SR – Capítulo 3 – Sondagem

“Suspiro, irmãzinha, vamos lá, eu tinha lhe falado especificamente para falar sobre o seu envolvimento com Qin Lie depois do café. No entanto, você simplesmente não quer ouvir. Toda a família da segunda tia ainda estava na mesa, você sabe, como pode ser confortável para o pai para falar sobre coisas como essa? ”

No caminho montanha entre a Cidade Ling e a Montanha das Ervas, Ling Yushi, que estava vestida de verde esmeralda, franzia as sobrancelhas. Seu rosto elegante e refinado foi preenchido com repreensão, enquanto ela suavemente repreendia a menina ao seu lado.

A armadura de couro de vermelho fogo de Ling Xuanxuan era como um barril de pólvora inflamada. Ela descontava seus sentimentos sobre a rocha na frente dela, enquanto ela chutava, quebrando em pedaços que voaram por toda parte. Quando a perna de jade endireitou de volta no lugar, ela trouxe uma forte ventania. Ela bufou “Se não fosse por aquele bastardo do Du Fei me provocando, por que de repente eu explodiria? Segunda tia? Essa vagabunda barata não é nossa tia!”

“Baixa a voz, você não pode falar de forma imprudente tais asneiras!!” Ling Yushi rapidamente a repreendeu.

“Asneira? Vocês pensaram que eu não sabia?” Ling Xuanxuan estreitou os olhos. Ela riu com frieza, com um rosto cheio de ressentimento: “Essa vagabunda barata casou com nosso Segundo tio e se hospedaram na nossa Cidade Ling apenas por meros sete meses, mas ela deu à luz a Du Heng. Dois anos depois, ela voltou ao Pavilhão Nebuloso, e não muito tempo depois, ela deu à luz aquele bastardo do Du Fei. Aqueles dois com sobrenome Du são claramente bastardos do primo mais velho dela no Pavilhão Nebuloso, Du Haitian! ”

“De quem você ouviu isso?” Ling Yushi ficou nervosa.

“Eu ouvi isso dos praticantes marciais em nosso clã que discutiam em privado. Você, papai, e do Terceiro Tio foram sempre mantendo isso de mim porque você pensava que eu não podia conter minha raiva e causaria problemas, certo?” Os olhos de Ling Xuanxuan repente ficou vermelho conforme eles inundaram com lágrimas incontroláveis. Ela ferozmente limpou uma vez, em seguida, se irritou com os dentes cerrados “Segundo tio definitivamente não morreu por causa de alguma explosão corporal estúpida de um efeito colateral diabólico! Ele ficou irritado até a morte por causa de toda a família dessa vagabunda barata! O Segundo Tio era o que mais me amava quando eu era jovem, então eu um dia vou vingar o segundo tio!”

“Suspiro, até mesmo os praticantes marciais no clã já sabem sobre este assunto. Parece que uma grande mudança deve vir em breve para a nossa família Ling.” Ling Yushi também foi triste conforme ela fracamente suspirou. Ela bateu no ombro de Ling Xuanxuan, em seguida, disse sinceramente, “A posição da Du Haitian no Pavilhão Nebuloso não é baixa, e ele também está em um reino muito elevado. Foi dito que ele está prestes a romper para a fase final do Reino Nascente. No momento, nossa família Ling não pode dar ao luxo de ofendê-lo…”

“Eu sei que você e papai sempre o suportaram; eu também irei suportar. Uma vez que eu entrar no Reino Nascente e também entrar no Pavilhão Nebuloso, eu vou fazer com que ele pague esta dívida!” Ling Xuanxuan disse profundamente.

“É bom que você pode pensar desta maneira. Enquanto nós irmãs trabalharmos duro, vamos ter um lugar no Pavilhão Nebuloso no futuro. A dívida de sangue do Segundo tio vai certamente ser paga!” Ling Yushi confirmou enquanto ela começou a caminhar na direção da Montanha das Ervas, mas ela estava um pouco triste dentro de seu coração.

Mesmo que ela e Ling Xuanxuan estavam no sétimo nível de refinamento, ela… já tinha dezessete anos de idade. Se ela queria para obter o favor do Pavilhão Nebuloso, ela teria que entrar no Reino Nascente com a idade de vinte anos.

