SR – Capítulo 19 – Isolamento

 

Desde que Ling Chengye não proibiu mais os membros da família de entrarem nas cavernas da Montanha de Ervas, o local repentinamente se tornou muito movimentado.

Todos os dias teriam várias pessoas da Família Ling que entravam para investigar com coragem e esperança, mas os resultados eram sempre os mesmos; Era uma busca sem frutos.

Mesmo pessoas como Ling Chengye e Du Qishan, que já haviam alcançado o Reino da Abertura Natal, não eram capazes de evitar e se perdiam nas misteriosas formações; Era ainda mais impossível para o resto das pessoas conseguir caminhar até as profundezas da caverna.

Seguindo uma falha atrás da outra, muitas pessoas gradualmente mudaram sua estratégia e trataram Qin Lie como a chave para prosseguirem.

Dali em diante, haviam muitos membros da Família Ling que esperavam por Qin Lie no início da manhã com esperanças de entrar na Montanha de Ervas com ele, seguindo logo atrás de Qin Lie para que conseguissem chegar nas profundezas.

Infelizmente, cada vez que eles entravam na caverna, eles se perdiam repentinamente e não eram capazes de seguir os passos de Qin Lie. Lá haviam claramente formações de ilusões e formações de neblina que existiam dentro da caverna, prevenindo as pessoas que entraram de ver até mesmo as pessoas que estivessem do seu lado.

Após algumas tentativas, as pessoas começaram a desistir. Mesmo que eles ainda estivessem completamente curiosos sobre Qin Lie em seus corações, eles lentamente desistiram após não conseguirem segui-lo.

Ling Chengye, sabendo bem da mente insignificante e pequena de Du Jiaolan, temia que ela iria tentar eliminar Qin Lie, então ele ordenou que Ling Feng e Ling Ying acompanhassem Qin Lie todos os dias quando ele entrasse e saísse da Montanha de Ervas, prevenindo ele de ser assassinado durante o caminho.

Os arranjos de Ling Chengye fizeram com que Du Jiaolan não conseguisse encontrar uma oportunidade. Seu ódio pelos membros da Familia Ling crescia, e ela via Qin Lie como um espinho ao seu lado.

Após a cerimônia de noivado encerrar, Ling Yushi visitou Qin Lie com ainda mais frequência. As vezes ela traria comida logo na manhã, então Qin Lie não precisava mais ir para o salão de jantar da Família Ling para suas refeições.

Ao anoitecer, quando Qin Lie retornava, ele frequentemente descobria que ela já estava lá antes dele.

Quanto mais Ling Yushi fazia as tarefas, como preparar água para o banho, dobrar as toalhas, limpar e arrumar, mais ela ficava habilidosa nelas. Ela também mantinha o habito de cochichar, então Qin Lie sabia de cada pequeno detalhe sobre o Vilarejo Ling como se fosse a palma de sua mão.

As vezes, Ling Yushi iria repentina ficar quieta e iria usar ambas as mãos para suportar seu queixo claro como cristal. Seus belos olhos brilhavam enquanto olhavam para ele, parecendo como se ela desejasse ver sobre o segredo que ele estava escondendo nas profundezas do seu coração.

Sempre que ela fazia isso, Qin Lie ficava nervoso repentinamente, e ele iria cautelosamente manter sua expressão calma.

Ling Yushi iria as vezes suspirar levemente de desapontamento e as vezes balançar a sua cabeça e rir incontrolavelmente o que fazia com que Qin Lie não conseguisse adivinhar quais eram seus pensamentos íntimos.

A cultivação diária de Qin Lie não mudou mesmo quando Montanha de Ervas tinha se tornado movimentada. Ele continuava assíduo e nunca deixava de cultivar.

Outro dia passou.

Profundamente dentro do vasto sistema da caverna da Montanha de Ervas, Qin Lie sentava-se enquanto se apoiava contra um pilar de pedras. Ele segurava o folego, focando em sua mente, e cultivava com a ajuda dos núcleos bestiais dos Condors do Raio Sombrio.

O chão ao seu redor estava coberto de pó e fragmentos cinza; Eles foram lentamente formados quando os núcleos bestiais explodiram após a sua energia ter sido completamente absorvida

Inconscientemente, dos mais de quarenta pedaços de núcleos bestiais obtidos da caçada no Pico Solitário ele tinha apenas alguns sobrando. Não apenas isso, os poucos caules da Erva de Caula de Gelo que ele havia juntado já tinha acabado.

Após um número de tempo incerto outro núcleo bestial em suas mãos ruiu em poeira. Sua expressão ficou seria enquanto ele silenciosamente circulava seu poder.

Um traço de energia espiritual foi transferido do seu Dantian que lentamente fluía através do seus músculos e veias, corria e se juntava em seu braço esquerdo. A energia espiritual em seus músculos e veias imediatamente começaram a acelerar e correr atrás de seu dedo indicador esquerdo como uma violente e tempestuosa onda!

“Bzzt bzzt bzzt!”

O estranho som de um fluxo elétrico vinha da ponta do seu dedo indicador. Seu dedo estava doendo extremamente por causa do aumento da energia espiritual, e estava avermelhado como se tivesse queimando com fogo.

