SR – Capítulo 122: Sofrer as consequências


 


Originalmente, Yuan Tianya não tinha intenções de interferir com essa pequena questão. Ele não estava preocupado com a morte de Du Haitian, e naturalmente, ele se importou ainda menos com Qin Lie.

No entanto, agora que uma anomalia aconteceu na Loja do Li e tudo ao redor de trinta metros ficou congelado, o assunto agora teve sua atenção.

Ele ficou parado em frente ao caminho coberto de gelo, olhou para a Loja do Li e perguntou: “Quem é você, senhor?”

Xie Jingxuan, Lu Li, Tu Mo, Pan Jueming, e muitos personagens de todos os tipos foram espalhados na borda externa da Loja do Li. Todos olharam para a loja com uma expressão atenta.

Todos queriam saber a resposta.

Dentro da loja, Li Mu sentou descontraidamente na cadeira de balanço, e balançou lentamente e ignorando os praticantes marciais do Pavilhão da Névoa à sua volta.

O lobo branco de neve se ajoelhou calmamente ao lado dele com olhos igualmente indiferentes. Parecia que não se importava com a ameaça externa.

Enquanto isso, Qin Lie tinha sido colocada sobre a mesa. Seu corpo fedia a álcool enquanto sua respiração gradualmente ficava normal.

“Posso perguntar quem realmente é você?” Do lado de fora, Yuan Tianya franziu a testa e perguntou novamente com uma voz solene.

“O que isso te interessa” Li Mu respondeu com impaciência.

Após o final da frase, a porta firmemente fechada de repente abriu amplamente, exibindo sua figura.

Todos as pupilas ficaram atentas quando todos o encaravam. Alguns deles levantaram a cabeça com muita pressa para ver Li Mu, querendo saber como ele parecia.

Havia muitas pessoas que frequentavam a Rua Comercial, e também havia muitos que passavam em frente à Loja do Li, mas havia poucas pessoas que realmente entraram na loja antes.

Portanto, não havia muitas pessoas que realmente viram Li Mu.

“Qin Lie desobedeceu as regras do Pavilhão da Névoa e assassinou Du Haitian em um desafio. Durante o tempo que ele deveria ser detido pelo Pavilhão da Névoa, ele foi ao pátio da família Du para cometer assassinatos, matando a mãe e filho, Du Jiaolan e Du Fei. Então, ele retornou para a rua e atirou em Du Heng causando sua morte. Essas crueldades superaram a tolerância do Pavilhão da Névoa! ”

Liu Yuntao deu um passo à frente e, com um rosto sombrio, gritou: “Enquanto ele estava escapando, ele também matou Fang Tong, Pei An e dezenas de pessoas do Pavilhão da Névoa. Ele deve ser eliminado imediatamente de acordo com as leis do Pavilhão da Névoa! ”

“O que? Du Jiaolan, Du Fei e Du Heng também foram mortos? “Muitas pessoas gritaram.

Muitos daqueles que vieram aqui não sabiam o que aconteceu durante a segunda metade da noite. Agora que eles ouviram, que após Qin Lie ter tomado a cabeça de Du Haitian, ele foi em direção família Du para matar Du Jiaolan e Du Fei em vez de fugir imediatamente. No final, ele até voltou para o lugar onde ele cometeu primeiro assassinato e atirou Du Heng …

Todo mundo que estava ouvindo sobre isso pela primeira vez ficou chocado devido à brutalidade e insanidade dos assassinatos. Era quase inacreditável pensar que um personagem pequeno como Qin Lie teria um lado tão violento.

“O que está morto está morto. Se você planeja realizar sua punição de acordo com as leis do Pavilhão da Névoa, então por que você não entra e tenta. “Li Mu estreitou os olhos e olhou uma vez para Liu Yuntao que estava a trinta metros de distância, sorrindo. “Eu vou estar aqui. Qualquer pessoa que pretenda cometer assassinato na minha loja deve sofrer as consequências “.

O Primeiro Mestre do Salão do Salão Sombrio do Asura, Yuan Tianya, não continuou a falar depois que a porta da loja se abriu.

Ele simplesmente olhou profundamente para Li Mu, concentrou sua mente e observou cada movimento de Li Mu. Além disso, ele mesmo silenciosamente deixou sair sua consciência mental em uma tentativa de detectar o verdadeiro reino de Li Mu.

No entanto, quando sua consciência mental se espalhou, ele sentiu como se estivesse preso no meio de nuvens, era como se sua percepção estivesse presa por uma névoa grossa, e não importava o quanto ele tentasse, sua consciência mental não poderia chegar perto de Li Mu.

Naturalmente, ele não conseguiu determinar o cultivo de Li Mu.

Portanto, Yuan Tianya continuou a manter o silêncio. Ele não ousou agir de forma precipitada e, em vez disso, fez um gesto para Liu Yuntao testar a força de Li Mu e sondar mais a fundo antes de decidir sobre a próxima ação.

“Elder Ye!” Liu Yuntao exclamou antes de olhar para Ye Yangqiu.

