SR – Capítulo 25: Materiais Espirituais de alta qualidade

 

Nos próximos dias, a família Ling minerou cinco cristais juntos com os praticantes das famílias Gao e Feng, então deram seus lucros para Liu Yan no inicio da noite para que eles pudessem contar e anotar. Depois, eles iriam por caminhos separados, caçando animais pequenos, montando suas barracas, fazendo fogueiras para as suas refeições e cultivando por um tempo antes de dormir.

Gao Yu e os praticantes marciais da família Gao nunca tiveram interações excessivas com qualquer um das famílias Ling ou Feng. Todo dia, depois de terminarem suas tarefas, eles iriam descansar nos seus alojamentos designados.

Liu Yan, que estava a cargo de supervisionar essa tarefa, ia sempre até a família Gao para jantar depois de ter terminado de contar e anotar todos os cristais de fogo minerados. Disso, dá pra ver que ele tinha uma relação próxima a Gao Yu.

Já os praticantes das famílias Ling e Feng eram mais familiares um com o outro, eles constantemente se moveram entre eles durante os últimos dias.
Em relação a isso, não seria bom para Ling Yushi parar eles, e ela só poderia ignorar isso.

Depois do evento que aconteceu dois dias atrás, Ling Yushi nunca se agrupou com a família Feng de novo. Ao invés, ela estava constantemente fazendo fogueiras e cozinhando com Qin Lie e os poucos praticantes que não eram familiares com os da família Feng.

Contudo, Feng Yi aparentemente não levou o pequeno conflito de antes pro coração e tentou diariamente achar oportunidades para conversar com Ling Yushi, se estava falando sobre a divisão das áreas de mineração ou trocando dicas para minerar.

Sempre que Feng Yi visse Qin Lie, ele iria cumprimentar ele de uma maneira amigável. Ling Yushi, ao ver seu caráter amável, se sentiu mal mantendo uma cara séria e começou a sorrir e dizer algumas sentenças.

Qin Lie não participou realmente na mineração da família Ling. Durante o dia ele tendia a vagar pela floresta montanhosa próxima por ele mesmo antes de escolher um local quieto para cultivar.
Apenas quando estava próxima a hora da janta ele reaparecia de dentro do Canyon para que ele pudesse comer com os membros da família Ling.
Para o assunto da família Ling ter trazido um tolo para a mina, Liu Yan não teve opiniões a expressar. Ele claramente não pensou nada de Qin Lie, e toda vez que ele via Qin Lie, ele iria desdenhar ou ignorar ele.

Na maior parte do tempo, Liu Yan estava com os olhos meio fechados e descansava. Apenas quando uma pequena disputa ou problema surgia enquanto as famílias Ling, Feng e Gao estavam minerando ele iria finalmente ir e mediar.

Membros das três famílias estavam espalhados por ambos os lados do Canyon, e ocasionalmente, disputas sobre locais de mineração iriam ocorrer. Como as famílias Ling e Feng eram familiares uma com a outra, seus praticantes raramente tinham disputas um com o outro. Apenas quando a família Gao era envolvida sempre teria um atrito, e toda vez, Liu Yan corretamente gerenciaria a situação assim então os três lados poderiam proceder e minerar tranquilamente.

Hoje, Qin Lie mais uma vez retornou para a entrada do desfiladeiro, próxima a hora da janta.

Ele descobriu que os praticantes marciais das famílias Ling, Feng e Gao ainda tinham que terminar a mineração do dia. De fato, alguns dos praticantes da família Gao estavam agrupados juntos ao redor de um rochedo.

Acima do rochedo, um buraco extremamente profundo foi aberto. Pelo buraco, segurando em cordas, estavam muitos praticantes da família Gao extremamente animados e sussurrando entre eles mesmos.
Os praticantes das famílias Ling e Feng, após ver as ações irregulares dos praticantes da família Gao, começaram a ficar curiosos e lentamente se aproximar.

Repentinamente, Gao Yu da família Gao, o jovem notavelmente pálido e levemente tremendo apontou suas mãos em direção a Liu Yan, que estava subindo e disse: ”Irmão Liu! Aqui! Venha dar uma olhada aqui!”

Com o pôr do sol, um maravilhoso e bonito brilho laranja foi emitido de dentro do buraco no qual Gao Yu estava suspenso.

