SR – Capítulo 2 – Montanha das Ervas

A Montanha das Ervas da Família Ling era um trecho estendido da Cordilheira Ártica, e foi classificada como a região mais externa da Cordilheira Ártica.

Em comparação com aqueles enormes, extremamente altas montanhas geladas, a Montanha das Ervas foi extremamente banal; sua energia espiritual também não foi considerada rica.

Cidade Ling foi exatamente na borda da Cordilheira Ártica, abaixo da Montanhas das Ervas.

Mesmo que as energias espirituais da Montanha das ervas não se destacavam, a montanha não era tão fria, uma vez que estava longe o suficiente do centro da Cordilheira Ártica, tornando adequado para o cultivo de plantas espirituais.

As plantas espirituais da Montanha das Ervas eram precisamente a principal fonte de renda para a família Ling. As ofertas anuais da Família Ling para Pavilhão Nebuloso também foram em sua maioria plantas espirituais da Montanhas das Ervas. Nestes dois anos, Ling Chengzhi estava no comando do plantio e da colheita das plantas espirituais. Du Jiaolan tentou obter uma parte da Montanha das Ervas várias vezes, mas cada um de seus planos foram destruídos pelos irmãos da Família Ling.

Como um pedaço de pedra, havia blocos e blocos de jardins medicinais na Montanha das Ervas. Nos jardins medicinais eram cultivados em sua maioria plantas e ervas espirituais comum abaixo da classificação três. Mesmo que elas não valiam muito, ainda havia muitos deles.

As Ervas espirituais comum de classificação três entre eles incluíram o Flor da Mão de jade, Erva de Contenção do Frio, e a Flor da Coroa da Serpente, e eles eram as plantas espirituais mais importantes cultivadas nos jardins medicinais. Estas três plantas espirituais foram ingredientes básicos para refino de Pílulas de Recuperação espiritual, que o Pavilhão Nebuloso exigia muito a cada ano.

Neste momento, Ling Chengye e Ling Chengzhi ficou na frente a um jardim medicinal da Flor da Mão de Jade.

Quando em plena floração, parecia uma jovem que abria a palma da mão. Suas cinco folhas finas eram como cinco dedos finos, foi por isso que ele foi chamado de Flor da Mão de Jade. O período entre o plantio e a colheita da Flor da Mão de Jade foi apenas cerca de metade de um ano, e não foi muito afetado por mudanças climáticas. Isso fez com que seja uma das plantas espirituais mais fáceis de cultivar.

No entanto, neste atual jardim medicinal da Flor da Mao de Jade, cada Flor da Mão de Jade que ainda tinha que florescer; em vez disso, todos e cada um deles estavam murchas, causando a expressão de Ling Chengye ficar extremamente feia.

“Será que apenas as Flores da Mão de Jade estão assim?” Ling Chengye perguntou com alguma esperança.

Ling Chengzhi sorriu ironicamente, “As Flores da Mão de Jade pode ser considerado boas. Os jardins medicinais da Erva de Contenção do Frio e as Flores da Coroa da Serpente são ainda piores, eles estão ainda mais secos. Tenho medo de que será difícil para nós recolher o pagamento das ervas medicinais para Pavilhão Nebuloso este ano…”

A expressão de Ling Chengye mudou, ele gritou em tom de voz triste: “Como exatamente isso aconteceu? Por que você não me disse isso mais cedo ?! ”

“Eu não sei como isso aconteceu.” A dor se espalhou pelo rosto de Ling Chengzhi como seu coração também preenchido com a confusão, “Desde Qin Shan morreu há dois anos, as ervas dos jardins medicinais produziram menos e menos cultivos a cada temporada. Embora cada retorno foi trazendo cada vez menos, ainda era suficiente para abastecer o Pavilhão Nebuloso. Isto também é minha culpa, eu estava muito ocupado tentando romper que eu não prestei seriamente atenção sobre este assunto”.

“Uma vez eu estava ciente desta situação difícil, eu acreditava que eu ainda podia controlar. Passei a maior parte do meu tempo cultivando e cuidando das ervas espirituais, esperando que eu poderia reverter essa situação. No entanto, o que eu não esperava era que há três meses, as ervas medicinais gradualmente iriam parecer mais e mais murchas a cada dia. Antes que eu tivesse tempo de reagir, grandes extensões de ervas medicinais no interior do jardim medicinal já secaram…”

Ling Chengzhi baixou a cabeça com desanimo, parecendo como se quisesse bater em alguma coisa e chorar, mas ele não se atreveu a evitar suas responsabilidades.

