SR Capítulo 12 – Fúria Tempestuosa

 

Nuvens escuras surgiram e a atmosfera estava sufocante com o zumbido do vento.

Sob o sinal de Yan Ziqian, os artistas marciais da Mansão dos Fragmentos de Gelo não se juntaram apressadamente, ao invés disso, se dispersaram ordenadamente em uma forma semicircular, se aproximando aos poucos das pilhas de rocha onde todos se escondiam.

O rosto charmoso de Zhou Qian mudou bruscamente sua expressão quando ela gritou: “Merda!”.

Percebendo as intenções de Yan Ziqian, Tu Ze e os outros também ficaram pálidos repentinamente enquanto pensaram “Nada bom” para si mesmos.

Com esses arqueiros mirando neles, se eles tentassem forçar o caminho, eles se tornariam alvos vivos. Yan Ziqian viu sobre a desvantagem deles e não se apressou a correr diretamente, ao invés disso, ele dispersou e cercou-os.

A intenção de tal ato era a de eliminar todos eles de uma só vez!

Uma vez que o cerco fosse formado, para lutar contra tantos números com apenas sete pessoas, além de ter companheiros feridos, essa batalha provavelmente terminaria em uma conclusão miserável de total aniquilação.

“Os arqueiros não se aproximaram. É muito tarde para tentar forçar a passagem agora. Essa batalha… as chances são péssimas!”
Tu Ze repentinamente inspirou profundamente, sua expressão feroz e seus olhos avermelharam como de uma besta que caiu em uma armadilha e estava prestes a entrar em uma luta desesperada. Ele rugiu silenciosamente: “Nós não podemos cair fora agora! Matem o máximo deles que conseguirem a qualquer custo, contando que matamos ao menos oito deles, valerá a pena!”

Os olhos de Kang Zhi, Zhuo Qian, Chu Peng e o resto tingiram-se de vermelho ao ouvir essa frase e também decidiram partir para uma luta desesperada.

Havia um total de dezessete ou dezoito pessoas da Mansão de Fragmentos de Gelo, mais que o dobro do seus números. A aura do reino de Yan Ziqiam não era nem um pouco inferior a de Tu Ze, e os poucos artistas marciais além dele também possuíam auras tão profundas como abismos. Da malevolência e ferocidade em seus olhos, poderia se dizer que cada um deles havia passado por um batismo de sangue.

Tu Ze, Kang Zhu e todos eles já haviam lutado com a Serpente de Alma de Gelo por muito tempo, muito de sua energia espiritual estava gasta; Além disso, três deles foram feridos por causa da emboscada…

A sobrancelha de Qin Lie estava cerrada com um leve brilho de eletricidade entre seus olhos. Quando Tu Ze e todos já haviam se desesperados, ele ainda estava tentando o melhor para encontrar uma brecha de oportunidade para triunfar.

“Boooooom!”

Repentinamente nesse momento um estrondoso som de relâmpago explodiu no céu, vindo das profundas e densas nuvens escuras.

Um maravilhoso brilho instantaneamente surgiu nos olhos de Qin Lie.

“Em alguns instantes, todos vocês devem se afastar o máximo possível de mim. Por qualquer motivo que seja, não se aproximem de mim!”

Inspirando profundamente, uma atmosfera de imposição que faria alguém tremer escapava do corpo de Qin Lie, como se uma espada afiada que estivesse coberta de poeira por muitos anos estivesse prestes a revelar seu corte.

O sete estavam com uma expressão de surpresa.

“Não deixem ninguém vivo! Matem!”

Yan Ziqian também gritou repentinamente nesse momento. Os artistas marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo que estavam segurando sua energia para pular em ação berraram e investiram de todas as três direções.

Yan Ziqian que estava no nono nível do Refinamento tomou a iniciativa e seguiu primeiro em liderança. A Espada de Gelo Efêmera em suas mãos foi brandida, com uma estocada de luz fria atirando violentamente como uma linha de seda como se um dragão sem chifres que havia a muito hibernado estivesse avançando de frente a Tu Ze.

“Estava esperando por isso!”

