SR – Capítulo 117: A Cidade Inteira Treme!

CAPÍTULO ANTERIOR

O corpo decapitado de Du Haitian estava caído no buraco profundo na rua. Os buracos sangrentos em seu peito ainda borbulhavam.

Qin Lie havia aproveitado a oportunidade para recuar a muito tempo, e agora, não havia nem mesmo um traço de sua sombra para ser vista. A multidão só conseguia ouvir Du Heng correndo pelas escadas até o corpo de Du Haitian no centro da rua enquanto chorava como um maluco.

“Meu lorde!”

Os subordinados de Du Haitian finalmente reagiram e gritaram de dor involuntariamente.

Os rostos dos artistas marciais assistindo ao show dos restaurantes de ambos os lados da rua estavam absolutamente estranhos. Muitas pessoas pareciam paralizadas, como se eles ainda não conseguissem acreditar no que havia acontecido bem em frente aos seus olhos.

Du Haitian, no estágio médio do Reino da Abertura Natal, um artista marcial com seis Palacios Natais completamente cheios foi realmente assassinado e decapitado por Qin Lie….

Aquela realidade causou um grande impacto em suas mentes!

Li Zhongzheng, que havia feito afirmações sarcásticas o tempo todo estava agora silenciosamente escorneando com um traço de surpresa aparecendo em seus olhos.

A expressão de Lu Li estava tão fria como sempre. Pendendo contra a janela, e olhando na direção em que Qin Lie havia fugido, seus olhos brilhavam com uma cor estranha.

“Esse Qin Lie é ainda mais louco do que eu imaginei.” Xiong Ba da Associação da Chama Carmesim, exclamou em baixo tom com grande paixão surgindo dentro dele: “Eu não consigo acreditar que ele acabou decapitando Du Haitian! Ele será caçado como um traitor por toda a cidade. A Cidade da Pedra de Gelo não terá mais lugar para ele!”

“Um louco com seus métodos loucos!” Os olhos de Na Nuo estavam claros de surpresa enquanto ela assentia e dizia: “Hoje é o dia em que Liu Yuntao está oficialmente assumindo o Pavilhão da Névoa e Du Haitian estava se tornando o Vice Mestre do Pavilhão. Esse é o maior momento de de sua vida. Mas quem iria predizer que ele acabaria decapitado no local por Qin Lie durante o dia de maior orgulho da sua vida toda!”

“Is-isso é quase dificil de mais para se acreditar!” A voz da Pequena Pardal estava tremendo de leve, e parecia que seus sentimentos ainda não haviam acalmado.

Do outro lado.

Tu Ze, Zhuo Qian e Kang Zhi estavam tremendo como se eles não conseguissem controlar a excitação dentro dos seus corações.

“Como isso é possivel? Como isso é possivel?” Zhuo Qian murmurava com felicidade escrita em seu rosto enquanto seu sorriso ficava cada vez maior: “Ele realmente assassinou o Du Haitian! Pelos céus!”

“Ele não será capaz de escapar da cidade!” Tu Ze era a pessoa mais firme entre eles, e após a excitação passar, ele imediatamente ficou preocupado: “Liu Yuntao nunca permitirá que Qin Lie viva até o final desta noite!”

No momento em que ele disse essas palavras, o grupo ainda estava profundamente excitado, mas a sua felicidade selvagem saiu imeditamente de seus rostos.

“Senhorita.” Do canto da rua, Liang Zhong disse com um rosto repleto de sorrisos: “Aquela criança é muito boa, não é?”

Xie Jingxuan franziu mas consentiu com sua cabeça levemente: “Nada mal.”

“Mas eu temo que ele não será capaz de escapar vivo da Cidade da Pedra de Gelo…” Liang Zhong disse silenciosamente com olhar suplicante: “Devemos dar uma mão para ele?”

“Nós não podemos.” Xie Jingxuan suspirou: “Se ele não tivesse decapitado Du Haitian, e eu fosse negociar por ele, então talvez Yuan Tianya escolhesse me dar moral e deixa-lo viver. Mas agora…’ Ela balançou sua cabeça como se sentisse um pouco de remorso por si mesma.

“Aquele moleque maldito!” Ele tinha que ser tão impulsivo! Se ele não tivesse dado o ultimo golpe, então seria contado como uma vitória apropriada. Ele seria capaz de sair dessa em segurança.”

