SR – Capítulo 30: Batalha Sangrenta

 

“Merda! Você nos fez correr em círculos repetidamente, e agora eles nos alcançaram. Você está satisfeito agora?”

Ling Xin, com uma longa espada em suas mãos, parou de repente e entrou em fúria. Ele encarou Qin Lie que estava sentado de pernas cruzadas no chão, com olhar cheio de raiva.

Muitos dos membros da Familia Ling que cantavam a mesma nota que ele, também olharam amargamente para Qin Lie, acreditando que foi um erro de Qin Lie que os fez desperdiçar o tempo deles, permitindo então que os membros da Familia Feng os alcançarem.

“Calem a boca! Agora é hora para nós discutirmos?”

Ling Feng retrucou e, em um instante, pegou o seu artefato espiritual, o Martelo da Nuvem Flamejante. Uma corrente de luz ardente acendeu na superfície do martelo, banhando o seu braço em uma sombra carmesim e fazendo a temperatura ao seu redor ficar extremamente quente.

Ling Yushi mordeu seu lábio inferior, e com uma expressão honrada, tirou duas argolas de prata de sua cintura que estavam inscritas com letras requintadas. Ela parou na frente de Qin Lie, murmurando silenciosamente para ele: “Feng Yi está no oitavo nível do Refinamento, e muitos dos membros da Familia Feng estão no sexto e sétimo nível. Apesar deles possuírem menos membros que nós, o poder deles realmente é muito maior. Ling Ying não tem nenhuma experiência de batalha, e você… Eu não sei muito sobre você. Você precisa ser cuidadoso e não tentar fazer nada para tentar impressionar.”

Ela parou de falar e levantou sua cabeça e olhou para Feng Yi. Franzindo a testa, ela perguntou tristemente: “Eu nunca imaginei que poderia realmente ser vocês. Porque vocês estão fazendo isso?”

Ling Xin, Ling Ying, e os outros todos se agruparam uns com os outros, suas expressões solenes enquanto eles sacavam suas armas e preparavam-se para encarar a dura ofensiva da Familia Feng.

“Pra falar a verdade, a Familia Feng se uniu com a Mansão dos Fragmentos de Gelo a dois anos atrás, nós nunca anunciamos isso porque esperávamos redimir um grande mérito numa situação crítica.” No rosto extraordinariamente belo de Feng Yi, um sorriso claro emergiu: “Jade do Sol Ardente é muito valiosa. Definitivamente vale nos expormos por uma mina inteira disso. Entretanto, para ter certeza de que essa informação não escape, só nos resta sermos impiedosos.”

Ambos Feng Lun e Feng Jie sorriram, rindo estranhamente enquanto seus olhos passaram pelo corpo de Ling Ying. Não era necessário dizer quais eram as intenções deles.

“Feng Yi, no passado nós lutamos juntos, devemos mesmo derramar sangue?” Ling Feng gritou profundamente.

“Não há outra maneira. Se não nos livrarmos de vocês, então eu terei que assumir a responsabilidade com a Mansão dos Fragmentos de Gelo. Por causa que vocês conseguiram sair antecipadamente do desfiladeiro, eu já estraguei os planos. Eu realmente não posso fazer nenhum erro a mais agora.”

Feng Yi também estava frustrado. Após um momento, ele disse seriamente: “Yushi, apesar de que essas palavras não são apropriadas vindo de mim, eu ainda quero dize-las… Desde o primeiro momento em que te vi, eu queria ter você. Após hoje, eu realmente conseguirei ter você. Fique tranquila, você será mantida viva. Eu irei te trazer de volta para a Familia Feng, trancar você, e nunca te deixarei partir.”

[Grads: Awn, que romantico.]

“Ou você me mata, ou eu irei te matar. Não há outra possibilidade!” Ling Yushi respondeu friamente.

Feng Yi riu, não dizendo nenhuma outra palavra. Ele acenou com sua mão, sinalizando para Feng Lun e os outros se moverem.

“Matem!” Feng Lun começou a rir de forma maníaca.

Os artistas marciais da Familia Feng imediatamente apareceram tirando suas armas, eles começaram a circular a energia espiritual em seus corpos. Isso fez com que suas auras parecerem como ferozes tigres correndo montanha a baixo, extremamente ferozes.

Havia um total de nove artistas na Familia Feng. Além de Feng Yi, haviam outros dois que possuíam a aura da emissão de energia espiritual saindo de suas mãos quando eles avançaram. Claramente, eles já haviam cultivado até o sétimo nível do Reino do Refinamento.

Por outro lado, dentre os membros da Familia Ling, além de Ling Yushi que havia cultivado até o oitavo nível do Reino do Refinamento, e Ling Feng que estava no sétimo nível, o resto estavam todos entre o quinto e o sexto nível. Apesar de que eles possuíam mais pessoas que a Familia Feng, a força total era um pouco mais fraca. Então, não era de se surpreender que Feng Yi se atreveu a vir matar os membros da Familia Ling apenas com os artistas marciais da Familia Feng.

