SR – Capítulo 121: Deixe-o vir!



Inúmeras flores roxas encantadoras formadas pela energia espiritual mais pura caíram de cima como pingos de chuva gigantes.

Uma aura que congelaria tudo ao seu alcance e selaria a própria terra foi imposta a Qin Lie através do céu de flores. Eles fizeram com que Qin Lie congelasse o imobilizando imediatamente.

As flores encantadoras e de cor brilhante perfuraram sua carne como raízes vivas no momento em que caíram sobre seus ombros. A dor entrou profundamente em seus ossos!

Em apenas alguns segundos, Qin Lie virou uma peculiaridade com flores crescendo por todo o corpo, sendo a única exceção o seu rosto. Mesmo a crescente energia maligna em seus olhos pareceu ser suprimida pelas flores, fazendo com que seu olhar fique embaçado.

Não havia o menor vestígio de emoções nos olhos puros e cristalinos de Xie Jingxuan. A única coisa presente no seu rosto requintado era a indiferença. “A Besta Devoradora de Alma não deve ser autorizada a existir no Continente da Onda Escarlate, ou inúmeras vidas serão perdidas nesta terra. Há um vestígio da aura da Besta Devoradora de Alma em você, então mesmo que isso se torne um erro, eu vou destruí-lo aqui “.

A foice em sua mão branca de jade aumentou pouco a pouco. Sua lâmina cintilou com um brilho frio parecendo como os dentes afiados nas extremidades dos lábios de um demônio.

O coração de Qin Lie caiu enquanto observava a foice crescer cada vez mais. Seu corpo também gradualmente ficou gelado.

Ele sabia muito bem como era o poder de Xie Jingxuan …

Uma vez ele estava sendo limitado pela encantadora flor roxa na floresta de pedra pouco tempo atrás, naquela época ele lutou com tudo que ele tinha, mas ele não conseguia quebrar as correntes da encantadora flor.

Sua condição agora era ainda pior do que aquele dia, então como ele iria resistir à forte determinação da Xie Jingxuan para matá-lo?

“Senhorita Xie, como o meu aprendiz te ofendeu?” A voz preguiçosa de Li Mu de repente apareceu.

Segurando a foice, a expressão de Xie Jingxuan rapidamente mudou quando um traço de choque apareceu dentro desses olhos brilhantes.

Ela ainda tinha sua foice levantada, mas seu corpo estava estranhamente rígido, completamente congelado. Ela queria se mexer, mas descobriu que não podia!

Era como se uma grande quantidade de correntes que estivessem acorrentando seus quatro membros, camada após camada, impedindo que ela se movesse até mesmo um dedo. Foi ao ponto em que ela não podia fazer nada além de olhar diretamente para Qin Lie.

As encantadoras flores que cresciam no corpo de Qin Lie rapidamente murcharam em uma taxa rápida.

Numerosas pétalas dissolveram em uma luz roxa mesmo antes de caírem no chão, dissipando como fumaça.

Com isso, Qin Lie recuperou sua liberdade.

“Meu senhor, Qin Lie está por aqui!” Os gritos dos subordinados de Wei Xing poderiam ser ouvidos logo atrás.

“O que você está esperando? Volte para a loja agora. “A voz de Li Mu apareceu novamente como se ele estivesse bem ao lado dele, mas não importava como Qin Lie tentou, ele não conseguiu detectar nem um traço da aura de Li Mu.

Ele franziu a testa antes de olhar estranhamente para a acorrentada Xie Jingxuan. Depois de uma pausa, ele disse: “A Besta Devoradora de Alma está realmente morta”.

Assim que ele terminou de falar, ele saiu rapidamente.

Depois que sua figura desapareceu, as correntes que pareciam montanhas sobre Xie Jingxuan imediatamente a libertaram, e consequentemente recuperou sua mobilidade.

Suas lindas sobrancelhas estavam profundamente franzidas umas contra as outras, e uma profunda sensação de medo apareceu em seus olhos. Ela pensou se deveria seguir Qin Lie para a Loja do Li depois de olhar de longe em direção à Rua Comercial.

“Dama Xie? Por que você está aqui? “Wei Xing corria com dezenas de praticantes de marciais do Pavilhão da Nevoa.

“Qin Lie foi para a Loja do Li na Rua Comercial”. Depois de uma pausa para pensar, Xie Jingxuan lançou aquelas palavras antes de ir em direção à Rua Comercial sem olhar para trás.

“Rua Comercial?” Os olhos de Wei Xing mostraram sua surpresa quando de repente hesitou.