“Se ele não tivesse dado o ultimo golpe, Du Haitian poderia ter sobrevivido.” O tom de Xie Jingxuan estava calmo: “Eu imaginei que ele iria cometer o assassinato. Eu sabia desde o começo que havia uma especie de loucura dentro dos seus ossos. Em um dia normal, isso não seria demonstrado, mas no momento em que ele é atraido para um combate de vida ou morte, a sua violência e loucura iriam se manifestar completamente.”

“Mas afinal, qual é a origem dessa criança?” Liang Zhong parecia paralisado.

“Ele não deve sobreviver além desta noite.” Xie Jingxuan virou-se e caminhou em direção a Rua Comercial: “Se ele sobreviver a partir de hoje, e for capaz de escapar da Cidade da Pedra de Gelo, eu irei considerar aceitá-lo no Departamente dos Assuntos Externos. Julgando pela sua performance de hoje, ele realmente possui as qualificações necessárias. Mn, ele não é nada mal.”

“Eu espero que ele consiga escapar.” Liang Zhong suspirou.

….

Pavilhão da Névoa.

Dentro do estúdio de Liu Yuntao, o grupo de Yuan Tianya ainda discutia sobre os arranjos futuros da Mansão dos Fragmentos de Gelo e do Pavilhão da Névoa.

“Mes-mestre do Pavilhão!” Um grito veio de fora novamente. Dessa vez, era óbvio que ele possuia um tom de urgência e pânico: “Temos problemas.”

O rosto de Liu Yuntao ficou frio: “O que é agora?”

“O Mestre do Pavilhão Du foi severamente ferido pelo ataque de Qin Lie, e então foi decapitado no local por ele…” a pessoa lá fora gaguejou.

Liu Yuntao, Wei Xing e Yan Wenyan se levantaram imediatamente de seus lugares e exclamaram juntamente: “Como isso é possivel?”

O Primeiro Mestre do Salão do Sombrio de Asura, Yuan Tianya, continuou sentado. Ele simplesmente franziu levemente com um traço de curiosidade aparecendo em seus olhos, muito surpreso sobre como Du Haitian seria assassinado por um fracote de nível inferior a ele.

“É verdade! Muitas pessoas da Associação da Chama Carmesim e da Seita da Água Lunar testemunharam o acontecimento!” A pessoa do lado de fora rapidamente explicou como Du Haitian havia morrido de forma horrivel.

Com um rosto sombrio, Liu Yuntao gritou no momento em que ele terminou de falar: “Fechem todos os portões da cidade imediatamente, e despachem cada artista marcial dentro do pavilhão. Eu quero ver Qin Lie decapitado antes que amanheça o dia!”

“Mande uma nota para Yan Dewu fechar o portão norte também. Ninguém deve entrar ou sair hoje a noite.” Também instruiu o Yan Wenyan da Mansão dos Fragmentos de Gelo.

“Notifiquem o Ye Yangqiu do Salão Disciplinar para enviar todos os artistas marciais também!” Liu Yuntao gritou novamente.

“Entendido!” A pessoa do lado de fora respodeu solenemente.

Enquanto as instruções eram passadas, cada artista marcial do Pavilhão da Névoa havia recebido a notícia que deveria procurar por cada canto da cidade por Qin Lie e executa-lo no local.

Por um tempo, a parte sul da Cidade da Pedra de Gelo estava repleta com artistas marciais, e cada caminho em direção aos portões da cidade estavam completamente bloqueados.

Para muitas pessoas, hoje seria uma noite as claras.

“Venha rápido Gao Yu! Qin Lie executou Du Haitian na rua em frente ao Jardim da Fragrancia Ébrea. E agora mesmo, a cidade inteira está estremecida, e o Mestre do Pavilhão Liu deu a ordem absoluta de que deseja ver a cabeça de Qin Lie antes do amanhecer!” Liu Yan correu para a casa de Gao Yu com olhos repletos de choque: “Ancião Ye nos ordenou a montar uma operação de busca por toda a cidade e abater o Qin Lie.”

Dentro do quarto sem janelas, os olhos de Gao Yu brilharam com uma luz sombria e maligna por dentre a escuridão completa. Vendo-os, Liu Yan sentiu um pequeno arrepio dentro de si, mas disse rapidamente mesmo assim: “Vo-você ainda não está dormindo?”