O rosto de Ling Chengye entrou em colapso. Ele ficou em silêncio por um bom tempo, então de repente disse: “O que a secagem das ervas no jardim medicinal tem a ver com Qin Lie? Ele geralmente fica bem no fundo das minas da Montanha das Ervas, e nunca deveria vir para os jardins. Ele é capaz de afetar essas ervas? Terceiro Irmão, por que você suspeita de Qin Lie?

Para ele, Qin Lie era só um tolo. Para uma pessoa sem alma, era absolutamente impossível que ele poderia influenciar o rendimento da Montanha das Ervas.

“Desde que o par de avô e neto entrou minas da Montanha das Ervas a cinco anos atrás, eu fui secretamente os observando. Nos últimos cinco anos, houve muito poucas mudanças na Montanha das Ervas, mas houve um fenômeno extremamente estranho…” Ling Chengzhi franziu as sobrancelhas enquanto ponderava a fala.

“Que tipo de fenômeno estranho?” Ling Chengye estava atordoado.

“Toda vez que tinha uma Tempestade de raios, o raio acima céu da Montanha das Ervas seria extremamente condensado. Cada raio teria atingido o pico da Montanha das Ervas, e o raio, às vezes, caia aqui, me levando a assistir com medo. No entanto, antes do par de avô e neto chegarem, não importa quão ruim o tempo estava, não haveria muitos raios acumulados acima céu da Montanha das Ervas, nem o fenômeno do raio caindo diretamente aqui!”, Disse Ling Chengzhi com certeza.

“Este raio… tem algo a ver com o par de avô e neto?” Ling Chengye balançou a cabeça, sentindo como se a especulação de seu irmão mais novo não tinha muito fundamento.

“Irmão mais velho, deixe eu terminar.” A expressão de Ling Chengzhi gradualmente virou solene: “Depois que Qin Shan faleceu, este fenómeno tornou ainda mais evidente! Nestes últimos dois anos, cada vez que havia uma tempestade, havia ainda mais raios que se reuniram acima da Montanha das Ervas, e ocorria ainda mais frequente nas Montanha das Ervas! Às vezes, eu poderia fracamente sentir os poderosos ataques dos raios que saia das cavidades da montanha…”

Ao ouvir isso, Ling Chengye encarou, e disse solenemente: “Continue”

“Fui guardando a Montanha das Ervas todos estes anos, e cada vez que um raio atingia, eu estava sempre atento as cavernas das minas. Eu vi Qin Lie sair dessas cavernas várias vezes com o seu cabelo e pele um pouco queimadas. Eu posso dizer com total certeza que foi definitivamente causado por um raio!” Ling Chengzhi falou suavemente: “Devido a todas as anormalidades na Montanha das Ervas nestes últimos anos, estou dentro da razão para suspeitar que isso tem algo a ver com Qin Lie! Irmão mais velho, as plantas medicinais não iriam murchar sem causa. Acredito que alguma coisa deve ter mudado dentro do interior da Montanha das Ervas para ter causado o enfraquecimento das ervas medicinais!”

Ling Chengye profundamente franziu a testa. Depois de um longo período de silêncio, de repente ele disse: “Eu prometi a Qin Shan que eu não iria entrar nas minas sem razão.”

“Irmão mais velho, se esta questão realmente tem algo a ver com Qin Lie, se você não descobrir isso, eu tenho medo de que seria difícil para nos salvar essas ervas nos jardins medicinais. A montanha das Ervas diz respeito ao crescimento da nossa família Ling. Se esperamos que continue assim, nossa família Ling não será capaz de reunir plantas espirituais suficiente como forma de pagamento, em seguida, o Pavilhão Nebuloso…” Ling Chengzhi disse com imensa preocupação.

Ling Chengye ficou em silêncio novamente. Depois de um longo tempo, ele respirou fundo. Ele tirou uma máscara medonha de demônio, silenciosamente colocou, e mudou para uma longa túnica branca, e então disse falou modestamente: “Eu vou investigar as minas secretamente. Você está proibido de contar a alguém sobre este assunto! ”

“Fique tranquilo irmão mais velho, eu sei o que fazer.”

Como um espectro branco, Ling Chengye cautelosamente foi para uma caverna em um canto remoto da Montanha das Ervas. Com as mãos agarrando um cipó, ele desceu do pedregulho, e sua figura silenciosamente flutuou para baixo como folhas de salgueiro, chegando rapidamente em uma das entradas do túnel de uma das cavernas na montanha.

