SR – Capítulo 21: Diagramas dos Quatro Espiritos

 

Se Ling Yushi, vestida em uma longa saia esmeralda, parecia estar sombria e desanimada na entrada da caverna mais cedo, agora seus olhos brilhavam com um belo brilho, e o canto de seus lábios se curvavam em um sorriso enigmático.

“Eu trouxe algo para você comer. Vamos encher seu estomago, conversaremos mais tarde.” Ela arrumou ordenadamente os pratos e pegou a comida do cesto. Sorrindo para Qin Lie, ela disse: “Vá com calma enquanto em preparo a água quente. Quando você terminar, você pode vir.” Então, ela entrou vagarosamente na sala de banho.

Qin Lie massageou o fundo do seu queixo enquanto seu olhar ficava estranho. Ele supôs que ela deveria ter feito alguma conexão após ouvir o nome de “Ling Lie” de Ling Chengzhi e veio logo após com o propósito de sondá-lo.

Isso era a verdade de fato.

Ling Yushi também tinha começado a notar gradualmente sua anormalidade. Após ouvir Ling Chengye e seu irmão, ela começou a sentir que era mais e mais provável que Qin Lie estava agindo propositalmente como um tolo, e então decidiu que ela iria testá-lo. Ao ficar de forma mais intima com Qin Lie, ela queria ver se poderia notar algo diferente e expor Qin Lie.

Um pouco mais tarde, Qin Lie devorou cada pedaço de comida e então seguiu para a sala de banho. Sorrindo amargamente, ele se forçou a levantar de seu lugar.

Na verdade, ele não temia que alguns de seus segredos pudessem ser expostos ao público.

Em sua opinião, a única razão pela qual ele continuava a agir tolamente e como um louco era porque ele não queria se envolver em muitos dos problemas da Família Ling. Ele não queria que a Família Ling viesse procurá-lo, perguntando sobre o que havia dentro da Montanha das Ervas, seu avô, sobre ele mesmo, ou outros assuntos.

Ao continuar agindo tolamente, ninguém o iria incomodar e ele poderia focar mais em sua cultivação.

Mas julgando pela situação atual, seria provavelmente mais e mais difícil continuar fingindo da forma que ele estava. Alguns membros da Família Ling começaram a notar algumas diferenças, e até mesmo Ling Yushi havia tomado a iniciativa de vir testá-lo. Ele compreendeu que ele não conseguiria manter a verdade por muito tempo.

“Felizmente pra mim apesar disso, é que eu consigo agora entrar e sair do estado de Tranquilidade Irrefletida tanto quanto eu quiser. De outra forma, eu não conseguiria nem mesmo passar pelo espetáculo de hoje.” Qin Lie pensou silenciosamente a si mesmo. Tomando folego, ele entrou na sala de banho com uma expressão vaga.

Dentro da vaporizada sala de pedras, Ling Yushi estava atrás de uma grande banheira de madeira com um sorriso gentil em seu elegante rosto. Ela puxou suas mangas para revelar um par de braços que eram tão brancos quanto neve, e através do fino véu de nevoa, ela parecia ser incrivelmente bela e atrativa.

Ela pegou uma toalha com uma mão e acenou para Qin Lie com a outra, dizendo: “A água quente já está preparada. Venha e tire suas roupas. Então você pode entrar e tomar um bom e longo mergulho.”

Essa situação fez Qin Lie sentir como se ele estivesse encarando um inimigo aterrorizante.

Sem esperar por Ling Yushi ajudá-lo, ele tomou a iniciativa e tirou sua camisa por si mesmo. Sob o olhar desses belos olhos, ele então tirou suas calças e então finalmente ficou apenas de cueca na entrada.

Os olhos de Ling Yushi brilhavam de forma estranha, seu coração tremia levemente e seus lábios estavam curvados em um arco atrativo enquanto ela observava o corpo semi-nú de Qin Lie. Corando levemente, ela disse suavemente: “Você parece magro quando está com roupas, mas sem elas então… você na verdade é bem musculoso, não é mesmo? Nada mau, você tem um belo corpo.”

