SR – Capítulo 123: Você tem dez passos, caia fora ou morre!



Passo a passo, Li Mu se aproximava. Seus olhos estavam frios, sua expressão estava confiante.

Bloqueando seu caminho, a expressão facial do Primeiro Mestre do Salão do Salão Sombrio Asura, Yuan Tianya, ficava cada vez mais feia. Suor começou a acumular silenciosamente em sua testa.

Agora, afastar ou não se tornou seu maior problema. Foi uma posição muito miserável.

Hu Chi morreu; Pu Jiao também morreu, e o que foi pior era que eles foram mortos em um instante. Ele nem viu o que Li Mu fez ou sentiu terríveis ondas de energia proveniente dele …

Ele ainda não conseguiu detectar o verdadeiro reino de Li Mu!

Foi por isso que ele não se atreveu a agir imprudentemente.

Se ele não se retirasse, ele enfrentaria um estranho ataque de Li Mu e talvez morresse …

No entanto, se ele se afastou, então a Cidade Pedra de Gelo se tornaria uma marca de vergonha para o resto de sua vida!

Seria a lembrança mais vergonhosa de sua vida, e poderia até mesmo deixar uma marca no coração no futuro e se tornar uma barreira demoníaca que o impediria de progredir no caminho marcial!

Uma grande luta estava ocorrendo em seu coração.

Inúmeros olhares estavam concentrados em Yuan Tianya, observando cada movimento dele.

A força de Li Mu estava agora profundamente enraizada no coração de toda a multidão, fazendo com que todos os espectadores tremessem. Ninguém ousou ficar no caminho, e eles só podiam se afastar o máximo possível.

Como o Primeiro Salão Mestre do Salão Sombrio do Asura, Yuan Tianya era o candidato mais provável para o cargo de Grande Mestre do Salão. Sua força era tão insondável, e por fim ele estava em ascensão, exibindo levemente a atmosfera de um próximo Grande Mestre do Salão.

Agora, os dois personagens estavam prestes a entra em conflito uns com os outros e provocar uma colisão violenta. O mero pensamento fez com que todos sintam emoção.

Ao seguir atrás de Li Mu, Qin Lie olhou calmamente para a multidão ao redor deles e viu as muitas expressões atordoadas em seus rostos …

Neste momento, ele percebeu o quão importante era ter o poder de varrer tudo durante um momento crítico!

Ele também entendeu que todos os obstáculos difíceis e as pesadas restrições poderiam ser quebradas com força absoluta!

Li Mu continuou indo pra frente com um olhar tranquilo nos olhos, olhando casualmente para Yuan Tianya.

Sua expressão era perfeitamente calma, fazendo com que todos sentissem tão pressionados como se houvesse uma montanha esmagando em cima deles. Parecia que Yuan Tianya não era nada para ele, ele não tratou Yuan Tianya como um adversário digno.

Yuan Tianya teve exatamente o mesmo sentimento, na verdade, ele entendeu isso melhor do que qualquer outra pessoa. Isso fez com que um indício de amargura se desenvolvesse dentro de seu coração.

“Você tem dez passos. Cai fora ou morre. “Li Mu de repente sorriu e ligeiramente desacelerou. Sua expressão ficou mais relaxada com o passar do tempo.

O suor no rosto de Yuan Tianya ficou mais óbvio com cada momento que passava. Todos podiam ver sua tensão e começaram a sentir conflitantes se eles estivessem em seu lugar.

Recuar, ou não recuar. Era uma escolha difícil como sempre.

Foi então que Yuan Tianya viu o grande lobo atrás de Li Mu, ele viu um par de olhos gelados e frios com nenhum vestígio de humanidade. As luzes naqueles olhos do lobo eram frias e implacáveis causando Yuan Tianya tremer.