“Jade do Sol Escaldante! É a Jade do Sol Escaldante! É um material espiritual da terceira classe!”

Liu Yan ainda tinha que chegar ao buraco, mas só pela sua própria experiência, ele era capaz de contar o que era. Incapaz de se restringir, ele deu um grande grito de surpresa com uma expressão animada espalhada pela sua face levemente gorda.

Jade do Sol Escaldante era um material espiritual de classificação Profunda e era usado para refinar artefatos espirituais de classificação Profunda do atributo fogo. Era capaz de fornecer um artefato espiritual com energia suficiente.

Além disso, praticantes marciais que cultivam técnicas de chamas poderiam diretamente absorver a energia de fogo de dentro para melhorar suas cultivações; para eles, isso era ainda mais efetivo do que pedras espirituais.

O valor de uma Jade do Sol Escaldante de classificação profunda era muito mais extraordinária do que Cristais de Fogo Comuns de Quarta Classe! Cristais de Fogo eram apenas a mais básica fonte de fogo enquanto a Jade do Sol Escaldante eram materiais espirituais que poderiam ser usados por praticantes que tinham cultivado pro Reino da Manifestação e Reino do Submundo.

Não era exagero dizer que uma simples peça da Jade do Sol Escaldante era mais preciosa do que dez peças de Cristais de Fogo Comuns de Quinta Classe!

“Nas áreas onde a Jade do Sol Escaldante está presente, a temperatura será extremamente alta. Não me admira ter tantos Cristais de Fogos nas proximidades. Evidentemente, esse rochedo pode dar origem a mais Cristais de Fogo, e isso seria tudo por causa dessa Jade do Sol Escaldante! ” Os cantos da boca de Liu Yan se levantaram em um grande sorriso enquanto ele animadamente riu e disse, “Dessa vez nosso Pavilhão da Névoa foi afortunado. Eu me pergunto quantas mais Jades do Sol Escaldante existem em ambos os lados. Jade do Sol Escaldante… isso é algo que podemos trocar com o Salão Sombrio de Asura por muitos benefícios!”

Nessa hora, Gao Yu, que estava sempre parecendo sombrio e frio, também começou a rir com uma similar atitude despreocupada.

Os membros das famílias Ling e Feng, ouvindo sobre a existência da Jade do Sol Escaldante, também ficaram muito felizes. Eles sabiam que esses que vieram minerar dessa vez iriam definitivamente ser recompensados por grandes contribuições.

“Gao Yu, Jade do Sol Escaldante difere dos Cristais de Fogo. Esse assunto deve ser imediatamente reportado para os Anciãos, assim eles podem providenciar que experts mais fortes venham!” Liu Yan respirou fundo, então instruiu, “Sua família Gao é a mais próxima. Rápido providencie alguém para retornar e notificar seu pai. Diga pro seu pai notificar o Pavilhão da Névoa e deixar eles reorganizarem tudo.”

“Sim!” Sem desperdiçar tempo, Gao Yu imediatamente gritou, “Gao Yuan! Rápido vá pra casa. Dentro de dois dias, você deve transmitir a mensagem para a família!”

Sem mesmo responder, um dos praticantes marciais da família Gao pulou do rochedo, aterrissando no chão abaixo. Ele então se virou na direção da sede da família Gao e apressadamente correu.

“Já é tarde. Todo mundo, vão e cacem algum animal selvagem, tenham uma boa noite e bebam felizes até ficarem cheios; tenham uma celebração!” exclamou o sorridente Liu Yan. Encorajando todos a comemorar, ele continuou, “A partir de amanhã, nós devemos temporariamente parar de minerar Cristais de Fogo e focar todos os nossos esforços para esse pedaço da Jade do Sol Escaldante! Descansem tranquilos, dessa vez, todas as três famílias contribuíram bastante, e nenhuma família será deixada sem recompensa!”

Uma resposta estrondosa foi dada por todos.

Os praticantes marciais das famílias Gao, Ling e Feng imediatamente dispersaram para seus alojamentos, todos eles animados. Eles formaram alguns pequenos grupos de três a cinco e então entraram na floresta de montanhas próxima para caçar animais selvagens, prontos para celebrar e ter uma boa noite de bebida.

