SR – Capítulo 113: Uns Riem, Outros Choram

CAPÍTULO ANTERIOR

Dois dias depois.

Ye Yangqiu e Gao Yu haviam retornado ao Pavilhão da Névoa. Estavam também Xiong Ba da Associação da Chama Carmesim e Na Nuo da Seita da Água Lunar, que retornaram da Cordilheira das Montanhas Árticas.

A cerimônia de passagem de Tu Mo e Liu Yuntao só poderia prosseguir após Ye Yangqiu ter retornado, e ter então todos os Anciões presentes.

Quando a cerimônia foi completada, Tu Ze e Zhuo Qian partiriam na manhã seguinte com Tu Mo e começariam a cultivar no Salão Sombrio de Asura.

Ao amanhecer.

Tu Ze veio para a casa de Qin Lie e disse a ele:”Qin Lie, hoje o meu irmão entregará sua posição para Liu Yuntao e nós partiremos amanhã. A noite, nós nos agruparemos mais uma vez como irmãos e iremos para o ponto mais badalado da Cidade da Pedra de Gelo, o Jardim da Fragrância Ébria. Nós podemos não ser capazes de nos vermos com frequência no futuro, então vamos beber até que todos estejamos bêbados.”

“Você deve ser cuidadoso. Será melhor se você conseguir partir para a Rua Comercial amanhã, e você deve tentar evitar retornar ao Pavilhão da Névoa o máximo possível no futuro.” Zhuo Qian disse.

Qin Lie assentiu e disse: “Eu vejo vocês a noite.”

Dentro do pátio da Família Ling.

Uma pessoa elegante caminhou para dentro e franziu levemente para os membros da Família Ling que pareciam mortos dentro do pátio: “Quem está gerenciando os assuntos da Família Ling.”

“Eu estou.” Ling Chengzhi caminhou com um olhar cabisbaixo. No momento em que ele viu a recém chegada, sua expressão mudou bruscamente para choque enquanto ele exclamava com surpresa: “Senhorita Lu Li?”

Quem havia chegado era exatamente a melhor aluna de Liu Jiuyu no Vale do Demônio Sombrio, Lu Li. Ela visitou o vilarejo Ling uma vez, por isso que Ling Chengzhi recordava dela claramente.

“Senhorita Lu!” Os membros da Família Ling se aproximaram de todos os lados enquanto gritavam com uma tristeza terrível: “A Senhorita Lu poderá cuidar da Família Ling!”

“Senhorita Lu, meu irmão mais velho e muitos dos membros da Família Ling foram assassinados na armação do Liu Yuntao e Du Haitian do Pavilhão da Névoa. Por favor, faça justiça para a Família Ling, Senhorita Lu!” Ling Chengzhi se ajoelhou no chão diretamente, cheio de lágrimas enquanto gritava: “A Senhorita Lu poderá cuidar da Família Ling!”

Ling Feng também se ajoelhou e olhou diretamente para Lu Li. Ele esperava que ela pudesse ajudar na vingança pela Ling Ying, Ling Xin e Ling Xiao.

“Eu não posso ajudá-los.” A expressão de Lu Li era indiferente e ela estava completamente indiferente quanto aos clamores deles: “O Vale do Demônio Sombrio não tem nenhum peso quanto as situações do Pavilhão da Névoa. Também, eu não sou a minha mestra e então eu não posso por pressão em Liu Yuntao ou Du Haitian. Além do mais, mesmo que minha mestra estivesse aqui, eu temo que ela não conseguiria vinga-los.”

“Porque?!” Os olhos de Ling Chengzhi estavam completamente vermelhos.

“O Primeiro Mestre do Salão Sombrio de Asura, Yuan Tianya, está no Pavilhão da Névoa nesse momento. Até mesmo minha mestra não poderia fazer nada com ele protegendo Liu Yuntao e os outros.” Lu Li encarou a multidão ajoelhada dos membros da Família Ling e ponderou por alguns momentos antes de dizer friamente: “Pelo bem das minhas irmãs juniores, eu estou aqui para informá-los que vocês devem partir da Cidade da Pedra do Gelo comigo amanhã de manhã. Além disso, será melhor se nós partimos silenciosamente, sem causar uma comoção.”

“A Família Ling é uma força vassala do Pavilhão da Névoa. Se nós partirmos silenciosamente, nós não criaríamos um problema?” Alguém perguntou.

“Se a Família Ling continuar permanecendo na Cidade da Pedra do Gelo, eles serão exterminados rapidamente.” Lu Li franziu: “Quanto a negociação com o Pavilhão da Névoa. Nós do Vale do Demônio Sombrio tomaremos a dianteira e negociaremos com eles. Vocês não precisam se preocupar.”

Ela não se incomodou mais e disse: “Eu esperarei por vocês nos portões amanhã. Se vocês vierem, nós partiremos. Se não vierem, então tanto faz. Eu não esperarei muito tempo.”