Ele de repente lembrou algo …

“Afastar! Todos vocês, saiam do caminho! “A expressão de Yuan Tianya mudou rapidamente em um instante, enquanto o suor se espalhava pelo rosto como chuva. Ao gritar com seus subordinados, ele também rapidamente se afastou do caminho enquanto Li Mu continuava, passo a passo.

– Ele tinha recuado sem lutar.

“Hehe.” Li Mu sorriu antes de passar pelo o caminho aberto pelo grupo de Yuan Tianya, com Qin Lie e o grande lobo. Com isso, eles se dirigiram para o portão da cidade mais próximo.

“Abra os portões da cidade e deixe-os ir!” Instruiu Yuan Tianya, enquanto ele rangias os dentes.

Yan Wenyan e Liu Yuntao ficaram gelados do fundo de seus corações. Imediatamente depois, eles pediram para que as pessoas ao lado reportassem ao guardas nos portões da cidade o mais rápido possível. Além disso, eles proibiram qualquer um de bloquear Li Mu no seu caminho para a saída.

E assim, trazendo um homem e um lobo com ele, Li Mu passou pelo centro da multidão e andou em direção ao portão da cidade.

A expressão de Yuan Tianya era muito feia. Olhando fixamente para Li Mu de longe, levou um longo tempo antes de ele finalmente dizer: “Esse grande lobo é o verdadeiro rei besta da Cordilheira de Montanhas Árticas – o Rei Lobo do Gelo Branco”.

No momento em que as palavras saíram, expressões de cada pessoa mudaram.

“BOOM!”

Foi nesse momento que a Loja do Li repentinamente explodiu em pedaços, instantaneamente transformado em ruína.

O gelo grosso e sólido que congelou tudo dentro de trinta metros também se transformou em fios de gelo de neve branca, voando para o céu. O gelo não derreteu para se tornar água, mas, em vez disso, milagrosamente tornou mais fino e mais fino até desaparecer completamente.

“O Rei Lobo do Gelo Branco!” O corpo de Lu Li estremeceu ligeiramente, e a estranha luz em seus belos olhos estava intensa.

“Senhorita?” Liang Zhong estava um pouco inseguro. “É como o Primeiro Mestre do Salão diz ser?  O grande lobo … é realmente o Rei Lobo do Gelo Branco que de repente desapareceu da Cordilheira de Montanhas Árticas? ”

“É.” Xie Jingxuan assentiu.

“Céus …” Liang Zhong pareceu atordoado. “Quem no mundo é Li Mu?”

“Só Deus sabe.” A confusa Xie Jingxuan olhava para a direção em que os dois homens e o lobo desapareceram.

“Esse Qin Lie com quem vocês possuem laços, provavelmente tem um forte suporte”, disse Tu Mo calmamente depois de um longo intervalo.

Tu Ze, Zhuo Qian, Kang Zhi, e os outros ainda estavam sufocados pelo choque profundo. Eles também ficaram assustados por Li Mu.

… O mestre do Rei Lobo do Gelo Branco. Quem é exatamente Li Mu?

Não poderia fornecer uma resposta.

Todos os espectadores ficaram completamente chocados quando discutiram em particular, fazendo suas respectivas suposições sobre a verdadeira identidade de Li Mu. E ainda assim, eles não conseguiram descobrir qualquer disto.

“Mestre do Salão, vamos simplesmente deixar isso assim? Mesmo que muitas pessoas tenham morrido? “, Perguntou impaciente Wei Xing, do Pavilhão da Névoa.

“O que você está dizendo?” Yuan Tianya olhou para ele. “Eu perdi um general e um comandante, e não tenho outra escolha além de suportar. O que você acha?”

“Perdoe-me, Mestre do Salão. Este subordinado conhece seu erro.”Wei Xing parecia estar com medo.