O grito de Tu Ze explodiu. A longa espada em suas mãos emitia uma luz carmesim enquanto ele corria a passos largos, tomando a dianteira e lutando com Yan Ziqian.

Zhuo Qian que havia atirado com seu arco a algum tempo, segurava agora em sua mão direita fortemente um Chicote de Ossos de Dragão vermelho escuro. Seu braço de jade balançava e o máximo que os olhos podiam ver era miragens de um chicote retorcendo-se como cobras e soltando um zunido ensurdecedor.

Kang Zhi e o ferido Chu Peng, Han Feng e os outros também revelaram expressões francas em seus rostos e seguiram sem se preocupar com suas vidas.

No cerco externo, diversos arqueiros da Mansão de Fragmentos de Gelo ajustavam incessantemente sua mira, mas por causa de Yan Ziqian, Tu Ze e os outros que já estavam lutando ferozmente a curta distância, eles, que temiam ferir acidentalmente acertar um dos seus, não se atreveram a atirar flechas por muito tempo.

Um dos arqueiros silenciosamente gritou repentinamente, e viu Qin Lie que estava atrás de uma pilha de rochas.

Ele zombou friamente, levantou seu arco, e mirou para Qin Lie gritando: “Tem mais um sobrando ali!”

“Swoosh swoosh!”

Duas flechas confiantes foram instantaneamente atiradas sem misericórdia em Qin Lie.

Carregando a Erradicação do Trovão Celestial, a mente de Qin Lie tremeu com um som estrondoso. O sangue quente parecia queimar em seu corpo e seus membros e ossos pareciam inundar com a força incrível da violenta eletricidade.

“Rrrrmm!”

O raio divino do Nono Paraiso parecia ter alcançado uma ressonância com ele nesse momento. Feixes de eletricidade estardalhavam nos céus como dragões enfurecidos, resvalando sobre densas camadas de nuvens e descendo em espirais como se desejassem limpar completamente todos os pecados do reino mortal.

Seguindo a fúria do trovão, Qin Lie rugiu ruidosamente e desapareceu em um flash como um raio cegante rasgando o ar.

“Aonde ele foi?”

A visão do arqueiro perdeu o controle temporariamente por causa da eletricidade, e após ganhar novamente os sentidos, ele descobriu que a forma de Qin Lie havia desaparecido. As duas flechas confiantes que foram atiradas também tinham sumido.

“A-Atrás de você! Ahhh, ele está atrás de você!”

Outro arqueiro repentinamente gritou involuntariamente como se tivesse visto um fantasma na luz do dia; Seu rosto estava repleto de terror e ansiedade.

Ele viu o surgimento repentino de Qin Lie no qual o corpo estava coberto de densos arcos de eletricidade. Essa eletricidade estava amarrada em seu corpo como se fossem cobras, enquanto pilares de uma grossa eletricidade pairava sobre sua cabeça como se fossem dragões gigantes.

O atual Qin Lie parecia ter se tornado a reencarnação de um filho do deus do trovão!

“Primeiro!”

Qin Lie berrou explosivamente. Suas mãos envoltas por uma densa eletricidade pegaram repentinamente o pescoço dessa pessoa e comprimiu com força!

“Snap!”

O som absolutamente aterrorizante de um pescoço sendo esmagado em pedaços ressoou claramente. O arqueiro teve seu último suspiro ali mesmo.

Qin Lie que havia matado alguém pela primeira vez não sentiu nenhum traço de medo, suas mãos não tremeram nem um pouco. Em seu pequeno e belo rosto, uma excitação que faria tremer o coração de alguém emergia na realidade com seus olhos revelando ferocidade e alienação.

Era como se sua verdadeira natureza, o traço lunático e violento que estava escondido por muitos anos, fossem completamente reveladas na batalha de hoje.

“Você é o segundo!” Ele olhou para o arqueiro em sua frente, e repentinamente sorriu.

O arqueiro que havia gritado para notificar seu companheiro apenas sentiu sua espinha gelando por causa daquele sorriso, dando à luz a um sentimento de desespero, como se ele tivesse sido marcado por uma besta feroz dos tempos antigos.