Indo a partir do sétimo nível de refinamento diretamente no Reino Nascente em um período de três anos, como poderia ser fácil?

Os olhos de Ling Yushi estavam cheios de amargura até a borda, como ela também suspirou de leve em seu coração. Obrigando a soar alegre, ela disse: “Pai e o Terceiro Tio estão ambos nas Montanha das Ervas. Falando sobre isso hoje na sala de jantar não era adequado, então a irmãzona virá com você para encontrar com o pai, perguntar sobre este assunto, e ver o que exatamente está acontecendo com esse noivado de casamento entre você e Qin Lie”.

“Em qualquer caso, eu me recuso a estar noivada com esse tolo!” Uma vez Qin Lie foi citado, rostinho de Ling Xuanxuan endureceu “Eu não sei mesmo o que o papai estava pensando. Esse cara não pode nem falar, e nem sequer tem uma alma. Eu vou ficar entediado mesmo se eu ficar com ele por um curto período de tempo, não há nenhuma maneira que eu posso aguentar isso! ”

“Eu sei, eu sei. A Irmãzona, obviamente, não está disposta a te ver junto dele também. Não se preocupe, a irmãzona vai certamente ficar ao seu lado.” Ling Yushi suavemente riu e a consolou.

As duas irmãs eram como duas belas raposas da montanha demoníaca conforme elas suavemente conversavam, enquanto andavam na direção da Montanha das Ervas.

Depois de caminhar por um tempo, apenas quando eles estavam prestes a subir a montanha, os passos das irmãs rapidamente pararam, como eles olharam para Qin Lie, que tinha saído das cavernas da Montanha das Ervas.

O céu escureceu gradualmente, e Qin Lie deixou a caverna na montanha, como de costume.

Eles estavam separados por alguma distância, mas ele atualmente estava caminhando em direção a elas, com a inexpressão habitual, e com olhar desajeitado em seu rosto. Seu olhar ainda não tinha foco, como se ele simplesmente não tinha visto as duas irmãs chegando.

“Todos os dias nestes cinco anos foram todos iguais, ele sempre corre diretamente para as minas da Montanha das Ervas, esse tolo está relacionado com ratos?”

Ling Xuanxuan normalmente fechava os olhos e fingia que era o ar, de modo que ela nunca teve quaisquer reações adversas em relação a ele. No entanto, quando ela viu Qin Lie hoje, ela explodiu de raiva, então ela naturalmente não poderia ser amigável.

“Por que você está com raiva dele? Ele não sabe nada. Suspiro, ele é simplesmente muito lamentável. Agora que o seu avô morreu, ele está a passar o resto dos seus dias sozinho. Nossa família Ling só dar as refeições da manhã e de noite, nós nem sequer prestamos atenção a qualquer outra coisa…”

Quando ela olhou para Qin Lie de longe, Ling Yushi simpatizava com uma agitação suave de sua cabeça.

“Eu, eu sei que isso não tem nada a ver com ele. É só que eu não posso deixar de ficar com raiva quando eu o vejo…” Ling Xuanxuan estava perdida em suas palavras. A jovem de quinze anos não era realmente de mal coração, mas ela simplesmente não conseguia aceitar os fatos.

Neste momento, uma figura branca de repente veio da lateral da floresta!

Patriarca da Família Ling, que usava a máscara medonha de demônio, de repente, viu que suas duas filhas também estavam lá, mas devido ao grande choque que ele descobriu nas minas, ele ainda resolveu testar Qin Lie.

Como uma encarnação de um espírito maligno, Ling Chengye impiedosamente atacou em direção a Qin Lie, que ainda andava para a frente com uma expressão vazia, em meio aos gritos de surpresa de Ling Yushi e Ling Xuanxuan.

Vendo a figura vestido de branco investir contra ele, a expressão de Qin Lie ainda estava vaga. Mesmo quando Ling Chengye movia a palma da mão rapidamente em direção ao seu peito, ele ainda manteve seu ritmo mecânico de andar.

Ele não parou, sua expressão não mudou, e ele nem sequer tentou bloquear ou contra-atacar.

“Bang!”

A palma de Ling Chengye pressionou no peito de Qin Lie e a figura de Qin Lie foi subitamente jogada vários passos para trás. Logo depois, ele se levantou e olhou sem entender nada para Ling Chengye quem havia bloqueado seu caminho com uma expressão confusa, como se ele estava curioso para saber por que esta pessoa o havia atingido.

