Lobos Demoníacos de Asas Prateadas se aproximassem para que eles pudessem se coordenar com Qin Lie, Gao Yu e o restante.

“Eles estão vindo!”

Liu Yan gritou cruelmente e seu Escudo Hexagonal expeliu seis feixes de raios coloridos, fazendo com que uma poderosa aura emanasse a sua frente.

Os onze Lobos Demoníacos de Asas Prateadas investiram ao mesmo tempo atacando de todas as quatro direções; Qin Lie, Ling Yushi, Gao Yu, e Ling Feng infundiram energia espiritual em seus artefatos espirituais.

Nesse momento, todos os artefatos espirituais liberaram raios de luzes coloridas e atordoantes. Esses raios brilharam sobre os Lobos Demoníacos de Asas Prateadas fazendo a pupila deles contrair.

“Whoosh whoosh whoosh! Clap clap clap!”

Ao mesmo tempo, a formação de raios coloridos, a rede elétrica, o grupo de nuvens de fogo, os grupos de espíritos atormentados e a cortina de luz prateada emanava um grande poder formando camadas e camadas de grossos anéis defensivos que deram de encontro com a investida dos lobos demoníacos.

Atrás deles, os outros estavam atirando flechas desesperadamente, ou atirando dardos e lanças na direção do grupo de lobos.

“Awoooo!”

Enquanto os Lobos Demoníacos de Asas Prateadas uivavam poderosamente, eles investiram contra a barreira defensiva composta pelos artefatos espirituais. Sob a barragem de flechas e dardos, as luzes refletiram os corpos de dois metros dos lobos tremendo para o céu, fazendo parecer que eles estavam pegando fogo.

Cada flecha e lança poderia apenas deixar leves cortes nos corpos dos lobos e eram incapazes de realmente feri-los.

Apenas a rede elétrica, os afiados raios de luzes, e as espectros atormentados condensados pelos respectivos artefatos de Qin Lie, Liu Yan e Gao Yu foram capazes de fazer os lobos chorarem de dor enquanto eles eram acertados, fazendo eles evitá-los em pânico.

Claramente, apenas os ataques de Liu Yan, Gao Yu e Qin Lie poderiam ferir fatalmente os Lobos Demoníacos de Asas Prateadas.

A primeira onda de ataques dos Lobos Demoníacos de Asas Prateadas foi incapaz de quebrar a barreira defensiva. Sendo atingidos pelos poderosos artefatos espirituais manejados por Qin Lie, Liu Yan e Gao Yu que infundiam desesperadamente energia espiritual nos seus artefatos, os lobos recuaram apressadamente deixando temporariamente o alcance dos ataques dos três.

A primeira onda ofensiva acabou extremamente rápido, e então eles foram apenas capazes de deixar poucas feridas em alguns dos corpos dos Lobos Demoníacos de Asas Prateadas.

“Howl!”

O lobo que havia trocado ataques com Qin Lie anteriormente gritou repentinamente, seus olhos violentos encarando a todos enquanto os cercava antes de recuar pouco a pouco surpreendentemente.

O restante dos lobos também recuaram estranhamente, como se eles estivessem desistindo dessa refeição especial.

“Sem chance?” Ling Xin caiu no chão, sua expressão pálida enquanto ele dizia: “Eu pensei que a gente ia ser despedaçado. Com o nosso poder… não tínhamos chances de ganharmos, por que eles partiram?”

Essa mesma questão estava formulada na mente de todo mundo.

Para onze Lobos Demoníacos de Asas Prateadas, cada um com o poder de um artista marcial do Reino da Abertura Natal mata-los não seria uma tarefa muito difícil.

Na última onda de ataques eles quase quebraram as defesas preparadas por Ling Yushi e Ling Feng, quase conseguindo destruir a barreira onde eles poderiam então morder e matar cada um dos membros das Família Ling e Gao ali.

“Talvez eles decidiram que o irmão Lu, Gao Yu e Qin Lie não fossem oponentes fáceis e eles temessem alguma casualidade, temendo que para nos matar eles tivessem que pagar um certo preço. Eles… provavelmente não querem ter que fazer qualquer sacrifício, não querem que nenhum lobo morra, então eles nos deixaram ir.” Explicou Ling Feng após pensar um pouco.

Liu Yan, Ling Yushi e o restante deles todos assentiram com suas cabeças, acreditando que o que Ling Feng disse era definitivamente possível.

“Não é isso!” Gao Yu olhou distantemente na direção que os Lobos Demoníacos de Asas Prateadas foram, seu coração batendo rapidamente. Ele continuou: “Quando eles nos atacaram mais cedo, havia o som de um lobo uivando ao longe. Eu não ouvi errado, eles devem ter sido convocados pelo chefe!”

Após esse comentário, a expressão de todos ficou aterrorizada. Ling Feng perguntou em pânico: “Será que tem outro grupo de lobos? Se o líder deles estiver com outro grupo de lobos, então aquele grupo é definitivamente mais poderoso do que esse!”