“Bang!”

A crescente energia espiritual parecia ter colidido com uma barreira invisível. Ela não conseguia atravessar da ponta do seu dedo e então repentinamente voltou para sua palma fazendo com que sua mão ficasse completamente amortecida repentinamente e perdesse toda a sensação.

“Ainda não está bom…”

Qin Lie abriu os olhos lentamente e balançou sua mão. Seu belo rosto estava coberto de traços de ansiedade e inconformismo.

Recentemente, a energia espiritual em seu Dantian estava se tornando mais vasta com a ajuda dos núcleos bestiais, então ele se preparou para avançar para o sétimo nível do Reino do Refinamento. Infelizmente, ele tentou avançar algumas poucas vezes, mas cada tentativa resultou em falha.

O Reino do Refinamento era dividido em nove níveis. Os primeiros seis níveis eram comparativamente fáceis para cultivar. Era principalmente focado em juntar energia espiritual, abrir o oceano espiritual, e então usar continuamente a energia espiritual para nutrir a carne e lentamente fortalecer os músculos e veias, então era mais fácil de avançar pelos seis primeiros níveis.

Durante esse período quando os artistas marciais lutavam uns contra os outros, eles iriam depender principalmente da dureza de seus corpos. Eles não conseguiam usar técnicas espirituais e não eram capazes de liberar suas energias espirituais para ferir ou matar outras pessoas.

A razão para isso é porque artistas marciais nesse nível não conseguiam liberar a energia espiritual através do seu corpo, então eles eram incapazes de “emitir energia espiritual.”

Com sua energia espiritual presa dentro de seus corpos, significava que eles não possuíam letalidade e não poderiam preencher artefatos espirituais que aumentavam significantemente a habilidade de combate de um artista marcial.

Apenas após avançar para o sétimo nível do Reino do Refinamento poderiam os artistas marciais serem capazes de disseminar a energia espiritual de seus corpos através de cada uma das partes de seu corpo para usa-la ofensivamente matando seus inimigos, ou colocando sua energia espiritual em artefatos espiritais para liberar um poder assustador.

Artistas marciais nesse nível também poderiam refinar seus ossos, medula óssea, e órgãos para fazer seu corpo ainda mais resistente.

Por causa disso, o sexto e sétimo nível do Reino de Refinamento eram considerados o divisor de água. Mesmo que a diferença fosse de apenas um nível, eles eram separados por uma grande diferença.

Quando ele lutou com os artistas marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo antes, parecia que ele tinha eletricidade envolvendo todo o seu corpo, mas aquela eletricidade não era realmente “emissão de energia espiritual”, ela era a eletricidade do céu que havia pousado em seu corpo guiado pela sua energia espiritual. Aquela eletricidade era principalmente energia da natureza.

Sem trovões e raios caindo do céu, ele não conseguiria alcançar esse passo. No futuro quando ele se envolver em um combate, ele não poderá contar que ambos os trovões e raios estejam lá todas vezes, então ele precisa avançar para o sétimo nível do Reino de Refinamento o mais rápido o possível.

O sétimo nível do Reino do Refinamento poderá também guiar a energia espiritual para impermear os ossos, medula óssea e órgãos, o que o ajudara na cultivação de sua Erradicação do Trovão Celestial.

No olhar de muitas pessoas, apenas aqueles que pisaram no sétimo nível do Reino de Refinamento poderiam ser contados como verdadeiros artistas marciais; Aqueles abaixo do sexto nível poderiam ser referidos apenas como praticantes de artes marciais.

A razão pela qual Ling Ying admirava Ling Feng era porque ele havia avançado para o sétimo nível do Reino de Refinamento. Ele era um verdadeiro artista marcial da jovem geração da Familia Ling.

“Eu preciso atravessar essa linha o mais rápido o possível.” Qin Lie descansou um pouco, apenas até o formigamento e amortecimento de sua mão esquerda diminuir. Então, ele pegou outro núcleo bestial do Condor do Raio Sombrio. “Tem apenas mais três sobrando. Eu preciso me apressar e conseguir avançar. O resto das pílulas espirituais e pedras que eu trouxe da Cordilheira de Montanhas Árticas só podem ser utilizadas no sétimo nível.

Ele havia dado apenas uma parte das pílulas e pedras espirituais que ele pegou dos artistas marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo como presente de noivado. Ainda haviam algumas sobrando na caverna da montanha que ele havia guardado para si mesmo.

“Zzzzt zzzt zzzt!”

Após alguns instantes, um frisante e alto som veio de seu dedo como se ele fosse quebrar. Entretanto, a energia espiritual que estava inundando parecia ter sido bloqueada por uma válvula. Ela não conseguia escapar da ponta de seu dedo e se desprender em si.

Dentro da caverna, Qin Lie investia e investia, tentava e tentava, mas ele falhava todas as vezes.

“Isso não é eficiente o suficiente, ainda não está bom. Tem que ter uma forma melhor.” Qin Lie cerrou seus olhos, apertou suas sobrancelhas e estava pensando profundamente. Repentinamente seu coração e sua mente se comprimiram e ele gritou em uma baixa voz “Globo de Supressão da Alma! Tranquilidade Irrefletida!”