Este traço de curiosidade só foi durou um instante. Depois disso, ele começou a andar novamente, como se ele já tinha esquecido ataque anterior de Ling Chengye, retomando o seu caminho.

“Quem se atreve a se comportar de modo feroz no território de nossa família Ling?”

“Vilão mascarado, você não vai escapar!”

As duas irmãs, de repente deu um salto quando seus rostos encantadores ficaram frios. Eles uniformemente avançaram para Ling Chengye como duas correntes de energia espiritual que não eram perturbados facilmente, fazendo até o vento a uivar.

No caminho da montanha, Ling Chengye estava de costas para suas duas filhas que não o reconhecia, enquanto olhava para Qin Lie com uma expressão estranha …

Mesmo que o corpo do adolescente de quinze anos de Qin Lie parecia pequeno e desnutridos, em seu ataque com palma mais cedo, Qin Lie foi apenas jogado alguns passos para trás, e não caiu no chão.

Mesmo que não havia um único vestígio de energia espiritual no ataque, Ling Chengye conhecia o poder dentro deste ataque que era o suficiente para causar um praticante marcial do terceiro nível de refinamento a cair, e não ser capaz de se levantar por um longo tempo!

De acordo com o que ele tinha percebido antes, o corpo de Qin Lie não tem a proteção de uma barreira de energia espiritual em seu peito. Isso significava que não havia energia espiritual no corpo de Qin Lie, que também significava que ele não poderia ser considerado um verdadeiro praticante marcial.

Mas Qin Lie tinha resistido ao ataque, e até mesmo sem cair!

Isto provou que debaixo da ideia fraca que Qin Lie tinha um corpo frágil, era um pensamento absurdo!

Foi apenas a sua carne que era forte?

Patriarca de Ling família abrigou dúvidas, mas depois de um momento de hesitação, de repente ele atacou mais uma vez!

“Crack-crack-crack!”

O som de ossos quebrando veio da mão de Ling Chengye, uma vez que de repente dobrou de tamanho!

Uma camada fina de névoa verde aumentava gradualmente a partir da palma de sua mão. Após movimento de sua figura, a névoa verde também oscilou indeterminadamente como um amontoado chamas verdes ardentes.

Fortalecimento das Chamas Verdes, uma arte espiritual comum de Classificação cinco. Esta era uma arte secreta de Ling Chengye que cultivava secretamente e raramente usava. Mesmo suas duas filhas nunca tinham visto isso antes.

Na fase Intermediaria do Reino Nascente Ling Chengye usava a energia espiritual para queimar uma chama verde na palma da mão e mais uma vez atacando na direção do peito de Qin Lie.

“Vilão Sem Vergonha!”

“Você se atreve?!”

As irmãs da Família Ling gritaram juntas, mas, infelizmente, eles ainda estavam bastante longe de Ling Chengye, elas só podiam gritar por enquanto.

Ling Chengye não hesitou. Sua palma era duas vezes maior, e estava coberta com uma névoa verde que já estava ao alcance de peito de Qin Lie. Ele olhou fixamente para Qin Lie, querendo ver alguma mudança incomum.

“Boom!”

Uma corrente agitada de energia espiritual estava misturada dentro da névoa verde entrou no peito de Qin Lie. Nesse instante, vestígios de um brilho elétrico correu através dos olhos vagos de Qin Lie que pareciam nunca mudar.

Quase ao mesmo tempo, estrondo de um trovão soou na mente de Ling Chengye, o pegando desprevenido.

Foi também nessa hora que as irmãs da Familia Ling finalmente chegaram, com a intenção de colocar em seu lugar de forma agressiva.

Antes Ling Chengye teve tempo para refletir cuidadosamente se a súbita explosão de um trovão em sua mente e o brilho elétrico nos olhos de Qin Lie era coisas de sua imaginação, viu suas duas filhas prestes a te atacar, e só poderia desistir e se retirar com má vontade.

Como uma nuvem de fumaça branca, ele rapidamente piscou algumas vezes e, em seguida, desapareceu dentro da floresta da montanha.