“Meu Senhor, sobre Rua Comercial … Salão Sombrio do Asura já havia dado a ordem de que ninguém deveria lutar lá. Tanto a Mansão dos Fragmentos de Gelo quanto ao Pavilhão da Nevoa obedeceram esta regra durante muitos anos sem falhas. “Um praticante marcial do Pavilhão da Nevoa disse solenemente. “O que devemos fazer agora?”

“Não vai demorar muito antes do amanhecer.” O rosto de Wei Xing era feio enquanto olhava para o céu. Ele gritou repentinamente: “Volte para o Pavilhão agora! Nós receberemos ordens sobre o assunto do Mestre do Pavilhão! ”

“Sim senhor!”

……

O corpo inteiro de Qin Lie ficou gravemente ferido, à medida que o sangue escorria uma gota após a outra, sua expressão ficava cada vez mais pálida.

Ele tinha feito uma corrida louca por todo caminho, logo antes de sua energia estar completamente esgotada ele chegou na Loja do Li e entrou.

Havia apenas uma única lâmpada de óleo acesa na loja escura. Li Mu balançou ligeiramente sua cadeira de balanço como se não tivesse ideia de que a cidade inteira estava abalada esta noite.

Vendo que Qin Lie voltou com o corpo cheio de feridas, ele assentiu e sorriu. “É bom enquanto você sobreviva”.

“Eu iria usar minha última Bomba da Exterminação Profunda para explodir um buraco na parede da cidade antes de escapar silenciosamente.” Qin Lie entrou com um sorriso amargo. “Deixando os portões da cidade de lado, eu não pensei que mesmo as muralhas da cidade estariam lotadas com os praticantes marciais do Pavilhão da Nevoa e as pessoas do Salão Sombrio do Asura. Minhas feridas são um pouco severas, então não tive escolha senão voltar e me esconder na loja por enquanto. Uma vez que eu me recupere um pouco, eu escaparei da cidade como originalmente planejado e tentarei o meu melhor para não implicá-lo … ”

Assim como ele terminou de explicar, a visão de Qin Lie ficou escura conforme ele desmaiava e caia no chão.

A expressão de Li Mu mudou quando ele apareceu repentinamente ao lado dele e apertou um dedo em seu peito. Depois de verificar Qin Lie por um breve momento, ele relaxou. “Ele apenas perdeu um pouco de sangue”.

Rapidamente ele colocou Qin Lie sobre a mesa e tirou a Armadura de Pele de Besta. Então, pegou a jarra de vinho ao lado e derramou o vinho diretamente no corpo de Qin Lie.

O cheiro forte do álcool imediatamente se espalhou. Logo depois, o sangue parou de escorrer das abundantes feridas do corpo de Qin Lie no momento em que a bebida entrou em contato com elas.

Assim que terminou, Li Mu voltou a sua cadeira de balanço e estreitou os olhos para Qin Lie. Ele sussurrou: “Que garoto maluco …”

O grande lobo branco de neve saiu do quintal e olhou para dentro da casa com um par de olhos preenchidos de inteligência.

Em um instante, seus olhos se iluminaram enquanto olhava diretamente para a escultura de madeira que o desmaiado Qin Lie estava segurando firmemente. Uma emoção indescritível surgiu dentro dos olhos do lobo.

Um pouco depois uma estranha onda de energia saiu do corpo do grande lobo.

Li Mu, que estava estreitando os olhos em direção Qin Lie, de repente congelou conforme ele franzia a testa e olhou mais atentamente. Depois de um tempo, ele de repente sorriu e soltou uma risada enquanto assentia com a cabeça. “Agora isso não é uma coincidência”.

……

“Ele foi para a Rua Comercial?” Dentro do Pavilhão da Nevoa, Liu Yuntao exclamou com uma careta: “Espere aqui!”

Ele passou por uma passagem silenciosa e chegou na torre VIP do Pavilhão da Nevoa. Ele parou em frente da torre de pedra de cinco andares e não disse nada.

“Qual é o problema?” A voz de Yuan Tianya veio do quinto andar da torre de pedra.

“Espero não ter perturbado o seu descanso, Mestre do Salão.” Liu Yuntao abaixou a cabeça com vergonha. “Aquele Qin Lie … foi para uma loja na Rua Comercial. Os superiores tinham estabelecido uma ordem de que ninguém deveria lutar na Rua Comercial por isso, venho consultá-lo sobre próximo passo “.

