SR – Capitulo 120 – Loucura



 

Pavilhão da Nevoa.

Liu Yuntao estava sentado em cima de uma cadeira de madeira dura, enquanto batia levemente com sua mão na mesa, aparentemente esperando algo com um olhar sombrio.

Yuan Tianya, do Salão Sombrio do Asura, havia sido colocado para descansar na torre VIP, então o único que o acompanhava dentro da casa era Wei Xing. Com o passar do tempo, a expressão de Liu Yuntao ficou mais fria e gelada.

“Quanto tempo até o amanhecer?” Ele disse repentinamente.

“Quatro horas” respondeu imediatamente Wei Xing.

“Hoje é o primeiro dia depois de subir ao cargo do Mestre do Pavilhão do Pavilhão da Nevoa.” Liu Yuntao inclinou a cabeça e olhou para Wei Xing. “Há muitas pessoas que estão nos observando. Se Qin Lie não morrer esta noite, você e eu seremos desonrados “.

“Eu sei.” Wei Xing assentiu.

Ambos ficaram em silêncio imediatamente.

Dez minutos depois, um mestre do salão sob o comando de Liu Yuntao correu silenciosamente e respeitosamente exclamou: “A mãe e o filho, Du Jiaolan e Du Fei, foram encontrados mortos dentro da casa da Família Du, e Du Heng … foi morto por uma flecha ao lado do corpo do Vice Mestre do Pavilhão Du! Qin Lie … ainda está vivo, e ele está indo para dentro da cidade para se esconder.”

“Crack!”

O apoio de braços da cadeira de Liu Yuntao foi esmagado quando ele se levantou bruscamente e exclamou com uma expressão extremamente terrível: “Irmão Wei! Por favor, dê uma olhada! ”

Wei Xing assentiu com a cabeça e, sem dizer mais uma palavra, saiu do Pavilhão da Nevoa imediatamente.

…..

Nas extremidades da Cidade Pedra de Gelo.

Ling Chengzhi, Ling Feng e os membros da Família Ling foram despertados pela agitação dentro da cidade. Com os olhos enevoados, chegaram à entrada do pátio e ouviram os gritos e sons dos praticantes de artes marciais correndo. Todos ficaram cautelosos.

“Alguma coisa aconteceu dentro da cidade hoje à noite?” Ling Feng franziu a testa.

“Tanto Liu Yuntao quanto Du Haitian ocuparam o cargo de Mestre do Pavilhão, e esta noite foi o melhor dia de suas vidas. Eles estão usando a oportunidade de fazer algo para estabelecer seu poder? “O ancião da família Ling, Ling Kangan, disse com a maior preocupação:” Todos vocês, tenha cuidado. Será melhor para vocês fechar as portas e ignorar tudo que está acontecendo do lado de fora “.

“Tudo que sobe tem que descer. Se Du Haitian se atreve a matar meu irmão mais velho, naturalmente, ele não pensará duas vezes para nos matar também. “O rosto de Ling Chengzhi estava cinza como ele disse fracamente:” Esperemos que a Família Ling possa sobreviver esta noite. Então, poderemos sair no primeiro raio de luz do amanhecer e encontrar com as pessoas do Vale do Sete Demônios “.

Enquanto eles estavam falando, o som de roupas balançando veio de não muito longe, fazendo com que os membros da Família Ling ficassem pálidos.

“Não é bom!” Todos pensaram que a desgraça estava prestes a acontecer com eles.

“Vocês são os irmãos da Família Ling?” A voz de Liu Yan veio de longe, e não muito tempo depois, ele podia ser visto correndo com seus irmãos do salão disciplinar.

“Irmão mais velho Liu!” Exclamou Ling Feng. “Por que você veio aqui no meio da noite?”

“Algo grande aconteceu.” Liu Yan respondeu com sinceridade: “Qin Lie desafiou Du Haitian nas ruas e o decapitou no local. Depois disso, ele matou Du Jiaolan e Du Fei. Mesmo Du Heng foi morto por uma flecha. A família inteira de Du Haitian foi eliminada por ele em apenas quatro horas. Agora, toda a cidade está atrás dele para poder caçá-lo. Eu estava com medo de que a Família Ling pudesse ser afetada, então eu rapidamente vim notificar vocês.”

“Ele matou a família inteira de Du Haitian?” Ling Chengzhi gaguejou.

“Sim. Toda a família do Haitian está morta. Qin Lie ficou completamente louco, agora toda Cidade Pedra de Gelo está virada de cabeça para baixo por causa dele. “A expressão de Liu Yan foi severa. “Ouvi dizer que as pessoas do Vale do Sete Demônios virão para buscá-lo. Se vocês realmente tiverem uma saída, espero que você possa sair da Cidade Pedra de Gelo o mais rápido possível para que a Família Ling não seja afetada pelas consequências “.

“Eles estão mortos, os inimigos da Família Ling estão todos mortos!” Ling Chengzhi já não estava ouvindo Liu Yan, em vez disso, ele estava dançando descontroladamente com lágrimas quentes que escorreriam de seus olhos. Ele realmente gritou com pura felicidade.

