SR – Capítulo 114: Desafio de Rua!



Dentro da Torre do Brilho Lunar, do lado oposto do Jardim da Fragrância Ébria, sentavam-se ao lado da janela Qin Lie, Tu Ze, Zhuo Qian e Kang Zhi.

A Torre do Brilho Lunar era também um famoso bordel na Cidade da Pedra de Gelo, e era situado ao lado oposto do Jardim da Fragrância Ébria. Mas a sua fama e a luxuria era um pouco inferior ao do Jardim da Fragrância Ébria.

Originalmente, Tu Ze também havia reservado um lugar no Jardim da Fragrância Ébria, mas como Liu Yuntao havia subido ao poder e reservado o local inteiro, o chefe do Jardim da Fragrância Ébria havia cancelado de forma unilateral a reserva de Tu Ze.

“Droga, aquele cachorro velho é mais um desses bastardos esnobes!” Kang Zhi amaldiçoou: “Quando nós fomos ao Jardim da Fragrância Ébria no passado, aquele cachorro velho sempre nos bajulava e ficava aterrorizado com qualquer tipo de desrespeito para nós. Agora que você e o Mestre do Pavilhão estão partindo e meu pai não sucedeu a posição de Mestre do Pavilhão, aquele cachorro velho mudou sua atitude imediatamente e realmente cancelou a nossa reserva!”

“Um homem de negócios tem que ser realista. Realmente, deixa para lá, vamos deixar isso de lado.” Tu Ze bebia silenciosamente enquanto ele encarava o iluminado Jardim da Fragrância Ébria.

Do outro lado da rua, eles conseguiam ver a opaca imagem de Du Haitian animado através da janela. Eles estavam falando alto uns com os outros e brindavam os copos várias e várias vezes com os Anciões da Associação da Chama Carmesim e da Seita da Água Lunar.

“Qin Lie, você deve ser cauteloso amanhã.” Zhuo Qian disse a ele novamente.

Qin Lie manteve sua cabeça curvada e bebia seu vinho com um olhar terrivelmente preocupado. Ele apenas assentiu levemente em resposta quando ele ouviu as palavras dela.

“Kang Zhi, você está certo de que a informação que você adquiriu está correta?” Ele perguntou de repente ao recordar algo, e levantou a sua cabeça.

“Qin Lie, porque você quer saber aonde os membros da Família Du vivem?” Kang Zhi parecia confuso: “Naturalmente a informação é correta. Du Jiaolan e Du Fei não podem entrar no Pavilhão da Névoa, e eles estão nas localização que eu disse a você. Mas o que é que isso tem a ver com você? Será que você deseja se vingar naqueles dois? Você realmente acredita que Du Haitian não pode te matar?”

“Qin Lie, você não pode ser imprudente! Se você se atrever a agir contra Du Jiaolan e Du Fei, Du Haitian definitivamente levará os seus Mestres do Salão e subordinados para extermina-lo!” A expressão de Tu Ze estava pesada: “Agora mesmo Du Haitian está no seu ponto mais poderoso. Você não deve provoca-lo ou tudo que restará para você será a morte.”

“Isso mesmo, você não pode ser impulsivo dessa vez. Você precisa se segurar!” Zhuo Qian exclamou.

“Até mesmo eu estou me segurando quando o meu pai está prestes a ser deposto. Você precisa segurar-se também!” Kang Zhi disse.

Han Feng e os outros também deram os seus próprios argumentos no meio para que ele não agisse impulsivamente, para evitar dar a Du Haitian a oportunidade de mata-lo diretamente.

“Irmã Senior Lu, porque você não comeu nada? Você não gostou dos pratos? Devo trocar a mesa para você?” No Jardim da Fragrância Ébria em outra sala Vip ao lado da janela, Li Zhongzheng e alguns jovens do Vale dos Sete Demônios também estavam bebendo em volta de uma mesa. Li Zhongzheng olhou na direção de Lu Li, sentada pela janela, e perguntou bajulando-a.