Após acreditar que eles haviam acabado de passar por essa tempestade, todos sentiram um medo inconfortável novamente enquanto eles olhavam para a direção que os Lobos Demoníacos de Asas Prateadas foram.

Qin Lie olhou para Gao Yu surpreso. Ponderando por um momento, ele mordeu a isca e disse: “Apesar de não querer irritar a todos, eu preciso dizer isso. O uivo distante… eu ouvi ele também. Eu tinha pensado originalmente que havia ouvido errado, mas ao ouvir Gao Yu dizer isso também, então eu não devo…”

Parando por um momento, ele riu amargamente e continuou: “O que Gao Yu disse deve estar certo. Deve haver outro grupo de lobos nessa floresta com um lider, e eles são definitivamente ainda mais assustadores do que aqueles que encontramos antes.”

O rosto de todo mundo ficou pálido.

Gao Yu franziu a testa dando um olhar para Qin Lie antes de bufar e murmurar: “A família Ling, eu acho que nem todos deles são lixo…”

Ele disse isso muito silenciosamente. Os membros da Família Ling, sabendo que ele havia perdido vários membros de sua família e estava profundamente ressentido com eles agora, agiram como se eles não tivessem ouvido nada, mesmo que eles tivessem.

“O que nós devemos fazer agora?” Ling Feng olhou para Liu Yan.

A expressão de Liu Yan ficou solene por um momento. Então, ele olhou para Gao Yu, e depois para Qin Lie, perguntando: “O que vocês dois acham que nós devemos fazer?”

“Correr!”*

(não havia sido traduzido, mas acredito que deve ter sido isso escrito originalmente)

Gao Yu e Qin Lie gritaram quase ao mesmo tempo. Após eles terminarem, ambos ficaram assustados e então olharam para o outro lado imediatamente.

“Então vamos correr!” Liu Yan não tinha nenhuma pista sobre o porquê o líder do grupo de lobos havia uivado e não havia ouvido ele também. Entretanto, agora que havia uma pequeno vislumbre de esperança, ele naturalmente não se atreveu a hesitar enquanto ele apressava Qin Lie: “Lidere o caminho, nós iremos te seguir!”

“Okay!”

Qin Lie não se incomodou a falar mais nada. Inspirando profundamente, ele escolheu uma nova direção e rapidamente saiu com todo mundo.

Quinze minutos depois.

“Waaaaaaah!”

Gritos agudos emanavam constantemente das proximidades; e estavam vindo precisamente da direção de onde eles vieram.

Um homem vestindo o uniforme da Mansão dos Fragmentos de Gelo de repente correu do meio da floresta com seu corpo coberto em sangue, seu braço esquerdo desaparecido e seu rosto repleto de terror.

Um Lobo Demoníaco de Asas Prateadas abriu suas Asas prateadas e planou no céu enquanto ele atacava violentamente mordendo o seu pescoço pela parte de trás.

“Snap!”

Após a mordida ter quebrado o pescoço, sangue fresco corria da ferida como água. O homem havia sido assassinado na frente dos olhos deles.

“Então o outro grupo de lobos encontrou as pessoas da Mansão dos Fragmentos de Gelo…”

Não era preciso dizer, todos eles entenderam agora o porquê o grupo de lobos havia se retirado repentinamente.

“Parece que apesar da nossa sorte não poder ser considerada boa, pelo menos… nós não encontramos o grupo com o líder.”, Ling Feng comentou secamente com olhos contendo uma amargura profunda ao ver a cena brutal na frente deles. Carne e sangue estavam espalhado por todo canto.

Na frente deles, o Lobo Demoníaco de Asas Prateadas parecia ser do grupo do líder, e ele pensou que Qin Lie e seu grupo pertenciam a Mansão dos Fragmentos de Gelo. Seus cruéis e frios olhos brilharam com uma luz de excitação.

“Por aqui! Recuem por aqui! Eh? Essas pessoas são dos Pavilhão da Névoa? As pessoas do Pavilhão da Névoa estão aqui!”

Outro artista da Mansão dos Fragmentos de Gelo emergiu da floresta próxima. Ao ver Qin Li, Liu Yan e o restante ele gritou imediatamente.

“Whoosh woosh whoosh!”

O som de roupas tremendo veio rapidamente de todos os lados. Muitos dos artistas marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo ao ouvir os gritos transmitiram a informação ao longe e começaram a se agrupar na direção de Qin Lie, Liu Yan e o grupo deles.

“Foda-se a sua mãe!” Ling Xin amaldiçoou alto essas pessoas e seus olhos imediatamente avermelharam.

“Merda, esse papai aqui vai matar você!” Os olhos do outro praticante da família Gao também avermelhou. Amaldiçoando as dezoito gerações dos ancestrais deles, ele pisou forte e correu furiosamente em direção ao praticante da Mansão dos Fragmentos de Gelo.