Desde que Qin Lie havia treinado vigorosamente a si mesmo por muitos anos, por fora ele parecia magro e esquelético. Entretanto, uma vez que ele expôs-se a si mesmo, não havia nada que escondesse o corpo poderoso e bem treinado que ele havia construído para si mesmo.

Cada músculo em seu corpo poderia ser visto claramente, e eles eram incrivelmente bem distribuídos e combinavam quase perfeitamente em seu corpo!

De fato, parecia que apenas esses músculos bem treinados poderiam demonstrar de forma correta a sua força corporal, velocidade, e resistência em um equilíbrio perfeito. Se seus músculos fossem um pouco menores, iria parecer que estaria faltando em seu poder explosivo. Se seus músculos fossem um pouco mais largos, então sua velocidade e tempo de resposta seria afetados.

Pelo fato de que a primeira Senhorita da Família Ling, Ling Yushi, frequentemente agia como uma supervisora na arena de artes marciais, ela já havia visto incontáveis homens seminus. Ela secretamente comparou eles a Qin Lie e sentia que seu corpo era melhor adaptado para combate, mesmo ela não conseguindo compreender o porquê. Ela apenas sentia que o corpo de Qin Lie era bem balanceado e coordenado e também muito agradável aos olhos.

Enquanto ela sonhava acordada por um tempo, Qin Lie pulou da escada de pedras, e com um “plop”, ele caiu dentro da banheira. Ele entrou imediatamente no estado de Tranquilidade Irrefletida e manteve sua alma à deriva para que Ling Yushi não notasse nada de estranho.

“Porque você não tirou tudo? Você está com vergonha?” Ling Yushi fez beicinho. Enquanto ela dizia essas palavras, ela também se sentia envergonhada do fundo de seu coração.

Após Qin Lie mergulhar a si mesmo na banheira de madeira, com uma toalha que ela tinha pego, ela caminhou até que ela estivesse atrás de Qin Lie. Observando as costas de Qin Lie, ela sentia suas bochechas esquentarem em meio a névoa, e após debater internamente, ela finalmente cerrou os dentes e disse: “Deixe-me ajudá-lo….” enquanto fingia estar calma.

Com isso, ela mergulhou a toalha na banheira. Uma vez que a toalha estava ensopada com água quente, ela então começou a lavar as costas de Qin Lie. Frequentemente sua palma macia e seus delicados dedos iriam entrar em contato direto com as costas de Qin Lie. Mesmo com sua alma à deriva, Qin Lie estava extremamente excitado.

“Splash splash splash!”

Segurando a toalha e esfregando as costas de Qin Lie, não demorou muito para que Ling Yushi se movesse para frente de Qin Lie, após esfregar suas costas.

Em meio ao leve véu de névoa, suas bochechas coraram de vermelho enquanto seus olhos estavam brilhando com um terrível brilho, enquanto ela espiava embaraçadamente Qin Lie ocasionalmente.

Sob essas circunstancias, apesar de Qin Lie estar no estado de Tranquilidade Irrefletida, seu corpo começou a reagir por causa dos seus instintos bestiais…

Apesar de sua alma estar escondida no Globo de Supressão da Alma, ele podia ver a pequena barraca havia armado em sua cueca. Desde que seu corpo inferior estava completamente submergido dentro da água e a sua cueca molhada estava colada firmemente contra seu estomago, o contorno dessa pequena barraca havia aparecido com perfeita claridade, e também parecia estar muito…excitado.

“Mm…”

Ling Yushi não se atreveu a olhar Qin Lie por muito tempo, então ela se curvou contra o barriu e olhou para baixo. Ela viu imediatamente a pequena barraca, e sentiu repentinamente o sangue correndo para suas bochechas. De fato, seu rosto estava tão vermelho que era quase o suficiente para sangue escorrer de sua pele. Seus olhos pareciam ter desfocado enquanto ela cobriu os lábios e gritou levemente.

“Peh!”

