SR – Capítulo 116: (Titulo no final do capítulo!)



Pavilhão da Névoa, dentro do escritório de Liu Yuntao.

Yuan Tianya sentava-se no mais alto posto com um sorriso enquanto conversava com Liu Yuntao, Yan Wenyan e Wei Xing.

“Wenyan, eu estou mandando meus homens para investigar a morte do seu filho. Nós saberemos logo se ele realmente foi mordido até a morte pela Besta Devoradora de Almas.” Yuan Tianya disse calmamente: “Contanto que ele não tenha sido assassinado por Xie Jingxuan, eu serei capaz de tomar as rédeas e administrar justiça para você.”

“Mestre do Salão, aquela Xie Jingxuan… qual é a origem dela?” Liu Yuntao perguntou solenemente.

Yuan Tianya deu a ele um sorriso: “É melhor que você não me pergunte sobre isso. Tudo o que vocês precisam saber é que vocês não devem provoca-la. Hmm, vamos colocar dessa forma. Mesmo que eu estivesse sentado na posição de Grande Mestre do Salão, eu ainda teria que demonstrar a ela uma quantidade adequada de cortesia.”

No momento em que essas palavras foram ditas, o rosto de todos mudou. Eles ficaram cientes de Xie Jingxuan dentro de seus corações.

“Zhuo Qian foi colocada no Pavilhão da Névoa como parte do treinamento dela. Então ela é o mesmo, e foi colocada no Salão Sombrio de Asura de… cima?” Liu Yuntao exclamou.

Yuan Tianya parecia surpreso e então assentiu: “Muito inteligente. Realmente, eu não te julguei erroneamente.”

“Se o seu filho realmente morreu pelas mãos dela, então… você pode mesmo pensar nisso apenas como má sorte.” Liu Yuntao disse, enquanto encarava o Senhor da Mansão dos Fragmentos de gelo, Yan Wenyan, franzindo.

Yan Wenyan franziu o cenho e não disse mais nada.

Nesse momento, alguém chamou suavemente de fora: “Mestre do Pavilhão, eu tenho algo para reportar.”

A expressão de Liu Yuntao caiu enquanto ele perguntava: “O que é?”

“Qin Lie desafiou o Vice Mestre do Pavilhão Du nas ruas. Eles estão agora lutando nas ruas entre o Jardim da Fragrância Ébria e a Torre do Brilho Lunar.” A pessoa de fora não se atreveu a entrar enquanto ele perguntava com o maior respeito: “O Vice Mestre do Pavilhão parece estar planejando mata-lo. Eu preciso informa-lo para se segurar um pouco?”

“Mas que bastardo impertinente. Como ele se atreve a causar problemas no dia em que eu me tornei o Mestre do Pavilhão. Tenha certeza de dizer para Du Haitian eliminar essa pessoa.”

“Eu compreendo.” A pessoa se retirou silenciosamente.

E também, Liu Yuntao continuou fazendo companhia para Yuan Tianya e conversando com ele. O pequeno episódio não tinha peso algum em seus corações. Para eles, Qin Lie já era um homem morto.

….

Na rua, sob o céu da noite.

Com as folhas azuis caindo sobre a cabeça de Qin Li, ele carregava furiosamente a Erradicação do Trovão Celestial e defendia com grande dificuldade contra elas, enquanto usava a eletricidade entrelaçada.

De tempos em tempos, ele até mesmo teria que desviar com medo desprezível os insonoros ataques de “Ondas de Força”.

Sua energia espiritual estava sendo consumida rapidamente, e a energia do trovão e relâmpago dentro do seu Palácio Natal também estava sendo gasta em uma taxa incrível. Sua expressão ficava cada vez mais cansada.

As janelas de ambos os lados da rua estavam abertas. Incontáveis pares de olhos estavam apontados para a rua e para as imagens de Du Haitian e Qin Lie.

No canto, Xie Jingxuan, vestida de branco, e Liang Zhong estavam parados enquanto também assistiam da rua.