“Zzzt Zzzt Zzzzt!”

Feixes e mais feixes de eletricidade eram atirados das nuvens escuras que os rodeavam, e todos eles acertavam os arredores de Qin Lie.

Como se estivesse carregando os raios e trovões que enchiam os céus com ele, Qin Lie repentinamente correu para o arqueiro. Por dentro dos sons trovejantes, os olhos daquele arqueiro repentinamente perderam o foco.

Ele ouviu o explosivo e genuíno som do trovão!

O som ensurdecedor parecia explodir dentro de sua mente, abalando ele e o deixando paralisado sem nem saber onde ele estava.

“Snap!”

Com o mesmo método, Qin Lie esmagou o pescoço daquela pessoa em pedaços. Antes do arqueiro cair no chão seu pescoço estava torrado como um carvão escuro.

Matando duas pessoas seguidamente, o sangue feroz dentro do corpo de Qin Lie queimava integralmente. Ele não se juntou na batalha entre Tu Ze e Yan Ziqian, ao invés disso assaltou e matou os arqueiros de fora da Mansão de Fragmentos de Gelo.

Onde quer que Qin Lie passasse, trovoes iriam rugir. Feixes de um raio grosso e longo como correntes gigantes podiam se torcer em zig zag, como se manuseados por ele.

Momentaneamente, aqueles arqueiros da Mansão de Fragmentos de Gelo proferiam lamentos e gritos. Se ele se aproximasse deles, eles seriam acertados por raios trovejantes sem nem mesmo fazer nada.

Zhu Qian exclamou repentinamente. Ela segurava o Chicote de Ossos de Dragão em suas mãos, e a armadura de couro em frente ao seu peito foi cortado e perolas de sangue fugiam de sua pele macia. Sua bela perna esquerda também tinha uma longa e estreita ferida.

“Rápido, olhem para o lado de Qin Lie!” Zhuo Qian então percebeu. Enquanto possuía traços de profundo desespero, seus olhos charmosos repentinamente brilharam com um brilho que atrairia o coração de qualquer um quando ela gritou para Tu Ze e os outros.

O longo cabelo de Tu Ze estava coberto de gelo e seus dentes tremiam. Permeado pela energia congelante da Espada de Gelo Efêmera, seu corpo lentamente se enrijeceu.

A região abdominal de Kang Zhi havia sido penetrada com sangue fresco surgindo sem parar. Seu rosto arredondado se torcia e ele soltava gritos sangrentos de novo e de novo.

Chu Peng, Han Feng e os outros também estava cheios de feridas, mordendo seus dentes com uma postura de destruição mutua, desesperadamente tentando levar alguns mais para o inferno juntos com eles.

Ao ouvir os gritos de Zhuo Qian, todos olharam para o local onde Qin Lie passava.

Apenas para ver a maioria desses arqueiros que davam calafrios em suas espinhas, estavam na verdade caídos com seus corpos torrados e queimados. Cada um deles com os olhos esbugalhados, estando evidentemente mortos.

A causa disso, Qin Lie, era como uma divindade que manuseava a eletricidade do Nono Paraíso. Explosões de trovão incessantemente explodiam sob sua cabeça, feixes de uma longa e espessa eletricidade vagava por trás dele como correntes que partiam o céu.

Os três arqueiros restantes foram forçados a fugir violentamente dele. Serem continuamente afligidos por trovões e relâmpagos, fazia fumaça sair de seus corpos, e havia a chance de serem mortos por trovões celestiais a qualquer momento.

Após uma breve surpresa desta estranha visão repentina, Zhuo Qian e Tu Ze que estavam em um estado desesperado, tiveram seus espíritos aumentado centenas de vezes, como se tivessem novamente obtido uma benção miraculosa de força e juntos lutaram loucamente com os artistas marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo, enquanto gritavam loucamente.

“Quem é esse cara?” A expressão tênue de Yan Ziqian quando ele friamente gritou de repente: “Vocês dois venham aqui!”

Dois artistas marciais que estavam cercando Tu Ze rapidamente se moveram ao ouvir o chamado e correram em direção a Qin Lie.