“Nossa sorte é realmente boa. O Valor da Jade do Sol Escaldante é equivalente a uma cidade. Pro Pavilhão da Névoa, já é uma raridade. Ter participado na mineração dessa vez, nós realmente viemos na hora certa. Após isso acabar, o numero de pedras espirituais que receberemos definitivamente superará nossas expectativas! Possivelmente eu conseguirei depender da colheita para avançar pro sétimo nível de Refinamento!” exclamou Ling Xin com um sorriso na cara e seus punhos apertados em animação.

Pessoas como Ling Feng e Ling Ying também estavam cheios de sorrisos. Ling Yushi não era diferente. Seus olhos brilhantes reluziam um esplendor brilhante como se ela fosse pega em suas maravilhosas fantasias.

Na próxima manhã, na madrugada, as três famílias animadamente foram minerar a Jade do Sol Escaldante. Qin Lie apenas seguiu sua rotina habitual, deixando o desfiladeiro após comer.
Ele cultivou por si mesmo dentro da floresta isolada na montanha. Parecia que sua sorte hoje estava boa, conforme nessa manhã, o céu lentamente se tornou escuro. Pouco tempo depois, o estrondo de um trovão pôde ser ouvido.

Abaixo de uma arvore gigante, Qin Lie sentou com as pernas cruzadas, concentrando em circular o Erradicação do Trovão Celestial.

“Bzzt bzzt bzzt!”

Entre a ponta de seus dedos, traços de arcos elétricos finos flutuavam como cobras elétricas ágeis.

Como ele se aprofundou na formula da arte, e como a energia espiritual gradualmente infiltrou em direção a todos os ossos do seu corpo, ele pôde fracamente ouvir o som abafado de um trovão emanando da cavidade do seu peito, como se ressoasse com sons explosivos de trovões no céu.

“Boom boom boom!”

No céu furioso, um trovão ensurdecedor seguido de relâmpagos após relâmpagos de raios começaram gradualmente a se entrelaçar.

Esse raio pairava sobre a floresta de montanhas, e depois de um tempo, come se estivesse gradualmente sendo atraído por Qin Lie, começou a se reunir na área ao redor dele.
“Boom!”

Trovões constantemente ressoaram ao redor dele como relâmpagos de raios caindo dos céus e aterrissando no seu corpo.

“Ohhhh!”

O raio correndo dentro de seu corpo causou a Qin Lie gritar de dor. Seus cabelos tinham ficado todos carbonizados, enquanto seu corpo tremia incessantemente.

A corrente violenta instantaneamente surgiu no interior de seu corpo, carregando por sua carne como um cavalo fortemente galopante!

Ele sentiu uma picada queimando em todos os seus músculos e veias enquanto a corrente elétrica seguia a circulação da Erradicação do Trovão Celestial, seguindo todo o caminho para a sua cavidade torácica e causando a sensação de dor aumentar várias vezes. Era tão insuportável que ele quase rolou no chão.

“Tão assustador! Se for desse jeito, eu não vou ser capaz de suportar isso. Eu tenho que fazer isso devagar!”

Qin Lie rapidamente percebeu que em ordem para estabelecer uma fundação solida para seu corpo, ele precisava suportar os bombardeios diretos do trovão. Atualmente, ele ainda era incapaz de ficar de pé, fazendo com que ele sentisse medo de que ele pudesse morrer a qualquer momento.

As formações estranhas dentro das profundezas de Montanhas de Ervas tiveram o efeito de um isolador, enfraquecendo o trovão e o relâmpago, dividindo o relâmpago ao longo da rede de arame. Isto tornou relativamente mais fácil para ele suportar.

Mas agora, ainda era muito difícil para ele não usar as formações estranhas e suportar o trovão e relâmpago diretamente. Ele teve que ajustar gradualmente seu corpo e atrair menos trovões e relâmpagos.

Ele circulou a Erradicação do Trovão Celestial, e a quantidade de trovões e raios condensando no céu claramente reduziu. Os trovões e relâmpagos que caíam também ficaram um pouco mais fracos, tornando muito mais fácil para ele cultivar.

“Não vai circular a Erradicação do Trovão Celestial quando o meu nível de cultivo é maior e a minha energia espiritual é tanto mais grossa e mais pura… devo atrair trovões e relâmpagos ainda mais ferozes? Se for assim, então no futuro, depois de avançar mais, ainda posso continuar a cultivar através deste método, chamando um trovão ainda mais poderoso para temperar e fortalecer continuamente a minha carne!”