O artista marcial da Mansão dos Fragmentos de Gelo ao localizar o grupo de Qin Lie tentou claramente atrair os mortais Lobos Demoníacos de Asas Prateadas para que eles tivessem que lutar junto com os lobos. Ele queria enterrar o grupo de Qin Lie junto deles. Não era de se surpreender que Ling Xin e todos ficassem nervosos.

Certamente, enquanto aqueles artistas marciais gritavam uns aos outros, todos eles tentavam convergir na posição do grupo de Qin Lie.

Feng Yi e outro membro da Família Feng apareceram na multidão também cobertos em sangue enquanto eles se moviam em direção a posição do grupo de Qin Lie.

“Nós devemos correr?” Ling Xin gritou alto.

“Os lobos ainda estão uivando na floresta. Se nos corrermos em direção aos lobos, eu temo que iremos morrer ainda mais rápido. Tão logo nós corrermos, nossa formação também irá ruir. Nós também não conseguiremos fugir deles. Nos apenas seremos mordidos até morrer. Apenas se nós mantermos a nossa formação e aguentarmos firme teremos então uma chance. Nós não devemos correr sem um rumo!” Liu Yan gritou explosivamente tentando fazer todos se manterem calmos enquanto eles rapidamente reformavam a formação defensiva.

Apenas aquele membro da Família Gao havia impulsivamente deixado a área tentando matar todos os artistas marciais da Mansão dos Fragmentos de Gelo em sua frente.

“Shing!”

Um frio raio crescente foi atirado repentinamente de dentro da floresta acertando ele instantaneamente.

O praticamente da família Gao que havia gritado que mataria o instigador agora possuía um buraco sangrento em seu peito. Antes que ele alcançasse outra pessoa, ele já havia parado de respirar involuntariamente.

“Você acha que é forte o bastante para me matar?”

O artista marcial da Mansão dos Fragmentos de Gelo que havia gritado antes cuspiu no corpo do membro da família Gao. Casualmente balançando a espada em suas mãos, ele decapitou o praticante morto, e seu sorriso ficou ainda maior.

“Yan Qingsong! Eu vou corta-lo em dez mil pedaços!” Gao Yu soltou um grito bestial correndo loucamente em sua direção, tentando corta-lo em finos pedaços.

“Hehe, você pode vir tentar. Da mesma forma que eu decapitei o membro do seu clã, eu irei decapitá-lo também.” O jovem praticante da Mansão dos Fragmentos de Gelo, chamado Yan Qingsong, disse sem se incomodar sorrindo estranhamente. Acenando com sua mão para as pessoas atrás dele, ele disse: “Tragam todos aqui e atraiam os Lobos Demoníacos de Asas Prateadas aqui. Merda, não tem razão apenas nós morrermos, como é que deixaríamos eles irem tão facilmente?”

Enquanto ele acenava e falava, os artistas da Mansão dos Fragmentos de Gelo começaram a se aproximar.

Logo mais, até mesmo o Líder Ancião da Mansão dos Fragmentos de Gelo, Yan Dewu, apareceu junto dos seus subordinados confiáveis.

Ele também havia sido ferido com marcas de sangue em seu peito. Nesse momento, seus olhos estavam sinistros. Após chegar, ele assentiu em direção a Liu Yan, dizendo: “Para matar você, nós tivemos que pagar um grande preço. Você pode morrer pacificamente agora.”

Ao ver a aparência de Yan Dewu, Gao Yu, que quase correu para eles, parou rapidamente. Ele cerrou seus dentes e não se atreveu mais a continuar seguindo em frente.

“Dessa vez, nós realmente não vamos escapar.” Liu Yan ria amargamente; Suspirando profundamente, ele disse: “Ou nós seremos mortos pela Mansão dos Fragmentos de Gelo, ou seremos despedaçados pelos Lobos Demoníacos de Asas Prateadas. Sendo esse o caso, vamos tentar matar alguns membros amais da Mansão dos Fragmentos de Gelo. Dessa forma, mesmo que todos nós morramos, a maioria das pessoas da Mansão dos Fragmentos de Gelo irão morrer também porque eles serão perseguidos pelos lobos. Valerá a pena!”

Realmente, tão logo Liu Yan terminou de falar outro uivo alto veio das proximidades.

Quando o lobo uivou, Yan Dewu também ficou assustado.

Após isso, o som dos rápidos movimentos dos Lobos Demoníacos de Asas Prateadas imediatamente soou de todos os lados, um lobo após o outro gradualmente apareceu dos arredores.

Esses lobos demoníacos eram extremamente disciplinados. Com o uivo do líder, eles usaram a sua velocidade para tirar vantagem dos dispersados gradualmente até cercarem a todos.

Nesse momento, as forças da Mansão dos Fragmentos de Gelo e as forças de Qin Lie estavam frente a frente em suas formações, e as duas forças estavam cercadas e sendo observadas pelos violentos e brutais Lobos Demoníacos de Asas Prateadas.

 

Contribua com a Novel Mania!