“Esse pedido foi estabelecido por Xuan Rui e Eu. Tu Shixiong é um dos homens de Xuan Rui, e Yan Wenyan é um dos meus. Nós não desejamos que o conflito entre Mansão dos Fragmentos de Gelo e o Pavilhão da Nevoa aumente e causem problemas para a Seita do Armamento na Cidade Pedra de Gelo, e é por isso que a ordem foi dada “, explicou rapidamente Yuan Tianya antes de continuar:” O Pavilhão da Nevoa está agora sob seu controle. A Mansão dos Fragmentos de Gelo e Pavilhão da Nevoa não vão mais lutar um contra o outro, de modo que a ordem agora é dispensável “.

“Nesse caso, podemos agir na Rua Comercial?” A expressão de Liu Yuntao melhorou.

“Naturalmente.” Yuan Tianya sorriu.

Liu Yuntao acenou com a cabeça e respeitosamente caminhou alguns passos para trás. Só após ter feito isso que ele rapidamente se afastou.

……

“O Mestre do Pavilhão deu sua palavra de que podemos matar na Rua Comercial!” Os praticantes marciais que foram ao Pavilhão da Nevoa para questionar, retornaram com entusiasmo ao lado de Wei Xing e transmitiram a mensagem de Liu Yuntao: “Ele quer que nós levemos a cabeça de Qin Lie e volte imediatamente ”

Wei Xing sorriu assustadoramente e disse. “Excelente!”

O grupo de praticantes rapidamente foi em direção para a Loja do Li.

Uma hora depois, Wei Xing e os outros chegaram à frente da Loja do Li. Eles imediatamente notaram que Xie Jingxuan também estava de pé ao lado.

“Dama Xie?” Wei Xing deu um passo à frente, respeitosamente curvou e disse: “O Mestre do Pavilhão consultou o Primeiro Mestre do Salão e o Primeiro Mestre do Salão nos deu permissão para matar na Rua Comercial …”

Xie Jingxuan manteve sua expressão fria. “Estou aqui apenas para observar”.

Wei Xing deu um sorriso e não respondeu. Ele acenou com as mãos e ordenou: “Entre e mate Qin Lie!”

“Esta loja fechou e não receberá nenhum intruso.” De dentro da casa, a voz de Li Mu surgiu calmamente “Entre por sua conta em risco”.

Os olhos de Xie Jingxuan claramente brilharam com choque, enquanto subconscientemente deu alguns passos para trás, dando espaço para os subordinados de Wei Xing.

Wei Xing abriu um sorriso feio. “Bastardo pretensioso! A Rua Comercial não é mais um lugar seguro da Cidade Pedra de Gelo, então eu não me importaria de ver quem poderá nos interromper! Entre e mate Qin Lie! ”

Praticantes marciais do sexto nível do Refinamento perante a liderança de um praticante de marcial do Reino Abertura Natal agarraram seus artefatos espirituais e correram para a Loja do Li com intenção assassina.

“Crack Crack Crack!”

Barulho de gelo se espalhando de repente soou por toda a Loja do Li. Um frio de perfurar os ossos de repente espalhou e se infiltrou até mesmo em suas medulas.

 

Os sete praticantes marciais do Pavilhão da Nevoa quase instantaneamente transformaram em esculturas de gelo no momento em que a energia fria os tocou!

O gelo espesso e translúcido cobriu seus corpos inteiros de uma forma muito estranha, transformando eles em fósseis vivos, selados dentro de cristais de gelo.

Com a Loja do Li no centro, a energia fria se espalhou e congelou as ruas e os pisos de pedra, cobrindo-os com gelo e, em menos de trinta segundos, tudo em torno de trinta metros da Loja do Li estava coberto por uma camada de gelo sólido!

A aura gelada dos picos nevados do interior da Cordilheira de Montanhas Árticas veio da Loja do Li, fazendo Wei Xing tremer todo.

– ele ainda não estava dentro do alcance do gelo.

As luzes nos olhos de Xie Jingxuan ficaram ainda mais determinada conforme ela recuava silenciosamente, até que estivesse a pelo menos cinquenta metros da Loja do Li. Então, ela parou e continuou olhando para a Loja do Li.

“Meu … meu senhor?” Um mestre do salão sob comando Wei Xing gaguejou.

“Já está amanhecendo.” Wei Xing levantou a cabeça e olhou para o céu tão branco quanto o estômago de um peixe. Então, com dificuldade, ele disse: “Volte para o pavilhão e explique a situação aqui. Consulte … Consulte o Mestre do Pavilhão. ”

“Ent … entendido.” O homem olhou para a Loja do Li como se tivesse visto um fantasma em plena luz do dia antes de partir em pânico.