“Baseado no que o vovô disse uma vez, devo cultivar persistentemente a Erradicação do Trovão Celestial e não ser negligente. Se eu puder usar o poder do raio do Nono Paraíso para temperar minha carne, músculos, veias, ossos e órgãos e endurecer meu corpo até certo ponto, eu ganharei o “Corpo Sagrado do Trovão Celestial!” Uma vez que eu atinja o “Corpo Sagrado do Trovão Celestial”, meu corpo sofrerá uma mudança qualitativa que me permitirá com apenas um pensamento, incitar o trovão dentro de mim a ressoar. Além disso, serei capaz de convocar diretamente trovões e relâmpagos da parte mais distante do Nono Paraíso, mesmo quando estou abaixo do sol ardente, e farei raiva em todo o mundo!”

Recordando o que seu avô, Qin Shan, havia dito ao descrever o “Corpo Sagrado do Trovão Celestial”, seu coração começou a ansiar. Ele começou a receber assiduamente e atrair trovões e relâmpagos a um ritmo cada vez maior para temperar seu corpo, fazendo com que a área ao redor dele se enchesse com o relâmpago e o som do trovões. O trovões crescendo constantemente explodiu em torno dele.
Ele não sabia quanto tempo tinha passado, mas, eventualmente, os trovões e relâmpagos pararam e uma chuva torrencial começou.

Ele sentou-se cultivando na chuva por um tempo extremamente longo, mas de repente, ele ouviu os sons alegres de alguns pequenos animais ao seu redor; Ele também sentiu um forte cheiro de sangue.

O coração de Qin Lie ficou incerto, e depois de pensar nisso por um momento, ele parou de cultivar. Ele se moveu para os gritos dos pequenos animais com as sobrancelhas franzidas.

Abaixo de uma grande árvore de folhas densas havia várias henas. Eles estavam arranhando algo dentro da lama, mordendo constantemente nele até virar uma bagunça sangrenta.

As hienas não entendiam como circular a energia espiritual da natureza, então eles não eram considerados bestas espirituais. Em direção a Qin Lie, eles não representavam nenhum perigo. Além disso, como ainda havia relâmpagos flutuando ao longo de seu corpo, aqueles lobos-vermelhos rapidamente fugiram assim que ele se aproximou.

“Isto, isto é… Gao Yuan!” Olhando para frente, a cor foi rapidamente drenada do rosto de Qin Lie, e ele não conseguiu conter um grito de surpresa.

O corpo do cadáver já havia se tornado indistinto, mas a partir das roupas que ele usava e sua aparência feia, Qin Lie foi imediatamente capaz de discernir a identidade da pessoa morta.
Era Gao Yuan, um praticante marcial da família Gao!

Era o artista marcial que tinha sido ordenado para retornar e relatar à família de Gao na ultima noite. Seu cultivo estava no sexto nível do Reino do Refinamento, e não havia nenhuma maneira que ele tinha sido morto por hienas!

Olhando mais de perto, ele descobriu que o solo estava solto. Além disso, um pequeno poço havia sido revelado devido a chuva torrencial. Perto, também havia marcas de trovão explodindo…
Ele imediatamente entendeu. Este Gao Yuan tinha sido morto por alguém ontem à noite e, em seguida, enterrado habilmente.

Talvez enquanto Qin Lie estivesse cultivando e atraindo o bombardeio do trovão, ele coincidentemente também atingiu essa área. Depois, a chuva torrencial corroeu a área, fazendo com que o cheiro de sangue saísse do cadáver. Subsequentemente, as hienas sentiram o cheiro e vieram a festa.

“Ele foi morto ontem à noite, mas por que alguém o mataria? Ele iria se apresentar à Família Gao… quem poderia ter feito isso? Poderia ser que haja outras forças à espreita por perto?” Qin Lie franziu a testa, seu coração se tornando inundado de preocupação.

Ele percebeu que a missão da Família Ling desta vez poderia ser mais difícil do que ele esperava. Não só eles tiveram que lidar com os Lobos Demoníacos de Asas Prateadas que provavelmente estavam no seu caminho aqui, eles também podem ter de enfrentar uma força desconhecida adicional.

 

Contribua com a Novel Mania!