A expressão de Lu Li estava tranquila. Ela nem mesmo abriu seus olhos para olhar para Li Zhongzheng. Ao invés disso, ela apenas disse friamente: “Lembre-se de esperar nos portões da cidade logo ao amanhecer. Os membros da Família Ling deverão ir para lá logo cedo. Essa é a única coisa que você pode fazer para a Irmã Ling.”

“Não se preocupe, Irmã Senior Lu. Eu irei me certificar de cuidar propriamente de tudo e entregarei cuidadosamente a Família Ling para o domínio do Vale dos Sete Demônios.” Li Zhongzheng prometeu com um sorriso: “Alias, obrigado pelo seu lembrete, Irma Senior Lu. Eu não teria encontrado uma forma de agradar a Irmã Ling se não fosse você. Hehe, após essa situação estar resolvida, a Irmã Junior Ling deverá me tratar seriamente, daqui em diante.”

Com um rosto frio, Lu Li assentiu: “Pelo menos você é um pouco mais útil do que aquele Qin Lie.”

“Qin Lie?” Li Zhongzheng escorneou: “O que é ele? Como é possível compara-lo a mim? Tal pessoa deplorável nunca seria capaz de entrar em um poder de força Ferro Negro em toda a sua vida. O que ele poderia dar para a Irmã Junior Ling?”

“Ele certamente não é nada.” Lu Li murmurou.

….

“Haha, eu acho que isso é tudo por hoje. Eu tenho algo para fazer mais tarde, então eu estarei partindo.” Na entrada da frente do Jardim da Fragrância Ébria, Du Haitian disse se desculpando para Ge Hong e Luo Wei: “Amanhã, se vocês ainda estiverem por aqui, então eu definitivamente tirarei um tempo para bebermos até desmaiarmos.”

Liu Ting, Du Heng e Wei Li estavam acompanhando os outros juniores, Xiong Ba e Na Nuo, dentro de outra sala Vip do Jardim da Fragrância Ébria.

Vendo que Du Haitian estava prestes a partir, Liu Ting e os outros também se agruparam ao redor da janela e olharam para as ruas.

“O Vice Mestre do Pavilhão Du está planejando receber novas instruções do Primeiro Mestre do Salão enquanto o Yan Wenyan da Mansão dos Fragmentos de Gelo está no Pavilhão da Névoa, estou certo?” Ge Hong da Associação da Chama Carmesim disse com um olhar de inveja e compreensão: “Nós certamente não devemos atrasar o Vice Mestre do Pavilhão Du por mais tempo. Hoje foi um dia muito divertido. A Associação da Chama Carmesim gostaria de nos comunicar com o Pavilhão da Névoa com mais frequência no futuro.”

“Isso é verdade.” Luo Wei da Seita da Água Lunar também sorriu e assentiu: “O futuro do Mestre do Pavilhão Liu e o Vice Mestre do Pavilhão Du será brilhante sob a orientação do Primeiro Mestre do Salão.”

“Vocês me lisonjeiam.” Du Haitian uniu suas mãos em agradecimento. Então, ele pisou na rua com suas dezenas de subordinados e estava prestes a partir para o Pavilhão da Névoa.

“Você vai olhar para essa postura satisfeita dele?” Kang Zhi franziu o cenho: “Lixo desprezível! Ao pensar que ele usou o sacrifício do Ancião Chu e as trágicas mortes da Família Ling para alcançar esses méritos. Um dia ele encontrará a sua retribuição.”

“Isso acontecerá no futuro. Pelo menos, ninguém pode toca-lo no momento.” Zhuo Qian disse impotentemente.

“Eu gostaria de tentar!”

Foi nesse momento que, Qin Lie, que estava bebendo silenciosamente e apenas interrompia de vez em quando, se levantou bruscamente.

Uma aura afiada explodiu do corpo de Qin Lie bruscamente, causando expressões de surpresa aparecerem nos rostos de Tu Ze, Zhuo Qian e Kang Zhi.

Enquanto eles estavam paralisados, Qin Lie pulou por cima da mesa, e foi através da janela, e pousou bruscamente na rua.

“Bang!”