“De onde você veio, sénior?” Xie Jingxuan perguntou solenemente a cinquenta metros de distância com um vestígio de admiração, após um intervalo de tempo, ela falou. “Qin Lie é seu discípulo?”

“Menina, independentemente do que aconteceu hoje, Qin Lie ajudou você antes. Pode ser um pouco irracional de sua parte querer mata-lo.” Respondeu friamente Li Mu.

“Ele tem um vestígio da Besta Devoradora de Alma. Se a Besta Devoradora de Alma que escapou do Campo de Batalha do Submundo entrar na quarta classe, então a situação se tornará completamente incontrolável. O meu dever desta vez é eliminar a Besta Devoradora de Alma e não quero encontrar nenhuma surpresa. Então, enquanto eu achar que a existência de Qin Lie pode contribuir para o crescimento da Besta Devoradora de Alma, não vou mostrar nenhuma misericórdia ” explicou Xie Jingxuan com uma voz fria. “Se ele não tem o vestígio da Besta Devoradora de Alma, então eu não tentaria matá-lo, talvez até … dê-se uma mão”.

“Eu entendo.” Li Mu inclinou a cabeça e casualmente colocou uma mão em cima da cabeça de Qin Lie. Então, ele disse: “Há um vestígio de uma Besta Devoradora de Alma, mas esse vestígio perdeu a consciência da alma. Tudo o que resta é a pura energia da alma. Se não estou enganado, a alma da Besta Devoradora de Alma foi purificada por ele, então você pode ficar tranquila.

“Purificado …” A expressão de Xie Jingxuan era estranha. “Desde que o sénior deu sua palavra, então eu posso relaxar agora”.

Depois de uma pausa, Xie Jingxuan começou novamente: “Sênior, seu reino é insondável, e eu sei que não sou seu adversário. No entanto, a verdadeira força do Mestre do Salão Yuan Tianya é igualmente insondável, e ele está dentro da Cidade Pedra de Gelo agora mesmo. Peço ao sênior que pense duas vezes no assunto “.

Li Mu sorriu friamente e disse com um tom casual: “Tudo bem, deixe-o vir.”

Xie Jingxuan não disse mais nada e simplesmente observou silenciosamente ao lado. Enquanto esperava silenciosamente os movimentos do Pavilhão da Nevoa, ela também queria descobrir a verdadeira força de Li Mu

…….

“O que? Qin Lie fugiu para a Loja do Li? Tudo dentro de trinta metros da Loja do Li ficou congelado? ”

“Mesmo o Primeiro Mestre do Salão, Yuan Tianya, foi alertado?”

“Meu deus, quem na terra está morando dentro da Loja do Li?”

“Yuan Tianya e Liu Yuntao partiram juntos para a Rua Comercial. Todas as elites do Pavilhão da Nevoa e da Mansão dos Fragmentos de Gelo também partiram “.

“Eu ouvi que Yuan Tianya já convocou alguns comandantes para ir com ele!”

 

“Com este movimento, ele está tentando matar Qin Lie ou matar toda a cidade?”

“……”

O dia ainda mal clareou, mas já havia inúmeras vozes por todos os cantos da Cidade Pedra de Gelo.

Ge Hong e Xiong Ba da Associação da Chama Carmesim; Luo Wei e Na Nuo da Seita da Agua Lunar; Lu Li e Li Zhongzheng do Vale dos Sete Demônios; o ex-Mestre do Pavilhão Tu Mo e o Elder Han Qingrui e Kanghui, Tu Ze, Zhuo Qian e Kang Zhi, e até mesmo o Pan Jueming da Seita do Armamento tinha sido alertado pela bagunça. A primeira coisa que todos fizeram pela manhã foi sair e correr para a Loja do Li.

Durante algum tempo, toda a cidade foi alertada quando todos os tipos de personagens se reuniram na Rua Comercial e andava em direção a pequena loja isolada.

Camadas grossas de gelo, congelaram tudo em torno de trinta metros da Loja do Li. As ruas, as pedras, as árvores, mesmo o próprio ar parecia estar congelado.

A única coisa que permaneceu inalterada foi a Loja do Li. Nenhum sinal de gelo poderia ser visto na loja, parecia como uma peculiaridade no centro da terra congelada.

– A cena era tão estranha que era praticamente inacreditável!

“O que é isso?” Muitas pessoas não podiam deixar de gritar quando viram que a verdade era ainda mais chocante e exagerada do que os rumores que tinham escutado.