“O céu é generoso! O céu está sendo generoso com nossa família Ling! “Ling Kangan também estava derramando lágrimas.

“Qin Lie!” O corpo inteiro de Ling Feng estremeceu um pouco enquanto apertava firmemente os punhos. Sua expressão estava cheia de emoção

……

“Matar! Matar! Matar!”

Uma voz desumana ressoou dentro da cabeça de Qin Lie enquanto seus olhos gradualmente se enchiam de violência e pensamentos sanguinários.

“Boom Boom Boom!”

O trovão ressoou de novo e de novo dentro dos ossos do peito, e quando ele foi para rua comercial, trovões e raios também repetidamente atingiram seus arredores.

“Lá! Ele está bem ali! ”

Três praticantes marciais do Pavilhão da Nevoa no nono nível do Refinamento estavam patrulhando nas proximidades, e depois de ouvir o som do trovão, eles rapidamente correram.

Todos os três eram praticantes marciais sob comando de Du Haitian. Além disso, todos que tinham passado pela Cidade Ling antes, viram Qin Lie com seus próprios olhos.

No momento em que viram Qin Lie, sangrando por toda parte correndo pela rua com uma expressão enlouquecida, eles não pensaram duas vezes para bloquear seu caminho. Um deles gritou: “Qin Lie! Você vai morrer hoje! ”

“Suma!”

Uma onda selvagem e desenfreada surgiu repentinamente do corpo de Qin Lie, enquanto sua intenção assassina em seus olhos se solidificou, ele correu apressadamente para os três como uma besta sanguinária saindo de sua gaiola.

“Crack Crack Crack!”

Três Bolas do Trovão Elétrico de cor azul claro se formaram rapidamente em frente ao seu tórax antes de disparar na direção deles como três estrelas cadentes.

As Bolas do Trovão Elétrico atingiram seus alvos!

Houve três sons de ossos quebrando, e os três praticantes marciais no nono nível do Refinamento foram jogados no ar como bolas de canhão antes de aterrissarem no chão enquanto estavam sangrando por toda parte.

Qin Lie nem sequer olhou para os três homens mortos quando ele passou rapidamente sobre seus cadáveres e continuou em frente.

Esta foi a sétima onda de perseguidores que ele havia matado ao longo do caminho. Havia cerca de vinte corpos que ficaram pelo do caminho que ele escolheu.

“Algo está errado! Algo está errado com meu corpo! ”

Qin Lie rugiu loucamente em seu coração com uma expressão horrível, seus olhos se encheram de violência e loucura.

Ele sentiu que todo o seu corpo estava com dor, mas em vez de ficar cansado e sentir exausto, ele estava ficando excitado!

Uma onda de energia nova parecia estar fluindo do Esfera Supressora de Alma pouco a pouco, e essa energia fez com que o sangue de todo o corpo irradiar como se estivesse queimando, tão quente que sua cabeça estava girando e a única coisa que ele poderia pensar era uma sede louca por sangue. Ele sentiu um impulso para destruir tudo a sua frente!

Era como se aquela energia o tivesse o incendiando e o fizesse incrivelmente excitado, impulsionando a matar pela sua loucura!

“Eu sou Pei An. Nós nos conhecemos antes na Loja do Li mas hoje, pediram para matar você. ” Na rua em frente a ele, um homem musculoso vestido com uma grande capa vermelha ficou orgulhosamente e friamente em frente a Qin Lie enquanto segurava uma espada.

Os sete praticantes de marcial sob comando Wei Xing ficaram parados em ambos lados esquerdo e direito das bordas da rua. Todos mantiveram seus respectivos artefatos espirituais e olharam ferozmente para Qin Lie.

“Você deve ter cuidado, Mestre do Salão Pei. Ele matou mais de vinte pessoas ao longo do caminho” alguém o advertiu. “Olhe para os olhos dele. Você pode ver que esse cara obviamente ficou completamente louco, e os loucos são os mais assustadores porque não têm respeito a sua própria vida “.

“Mais de vinte homens, eh?” Pei An sorriu. “Interessante. Não conheci uma pessoa tão interessante em muito tempo. Venha!”

Rindo alto, Pei An caminhou em direção a Qin Lie enquanto arrastava sua espada no chão. As faíscas saiam do chão de pedra como um dragão de fogo sendo arrastado por ele, conferindo uma magnífica aura.

“Whoosh!”

A espada balançou para cima, e as chamas espessas se transformaram em um rio que era como as chamas eternas do Rio de Fogo do Purgatório, lançando diretamente na cabeça de Qin Lie.

“Suma!”

Qin Lie explodiu em um rugido aterrorizante e rapidamente levantou braço para sua frente.

“Boom Boom Boom!”

Estrondos de trovão soaram dos ossos dentro de seus braços, como se houvesse um dragão de raios rugindo dentro de suas veias. Uma tremenda onda de trovão explodiu repentinamente de sua palma.

Era a força muscular do Corpo Sagrado do Trovão Celestial!

