SR – Capitulo 23: Segurando a Mão

 

Ling Yushi terminou de preparar o banho com água quente e saiu alegremente. Antes dela sair, ela até mesmo lembrou a Qin Lie de que ela viria busca-lo logo cedo no dia seguinte.

Mergulhando na banheira de madeira preenchida com água quente, Qin Lie levantou sua cabeça e olhou para o teto da casa. Enquanto ele estava perdido em pensamentos, suas sobrancelhas cerraram.

A força de um animal espiritual da segunda classe, o Lobo Demoníaco de Assas Prateadas, poderia ser comparado ao de um artista marcial do Reino da Abertura Natal. Se fosse colocado contra uma única Serpente da Alma de Gelo, o Lobo Demoníaco de Assas Prateadas teria uma chance maior de vencer.

Mas o mais importante, Lobos Demoníacos de Assas Prateadas eram animais espirituais que viviam em grupos! Não apenas isso, a Montanha do Lobo Celestial era precisamente o seu covil!

“Cada ano, entre Maio e Junho, os Lobos Demoníacos de Assas Prateadas iriam fazer uma peregrinação para o pico para encontrar o “Rei Lobo da Neve”, e eles iriam retornar em Julho. Uma vez que eles voltassem e vissem que artistas marciais humanos haviam tomado e ocupado o seu território…”

A sangrenta cena de Ling Yushi, Ling Feng, Ling Ying e os outros sendo despedaçados por um grupo de Lobos Demoníacos de Assas Prateadas apareceu na mente de Qin Lie…

Ele não sabia o porquê, mas ele se sentiu irritado e não conseguiu se acalmar quando ele pensou no delicado corpo de Ling Yushi sendo despedaçado em pedaços.

“Parece que eu precisarei ir até a Montanha de Ervas logo ao amanhecer e pegar a escultura que o Vovô esculpiu. Montanha do Lobo Celestial… por acaso foi marcada pelo vô”.

Uma vez que Qin Lie havia se decidido, sua irritação diminuiu. Enquanto ele sentava na banheira de madeira, ele focou sua energia mental e estudou o diagrama espiritual de “Armazenamento Espiritual” no Globo de Supressão da Alma.

Dos quatro diagramas espirituais: Coleta Espiritual, Armazenamento Espiritual, Amplificação e Fortalecimento, ele já havia memorizado o diagrama espiritual de Coleta Espiritual, e agora ele iria lentamente começar outro dos três diagramas espirituais restantes.

——-

Na manhã seguinte, Ling Yushi junto de Ling Feng, Ling Ying, e os outros membros da Familia Ling, chegaram na casa de pedras de Qin Lie logo no início da manhã.

Ling Yushi vestia uma roupa azul colada o que ressaltava o seu extraordinário e curvado corpo. Isso fez com que os olhos de muitos garotos seguindo ela tremer. Eles desejavam continuar admirando a sua beleza, mas eles estavam muito envergonhados para fazer isso.

“Primeira Senhorita, você realmente quer levar ele?”

Ling Xin era de idade similar a Ling Feng; ele era alto, com sobrancelhas grossas, grandes olhos, e um fino bigode no canto de sua boca. Sua cultivação era a do sexto nível do Reino de Refinamento, e sua pergunta era por causa que ele tinha algumas objeções contra Ling Yushi trazer Qin Lie junto deles.

“Ling Xin, não fale demais!” Ling Feng cerrou a testa e retrucou.

Ling Xin parecia temer Ling Feng um pouco. Após ouvir a bronca de Ling Feng, sua boca torceu, mas ele não disse nada mais.

Ao chegar em frente a casa de pedras de Qin Lie, Ling Yushi chamou ternamente: “Qin Lie, nós estamos partindo!”

Após esperar um pouco, vendo que não houve alguma resposta vinda da casa, Ling Yushi ficou um pouco paralisada. Ela empurrou a porta e entrou, e então descobriu que a casa estava vazia, sem nenhum traço de Qin Lie.

Na casa, o rosto elegante de Ling Yushi revelou um desapontamento óbvio. Ela mordeu seus lábios e suspirou levemente.

“….Talvez eu pensei nisso demais, e ele não levou a sério o que eu disse afinal, ou talvez eu apenas imaginei a sua afeição. Poderia ser que ele ouviu, mas fingiu não ter ouvido ao invés disso?” O rosto de Ling Yushi estava amargo, e ela balançou sua cabeça e riu em uma maneira autodepreciativa. Após ela sair da casa de pedras, ela suspirou levemente e disse indiferentemente: “Vamos indo.”