“O que está acontecendo? Desde quando o Pavilhão da Nevoa se atreveu a tirar uma vida na Rua Comercial? “Ao se recuperar do choque profundo que ele recebeu ao chegar na cena, o Pan Jueming da Seita do Armamentos imediatamente e friamente olhou para Wei Xing. “Você esqueceu sobre as regras do Salão Sombrio do Asura?”

“Por favor, acalme sua raiva, Elder Pan.” Wei Xing inclinou e disse com uma expressão embaraçada: “Esta é a ordem emitida pessoalmente pelo Primeiro Mestre do Salão”.

“Yuan Tianya?” Pan Jueming soltou um hmph. “Como ele ousa voltar com suas próprias palavras. O que ele pensa que a Seita do Armamento é? Mesmo que Yuan Tianya seja o Primeiro Mestre do Salão do Salão Sombrio do Asura, ele não tem permissão para fazer o que quiser no domínio da Seita do Armamento! Caso contrário, a Seita dos Armamentos cancelará todos os acordos permanentes e se recusará a cooperar com Salão Sombrio do Asura no futuro! ”

Apareceu todo o tipo de cor na expressão de Wei XIng devido a raiva quando ele estava sendo repreendido, mas não ousou responder e abaixou a cabeça em silêncio.

“Seita do Armamentos? Não é Pavilhão do Armamento? “, Interrompeu alguém.

“Pavilhão do Armamento é a atividade comercial criado pela Seita do Armamento, e a Seita do Armamento é uma … força de Ferro Preto. Além disso, essa força é formada por Artesões com o objetivo de fornecer artefatos espirituais a todas as forças. Para irritar a Seita do Armamento, é a mesma coisa de recusar qualquer outro comércio de artefatos espirituais porque nenhum Artesão estará disposto a forjar artefatos para você. É uma consequência que até Yuan Tianya não pode suportar.” alguém falou suavemente.

Pan Jueming estava puto, soprando a barba e encarando todo mundo. Do lado, todas as pessoas do Pavilhão da Nevoa e da Mansão dos Fragmentos de Gelo mantiveram silêncio e não se atreveram a olhar para ele.

“É Incrivelmente horripilante. Quem é o dono da Loja do Li? “Lu Li apareceu e olhou para as terras geladas, depois para a isolada Loja do Li, ela estava sentada em um canto isolado da Rua Comercial e exclamou com surpresa:” Eu me pergunto por que, mas eu sinto como se estivesse de pé nos picos nevados e nas geleiras mais profundas da Cordilheira de Montanhas Ártica. Este é um … sentimento terrível “.

“Quem está dentro dessa casa?”, Perguntou sutilmente enquanto os lábios de Li Zhongzheng tremiam com os dentes rangendo.

“Quem quer que seja, ele não é alguém que você possa enfrentar”. A expressão de Lu Li ficou complicada. “Como na Terra um personagem pequeno como Qin Lie conhecia alguém assim? Que estranho…”

“Pequeno Ze, você conhece o antecedente do proprietário desta loja?” Tu Mo perguntou.

Tu Ze balançou a cabeça com uma expressão cheia de choque. “Nós só sabíamos que Qin Lie está trabalhando como aprendiz nesta loja. Nunca tivemos contato com o proprietário. Não posso acreditar que uma pessoa tão poderosa estava escondido dentro da Cidade Pedra de Gelo! ”

Os rostos de Zhuo Qian, Kang Zhi e Han Feng eram completamente vermelhos, e eles pareciam absolutamente entusiasmados com a cena congelada na frente deles.

“Qin Lie pode viver!” Eles gritaram em seus corações.

 

“Senhorita …” Liang Zhong chegou em silêncio ao lado de Xie Jingxuan. “O que aconteceu? Quem na terra está dentro dessa loja? ”

“Eu não sei.” Xie Jingxuan sacudiu a cabeça.

“O Primeiro Mestre do Salão está aqui!”

“O Primeiro Mestre do Salão chegou!”

“Mestre do Pavilhão Liu e Senhor da Mansão Yan estão aqui também!”

De repente, uma agitação surgiu na área à sua volta.

No meio das inúmeras exclamações suaves, o Primeiro Mestre do Salão do Salão Sombrio do Asura, Yuan Tianya, chegou junto com Liu Yuntao, Yan Wenyan e cinco homens imponentes vestidos com uma armadura de batalha de ferro preto. A multidão se dividiu por conta própria para permitir a sua passagem, e eles passaram no meio das pessoas e pararam em frente ao caminho congelado.



Tradução: zduff             Revisão: Heaven


🎁 Este capítulo foi patrocinado por Key Yamamoto


Fontes
Cores