Ye Yangqiu, Gao Yu e o grupo do Salão Disciplinar também estavam na multidão. No momento, Gao Yu estava dizendo a Ye Yangqiu algo com uma expressão sombria e com a cabeça curvada.

Ye Yangqiu assentiu de novo e de novo com as sobrancelhas franzidas. Ele pareceu incomodado com alguma coisa.

Ouvindo o grito de Liu Yuntao, Ye Yangqiu se preparou e caminhou. Ele olhou uma vez para os corpos que estavam congelados em esculturas de gelo, curvou ligeiramente e disse: “Ye Yangqiu do Salão Disciplinar, ao seu serviço”.

“Qual é o castigo de Qin Lie de acordo com o código penal do Pavilhão da Névoa?”, Perguntou friamente Liu Yuntao.

“Morte” respondeu Ye Yangqiu.

“Então, por que o Salão Disciplinar não agiu ainda?” Liu Yuntao olhou.

“Nós não queremos ser completamente destruídos.” Ye Yangqiu fez uma pausa por um momento quando sua expressão ficou mais fria. “Se o Mestre do Pavilhão insiste que o Salão Disciplinar deve caminhar para sua própria morte, então eu liderarei os filhos do Salão Disciplinar e nos separaremos do Pavilhão da Névoa!”

No momento em que ele disse essas palavras, a gritaria se espalhou pela área.

Ninguém esperava que Ye Yangqiu desobedece diretamente suas ordens, com o preço de deixar Pavilhão da Névoa eles resistiram à operação de entrar na Loja.

Neste momento, a voz cínica de Pan Jueming apareceu “Elder Ye, se você não pode ficar mais no Pavilhão da Névoa, você sempre pode vir a Seita do Armamento. Eu posso introduzir você. “Ele olhou para Han Qingrui e Kang Hui antes de sorrir,” Elder Han e Vice Mestre do Pavilhão Kang, vocês também são bem-vindos. A Seita do Armamento sempre buscou talento, e vocês são os tipos de pessoas que nos faltam “.

“Senhor Pan, não é um pouco desrespeitoso de sua parte tentar recrutar eles bem na minha frente?” Yuan Tianya franziu a testa.

Depois que Chu Yan morreu, a influência do Pavilhão da Névoa havia diminuído, e agora que o Du Haitian também havia sido morto, se Kang Hui, Han Qingrui e Ye Yangqiu deixassem o Pavilhão da Névoa, então a verdadeira força do Pavilhão da Névoa levaria um grande golpe e poderia nem mesmo ser qualificado como um poder de classificação Calcaria. Isso não foi bom para Yuan Tianya.

“Pavilhão do Armamento está aqui na Rua Comercial. Não é um pouco desrespeitoso para você trazer pessoas para lutar aqui? “Pan Jueming bufou.

“Eu vou lhe dar uma justificativa adequada sobre o assunto mais tarde.” Yuan Tianya parecia cauteloso com o Pavilhão do Armamento que possuía a Seita do Armamento como suporte. “A partir de hoje, não haverá lutas na Cidade Pedra de Gelo, e as atividades na Rua Comercial serão ainda melhores do que antes. Conflitos definitivamente não surgirão nas ruas por mais tempo, e também posso garantir a segurança do Pavilhão do Armamento.”

Enquanto eles estavam negociando, Li Mu de repente se levantou de sua cadeira de balanço, fazendo com que as pessoas nos arredores ficassem tensa.

“Não se preocupe, só estou fazendo algo para comer.” A expressão de Li Mu era indiferente enquanto ele se dirigia diretamente ao quintal. Sua voz saiu lentamente: “Enquanto você não entrar na minha loja, não me importo com a merda dos seus assuntos …” Ele realmente foi à cozinha e começou a se ocupar com os materiais de culinária, deixando os espectadores atordoados.

“Primeiro Mestre do Salão?” Liu Yuntao achou difícil parar a meio caminho, e ele não conhecia a verdadeira força de Li Mu. Portanto, ele não teve escolha senão consultá-lo novamente.

Yuan Tianya virou a cabeça e olhou uma vez para trás.

Um comandante com uma armadura pesada feito de ferro preto apontou para um general que estava atrás dele. “Hu Chi, entre lá e dê uma olhada!” Essa pessoa era uma praticante marcial no estágio inicial do Reino da Manifestação.

“Sim, senhor!” O general tinha um olhar violento no rosto, tinha cerca de dois metros de altura, e estava vestido uma Armadura de Pele de Besta.

Uma barreira de luz espiritual com um formato de tigre cobriu todo o seu corpo conforme ele andava sobre o chão de pedra coberto por gelo e caminhou em direção a Loja do Li um passo de cada vez.

“Vinte metros!”

“Dez metros!”

“Oito metros!”

Alguém gritava suavemente e relatava com precisão a distância entre ele e a loja. O olhar de todos estava focado neste general do Salão Sombrio do Asura chamado Hu Chi.

Uma geada fria e branca se espalhou repentinamente do gelo debaixo dos pés. Encobrindo ele em um instante.

“Crack Crack Crack!”