“Eu estou cultivando.” Gao Yu respondeu simplesmente com uma voz fria. Parecia que ele não havia acordado completamente da sua cultivação.

Levou um tempo até que o seu tom finalmente voltasse ao normal. Com uma expressão avoada, ele caminhou para fora com Liu Yan enquanto murmurava: “Ele realmente conseguiu…”

“Gao Yu, eu sei que você é bem próximo a Qin Lie, mas nós somos parte do Salão Disciplinar. É por isso que devemos sair um pouco.” Liu Yan pausou por um momento antes de dizer: “Mesmo que seja apenas para demonstração, nós ainda assim devemos caminhar ao redor da cidade um pouco para que os outros saibam que nós estavamos ocupados também.”

“Oh.” Gao Yu assentiu. Uma vez que ele apressou seus passo e disse: “Vamos nos separar.”

Antes que Liu Yan conseguisse reagir, Gao Yu oscilou várias vezes sob a luz do céu da noite e logo desapareceu.

Logo em seguida, Gao Yu apareceu fora do Pavilhão da Névoa. Ele conseguia ver com um olhar que vários artistas marciais dentro do pavilhão estavam se agrupando na direção de cada um dos portões da cidade, pensando em abate-lo lá.

“Vocês todos subestimaram a loucura dele.” Gao Yu murmurou em seu coração antes de partir sozinho.

Ele parecia saber para onde Qin Lie estava se dirigindo.

“Todos os artistas marciais do Pavilhão da Névoa devem caçar e abater Qin Lie dentro da cidade imediatamente! Essa é uma ordem do próprio Mestre do Pavilhão! Está é a primeira ordem desde que ele assumiu o poder!”

O Ancião Wei Xing, e Fang Tong, apareceram juntos no Jardim da Fragrância Ébrea e na Torre do Brilho Lunar antes de chamar em alto tom.

Os subordinados de Du Haitian, Wei Xing e Liu Yuntao partiram imediatamente com uma atmosfera mortal na direção em que Qin Lie havia escapado de forma unânime.

“Eu não me sentindo muito bem porque eu bebi de mais, e amanhã, eu tenho que partir para o Salão Sombrio de Asura também. Eu não acho que eu serei muito útil.” Tu Ze disse solenemente.

“Eu também. Eu bebi demais e não consigo me mover.” Zhuo Qian também gritou.

Kang Zhi e Han Feng estavam também fingindo estarem doentes ou bêbados. Era como se seus pés tivessem criado raizes e eles permaneceram parados aonde estavam, e completamente ignoraram as ordens de Pei An e Fang Tong.

As pessoas do Vale dos Sete Demônios, Associação da Chama Carmesim e da Seita da Água Lunar pareciam inabaláveis enquanto continuavam parados nas janelas.

Eles não planejavam dormir esta noite, ao invés disso, bebiam enquanto prestavam atenção na comoção por toda a cidade. Eles estavam esperando para ver quando Qin Lie seria descoberto, cercado e morto.

Eles sabiam muito bem que esse era um dia especial para Liu Yuntao, que havia recentemente tomado a posição de Mestre do Pavilhão.

Se Qin Lie conseguisse sobreviver a noite após der decapitado Du Haitian e após ter emitido uma ordem absoluta… então, ele como o novo Mestre do Pavilhão poderia-se dizer ter caído em desgraça completa.

“Todas as rotas estão cobertas, porque ninguém o viu ainda?”

“Os portões também estão trancados. Se ele não conseguir sair hoje a noite, então ele terá uma chance ainda menor depois!”

“Procurem! Continuem procurando! Cubram cada casa, nós iremos encontra-lo mesmo se nós tivermos que cavar três palmos de terra sobre a Cidade do Sul!”

“O Mestre do Pavilhão deu a ordem absoluta de que deseja ver a cabeça dele antes do amanhecer!”

“…..”

Era possivel ver artistas marciais de expressões frias sendo mobilizados por cada rua principal da Cidade do Sul. Eles começaram a entrar em cada mansão para procurar, de casa em casa.

Por um momento, um inferno surgiu na cidade inteira, e cada artista marcial do Pavilhão da Névoa estava gritando com o rosto frio.

Todos eles estavam procurando por Qin Lie para captura-lo e mata-lo, mas infelizmente, eles não conseguiam encontrar nenhum traço dele.