Não se atrevendo a olhar mais, ela fez um leve som de escarro, e olhou para Qin Lie.

Ela descobriu que os olhos de Qin Lie continuavam tão vagos como sempre, mas haviam veias esverdeadas quase aparecendo na pele dele. Não apenas isso, cada nervo dele estava tenso. Ele também estava tremendo tão levemente como se tivesse tentando segurar algo.

Assustada por causa dessa visão, Ling Yushi rapidamente voltou sua atenção para as costas de Qin Lie, e após dar mais uma lavada simples, ela saiu da sala de banho apressadamente com um pouco de pânico.

Ela tinha a sensação de que se ela continuasse a testar Qin Lie, algo de ruim iria acontecer a ela.

“Eu não irei poder vir frequentemente nos próximos dias. Eu preciso tomar a Pílula de Cem Veias para melhorar a minha constituição.” Sua voz tremia levemente enquanto ela gritava para Qin Lie, que ainda estava na sala de banho. Ela então saiu da casa imediatamente após isso com seu rosto completamente vermelho.

Uma vez fora da casa de pedra, a brisa da montanha soprou contra sua pele e refrescou sua mente instantaneamente.

Imediatamente, sua expressão se tornou uma de surpresa, e ela pressionou suas mãos contra as bochechas avermelhadas e sorriu ironicamente, dizendo: “O que está havendo comigo? Porque eu deveria ter medo dele? Eu não vim aqui para checar se ele é um tolo ou está apenas fingindo ser? Eu dei pra trás no último momento; Eu sou tão inútil…”

De volta a casa, dentro do barriu de madeira.

Após um longo momento, Qin Lie saiu do estado de Tranquilidade Irrefletida e respirou profundamente repetidamente como se ele não tivesse ar o suficiente. Por um momento, ele teve a terrível sensação de que ele iria sufocar a si mesmo.

“Como eu pensei, um corpo jovem como o meu não consegue lidar com qualquer estimulo em si. Essa foi por pouco.” Ele olhava a porta com medo ainda presente em seu rosto. Então, ele balançou a cabeça, sorrindo estranhamente, e continuou: “Você realmente deveria parar de brincar com fogo. Se você continuasse com isso, eu não conseguiria segurar por muito mais tempo.”

Previamente, enquanto sua alma ainda estava à deriva, ele teve a terrível sensação de que seu corpo estava prestes a explodir. Era como se uma chama tivesse acendido dentro de seu corpo, o queimando a ponto de ser quase insuportável para sua alma, que ela veio a ficar prestes a perder o controle e voltando diretamente para o seu corpo.

Ele sabia que no momento em que ele saísse do estado de Tranquilidade Irrefletida, sua respiração, seus batimentos cardíacos, sua tensão muscular, e o resto iriam expor seu verdadeiro estado mental, então revelando para Ling Yushi que ele definitivamente não era um tolo e que não era diferente de nenhum homem comum.

“Se você continuar brincando com fogo, você vai se queimar~”

Após se acalmar um pouco, Qin Lie continuou dentro da banheira de madeira com uma expressão estranha em seu rosto. Ele continuava relembrando a incrível sensação das pequenas mãos de Ling Yushi esfregando sua pele.

Era uma sensação como se eletricidade estivesse correndo pelo corpo, e isso o distraia completamente. Não importava o quanto ele tentasse, ele não conseguia acalmar seu coração.

No dia seguinte, Ling Yushi não apareceu como esperado, e como sempre, foi Ling Feng e Ling Ying que o escoltaram através da Montanha de Ervas.

Dentro da caverna, Qin Lie, que apenas recentemente havia alcançado o sétimo nível do Refinamento, estava cultivando sem parar, e através do incrível estado de Tranquilidade Irrefletida, ele repetidamente atacava seus dedos restantes e outras partes de seu corpo.

Para dominar completamente o sétimo nível do Refinamento, ele precisaria atingir o ponto onde ele poderia atirar energia espiritual através de qualquer parte de seu corpo.