A barreira de luz espiritual com formato de tigre no corpo de Hu Chi quebrou como uma casca de ovo, e uma fração de frio proveniente da geada branca entrou pelas rachaduras.

Uma camada de gelo fino foi formada pela primeira vez na área do peito de Hu Chi antes de se espalhar rapidamente. Ainda mais camadas de gelo começaram a se formar em seus pés, braços, pescoço e rosto.

As ondas de luz proveniente de Hu Chi explodiram e dispararam violentamente enquanto tentava atravessar o gelo com força. Mas ele não conseguiu superar a taxa em que a geada o congelava.

Sete segundos depois, Hu Chi, no estágio inicial do Reino da Manifestação, se transformou em uma escultura de gelo fresco!

Perante o brilho do sol nascente, as muitas esculturas de gelo brilhantes refletiam os incontáveis raios de luz fria.

A luz fria era como agulhas dentro do coração de todos os espectadores, fazendo com que eles se sintam gelados no fundo de seus corações. Ao ver isso, os sussurros da multidão foram silenciados.

Todos os praticantes marciais reunidos em torno da Loja do Li pareciam ter se transformado em mudos. Todos ficaram calados e mantiveram a boca bem fechada.

“Pare de olhar, venham e faça o que suspostamente deveriam fazer.” A voz de Li Mu estava impaciente. “Qin Lie está prestes a acordar, e uma vez que comemos alguma comida, vamos deixar a Cidade Pedra de Gelo”.

“Você matou meus homens!” A raiva brilhou nos olhos do comandante que havia ordenado Hu Chi caminhar em direção a loja. “Como posso deixar alguém que matou os homens de Pu Jiao, sair da Cidade Pedra de Gelo!”

“Então eu também vou matar você.” Li Mu ergueu a mão e apontou de longe no sentido da cabeça do comandante Pu Jiao.

Todos olharam para Li Mu, procurando cuidadosamente até as menores mudanças na energia espiritual na tentativa de entender a origem do golpe.

No entanto, eles não conseguiram detectar nada.

Por outro lado, um buraco sangrento surgiu na testa de Pu Jiao repentinamente, e quando uma gota de sangue escorria de sua testa, o corpo alto e largo de Pu Jiao caiu no chão.

Em um instante, Rua Comercial ficou em silêncio.

Tudo o que restava era simplesmente as inúmeras respirações pesadas.

“Tio Li …” Foi nesse momento que Qin Lie lentamente acordou e fracamente chamou.

“Eu fiz um pouco de mingau, estará pronto em alguns instantes.” Li Mu abriu um sorriso. “Assim que você terminar de comer o mingau, nós iremos embora”.

Qin Lie não disse mais nada.

Ele viu a multidão fora da loja, viu alguns rostos familiares de Lu Li, Xie Jingxuan, Tu Ze e Zhuo Qian; e viu as inúmeras expressões que mostraram como ficaram extremamente chocadas …

“O que aconteceu?” Perguntou Qin Lie em estado de choque depois de algum tempo.

“Não é nada”. A expressão de Li Mu era fria quando ele foi ao quintal e tirou uma tigela de mingau quente. “Coma algo primeiro. Em breve, iremos deixar a Cidade Pedra de Gelo. Este lugar não é mais divertido de qualquer maneira “.

Qin Lie estava atordoado.

“Senhor!” O Primeiro Mestre do Salão do Salão Sombrio do Asura, Yuan Tianya, disse friamente.

Li Mu franziu a testa e disse com impaciência: “Sobre qual motivo você está incomodando? Se você quiser vingar o seu subordinado, então venha aqui. Não há muita diferença entre matar um comandante e um mestre no salão de qualquer forma “.

A expressão de Yuan Tianya ficou fria, mas ele não ousou dar um passo mais perto.

A expressão dos outros também mudou.

Depois disso, a multidão só conseguiu olhar em estado de choque e medo em relação a Loja do Li, impotentemente assistindo a Qin Lie beber com calmamente sua tigela de mingau e o olhar perfeitamente indiferente de Li Mu.

“Vamos lá”. Um pouco depois, Li Mu saiu da Loja do Li com o lobo branco de neve, logo atrás.

Embora Qin Lie tivesse um monte de questões que queria perguntar, a única coisa que ele poderia fazer agora era manter a calma. Dessa forma ele seguiu atrás de Li Mu e o grande lobo, dando um passo a passo de cada vez em direção a saída.

Os praticantes de marciais de todas as forças que cercaram a Loja do Li inconscientemente se afastaram no momento em que viram Li Mu sair.

Um grande caminho foi feito pela multidão por conta própria, e Yuan Tianya e seus subordinados eram os únicos que ainda estavam imóveis no centro.

A expressão de Yuan Tianya era feia enquanto olhava diretamente para Li Mu, enquanto Li Mu caminhava em sua direção. Ele experimentou uma grande luta interna.

“Cai fora, ou morra.” Os passos de Li Mu nunca pararam, conforme cada passo pressionava contra o chão enquanto ele vagamente caminhava em direção a eles.

Qin Lie acompanhava de perto, logo atrás.

 


Tradução: zduff       Revisão: Heaven


 


Alterar fonte
Cores