“Vamos deixar assim por enquanto.” Yuan Tianya franziu a sobrancelha. “Nós voltaremos ao Salão Sombrio do Asura primeiro. Uma vez que cheguemos lá, eu vou perguntar sobre a origem deste Li Mu e descobrir que tipo de pessoa ele realmente é. ”

Assim que terminou, Yuan Tianya liderou seus comandantes subordinados em direção ao Pavilhão da Névoa. Era como se tivesse medo de encontrar com Li Mu novamente ao longo do caminho.

Assim que ele saiu, o grupo de Liu Yuntao e Yan Wenyan também se dispersou imediatamente. Ninguém ousou investigar o que estava dentro das ruínas da loja.

“Senhorita?”, Liang Zhong curvou-se.

“Com uma pessoa tão influente como Li Mu cuidando dele, não há necessidade de se preocupar com o caminho de Qin Lie no futuro.” Xie Jingxuan franziu a testa. “Voltemos ao Salão Sombrio do Asura também”.

“Mn”.

“Irmã Sênior Lu, devemos sair agora?” A arrogância no rosto de Li Zhongzheng tinha dissipado.

“Vamos primeiro para a Família Ling e levar os membros da família. Usaremos essa oportunidade para deixar a cidade. “A mente de Lu Li era incrivelmente clara. “Neste momento, a coragem de Liu Yuntao e de seus homens foram completamente destruídas graças ao dono da loja, e eles definitivamente não se atreverão a causar mais problemas no momento. Podemos emprestar a intimidação de Li Mu e sair da Cidade Pedra de Gelo com facilidade “.

“A irmã Sênior Lu é a mais sábia”, elogiou alguém.

Lu Li não disse mais nada, enquanto ainda estava com uma expressão fria ela foi em direção a Família Ling.

Ela ainda estava sentindo o enorme choque dentro de seu coração …

Dois anos atrás, na cidade de Ling, ela já havia dado a Qin Lie uma Pílula da Determinação Natal para fazê-lo esquecer de Ling Yushi. Ela disse que não pertenceriam mais ao mesmo mundo.

Ela ainda podia lembrar das reações agressivas de Qin Lie. Além disso, ela também pode se lembrar de sua teimosia quando ele abriu a porta e com raiva jogou a pílula de volta para ela.

Quando viu Qin Lie novamente, ela pensou que a razão pela qual ele conseguiu alcançar o Reino de Abertura Natal era tudo graças aos efeitos das pílulas escondidas que foram entregue por Ling Yushi.

Isso fez com que crescesse cada vez mais seu desprezo em relação a Qin Lie. Ela tinha assumido que ele era o tipo de pessoa que era indiferente externamente, mas na verdade era uma pessoa inútil que dependia de uma mulher para ajudar em seu avanço.

Não foi até o incidente na rua onde Qin Lie de repente pulou pela janela e, do nada desafiou Du Haitian em uma luta, embora houvesse uma grande diferença entre os seus reinos, ela realmente considerava Qin Lie com admiração.

Mais tarde, ele conseguiu matar a mãe e filho, Du Jiaolan e Du Fei, e até mesmo matou Du Heng. Além disso, ao longo do caminho, ele matou mais de vinte praticantes marciais do Pavilhão da Névoa.

A série de ações loucas de Qin Lie não só abalou todos na Cidade Pedra de Gelo, mas também havia abalado ela.

Agora, ela finalmente percebeu que não havia nenhuma possibilidade de Qin Lie dependendo das pílulas do Vale do Demônio Sombrio para atravessar o Reino Abertura Natal. Ela também pode ver que a pessoa que Ling Yushi nunca poderia esquecer era uma pessoa tão carismática e espirituosa!

 

“Ela estava certa.” Ela não podia deixar de sussurrar para si mesma, “Este Qin Lie … definitivamente era alguém especial”.

No portão da Cidade Pedra de Gelo.

Junto com um homem e um lobo, Li Mu chegou aos portões da cidade, que foi aberto totalmente e todos os guardas ficaram longe, longe do cominho deles.