Os dez dedos, as palmas, os braços, os ombros, entre outros, eram todos os pontos primários de ataque. Se um artista marcial puder atirar sua energia espiritual a qualquer hora em que ele queira, então sua capacidade de combate iria aumentar drasticamente. Isso tornaria um artista marcial capaz de explodir sua energia espiritual no corpo de seus oponentes com apenas uma simples investida ou soco para ferir ou matar seus inimigos.

O que Qin Lie queria nesse momento era abrir cada ponto de ataque de seu corpo e enriquecer sua habilidade de atirar energia espiritual.

Sob o estado de Tranquilidade Irrefletida, sua eficiência em cultivação aumentava drasticamente da forma em que ele havia pensado. Isso ocorreu especialmente desde que conseguia entrar e sair desse estado livremente. Com cada dia que ele cultivava, ele conseguia sentir a melhoria óbvia.

Hoje, armado com o conhecimento de que ele havia melhorado ao pular as barreiras, Qin lie novamente tentou atacar o selo no Globo de Supressão da Alma em sua testa.

“Boom!”

Para sua surpresa, seu ataque mental foi extremamente suave, e ele quebrou o selo quase imediatamente.

Como se ele tivesse estourado uma porta, quatro diagramas incrivelmente complicados e enigmáticos apareceram repentinamente dentro de um vasto espaço logo após ele ultrapassar o primeiro selo.

Entre o vasto espaço aberto estavam quatro diagramas parados no ar, e cada diagrama massivo era tão gigante que eles tinham pelo menos vários metros de distância e altura.

Cada um dos diagramas continha linhas brilhantes cruzando entre elas como se várias teias gigantes de aranhas tivessem penetrando umas dentro de outra. Elas eram preenchidas de um misticismo complexo e antigo, parecendo conter neles o centro do mundo e os princípios mais fundamentais e verdadeiros.

Além dos quatro diagramas estava selado uma área caótica. Qin Lie observou através da consciência de sua alma e descobriu o que parecia ser outro mundo, como se fosse lá que estivesse a verdadeira fortaleza de suas memórias.

Surpreendentemente, havia mais de um selo dentro do Globo de Supressão da Alma e outro selo apareceu atrás do primeiro que havia sido aberto.

Era como se ele tivesse aberto uma porta e entrado em um novo mundo, e então percebendo que nesse novo mundo ainda havia uma outra porta conectando para um outro mundo ainda mais misterioso, esperando ele alcança-lo e explora-lo.

“Diagramas espirituais! Quatro diagramas espirituais!”

Após observar próximo aos complexos diagramas por um tempo, Qin Lie exclamou repentinamente em surpresa naquele vasto mundo.

Seu avô, Qin Shan, era um artesão. Pelos últimos anos, seu avô havia frequentemente consertado artefatos espirituais para a Família Ling, enquanto ele cultivava. Seu avô sabia que ele poderia ouvi-lo quando estava no estado de Tranquilidade Irrefletida, então ele falava sem parar sobre os princípios da forja de artefatos e explicava intermináveis quantidades de informação, sempre enquanto consertava artefatos espirituais.

De acordo com seu avô, forjar artefatos era dividido em várias pequenas etapas como preparar ingredientes espirituais, misturar ingredientes espirituais, e então derreter e moldar eles antes de fundi-los. Essa mistura iria então lentamente esfriar e estabilizar em um “artefato” e finalmente, o “diagrama espiritual” iria ser adicionado, formando o “artefato”. Esse último passo de adicionar o diagrama espiritual era também o passo mais importante da Forja de Artefatos!

A qualidade e poder de um artefato espiritual não era determinada apenas pelo quão perfeito os ingredientes espirituais eram combinados. O diagrama espiritual dentro do artefato espiritual era ainda mais importante.

Um místico diagrama espiritual completo poderia efetivamente alterar um artefato espiritual e garantir um poder inacreditável!

Um diagrama espiritual era o núcleo da Forja de Artefatos, e dominar um poderoso e místico diagrama espiritual também significava dominar a verdadeira essência da Forja de Artefatos!

 

Contribua com a Novel Mania!