SR – Capítulo 124: Mundo do Cristal de Gelo


CAPÍTULO ANTERIOR

Escultura de madeira? Vovô!

A expressão de Qin Lie tremia quando ele de repente olhou para a escultura em sua mão. Sua respiração de repente acelerou. “Tio Li, ele é meu avô, eu quero saber. O que aconteceu?”

“Seu avô?” Os olhos de Li Mu se iluminaram quando ele disse calmamente: “Seu avô é uma pessoa capaz …”

O desejo de Qin Lie de saber surgiu mais ainda, Li Mu disse ao Rei Lobo do Gelo Branco: “Estamos longe o suficiente da Cidade Pedra de Gelo. Mn, faça aquilo. ”

O grande lobo que tinha se tornando o Rei Lobo do Gelo Branco, assentiu como uma pessoa e depois cuspiu uma grande quantidade de névoa prateada e branca.

A névoa fria era como uma tenda que envolvia Qin Lie e Li Mu. Sob o sol brilhante, Qin Lie, Li Mu e o lobo rapidamente ficaram cobertos de gelo.

Pouco tempo depois, o gelo evaporou sem se transformar em água e simplesmente se dissipou como névoa.

Qin Lie, Li Mu e o grande lobo desapareceram sem deixar um único vestígio.

……

Qin Lie parecia ter entrado em uma fenda fria e silenciosa. Quando ele abriu os olhos, sua expressão mudou quando ele gritou: “Onde eu estou?”

O que ele viu eram blocos de gelo grossos. Ele parecia estar no fundo de um mundo glacial com geleiras que possuíam dezenas de metros, até mesmo centenas de metros. Além disso, foi possível enxergar que algo estava selado dentro da geleira.

As pedras frias sob seus pés e o gelo duro estavam em toda parte. Ele foi forçado a passar por uma estreita passagem de gelo, era difícil locomover.

“Venha por aqui”. A voz de Li Mu veio da frente dele. Ele e o Rei Lobo de Gelo Branco estavam parados ao longo de uma das passagens de gelo.

Quando Qin Lie atravessou a passagem, ele de repente congelou. Ele descobriu que havia camadas de onda invisível ao redor dele e parecia ajudá-lo a desviar o clima frio.

Perplexo, a testa de Qin Lie enrugou, mas ele continou seguindo Li Mu e o Rei Lobo do Gelo Branco.

Caminhando dessa forma, eles subiram lentamente uma montanha de gelo. Depois de viajar por mais de uma hora, ele seguiu Li Mu e o Rei Lobo do Gelo Branco até uma geleira brilhante e pisou em seu pico.

“Olhe atentamente para o lado” disse Li Mu, apontando de forma séria.

Qin Lie examinou de perto uma pequena montanha de gelo nas proximidades e olhou dentro dela …

Havia uma aterrorizante besta espiritual que era semelhante a uma Besta do Abismo Dourado, mas o que estava selado dentro da montanha de gelo era mais de cinquenta vezes maior!

Este Besta do Abismo Dourado que era cinquenta vezes maior que um normal, possuía dez metros de altura e tão amplo como uma montanha. A luz dourada que brilhava em seu corpo, estava completamente coberto de gelo. Sua posição parecia ser que ele estava uivando para o céu com descontentamento.

“Olhe para as outras geleiras de gelo” lembrou Li Mu.

O coração de Qin Lie estremeceu, e quando ele foi inspecionar as outras geleiras em volta, o choque em seu rosto e em seus olhos ficou ainda mais assustado.

Uma enorme Serpente da Alma de Gelo parecendo com um dragão. Seu corpo enrolado tinha trinta metros de altura, com camadas de gelo circulando em torno do corpo da serpente, por isso parecia que estava flutuando em uma nuvem.

Este Serpente da Alma de Gelo também foi congelado pelas geleiras e incapaz de se mover.

No outro extremo, dentro de uma geleira, um enorme leão estava encarando com os olhos bem abertos. Seus olhos ainda brilhavam com uma luz roxo azulado.

Quando Qin Lie olhou para ele, sentiu que seu coração fosse parar de bater. O terror era tão grande que era como se ele estivesse sendo perseguido por um monstro gigantesco.