A pressão em Tu Ze ficou mais leve repentinamente.

“Dois não são o suficiente! Mande mais alguns para cá!” Qin Lie sorriu estranhamente para Yan Ziqian enquanto trovões ressoavam, e então gritou de repente: “Estourem eles! Continue estourando eles!”

A tempestade caía enquanto raios trovejantes do céu desse vale se moviam para responder ao seu chamado, distintivamente agrupando na sua posição.

Todos olharam para o céu. Eles conseguiam ver claramente os arcos de eletricidade circulando ao redor se agrupando nos arredores sobre a cabeça de Qin Lie. Tao estranha e assustadora cena os fazia sentir seus corações congelarem e suas entranhas se reprimirem, dando a luz a uma sensação desencorajante, de inabilidade de derrotar seu inimigo.

Os dois artistas marciais que estavam ao lado de Yan Ziqian foram atingidos pelas eletricidades trovejantes do redor de Qin Lie antes mesmo de se aproximarem dele. Seus corpos travaram como se tivessem bêbados enquanto uma densa fumaça saia de seus cabelos.

“Eu falei que estava longe de ser o suficiente!”

Qin Lie se aproximou enquanto ria selvagemente. Tomando vantagem dos dois estarem fora de suas mentes, ele pegou a espada congelante e furou alguns buracos no corpo dos dois, diante de Yan Ziqian, Tu Ze, Zhuo Qian, e os outros.

Um deles era precisamente a pessoa que havia roubado os espólios de guerra. Enquanto ele caia, ele gritava miseravelmente, a bolsa de couro em sua cintura se soltou e caiu enquanto o núcleo bestial da Serpente de Alma de Gelo caia dela.

Não dispensando um olhar sequer para o núcleo bestial, os olhos de Qin Lie eram ferozes, e enquanto ele andava para Yan Ziqian e os outros a passos largos com uma maneira extremamente imponente.

Ao perceber o número de arqueiros que foram assassinados e dois artistas marciais de alto nível morrendo instantaneamente junto daquela atitude imponente e feroz de Qin Lie, como se fosse um deus do trovão, cada um dos artistas marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo ficaram pálidos.

Sob a tempestade torrencial ilimitada, todos eles sentiram uma sensação de pavor que os dizia que eram incapazes de lutar com Qin Lie. O momento que eles viram ele se aproximando, eles subconscientemente deram um passo para trás.

Quanto a Tu Ze e os outros, eles gritavam estranhamente. Eles, que voltaram da porta da morte, sentiam até mesmo seu vigor retornar.

“Recuar!”

Sendo forçado sem nenhuma opção melhor, Yan Ziqian cerrou os dentes e ordenou que todos se separassem imediatamente.

Os artistas marciais da Mansão de Fragmentos de Gelo pareciam estar esperando por essas palavras dele. No momento em que sua voz saiu, todos fugiram rapidamente em todas as direções. Essas figuras se misturaram com os arbustos e então logo desapareceram.

Tu Ze e o restante não se atreveram a persegui-los, e apressadamente se agruparam correndo para Qin Lie com uma expressão excitada.

“Não venham!” Qin Lie gritou apressadamente. “Os raios e trovões no céu não podem ser contidos!”

No momento em que essas palavras foram proferidas, Zhuo Qian e os outros ficaram pálidos de choque, e então pararam seus passos um a um. Todos eles o olharam com uma expressão estranha.

Qin Lie, que rapidamente parou de carregar a Erradicação do Trovão Celestial, instantaneamente sentiu seu corpo doer e ficar sem forças quando parou sua arte; Ele também sentia tonturas. Essa corrente densa em seus membros e osso o fazia sacudir com o estimulo, parecendo uma figura lamentável também;

No momento em que a Erradicação do Trovão Celestial parou, os relâmpagos e trovões que estavam agrupados acima de sua cabeça, certamente, se dispersaram magicamente.

“Ling Lie! Enquanto eu, Tu Ze, estiver respirando, você será meu bom irmão eternamente!”

“E eu, Kang Zhi!”

“E eu!”

Todos os outros ecoavam em sucessão.

Contribua com a Novel Mania!