Sua figura estocou no meio da rua como uma lança reta, bloqueando diretamente o caminho de Du Haitian e dos outros. Ele veemente gritou: “Du Haitian, Eu, Qin Lie, desafio você para uma luta!”

As janelas de ambos o Jardim da Fragrância Ébria e da Torre da Lua Brilhante abriram bruscamente de uma vez. Cabeças apareceram dos peitoril do secundo e terceiro andar.

Lu Li, Li Zhongzheng, Liu Ting, Xiong Ba, Na Nuo, Ge Hong, Luo Wei, Tu Ze, Zhuo Qian…

Todos haviam se agrupados nas janelas de ambos os lados, parecendo absolutamente chocados sob as brilhantes lanternas vermelhas e luz do luar, enquanto viam Qin Lie parado no centro da rua.

“Qin Lie!”

“O que você está fazendo Qin Lie?”

“Essa criança ficou louca, não foi? Porque ele está desafiando o Vice Mestre do Pavilhão Du?”

“Parece que os membros da Família Ling e seus amigos estavam dentre as pessoas que o Vice Mestre do Pavilhão Du havia sacrificado… Quem sabe? Eu também ouvi isso de alguém.”

“Qual é o reino dele para ele se atrever a desafiar alguém que está no estágio médio do Reino da Abertura Natal, como Du Haitian? Será que ele sabe como escrever a palavra morte?”

“…..”

Barulhos altos explodiram bruscamente dos restaurantes de ambos os lados da rua.

Aqueles que sabiam dos detalhes internos pareciam ainda mais chocados pelo desafio de rua de Qin Lie. Todos eles se apoiaram para olhar.

O desafio de rua de Qin Lie havia acendido a paixão ardente de cada um dos artistas marciais que haviam se embebedado, fazendo-os gritar como um botijão explodindo.

Segurando o peitoril, Lu Li olhou friamente para Qin Lie nas ruas. Uma luz estranha apareceu em seus olhos.

Xiong Ba, Na Nuo pareciam completamente estupefatos. Todos eles focaram em Qin Lie, com olhos brilhando estranhamente.

Anciões como Ge Hong da Associação da Chama Carmesim, e Luo Wei da Seita da Água Lunar estavam franzindo, pegos de repente pelas ações dele.

“Qin Lie! Volte para cá!” Tu Ze gritou da janela.

“Não seja estupido!” Zhuo Qian também estava gritando.

“Pelas regras do Pavilhão da Névoa, Eu, Qin Lie, desafio o Vice Mestre do Pavilhão Du Haitian para uma luta. Espero que o Vice Mestre do Pavilhão Du me conceda essa oportunidade.” Qin Lie disse com uma expressão fria e voz sombria: “A não ser que você esteja com medo de mim não é?”

O olhar de todos foram para Du Haitian de uma só vez. Todos eles conseguiam ver a luz assassina brilhando em seus olhos.

“Certamente. Eu irei garanti-lo essa oportunidade agora mesmo.” Sob o olhar da multidão, Du Haitian assentiu antes de instruir de repente os seus mestres do salão em baixo tom: “Vão bloquear a frente da Torre do Brilho Lunar. Não permitam que Tu Ze e Zhuo Qian interfiram com essa luta.”

Os mestres do salão sob o seu comando abriram sorrisos maliciosos enquanto eles imediatamente lideraram seus homens e chegaram na entrada da Torre do Brilho Lunar. Todos eles levantaram suas cabeças e olharam para as posições de Tu Ze e dos outros. Eles aguardaram e guardaram abaixo, para que eles não conseguem correr para parar essa luta.

“Qin Lie vai se matar!” Tu Ze de repente pulou da janela.

As expressões de Zhuo Qian, Kang Zhi e Han Feng também ficaram surpresas enquanto eles pularam diretamente da janela, para arrastar Qin Lie de lá.

“Minhas desculpas, mas vocês não poderão ir até lá!” Alguns dos mestres do salão de Du Haitian e até mesmo artistas marciais de alto nível bloquearam o caminho de Tu Ze, não permitindo que eles interferissem.