“Não conheço os nomes de três besta espirituais desses que estão aqui. A Besta do Abismo Dourado, a Serpente da Alma de Gelo e o atual rei das bestas, o Rei Leão de Fogo dos Olhos Carmesim provavelmente são descendentes deles “, Li Mu comentou enquanto apontava para as geleiras mais distantes. “Há também bestas espirituais enormes semelhantes a estes congelados dentro dessas geleiras …”

“Estas são as montanhas de gelo no interior da Cordilheira de Montanhas Árticas?” Qin Lie respirou fundo e gritou: “Este é o lugar onde o Rei Lobo do Gelo Branco e o Rei do Leão da Chama de Olhos Carmesim cultivam? As geleiras aqui não são tão altas quanto os rumores dizem? ”

“Você está correto, mas também não.” Li Mu sorriu. “Enquanto estamos nas profundezas da Cordilheira de Montanhas Árticas, estas não são as geleiras da parte externa, mas um mundo a centenas de metros abaixo da superfície da Terra”.

“O que? Estamos no subsolo? Centenas de metros abaixo da Cordilheira de Montanhas Árticas? “Qin Lie ficou impressionado.

“Sim.” Li Mu apontou para cima de sua cabeça. “Você não pode ver por você mesmo?”

Qin Lie repentinamente ergueu a cabeça. Ele viu que havia estalactites penduradas a centenas de metros acima dele.

Não havia céu acima, apenas os pingentes de gelo afiados. Apenas uma extensão infinita de geleiras e de gelo podia ser vista, sem nenhum sinal de vida.

Este foi o mundo no fundo da Cordilheira de Montanhas Árticas!

“No passado, uma vez fiquei na Cordilheira de Montanhas Árticas. É uma pena que eu não soubesse das maravilhas que havia no subsolo “, disse Li Mu calmamente. “Depois de sair, Pequeno Gelo teve a sorte de tropeçar neste lugar. Ele era um lobo de neve naquela época e poderia usar a energia fria neste local para cultivar. Com isso, muitos anos depois, quando voltei tornou-se o Rei Lobo do Gelo Branco, o rei das bestas da Cordilheira de Montanhas Árticas “.

Li Mu olhou para Qin Lie. “As conquistas que o Pequeno Gelo fez são todas devido a este lugar maravilhoso que está envolvido por um frio extremo.

Qin Lie olhou com espanto para o Rei Lobo do Gelo Branco.

“Seu avô também veio aqui.” Li Mu mudou de tópico. “Ele ficou alguns anos na Cordilheira de Montanhas Árticas. Além disso, ele parecia ter conhecimento que havia um lugar como este e procurou por vários anos. De acordo com Pequeno Gelo, seu avô é uma pessoa muito ética. Quando ele procurava por isso, ele não matou descuidadamente as bestas espirituais da Cordilheira de Montanhas Árticas, nem ele destruiu o ambiente da Cordilheira de Montanhas Árticas … ”

Qin Lie ouviu atentamente.

“Você avô finalmente chegou à geleira acima de nós. Ele encontrou a entrada, e a entrada … sempre foi guardada pelo Pequeno Gelo. “Um vestígio de espanto passou pelos olhos de Li Mu. “Ele derrotou Pequeno Gelo na entrada e chegou a este local. Ele chegou a esse profundo mundo glacial que ficava abaixo da terra e também viu essas bestas espirituais seladas “.

Neste momento, o Rei Lobo do Gelo Branco possuía respeito em seus olhos.

“Seu avô visitou este lugar. Ele não pegou e nem levou nada. Quando ele saiu, ele parecia muito decepcionado, como se não fosse o lugar que ele estava procurando. Porque parecia ter encontrado o lugar errado … ele saiu de mãos vazias. “Li Mu olhou profundamente para Qin Lie. “Ele falou por um tempo com Pequeno Gelo e depois saiu da Cordilheira de Montanhas Árticas. Desde então, ele nunca retornou. ”

“Onde ele foi?”, Perguntou Qin Lie urgentemente.

“Haha, isso é algo que não sabemos.” Li Mu balançou a cabeça. “Foi Pequeno Gelo que me contou tudo sobre ele”.

“No passado, Pequeno Gelo pensou que era o rei das bestas da Cordilheira de Montanhas Árticas, e sentiu que era forte o suficiente. Ele também poderia continuar a usar a energia fria do subsolo para cultivar, então hesitou em sair comigo. Depois que foi derrotado por seu avô, sabia que não era tão poderoso quanto imaginava, então decidiu sair comigo. Depois disso, o Rei leão de Fogo de Olhos Carmesim tornou-se o novo rei das bestas, então houve a luta entre as bestas espirituais e os praticantes marciais naquele momento.

Li Mu sorriu livremente. “Então, se tivermos que falar sobre os culpados, seu avô é o principal. Ele que fez o Pequeno Gelo querer sair. ”

“O que ele estava procurando? Ele também estava procurando por vários anos … ”

A testa de Qin Lie estava enrugada. De repente ele percebeu que Qin Shan o levou para o Vilarejo Ling e se estabeleceu na Família Ling para que ele pudesse entrar na Cordilheira de Montanhas Árticas e procurar algo.