Como se as montanhas estivessem desmoronando e a terra se separasse pela metade, a energia do trovão entrou em contato com o rio ardente acima dele!

“Bang!”

O rio ardente instantaneamente se dispersou em inúmeras faíscas. O trovão continuou a rugir e a enfurecer, batendo no peito de Pei An como uma corrente.

“Dooong!”

O peito de Pei An ressoou com um som terrível e sombrio como se um gongo tivesse sido atingido. Então, seu rosto ficou vermelho quando sua figura musculosa voou para trás, rolando no chão por dez metros.

Um par de marcas profundas de alguns centímetros de profundidade poderiam ser claramente vistas sob seus pés. Era como se tivessem sido atropelados por um carro!

“Crack Crack Crack!”

Um som nítido de estalos podia ser ouvido de todas as juntas de Qin Lie. Qin Lie era originalmente magro e de aparência inteligente, mas agora era como se ele tivesse crescido alguns centímetros mais altos e estava transbordando com uma aura violenta e louca.

Os fios de energia se infiltraram novamente no interior do Esfera Supressora de Alma, e uma nova energia fluiu para Qin Lie mais uma vez!

“Prender!”

Suas mãos entrelaçadas no ar e, com estranhos movimentos de mão, conjuravam dez feixes de raios brilhantes que saíam das dez pontas dos dedos.

Os dez raios cristalinos eram tão grossos quanto os dedos e longos quanto dois braços. Eles ficaram presos no grande corpo de Pei An e, quando o raio começou a entrar, Pei An não pôde deixar de gritar com dor.

Qin Lie arrogantemente aproximou e repetidamente socou Pei An com os punhos cheios de energia do raio, cada golpe pousou no peito de Pei An.

Como se estivesse sendo esmagado por um enorme martelo, o peito de Pei An imediatamente afundou alguns centímetros, e sua pele inteira repentinamente ficou cinza escuro enquanto a luz em seus olhos lentamente começou a desaparecer.

“M-Mestre do Salão Pei!”

Todos os seus subordinados estavam tão chocados que podiam desmaiar. Quando viram Qin Lie correndo em sua direção, eles realmente perderam a coragem para detê-lo e rapidamente se retiraram.

Nesse preciso momento, Qin Lie era como uma besta violenta ou um deus da brutalidade que havia saído das antigas profundezas!

“SUMA”

Qin Lie gritou e continuou correndo para a frente. Ele não olhou para eles.

Um traço de energia gelada fluiu mais uma vez do Esfera Supressora de Alma. A energia se espalhou por dentro de seu corpo e o manteve em condições de combate.

“Por que há um vestígio da aura da Besta Devoradora de Almas dentro dessa energia?” Um traço de dúvida apareceu dentro dos olhos de Qin Lie.

Desde o momento em que ele possuía a Esfera Supressora de Alma, a esfera nunca forneceu energia. A única coisa que ele sabia era que havia inúmeros selos desconhecidos selando muitas portas misteriosas, impedindo de explorar mais profundamente dentro de suas memórias.

No entanto, desde que ele absorveu a alma principal da Besta Devoradora de Almas com a Esfera Supressora de Alma dentro da floresta de pedra, ele começou a sentir levemente as mudanças dentro da esfera.

Ele não podia dizer exatamente qual era a mudança, e ele também não conseguia detectar onde estava a alma principal da Besta Devoradora de Almas. Ele só sabia que uma energia estranha tinha aparecido lentamente dentro da esfera, que ele podia detectar, mas não capturar … Para ser sincero, ele não prestou muita atenção.

Mas para sua surpresa, em um momento crítico onde ele estava prestes a ficar completamente exausto, ele podia sentir a energia dentro da Esfera Supressora de Alma espalhando para fora. Isso o excitou e também o fez recuperar suas capacidades de combate!

……

“Senhorita, o que há de errado?” Dentro de um pátio silencioso, Liang Zhong de repente saiu e olhou para Xie Jingxuan, que estava ali parada.

– Ela deve estar cultivando ou descansando neste momento.

“Meu coração está um pouco perturbado, e eu sinto vontade de andar sozinho. Não me siga, “Xie Jingxuan respondeu indiferentemente antes de desaparecer silenciosamente como um fantasma, sua trilha e aura desapareceram quase que imediatamente.

Liang Zhong ficou atordoado e confuso dentro do pátio.

Meia hora depois.

Vestida de branco Xie Jingxuan apareceu na frente de Qin Lie. Olhando para Qin Lie, que estava repleto de intenção assassina e com os olhos cheios de brutalidade e loucura, ela franziu a testa um pouco antes de dizer com um tom frio e duro: “Eu disse muito claramente na floresta de pedra. Se eu sentir qualquer coisa que pareça com a aura da Besta Devoradora de Almas, eu não iria questioná-lo por algum motivo. Em vez disso, eu o mataria no mesmo instante! ”

 



Tradução: Zduff                               Revisão: Heaven


🎁 Este capítulo foi patrocinado por Key Yamamoto


Fontes
Cores