“Não o persiga!” Os olhos de Ling Yushi brilhavam, conforme o grito dela parou os movimentos de Ling Xuanxuan. Ela disse com um olhar grave no rosto bonito “Ao julgar de quão rápido e fantasmagórica essa pessoa recuou, ele definitivamente não é no reino do Refinamento! Ele não é alguém que somos capazes de lidar por nós mesmos “.

Ela se agachou e olhou para Qin Lie, que caiu no chão com uma marca de mão verde escuro no local onde suas roupas estavam abertas. Ela disse fracamente enquanto franzia as sobrancelhas, “Essa pessoa é muito assustadora. Mas como é estranho, por que ele iria atacar um tolo? Ele poderia ser um inimigo anterior do vovô Qin Shan? ”

Enquanto ela falava, ela estendeu a mão jade branco e usou seus dedos brilhantes para tocar levemente o lugar onde Qin Lie tinha sido ferido. Então, a expressão de dúvida no rosto gracioso cresceu mais pesado, “Essa pessoa obviamente não usou toda a sua força, quase nenhuma energia espiritual entrou no peito de Qin Lie, e eles já começaram a se dissipar gradualmente. Que estranho, se ele realmente queria matar Qin Lie, não devia ser assim…”

Anteriormente, Ling Chengye estava de costas virado para as duas irmãs quando atacou Qin Lie. As irmãs ainda estavam a alguma distância, nesse momento, elas não viram quaisquer anormalidades em Qin Lie; eles não viram os olhos de Qin Lie, e nem ouviram a explosão de um trovão na cabeça de Ling Chengye.

“Yushi, Xuanxuan, levem Qin Lie volta. Se você tem algo a dizer, espere até que eu esteja de volta com o seu pai para conversar sobre isso!” Ling Chengzhi gritou quando ele apareceu de repente na Montanha das Ervas.

“Terceiro Tio, nós…” Ling Xuanxuan começou a falar.

“Eu sei, uma pessoa vestida de branco atacou Qin Lie. Também vi. Seu pai já está o perseguindo. Leve Qin Lie de volta em primeiramente, para que outro incidente não ocorra novamente.” Disse Ling Chengzhi, enquanto encobria o assunto.

Uma vez Ling Yushi o ouviu dizer isso, ela não pensou mais sobre isso. Vendo que Qin Lie tinha desmaiado, ela não podia pensar em outras maneiras de carregar ele, de modo que ela não tinha outra escolha senão se curvar e levar Qin Lie nas costas, “Ugh, esse cara é realmente pesado!”

As pernas da irmã mais velha cuja figura era magra e bonita, de repente balançou assim que ela colocou Qin Lie em suas costas, com os olhos brilhantes revelando uma expressão de espanto.

“Irmãzona, o que você está dizendo? Este tolo é tão magro, como ele pode fazer você se sentir sobrecarregada? “Ling Xuanxuan enrolou seus lábios, e só pensava que sua irmã mais velha estava brincando.

Ling Yushi não explicou. Ela virou a cabeça para olhar para o jovem que estava deitado sobre os ombros. Depois de ver seu rosto, ao contrário das expectativas, parecia extraordinariamente bonito depois que os olhos estavam bem fechados, ela olhou fixamente por um longo tempo.

Como é estranho, depois que esse cara fecha os olhos, ele realmente parece ser tão bonito…

“Papai disse uma vez, que praticantes marciais que aprimoraram seus corpos a uma extensão extremamente poderoso, este tipo de gente treinou sua pele, carne, músculos, veias, Tecidos, ossos e órgãos a grandes alturas, poderiam ser várias vezes mais pesado do que as pessoas comuns, mesmo quando fraco e magro” Vendo que ela não respondeu, Ling Xuanxuan continuou falando sozinha com desdém: “Ele? Tsk! Não há nenhuma flutuação de energia espiritual dentro dele. Mesmo que ele é um pouco pesado, seria o alimento não digerido que ele comeu, ou talvez ele estar levando a algum tipo de objeto pesado com ele.”

Ling Yushi, que estava olhando fixamente e não tinha pensado profundamente sobre ele em primeiramente, de repente ela compreendeu depois de ouvi-la dizer estas coisas. Quando ela olhou para o jovem em seu ombro, espantada, uma expressão ambígua lentamente apareceu em seus olhos cristalinos.

Contribua com a Novel Mania!