Ling Xin estava secretamente feliz ao ver que Qin Lie não estava lá, e pensou a si mesmo: “Um fardo a menos para nos poupar de vários problemas.”

“Primeira Senhorita, você não precisa se preocupar quanto a isso. O Patriarca irá fazer outros arranjos para pessoas cuidarem dele.” Ling Feng ponderou e então a confortou.

“Sim, a Familia Du tem estado menos agressiva recentemente. Eles provavelmente não vão agir de forma imprudente.” Concordou Ling Ying.

Ling Yushi sorriu, assentindo com sua cabeça, e disse casualmente: “Vamos indo, nós teremos que passar pela Montanha de Ervas de qualquer forma. Eu irei chamar uma vez na caverna mais tarde, e se ele realmente não ouvir, então nós vamos esquecer isso.”

Ouvindo isso, Ling Feng, Ling Ying, Ling Xin, e os outros ficaram surpresos, revelando expressões confusas.

“Ainda não desistiu? Será que ela realmente vê aquele cara como o seu noivo, e na realidade tem sentimentos por ele? Incompreensível…”

Eles balançaram suas cabeças interiormente, e atiraram olhares duvidosos em Ling Yushi.

Sob o olhar estranho de todos, Ling Yushi ficou completamente a vontade, e ela liderou o caminho para a Montanha de Ervas.

Quando o Sol se ergueu lentamente, o grupo de dez alcançou o pé da Montanha da Erva.

Olhando para as cavernas de mineração na Montanha de Ervas, Ling Yushi inspirou profundamente e gritou com toda a sua força: “Qin Lie, nós estamos prestes a partir, você vem ou não? Nós iremos esperar por você por uma hora, e se você não sair, nós iremos partir.”

“Ainda é cedo, todos mundo deveria apenas levar isso como uma pausa.” Virando-se, Ling Yushi sorriu levemente. Ela não se importava se os outros ficassem insatisfeitos, e encontrou para si mesma uma pedra limpa para sentar-se.

Vendo tal atitude vindo dela, eles podiam apenas aguardar desanimadamente junto dela.

O tempo passou, segundo por segundo, mas ainda não havia nenhum sinal vindo das minas da Montanha de Ervas. Os belos olhos de Ling Yushi demonstravam desapontamento, com o passar do tempo, ela obviamente não sentia-se bem em seu coração.

“De forma alguma aquele tolo teria ouvido…” Após algum tempo, Ling Xin não conseguiu evitar de murmurar enquanto ficou impaciente.

Ling Feng olhou furiosamente para ele.

“Primeira Senhorita, já deu a hora. Ele provavelmente não virá.” Ling Ying levantou-se energicamente. Encarando Ling Feng, ela espreguiçou sua cintura. Enquanto fazia isso, seus seios macios e arrogantes fizeram uma curva incrível enquanto ela disse ternamente: “Grande Irmão Ling, nós deveríamos começar a seguir, certo?”

Ling Feng, vendo ela demonstrar seu corpo sedutivamente, assentiu com uma pequena dor de cabeça, e disse: “Primeira Senhorita, o que você acha?”

“Vamos indo.” Ling Yushi disse em um baixo e solene tom.

A Montanha do Lobo Celestial também fazia parte da Cordilheira de Montanhas Árticas, e era mais próxima a Familia Gao. A Familia Gao, Familia Feng, e Familia Ling eram todas forças vassais do Pavilhão da Névoa. A Pedreira de Cristais de Fogo da Montanha do Lobo Celestial estava em um penhasco; Seria realmente muito difícil para uma pessoa comum escala-lo. Qualquer descuido poderia fazer com que a pessoa caísse para sua morte.

Cristais de fogo eram um recurso de fogo para forjar artefatos, e era do tipo mais comum. Uma vez que era acesso com fogo, o cristal de fogo iria queimar ferozmente, prevenindo o calor necessário para forjar materiais espirituais.

De acordo com a diferença em qualidade, a classificação dos cristais de fogo também seria diferente. Entretanto, aqueles com a qualidade inferior seriam materiais espirituais comuns de terceira classe, e aqueles com uma melhor qualidade seriam materiais espirituais comuns de quinta classe. Não era muito valioso, então fazer com que artistas marciais de alto nível do Pavilhão da Névoa minerassem eles seria um completo exagero.

Por causa disso, o Pavilhão da Névoa ordenou suas forças vassais: Familia Gao, Familia Feng e Familia Ling, que minerassem eles em conjunto. Ao terminar, eles iriam contar o número e a classe dos cristais de fogo que as três famílias mineraram e iriam premia-las de acordo com pedras espirituais.