Tu Ze, Zhuo Qian e Kang Zhi estavam cercados pelos subordinados de Du Haitian no centro. Não havia nada que eles pudessem fazer; Eles só poderiam encarar de olhos vermelhos com grande preocupação.

“Bang bang!”

Eletricidade brilhava acima da sua cabeça. Duas folhas de um azul profundo explodiram, e os pedaços da fragmentada luz azul caíram através da teia e de repente fizeram contato com os ombros de Qin Lie.

“RIIIP!”

Como se fosse cortado por uma lâmina, duas feridas apareceram imediatamente nos ombros de Qin Lie com um sangue vermelho fluindo delas.

“Bang bang bang!”

Quanto mais folhas azuis explodiam, mais bolas de luz azul passavam através da eletricidade e caiam no corpo de Qin Lie.

Feridas e mais feridas apareciam no corpo de Qin Lie. Sangue fresco corria para fora, e o deixaram completamente vermelho.

Todos que viam aquilo entendiam que Qin Lie havia gasto muita energia e não era mais capaz de manter uma teia elétrica firme. Isso era o motivo do porque os pontos de luz azuis eram capazes de cair através da teia e infligirem terríveis feridas em seu corpo.

A expressão de Du Haitian estava calma enquanto ele manejava sem falar nada a Espada da Folha Azul, e formava ainda mais folhas azuis.

Vendo que Qin Lie estava encharcado de sangue e como as luzes em seus olhos estavam lentamente diminuindo, Du Haitian franziu e disse: “Eu estou surpreso que você tenha sido capaz de suportar por tanto tempo, mas no final, você ainda irá morrer. Além do mais, eu realmente gosto dessa forma de tortura-lo…. até a morte.”

Finalmente, ele se atreveu a aproximar-se de Qin Lie novamente.

Enquanto caminhava para mais perto, ele disse: “Eu ouvi que você teve uma grande relação com os juniores, Ling Ying, Ling Xin e Ling Xiao no Vilarejo Ling. Eu imagino se você sabia que o seu destino seria o mesmo deles; o de morrer sem ao menos deixar um corpo para trás…”

A voz de Du Haitian gradualmente ficou mais baixa, e com um tom que apenas Qin Lie conseguia ouvir, ele disse lentamente: “Você sabe que quando eles morreram eu estava assistindo de cima do vale? Eu assisti eles sendo despedaçados e comido vivos, um após outro pelos animais espirituais, assim como Ling Chengye. Você sabe o quão feliz eu estava naquele momento?”

A sua expressão estava sombria e assustadora: “Aquela putinha da Ling Xuanxuan fez o meu Fei’er impotente! Eu usarei os corpos de cada um dos membros do clã Ling para vingar o Fei’er! Ling Chengye já está morto, e o próximo será o seu irmão mais novo Ling Chengzhi, e após ele, Ling Feng, e cada um dos outros membros da Família Ling! Todos eles vão morrer e ter seus corpos despedaçados assim como você!”

Novamente ele caminhou para mais perto e Du Haitian usou novamente a “Onda de Força”. Com essas três camadas de ondas, ele iria forçar Qin Lie num canto para mata-lo da forma mais horrível!

Ouvindo as suas descrições, a terrível cena de Ling Yin e Ling Xin antes deles encararem a morte apareceu na mente de Qin Lie…

Enquanto ele assistia a “Onda de Força” vindo em sua direção novamente, Qin Lie cerrou seus dentes e de repente decidiu não desviar mais. Selvagemente, ele disse: “Se eu viver hoje, então eu juro que eu irei partir Du Jianlan, Du Fei e Du Heng em pedaços!”

Seu rosto estava repleto de loucura e raiva, ele de repente correu para Du Haitian com toda força, enquanto toda a sua energia espiritual cercava seu corpo inteiro, tornando-se sólida de repente.

“Boom boom boom!”

Raios de eletricidade acompanhados do som tremendo de trovões preencheram cada um dos seus meridianos. Até mesmo os seus dois olhos estavam atirando raios e trovões.

“Você vai morrer!” Os olhos de Du Haitian ficaram gélidos, enquanto camadas de “Ondas de Força” corriam para Qin Lie, para extermina-lo ali mesmo.