“Feng Lun, seu oponente sou eu!” Ling Feng gritou sombriamente.

Ele acendeu o Martelo da Nuvem Flamejante e começou a lutar com Feng Lun, que era o mais forte dos dois da Familia Feng que haviam cultivado até o sétimo nível do Reino do Refinamento. Eles eram igualmente equiparáveis, se entrelaçando um ao outro uma vez que se aproximaram.

Feng Yi sorriu levemente. Desembainhando sua espada afiada com um cabo amarelo, ele balançou sua cintura, e um feixe amarelo de lâmina extremamente afiado, maior que um metro, foi lançado como resultado.

“Yushi, eu parabenizo você por ter cultivado até o oitavo nível do Reino do Refinamento, mas eu já havia alcançado esse nível um ano e meio atrás. Minha Espada do Cabo de Arco-íris é um artefato comum de quinta grade, algo que meu irmão me presenteou. Se eu me lembro bem, suas Argolas do Coração Gêmeos é apenas um artefato comum de quarta grade. Hehehe, não há possibilidade de você ser um oponente páreo para mim.”

“Então venha me testar!”

O rosto de Ling Yushi tremia enquanto ela gritava, seu belo cabelo negro de repente começou a tremer. Imediatamente após isso, as duas argolas prateadas que ela segurava em suas mãos liberaram círculos após círculos de auréolas de luz prateadas.

“Cling Cling!”

As duas argolas colidiram, emitindo um som áspero e frisado. A onda de som entrou diretamente na mente de Feng Yi, chacoalhando a sua alma.

Tomando proveito desse momento, o corpo delicado de Ling Yushi brilhou, atirando-se em direção a Feng Yi como um raio congelante. A argola prateada em sua mão esquerda de repente voou em direção a cabeça de Feng Yi, transformando-se numa corrente de luz prateada.

“É muito mais forte do que antes.”

Feng Yi sorriu indiferente e balançou a Espada do Cabo de Arco-iris em sua mão. Imediatamente, três correntes de arco-íris dourados apareceram na sua frente bloqueado a corrente de luz prateada de Ling Yushi.

Ling Yushi franziu o seu lábio, não respondendo, enquanto ela continuava condensando energia espiritual para usar as Argolas do Coração Gêmeos para atacar Feng Yi.

Feng Yi manteve uma expressão calma do início ao fim, nunca iniciando os ataques. Parecia que ele estava esperando que Ling Yushi esgotasse sua energia espiritual, então ele poderia captura-la viva.

Do outro lado, Ling Feng e Feng Lun eram igualmente equiparáveis, mas Feng Jie, o outro artista do sétimo nível, era incomparável aos outros membros da Familia Ling.

Mesmo quando Ling Xin e Ling Ying combinaram forças para lutar com Feng Jie, eles ainda apanharam feio da pequena lança de Feng Jie.

Nesse momento, o peito de Ling Xin já estava sangrando. Mesmo que Feng Jie não continuasse atacando, era apenas uma questão de tempo até que Ling Xin sangrasse até a morte.

O restante dos membros das Familias Feng e Ling estavam lutando em uma grande massa. Olhando para a situação, era claro que a Familia Feng tinha a vantagem, já que os membros da Familia Ling recebiam mais e mais ferimentos. Olhando dessa forma, era apenas uma questão de tempo antes que eles perdessem.

Pelo campo de batalha, apenas Qin Lie ainda não tinha se movido, e nenhum membro da Familia Feng havia tentado atacá-lo.

Nos olhos deles, Qin Lie ainda era um tolo, um tolo que apenas ficava parado lá e não se movimentava. Eles não poderiam matá-lo quando quisessem? Porque eles iriam desperdiçar as energias deles em um tolo como ele?

Era precisamente isso que Qin Lie esperava!

Ser ignorado para que ele pudesse atacar de repente e ganhar vantagem, era isso que ele estava esperando! Esperando pela melhor oportunidade, um momento onde ele pudesse matar alguém instantaneamente!

“Whoosh!”

Uma lança prateada foi repentinamente desarmada das mãos de um membro da Familia Ling. Ela caiu diretamente meio metro a frente de Qin Lie.

O membro da Familia Ling que havia perdido sua arma foi imediatamente perfurado no abdômen. Gritando miseravelmente, ele segurou de forma desesperada o pescoço do membro da Familia Feng, ignorando o ferimento em seu abdômen enquanto ele tentava torcer o pescoço da outra pessoa.

Infelizmente, sua arma não estava mais em suas mãos e seu corpo estava severamente ferido. Ele não tinha forças o suficiente para alcançar o seu objetivo e seu peito foi golpeado algumas vezes mais, o fazendo cair no chão ensanguentado como uma poça de lama.

Seus olhos ainda estavam abertos, olhando relutantemente para os céus, como se ao ter falhado em matar o seu oponente tivesse feito com que ele fosse incapaz de descansar em paz.