Mas mesmo este maravilhoso mundo glacial não era o que ele estava procurando. O que no mundo que ele queria?

 

Para onde ele foi depois?

Um mistério foi resolvido, mas surgiram mais mistérios. Agora, Qin Lie teve ainda mais perguntas. Ele queria agarrar Qin Shan e fazer todas as suas perguntas ao mesmo tempo.

“Seu avô uma vez ajudou muitas besta espirituais na Cordilheira de Montanhas Árticas, essa escultura em madeira … é o símbolo de sua identidade. Muitas bestas espirituais da Cordilheira de Montanhas Árticas reconhecem a escultura. Claro, as bestas espirituais que reconhecem a escultura são de alto nível, do tipo que têm inteligência.” Li Mu estava um pouco arrependido. “Depois de ter ouvido sobre de seu avô pelo Pequeno Gelo, fui à montanha para ver se eu poderia encontrá-lo. É uma pena que não tenha tido a chance “.

Qin Lie ficou quieto. Um tempo depois, ele perguntou: “Tio Li, por que você me levou aqui? Só para resolver uma das coisas que me incomodava? ”

Li Mu sorriu. “Seu avô não destruiu este lugar. Ele claramente poderia matar Pequeno Gelo, mas optou por não fazê-lo. Ele também conversou com Pequeno Gelo sobre o cultivo … Pequeno Gelo é grato a ele, então queria mostrar sua gratidão. Então eu levei você aqui para que você compreenda o conceito do gelo. ”

“Conceito do gelo?” Qin Lie ficou assustado.

“Sim, conceito do gelo!” A expressão de Li Mu tornou-se séria. “Há muito tempo, a Cordilheira de Montanhas Árticas deveria ter sido uma floresta rica com inúmeras bestas espirituais antigas que residiam aqui. O motivo pelo qual este lugar se tornou do jeito que é a Cordilheira de Montanhas Árticas atualmente, por que há tantas geleiras de gelo no subsolo, por que há tantas bestas espirituais da era antiga congeladas aqui, é devido a alguém pressionando uma palma do céu… ”

“Pressionando uma palma?”, Qin Lie gritou em choque.

“Mn, pressionando uma palma do céu. Uma região possuindo centena de milhas em volta da cordilheira de montanhas, afundou centenas de metros abaixo da superfície. O frio espalhou e congelou todos as bestas espirituais. O gelo selou o mundo abaixo do solo, fazendo com que as montanhas se tornassem montanhas de gelo, fazendo com que este lugar se tornasse uma Cordilheira de Montanhas Árticas. “O respeito de Li Mu se elevou. “Esta palma realmente abalou a Terra e fez com que o céu mudasse de cor. O conceito do gelo contido nesta palma é eterno e permaneceu neste mundo do cristal de gelo “.

Ele olhou para Qin Lie e disse: “Pequeno Gelo quer que você sinta o conceito do gelo aqui. Para saber se você pode compreendê-lo, isso dependerá de você. ”

As mudanças na mente de Qin Lie giravam quando ele escutou. Ele não sabia se as palavras de Li Mu eram verdadeiras ou não, mas apenas pensar na cena causou a excitação aumentar dentro dele.

Uma palma que quebrou as leis do mundo, fez com que as montanhas fossem cobertas de gelo, fazendo que uma região possuindo centenas de milhas afundasse profundamente na terra. O conceito do gelo nunca se dissipou e foi eterno. Uma pessoa poderia realmente fazer isso?

“Ti-tio Li, como … você sabe que isso foi formado por uma palma?” Qin Lie gaguejou.

“Porque a marca da mão ainda está aqui”, afirmou Li Mu, hesitante. “A marca da mão está coberta por gelo e neve grossa. Você não pode vê-lo agora. Concentre sua mente e use seu coração para compreender o conceito do gelo aqui. ”

“Quanto tempo eu tenho?”, Perguntou Qin Lie.

“Três meses”, respondeu Li Mu. “Três meses depois, Pequeno Gelo e eu partiremos da Cordilheira de Montanhas Árticas. Tenho outros planos para você depois.

“Como eu compreendo o conceito do gelo aqui?”

“Simples”. Li Mu riu.

No momento seguinte, a barreira invisível em torno de Qin Li desapareceu repentinamente.

Um frio de perfurar os ossos instantaneamente veio de todas as direções. Qin Lie sentiu como se estivesse de repente colocado dentro do gelo, todo o seu corpo estava entorpecido no frio enquanto os ossos de seu corpo rachavam.

……


Tradução: zduff     Revisão: Heaven


Fontes
Cores