Ele não acreditava que o Qin Lie, que estava desgastado, ainda seria capaz de feri-lo na curta distância, mesmo utilizando métodos suicidas.

Ele também não acreditava que Qin Lie conseguisse quebrar a camada de “Onda de Força”!

“Whoosh!”

A escultura de madeira que Qin Lie estava segurando esse tempo todo foi posta de lado de repente, e uma placa espiritual de repente apareceu em sua mão direita – era o Tabuleiro de Armazenagem Espiritual!

Com um único pensamento, a energia espiritual que havia sido armazenada por muitos dias dentro do Tabuleiro de Armazenagem Espiritual correu para o dantiam do seu oceano espiritual em um instante, fazendo seus olhos brilharem com uma luz poderosa, e sua mente ficar estranhamente repleta de poder novamente!

Eletricidade brilhava de seu braço esquerdo enquanto correntes de energia do trovão penetravam na Bomba da Exterminação Profunda. A bola de luz azul escura tremeu bruscamente com o trovão;

“Clap clap clap clap!”

Ambos a energia dos raios e trovões jorraram do seu Palácio Natal, meridiano, veias e sangue como se estivesse fervendo, fazendo seu corpo inteiro rugir com trovão, e ser envolto em eletricidade!

Nesse mesmo momento, o Corpo do Trovão Celestial Sagrado do estágio inicial de Qin Lie demonstrou o seu verdadeiro poder!

“Eh?”

Muitos gritos de surpresa vieram das janelas de ambos os lados da rua. A expressão de todos mudou levemente enquanto eles encaravam Qin Lie com um olhar estranho.

Os olhos de Xie Jingxuan brilharam enquanto ela dizia: “Sua aura aumentou massivamente…”

“Isso é?” Liang Zhong estava paralisado.

Nesse momento, a pessoa correndo em direção a Du Haitian, Qin Lie, não parecia que estava desgastado em nada! A sua aura repentina estava incrível, e isso causou ondas de choque em todos que assistiam!

A expressão de Du Haitian mudou pela primeira vez na luta!

Ele estava atualmente muito perto de Qin Lie, e como a “Onda de Força” havia acabado de ser lançada, ele estava em um estado de exaustão. Não tinha forma alguma dele desviar.

Du Haitian decidiu que ele iria tomar o ataque de frente!

“Bang!”

Quando a primeira camada da Onda de Força acertou ele, Qin Lie estava duro como uma rocha, e não moveu-se nem um pouco. A eletricidade cercando seu corpo não diminuiu nem um pouco.

“Bang!”

A segunda Onda de Força seguiu logo atrás. Seu poder era mais de duas vezes a da primeira, mas até mesmo ela só fez com que a imagem de Qin Lie parasse bruscamente e ficasse completamente ensanguentado.

A aura de Qin Lie ainda estava tão imponente como antes, e os raios e trovões o cercando não pararam de estalar. De fato, seus olhos brilharam ainda mais com uma luz mórbida!

“Bang!”

A terceira Onda de Força correu para ele como uma avalanche. Um som terrível de repente explodiu de cada um dos ossos no corpo de Qin Lie. Sangue fresco foi atirado furiosamente de sua boca.

A sua figura investindo foi parada no meio do avanço. Ele não conseguia dar mais nenhum passo à frente.

Ele estava apenas a cinco passos de distância de Du Haitian!

Cerrando seus dentes, ele tentou resistir a Onda de Força e dar um passo adiante. Mas ele descobriu que suas pernas estavam tremendo e que ele não teria forças para conseguir avançar. Ele não conseguia se mover nem mesmo um pouco em direção a Du Haitian!

A terceira camada da Onda de Força era a verdadeira essência de todo o ataque. Ela continha repetidas e contínuos pós-tremores!

Qin Lie foi assaltado pelos pós-tremores da Onda de Força, e como se estivesse sendo empurrado por uma onda do mar, ele não conseguiu dar um único passo mais próximo de Du Haitian.