“Ling Yang!” Os olhos de Ling Xin ficaram extremamente vermelhos. De um dos cantos de sua boca, duas correntes de sangue fluíram para o seu pescoço. Ele gritou com raiva, parecendo perder o controle em um instante.

“Ficando ansioso agora? Hehe, eu também vou te por no caminho agora, então você poderá acompanhar o seu priminho.”

Feng Jie riu. A pequena lança em suas mãos, que era claramente um artefato espiritual, atirou repentinamente uma brilhante luz atordoante. A forte luz brilhou sobre os olhos de Ling Ying e Ling Xin, os cegando de repente.

Nesse momento, ele foi tão longe a ponto de olhar com luxuria para o corpo macio de Ling Ying, levantando suas bochechas antes de perfurar em direção ao coração de Ling Xin com sua pequena lança.

Esse era o momento!

Qin Lie, que não havia se movido desde o inicio, de repente puxou a lança prateada que estava na frente dele e infundiu furiosamente ela com a energia espiritual do trovão e eletricidade escondidos em seu corpo.

Como a lança prateada não era um artefato espiritual, não havia um diagrama espiritual inscrito nela. Então, ela não era capaz de resistir a tal infusão violenta de energia espiritual e começou a emitir, de repente, um som de fragmentação.

Qin Lie não prestou muita atenção quando ele girou sua cintura, atirando a lança prateada com toda a sua força.

“Crackle crackle! Zzzt zzzt!”

A lança prateada foi como um raio de eletricidade chocante. A corrente elétrica da lança era assustadoramente violenta, e de dentro da lança estava constantemente sendo emitido sons de estalos, enquanto ela perfurou diretamente o coração de Feng Jie.

“Boom!”

A violenta energia espiritual na lança explodiu!

A ponta da lança atravessou de cara, e o assustador poder explosivo similar ao de uma avalanche se injetou instantaneamente nas costas de Feng Jie, fazendo com que suas costas explodissem, deixando um buraco gigante extremamente assustador. Da sangrenta ferida, sangue, carne e ossos gotejavam de todos os lados em uma só poça. Era uma cena extremamente apavorante.

Feng Jie havia sido assassinado instantaneamente, não conseguindo ao menos emitir um som!

No instante quando Ling Ying e Ling Xin foram cegados, ambos haviam imaginado que seria difícil escapar da morte; Ambos se desesperaram enquanto eles aguardavam a pequena lança perfurar seus corações.

Após isso, eles ouviram o som assustador de uma explosão. Quando seus olhos se recuperaram, eles viram o corpo ensanguentado e miseravelmente aberto de Feng Jie aos seus pés com fragmentos quebrados da lança ainda presos em seu coração.

Os dois ficaram perplexos, sem conseguir compreender o que havia acontecido naquele momento; Quando eles recuperaram o sentido, eles perceberam que Qin Lie havia chegado de repente e rapidamente pegado a pequena lança de Feng Jie, enquanto eles ainda estava atordoados.

“Moleque! Você ainda está tomando vantagem num momento como esse?” Ling Xin repentinamente saiu do seu estado de atordoamento, gritando furiosamente: “Eu realmente quero te matar, seu moleque de merda!”

Antes que ele terminasse o seu juramento raivoso, Qin Lie já havia pego a pequena lança e se virado, seguindo diretamente na direção de Ling Feng.

Seu uso repentino do trovão e eletricidade para atacar e matar Feng Jie havia ocorrido em um instante.

Não apenas os cegados Ling Ying e Ling Xin não puderam ver, quanto os membros da Familia Feng e Ling ao redor que estavam focados na luta não perceberam. Então, ninguém conseguiu explicar a Ling Ying e Ling Xin o que havia acontecido.

“Como foi que Feng Jie morreu?” Murmurou Ling Ying, com seu rosto charmoso preenchido de surpresa.

“Só o diabo sabe!” Respirando pesadamente, Ling Xin com os olhos vermelhos, cerrou os dentes. Ele continuou: “Não se preocupe muito com isso, Eu preciso me vingar pelo meu primo mais jovem. Eu irei cortar aquele cara em dez mil pedaços!”

“Mn!” Ling Ying também não deu mais nenhuma importância ao assunto. Após assentir pesadamente com sua cabeça, ela foi junto de Ling Xin ajudar seus membros do clã a combater o restante dos membros da Familia Feng.

Nesse momento, Qin Lie corria em direção a Feng Lun, sua mão segurando a pequena lança de Feng Jie, que era um artefato espiritual comum de terceira grade. Esse era o primeiro verdadeiro artefato espiritual que ele havia tocado em sua vida!

Quando ele infundiu sua energia espiritual na lança e então usou um traço da sua energia espiritual para sentir levemente o funcionamento interno desse artefato espiritual de baixa grade, sua mente tremeu de repente, com uma expressão extremamente estranha aparecendo repentinamente em seus olhos.

 

Contribua com a Novel Mania!