“Logo logo Qin Lie vai morrer.” Na Nuo suspirou de leve.

“O que ele está fazendo? Mandando uma mensagem com a sua morte?” Li Zhongzheng zombou: “Eu conhece um pouco sobre as regras do Pavilhão da Névoa. Contanto que ninguém morra, cada um dos artistas marciais dentro do pavilhão pode desafiar uns aos outros. Mas já que Du Haitian é o novo apontado como Vice Mestre do Pavilhão, mesmo se ele ‘acidentalmente’ assassinar Qin Lie, não deverá haver um grande problema. Mesmo se Qin Lie por uma sorte miraculosa matar Du Haitian, ele absolutamente não irá escapar da morte, devido ao seu baixo status!”

Seu olhar mudou para um de zombaria: “De qualquer forma ele estava para morrer mesmo, mas ele tinha que pular e fazer algum barulho. Que completo idiota.”

“Talvez ele esteja procurando morrer primeiramente?” alguém interrompeu.

“Hehe, você está certo. Ele está aqui para cometer suicídio.” Li Zhongzheng sorriu alegremente.

Enquanto as pessoas nos restaurantes estavam em uma discussão profunda, Du Haitian se curvou e cuspiu o álcool dentro do seu estomago algumas vezes. Então, ele puxou uma espada curta profundamente azulada de suas mangas, com o comprimento mais ou menos do seu antebraço: “Se você acredita que você conseguirá ultrapassar o meu reino e me vencer apenas porque eu bebi mais do que normal, então você está completamente enganado.”

A espada curta profundamente azulada possuía dois dedos de largura e meio metro de comprimento, e brilhava levemente com uma luz profundamente azul.

Enquanto Du Haitian colocava energia nela, os dois lados da incrivelmente curta lâmina formaram de repente várias folhas azuis.

Como se elas tivessem nascido da própria lamina em si, as folhas azuis pareciam incrivelmente esquisitas e imensuravelmente afiadas. Era como se elas pudessem flutuar pelo ar a qualquer momento, e elas também pareciam ser bem mais afiadas do que o normal.

“A Espada da Folha Azul, um artefato espiritual da Primeira Grade Profunda. Du Haitian gastou uma fortuna para compra-la do Pavilhão da Armamento.” Alguém exclamou de leve das janelas: “Rumores dizem que a Espada da Folha Azul foi forjada pelo Artesão do Pavilhão do Armamento Mo Hai quando ele ainda era jovem, e todos conhecem Mo Hai… ele é agora um Artesão do sexto Nível Profundo, e um dos artesãos mais bem conhecidos do Pavilhão do Armamento.”

“Ele não está exagerando um pouco ao sacar a Espada da Folha Azul logo de cara?”

“Ele sempre foi cuidadoso e em alerta, independente de quem ele enfrentasse. Mesmo que o seu oponente seja um artista marcial do Reino do Refinamento, ele não ficará muito confiante em si, e irá utilizar tudo que puder.”

“Que pessoa assustadora!”

A multidão conversava.

Qin Lie tirou a escultura de madeira e respirou profundamente, e seu olhar ficou frio bruscamente.

“Zzzt Zzzt Zzzt!”

Correntes de eletricidade azul do tamanho de um polegar foram atirados bruscamente da cabeça da escultura de madeira. Ele olhou para Du Haitian, sua figura de repente se atirou forçosamente para frente, como se estivesse puxando um longo arco de eletricidade. Qin Lie na realidade foi quem executou o primeiro movimento.

“Descuidado.” A expressão de Du Haitian estava indiferente enquanto ele manejava a sua Espada da Folha Azul.

Muitas folhas profundamente azuis dançaram de repente no ar, vindas da Espada da Folha Azul, como cigarras espirituais. Carregando uma aura afiada e mortal, elas caíram do céu como folhas espalhadas.

Caindo como uma chuva, a intenção assassina preencheu as ruas.

Todos os barulhos silenciaram bruscamente.

…..


Tradutor: Bala | Editor: Heaven



Fontes
Cores