Uma vez que ele já tinha decidido fazer isso, Ling Chengye não hesitou. Ele diretamente correu para boca da caverna, indo para suas profundezas em alta velocidade.

Havia muitas cavernas de diferentes tamanhos na parte de trás da Montanha das Ervas, e todos elas foram formadas por membros da família Ling que escavaram a partir de ângulos diferentes. Cada um e cada percurso das cavernas da montanha foram todos ligados entre si, de modo que, enquanto alguém entrou em uma das cavernas, era extremamente fácil de encontrar um caminho que levava para o centro da montanha.

No entanto, não muito tempo depois que Ling Chengye entrou na caverna, de repente ele recebeu um enorme choque que o deixou duro no lugar.

Em suas memórias, havia no máximo vinte túneis dentro da Montanha das Ervas. Mesmo que ele não tivesse vindo aqui por muito tempo, suas memórias sobre as minas eram ainda muito claras.

Porque quando ele era jovem, ele era também um dos escavadores, então ele estava muito familiarizado com este lugar.

Mas agora, ele sentiu como se ele tinha vindo para o lugar errado, porque os túneis nesta cavidade da montanha eram dez vezes maiores do que antes!

As complexidades desses túneis na frente dele se cruzaram e conectavam como teias de aranha. Ling Chengye foi surpreendido com esta anormalidade, não sentindo qualquer familiaridade com este lugar.

“Céus! Como eles fizeram isso? “Ling Chengye respirou friamente.

Ele ainda se lembrava de quando várias dezenas de membros da família Ling vieram juntos. Eles usaram três anos, e apenas escavaram uma dúzia de túneis de pedra.

No entanto, este par de avô e neto tinha realmente escavado várias centenas de túneis de pedra em cinco anos. Isso causou Ling Chengye não ousar a acreditar em seus próprios olhos.

Várias centenas de túneis de pedra entrelaçada e conectada com os túneis de pedra originais em um labirinto complexo, semelhante à estranheza dos músculos no corpo humano.

Ling Chengye forçou a se acalmar. Ele começou a mover para trás e para frente através das várias centenas de túneis de pedra que se cruzavam, tentava entrar na parte mais profunda da montanha, buscando a figura de Qin Lie.

Uma hora mais tarde, a consciência do Patriarca da Família Ling inesperadamente ficou confusa, e no estado confuso, ele diretamente apareceu na entrada da caverna.

Quando ele recuperou seus sentidos, sua expressão se tornou incomparavelmente estranha. Não acreditando no que tinha acontecido, ele mais uma vez entrou nas minas, retomando a sua pesquisa mais uma vez…

Em sete tentativas consecutivas, ele voltou à primeira entrada do túnel. Ling Chengye começou gradualmente a se cansar, e seu rosto empalideceu um pouco. Depois de verificar a cor do céu, ele voltou para a longa estrada original da Montanha das Ervas, de maneira aflita.

“irmão mais velho, seu rosto não parece bem, o que aconteceu? Aconteceu alguma coisa lá dentro?” Ling Chengzhi nervosamente o perguntou enquanto o seu irmão tirava a máscara.

Com um aceno de sua mão, Patriarca da Família Ling sinalizou para ele não fazer perguntas no momento. Ele sentou sem dizer uma palavra, em seguida, tomou uma Pílula de Recuperação Espiritual para a dor muscular e regular a sua respiração.

Ling Chengzhi queria dizer alguma coisa, mas parou e apenas desorientadamente encarou com um estomago cheio de confusão.

O céu escureceu gradualmente. Após um período de recuperação, o vigor do Patriarca da Família Ling recuperou um pouco. Ele abriu os olhos, e levemente falou, respondendo à pergunta anterior de Ling Chengzhi: “Não pergunte ainda! Agora deve ser quase a hora que Qin Lie sai das cavernas para retornar a Cidade Ling. Eu quero fazer a minha jogada contra ele na parte de trás da estrada e ver o que exatamente está acontecendo com ele!”

Depois que ele terminou de falar, Patriarca da Família Ling colocou a máscara medonha de demônio sem esperar pela compreensão de Ling Chengzhi. Com uma expressão grave, ele foi em direção ao caminho de montanha entre Montanha das Ervas e a Cidade Ling para se esconder.

Contribua com a Novel Mania!