Sem se importar se ele iria ou não ser capaz de acordar por muito tempo, ele deu um profundo suspiro e focou sua mente e consciência, e lentamente sentiu uma pequena parte de sua alma flutuar através de sua cabeça voando para o Globo de Supressão da Alma.

Com o passar do tempo, ele reuniu ainda mais da sua alma consciente e continuamente agregou toda ela no Globo de Supressão da Alma.

O Globo de Supressão da Alma escondido no centro da sua testa começou a brilhar remotamente como se fosse um olho negro.

Na caverna, o Globo de Supressão da Alma estava emitindo um fraco e oscilante brilho, e isso parecia extremamente misterioso e estranho.

Lentamente, a sensação da sua alma deixando o seu corpo veio mais uma vez, e parecia como se sua alma estivesse em um espaço sombrio com o Globo de Supressão da Alma. Ele conseguia ver cada movimento de seu corpo. Conseguia até mesmo controlar seu corpo para fazer movimentos simples e fazer seu corpo cultivar instintivamente…

Naquele espaço misterioso, ele na verdade conseguia ver claramente a energia espiritual do mundo na caverna convergindo com seu corpo, em uma quantidade muito grande. Ele conseguia ver até mesmo a energia espiritual que era tão fina como uma neblina de luz fluindo em seu corpo atráves de pequenos poros.

Esses poros que ele não conseguia ver não importava o quanto ele abrisse seus olhos eram ampliados diversas vezes nesse estado; eles estavam tão claros que era inconcebível

Nesse estranho e imprevisível estado de Tranquilidade Irrefletida, sua alma estava num estado de afastamento, mas sua compreensão para com seu próprio corpo era profunda em uma extensão inimaginável!

Nesse estado, se ele conseguisse ressoar com o céu e a terra, ele poderia atrair e reunir ainda mais energia espiritual…

Com sua alma escondida dentro do Globo de Supressão da Alma, Qin Lie assistia seu corpo cultivar instintivamente, e ele também assistia a energia espiritual fluindo em seus músculos e veias acelerar, avançando para a ponta de seu dedo todas as vezes!

Ele descobriu que com o aumento do tempo em que ele cultivava nesse estado, a barreira que estava mantendo ele de entrar no sétimo nível do Reino do Refinamento parecia ir diminuindo e diminuindo.

Sua mente aguçou lentamente entendendo que cultivar no estado de Tranquilidade Irrefletida fazia a energia espiritual se reunir mais rapidamente, e a velocidade em que ela fluía pelos seus músculos e veias também acelerava.

Cultivando dessa forma, através dos seus instinto, seu corpo se ajustava automaticamente, sempre ajustando ao melhor estado possível. Era tão mágico que ele sentia que a existência de sua alma era desnecessária.

Era tão maravilhoso que não poderia ser descrito em palavras!

“RIIP!”

Após um tempo incerto, um feixe de relâmpago azul repentinamente foi atirado da ponta de seu dedo. O raio de eletricidade brilhou e desapareceu instantaneamente, e então despedaçou um pedaço de rocha no muro de pedras em frente a ele.

Quando sua alma flutuante viu aquele brilho de eletricidade, ela ficou exultante. Ele então lutou com todas as suas forças se apoiando na agitação e excitação em seu coração para atacar repetidamente o orb.

“BOOM!”

Sua cabeça repentinamente sacudia, e ele então sentiu sua alma voltando rapidamente para a inundar sua mente.

Qin Lie acordou instantaneamente.

No passar de cinco anos, essa foi a primeira vez em que ele não precisou da ajuda de estímulos externos; Ele se apoiou apenas em sua força de vontade de escapar do estado de Tranquilidade Irrefletida!”

“Hehehehe;” Qin Lie sentou-se ali com sua boca aberta e não conseguia parar de sorrir de forma idiota.

Com a ajuda do estado de Tranquilidade Irrefletida, não apenas conseguiu ele avançar para o sétimo nível do Reino de Refinamento, como também ele descobriu mais sobre os maravilhosos pontos do estado de Tranquilidade Irrefletida. Além do mais, ele agora ganhou uma nova habilidade para escapar dela. Isso aumentou sua confiança significantemente, enquanto ele via um grande e magnifico futuro.

“Rrrrm!Rrrrm!”

O ronco vindo de seu estomago o acordou de sua excitação. Apenas então ele percebeu que seu corpo estava fino e enrugado e ele não fazia ideia de quanto tempo ele estava jejuando.

Por causa do longo tempo desde que ele havia comido da última vez, seus passos eram um pouco trêmulos. Ele segurava no muro de pedras e caminhava lentamente para fora da caverna com uma expressão pálida.

Na entrada da caverna, o rosto de Ling Yushi estava abatido. Seus olhos estavam cobertos de uma preocupação não resolvida. Ela olhava para longe, se apoiando no muro enquanto continuava vigiando quem sabe por quanto tempo.

 

Contribua com a Novel Mania!