Na parte mais ao norte da Cidade do Sul, havia uma mansão elegante localizada bem ao longe do centro da cidade. A comoção estremecente que acontecia na cidade não havia chegado até ali ainda.

As pessoas também não sabiam que a Cidade do Sul havia sido completamente exasperada pelas atrocidades de Qin Lie.

Esse local era a casa da Familia Du dentro da Cidade da Pedra de Gelo.

Ambas mãe e filho, Du Jiaolan e Du Fei, os Anciões da Familia Du, e outras forças haviam acabado de celebrar ali durante a noite.

Eles estavam celebrando a promoção de Du Haitian, e que um homem capacitado havia finalmente nascido na Familia Du, um lider que poderia guiar a Familia Du para o auge da glória.

Nesse momento, cada membro da Familia Du havia bebido muito e rapidamente voltaram para seus respectivos quartos para descansar.

Dentro de um quarto luxuoso, havia um carpete caro que cobria o chão, e acima dele uma grande cama carvada de jade branca, haviam lá três jovens garotas peladas se curvando, prostrando e fazendo todos os tipos de posições e movimentos sexy.

No canto da cama, Du Fei encarava com olhos mortos para as três garotas com uma expressão terrivel enquanto olhava de tempos em tempos para sua virilha.

Não havia reação alguma….

“Mãe, eu não consigo, eu realmente não consigo mais!” Du Fei murmurou em baixo tom como um animal, sua expressão demonstrava dor: “Eu fui arruinado pela putinha, Ling Xuanxuan, e eu não consigo mais ficar duro! Eu sou um homem arruinado!”

Na mesa em frente a cama, Du Jiaolan encarou-o e exclamou: “Olhe melhor para elas e use a sua imaginação. Você consegue, a mamãe sabe que você consegue!”

“Jovem Mestre Du, porque você não permite que esta serva te servia.” A garota sorriu sedutivamente antes de se aproximar como uma cobra-da-água. Ela atirou uma lingua aromatizada e lambeu o pescoço de Du Fei.

Seguindo o sinal dela, as outras duas garotas também voluntáriamente rastejaram até ele e continuaram esfregando o corpo de Du Fei com seus peitos macios e eretos.

“Está duro! Eu acho que está ficando duro!” Du Fei gritou de repente com uma alegria enlouquecida enquanto o seu rosto corava com um vermelho saudável e sua expressão completamente excitada: “Mãe, eu estou respondendo! Eu realmente estou respondendo!”

“Eu sabia que você conseguiria, eu apenas sabia que você iria conseguir!” Du Jiaolan mesma ficou excitada: “Não se preocupe Fei’er, contanto que você consiga ficar duro, a mamãe promete que vai capturar aquelas duas putinhas, Ling Xuanxuan e Ling Yushi, então você poderá se aliviar nelas o quanto quiser e fazê-las sangrar e chorar todos os dias sob o seu pau!”

“Cedo ou tarde eu vou matar aquelas duas putas!” Du Fei riu loucamente.

“Boom!”

Um raio de espada explodiu pela janela enquanto um homem coberto de sangue entrou repentinamente. Enquanto ambas a mãe e filho, Du Jiaolan e Du Fei, estavam rindo alegremente, correntes de cobras elétricas foram formadas dentro da casa antes que voassem em direção ao corpo de Du Jiaolan.

“Quem é você?!” Du Jiaolan não esperava que alguém se atrevesse a assalta-los no meio da noite e gritou repentinamente. Ela agarrou o copo de chá e atirou na pessoa.

“Zzzt!Zzzt!Zzzt!!” Correntes elétricas a amarraram e subiram nela como se fossem vinhas, fazendo o corpo inteiro dela de repente ficar paralisado.

“A Espada da Folha Azul! É a Espada da Folha Azul de Haitian!” Du Jiaolan gritou incontrolavelmente enquanto se esquivava de lado.

“Spurt!”

A espada curta falhou na tentativa de perfurar através do coração dela quando ela pulou para cima. Ela foi apenas capaz de perfurar a parte inferior do abdômen dela.

“Qin Lie! É o Qin Lie!” Du Fei gritou com terror miserável “Alguém! Qualquer um, venha rápido!”

….


Tradutor: Bala | Editor: Heaven