“Que vergonha.” Xie Jingxuan balançou sua cabeça: “Eu não sei o porquê ele teria que se aproximar de Du Haitian, mas no final, ele falhou nisso e não conseguiu executar o seu ataque final.”

As sobrancelhas de Liang Zhong estavam profundamente fechadas enquanto ele dizia: “Senhorita, eu gosto desse garoto!”

“Esse foi o desafio que ele trouxe a si mesmo.” A expressão de Xie Jingxuan estava calma: “Dessa forma nós não devemos nos intrometer, não importa qual seja o resultado, seja ele a vida ou a morte. Isso é um desafio, e um desafiador, ele deve ter coragem e consciência de encarar a morte.”

No momento em que ela disse essas palavras, um desanimo apareceu nos olhos de Liang Zhong. Ele compreendeu que Xie Jingxuan não interferiria com essa batalha.

Já que Xie Jingxuan não estava pronta para interferir, então como um servo, ele não deveria agir por conta própria.

A única coisa que ele poderia fazer seria assistir silenciosamente.

“QIN LIE!” Tu Ze rugiu com olhos vermelhos. Era como se ele já pudesse ver o final.

“Ele é um homem de verdade!” Xiong Ba assentiu com seus olhos enquanto ignorava completamente os olhares de raiva de Liu Ting e Du Heng: “Se eu soubesse que ele seria um cara tão duro assim na floresta de pedras, eu teria feito qualquer esforço para me conectar com ele. Sigh, que infelicidade…”

“Nada mal.” Lu Li franziu e murmurou de outra janela: “Eu imagino que a Irmã Junior Ling não estava errada afinal…”

“Então é isso.” Du Haitian recuperou-se e levantou sua mão novamente.

Era mais uma rodada da Onda de Força!

Ninguém imaginava que Qin Lie poderia aguentar mais.

Dentre os incontáveis pares de olhos, Qin Lie de repente recuou e pulou para trás!

Era difícil seguir em frente, mas era bem fácil recuar. Com um único salto, ele havia colocado mais de dez metros de distância em um instante. Então, ele pulou novamente e moveu-se mais dez metros…

“Uma bola redonda saiu da sua manga…” alguém murmurou subconscientemente, com um olhar afiado.

Após isso, muitas pessoas também viram que havia uma bola de azul escuro, do tamanho de uma noz aonde Qin Lie estava parado antes. A bola estava brilhando com eletricidade, e por dentro, havia os fracos tremores do trovão.

“Um, dois, três…” Qin Lie contou em seu coração.

“Boom!”

Uma explosão poderosa e violenta que fez a Cidade da Pedra de Gelo inteira tremer detonou bruscamente na frente de Du Haitian. A mais terrível onda de choque, misturada com pedaços de ferro foram atiradas, e em um instante, toda a rua foi coberta de um céu cheio de uma camada espessa de poeira e pó de pedras.

Quando a poeira abaixou, um buraco largo, com trinta metros de diâmetro, do nada, havia aparecido na rua, e ele ia tão fundo quanto dois metros ao todo!

A forma inumana de Du Haitian estava caída no meio do buraco. Cada pedaço do seu corpo tremia e sangue fluía de todos os lados. Seu peito havia dezenas de buracos sangrentos, que iam até seus ossos, e até mesmo os seus intestinos haviam saído de seu estomago.

Era óbvio que ele não sobreviveria.

Enquanto todo mundo ainda estava em choque, Qin Lie de repente correu em frente novamente e rapidamente pegou a Espada da Folha Azul de Du Haitian, que havia caído no chão.

Então, dentre o rugido de raiva de Du Haitian, Qin Lie o decapitou com um único ataque, e correu furiosamente para a saída da Cidade da Pedra de Gelo, sem nem olhar para trás.

Com o choro e grito de Du Haitian como única exceção, cada um dos observadores estava completamente paralisados no momento, enquanto eles ficavam parados estupidamente lá, completamente perdidos.

……

Titulo do capítulo 116: Decapitado!


Tradutor: Bala | Editor: Heaven



Fontes
Cores