Li Mu deu um sorriso frio e atravessou os portões com o grande lobo e Qin Lie. Eles saíram facilmente da Cidade Pedra de Gelo.

Assim que saiu, Li Mu confirmou onde ele estava indo e levou Qin Lie e o lobo junto com ele.

“Tio Li, por que você estava na Cidade Pedra de Gelo?”, Perguntou Qin Lie depois de um longo período de tempo, ele não conseguia mais segurar e finalmente quis clarear as dúvidas dentro de seu coração.

“Eu estou aqui por ele.” Lu Mu olhou para o grande lobo.

Qin Lie ficou cada vez mais surpreso. “Ele?”

“Mn”. Li Mu assentiu e, enquanto seguia adiante, explicou com um tom casual: “Quando eu era mais jovem, uma vez eu treinei dentro da Cordilheira de Montanhas Árticas. Na época, ele era apenas um lobo de neve normal. Ele era meu … amigo durante esses anos “.

“Mais tarde, quando eu saí da Cordilheira de Montanhas Árticas, ele ficou para trás para continuar seu cultivo. Em um instante, muitos anos se passaram, e viajei para muitos continentes e experimentei muitas coisas importantes na vida. No entanto, voltei porque havia prometido antes sair, se eu virasse um perito algum dia, definitivamente voltaria para a Cordilheira de Montanhas Árticas por ele “.

“Então, depois de muitos anos voltei para cumprir minha promessa”.

“No entanto, não esperava que depois de tantos anos, eu não era a única pessoa que havia transformado em um perito. Ele também se tornou o incontestável rei da Cordilheira de Montanhas Árticas … ”

“Ele estava um pouco hesitante de ir embora comigo e disse que precisava de tempo para pensar. Então, eu permaneci temporariamente na Rua Comercial para esperar sua decisão “.

Li Mu sorriu e olhou para o grande lobo atrás dele. “Agora ele finalmente se decidiu, naturalmente eu não precisava mais ficar na Rua Comercial”.

Um indício de afeto apareceu nos olhos do grande lobo. Parecia haver um sorriso no rosto do lobo.

“…  Incontestável rei da Cordilheira de Montanhas Árticas, Pequeno Gelo, o Rei Lobo do Gelo Branco!” Qin Lie ficou chocado quando ele olhou repentinamente para o grande lobo. Ele ligou os pontos com o gelo grosso e sólido fora da loja e finalmente entendeu. “Ele é realmente o Rei Lobo do Gelo Branco ?!”

Li Mu sorriu e assentiu. “Exatamente.”

Qin Lie ficou assustado.

 

Ele não poderia ter imaginado que o grande lobo que sempre apareceu dentro da loja e bebia vinho exatamente como uma pessoa seria o verdadeiro rei da Cordilheira de Montanhas Árticas – o Rei Lobo de Gelo Branco.

“Então, a razão pela qual ele desapareceu de repente foi porque ele encontrou seu mestre. Diante da sua saída, surgiu um novo rei besta na Cordilheira de Montanhas Árticas, fazendo com que os animais espirituais e os praticantes marciais lutassem uns com os outros durante mais de um ano. “Depois de um longo tempo, Qin Lie balançou sua cabeça devido a surpresa. “Eu não poderia ter imaginado que o verdadeiro culpado por trás dessas grandes mudanças estava dentro do pátio de abaixo do meu nariz”.

“Não, há alguém que é o verdadeiro culpado para o que você está se referindo”, disse Li Mu.

“Quem é?” Exclamou Qin Lie.

“A pessoa que você está segurando em sua mão.” Li Mu virou-se e olhou para escultura de madeira em sua mão. “A pessoa que lhe deu essa escultura de madeira é o verdadeiro culpado que causou a grande mudança na Cordilheira de Montanhas Árticas. Foi ele quem motivou o Pequeno Gelo ter a determinação para sair! ”

 


Tradução: zduff     Revisão: Heaven



Fontes
Cores