A Montanha do Lobo Celestial e o Pico Solitário estavam em direções completamente diferentes, então logo que eles deixaram a Montanha de Ervas, eles iriam seguir por um caminho diferente.

As dez pessoas da Familia Ling caminharam lentamente para fora da Montanha de Ervas. Ling Yushi olhou para a Montanha de Ervas atrás dela, suspirou levemente para si mesma, e desapontadamente seguiu pelo caminho para a Montanha do Lobo Celestial.

Sabendo que ela não estava de bom humor, ninguém a incomodou. Até mesmo o tagarela Ling Xin ficou satisfeito o suficiente para não falar nada mais após Qin Lie não aparecer.

Caminhando sob as muitas arvores anciãs, o resto do grupo lentamente começou a conversar e estava discutindo animadamente sobre minerar na Montanha do Lobo Celestial.

Mais tarde, até mesmo Ling Feng e Ling Ying se uniram as conversas. Eles estavam todos em alto espirito e estavam imaginando todas as pedras espirituais que eles iriam receber através do trabalho.

Ling Yushi abriu alguma distância dos outros e caminhou silenciosamente a frente. Ela caminhava silenciosamente com sua cabeça baixa, pensando profundamente, e ocasionalmente iria levantar sua cabeça para observar a estrada.

Por causa que ela lentamente sentiu que Qin Lie não era um tolo, ela percebeu que ele era capaz de ouvir o que ela dizia, por isso que ela havia dito a ele que ela queria traze-lo junto dela para a Montanha do Lobo Celestial.

Mas, após isso acontecer, ela não estava mais tão certa.

“Você provavelmente não ouviu isso. Deixa pra lá, eu fui presunçosa.” Ling Yushi confortou a si mesma. Entretanto, ela ainda estava um pouco amarga enquanto ela levantou sua cabeça para observar novamente o caminho a frente dela.

Seu belo rosto congelou repentinamente. Ela subconscientemente esfregou seus olhos, e seus olhos mortos lentamente começaram a brilhar. Sua boca amarga floresceu em um extremamente brilhante e lindo sorriso.

Sob uma grande arvore a frente, uma fina sombra estava parada, com roupas cobertas de gotas de sereno; ela não sabia dizer quanto tempo ele estava esperando lá.

Quem mais poderia ser senão Qin Lie?

O coração de Ling Yushi repentinamente ficou completamente adocicado enquanto ela riu levemente, sem conseguir se controlar. Em sua feliz gargalhada, seu corpo delicado se aproximou ao lado de Qin Lie como uma brisa de vento.

Na frente dos outros foi a primeira vez em que ela segurou abertamente as mãos de Qin Lie. Ela então virou sua cabeça e disse para os membros paralisados da Familia Ling: “Parece que ele estava nos esperando esse tempo todo.”

Ling Feng, Ling Ying, Ling Xin, e os outros membros da Familia Ling ficaram todos paralisados por um momento. Eles olharam uns aos outros e repentinamente sentiram que suas mentes não conseguiam compreender essa virada de eventos: “Quando foi que esse cara… aprendeu a esperar pelas pessoas?”

“Vocês vão na frente!” Ling Yushi não se importava com a confusão e surpresa deles, ordenando que eles caminhassem na frente.

Quando Ling Feng e os outros passaram por ela e Qin Lie, todos eles possuíam estranhas expressões enquanto eles coçavam suas cabeças, e os olhos brilhantes de Ling Ying pareciam como se tivessem visto algum fantasma.

Todos passaram lentamente pelos dois.

“Ah você, serio, você me fez triste por alguns momentos!” Apenas quando os outros haviam se afastado, foi que Ling Yushi corou levemente e olhou para Qin Lie de forma significativa. Ela então cutucou seu peito levemente e abriu um sorriso de leve e em uma maneira gentil, disse: “É bom que você veio. Já que você veio… isso significa que você pode ouvir o que eu digo. Hah, quanto tempo mais você vai continuar fingindo?”

Apenas agora ela pode finalmente ter certeza de que Qin Lie definitivamente não era um tolo que ele fingia aparentar ser. Ele era senil pelo menos algumas vezes.

Qin Lie não expressou nada imediatamente e continuou a olhar vagamente. Após ela terminar de falar, ele tirou sua mão da dela e seguiu em direção a Ling Feng e os outros.

“Heh, se você acha que isso é interessante, então eu irei continuar brincando com você.” Olhando para suas costas, Ling Yushi riu levemente, balançando sua cabeça, e seguindo imediatamente.

 

Contribua com a Novel Mania!