Ao terminar, ela se virou, ignorando as questões de Ling Chengzhi e partindo estilosamente.

Após isso, ela seguiu para o Pavilhão da Névoa.

Duas horas mais tarde, ela chegou na pequena casa de Qin Lie. Essa era a segunda vez que ela veria Qin Lie.

“Antes de vir, a Irmã Junior Ling me disse para procurar por você, e ver como você está.” Dentro da pequena casa simples de Qin Lie, Lu Li viu ele segurando uma placa espiritual como se estivesse inscrevendo alguma coisa. O rosto dela era frio e não havia nenhum traço de emoção nos olhos dela: “Só faz um pouco mais de um ano, e você realmente ascendeu diretamente para o Reino da Abertura Natal do oitavo nível do Reino do Refinamento.”

Após uma pausa, ela disse com um olhar de desprezo: “Parece que você tem se beneficiado um pouco da Irmã Junior Ling.”

Naturalmente, ela havia imaginado que o estado atual de Qin Lie era devido as pilulas e as prescrições que Ling Yushi havia enviado para ele.

Qin Lie franziu e soltou a placa espiritual em suas mãos. Ele então disse impacientemente: “Se você não tem nada a fazer aqui, então por favor saia. Eu estou ocupado e não tenho tempo para desperdiçar com você.”

“Antes no Vilarejo Ling, você havia até mesmo rejeitado a minha Pílula da Abertura Natal. Naquele momento eu havia pensado que você era um homem difícil.” Lu Li riu friamente enquanto balançava sua cabeça: “Acabou que tudo era uma farsa afinal. No fim, você não acabou ascendendo por contar nas pílulas guardadas pela Irmã Junior Ling, e pelas prescrições e materiais espirituais do Vale do Demônio Sombrio?”

Qin Lie teve preguiça de explicar. Ele perguntou friamente: “Você veio até aqui para falar bobeiras?”

“Liu Yuntao e Du Haitian acabaram de matar o Patriarca e os membros da Família Ling. Mas parece que você não está sentindo nada quanto a isso?” Lu Li olhou profundamente para ele: “Eu deveria elogia-lo pela sua racionalidade, ou deveria chama-lo de covarde? Eu ouvi que você lutou junto a Ling Xin e os outros antes. Você está me dizendo que a morte deles não te afetou em nada?”

“Chega!” Qin Lie se levantou bruscamente com uma expressão terrivelmente sombria. Ele parecia prestes a assassinar alguém.

Com a mesma expressão fria, Lu Li escorneou: “Eu fui convidada pelo Pavilhão da Névoa para testemunhar a tomada da posição de Mestre do Pavilhão da Névoa pelo Liu Yuntao. É apenas uma coincidência estar no caminho para dar uma olhada em você para a Irmã Junior Ling.”

Quando ela terminou, ela balançou sua cabeça e deixou para trás algumas palavras finais: “Você me desapontou muito.” Com isso, ela partiu.

Qin Lie encheu seus pulmões de ar e forçou a acalmar-se. Ele não seria afetado pelas palavras de Lu Li, e ele não queria pensar sobre a autossatisfação de Du Haitian e Liu Yuntao hoje.

Ele tirou o Tabuleiro de Armazenagem Espiritual, focou a sua mente, e injetou energia espiritual dentro dele.

Pelos últimos dois dias, ele havia parado de cultivar temporariamente após testar o poder da Bomba da Exterminação Profunda. Ao invés disso, no momento em que sua energia recuperasse totalmente, ele iria coloca-la no Tabuleiro de Armazenagem Espiritual.

Hoje, ele havia armazenado uma boa quantidade de energia espiritual dentro da versão amplificada do Tabuleiro de Armazenagem Espiritual.

Uma energia que ele poderia absorver e usar na hora que ele quisesse.

“Qin Lie. Um Gao Yu frio, sombrio e de roubas negras apareceu de repente de fora da porta.

“Quando você voltou?” Qin Lie não teve escolha a não ser parar novamente. Ele levantou a sua cabeça para olhar para Gao Yu e disser: “Você parece muito bem. Você deve ter acumulado vários pontos de contribuição na Cordilheira das Montanhas Árticas, certo?”

“Eu tenho agora quatro mil pontos de contribuição.” Gao Yu assentiu e disse: “De fato, eu avancei para o Reino da Abertura Natal.”

“Parabéns.” Qin Lie o parabenizou sinceramente.

“Comparado a você, eu ainda estou um passo atrás.” Gao Yu sentou-se por conta própria após ele entrar. Após ele ponderar um pouco, ele disse sombriamente: “Durante aquele ano na Montanha do Lobo Celestial, ambos você e os membros da Família Ling me olharam com desgosto. Isso foi por causa que vocês ouviram alguns maus rumores sobre mim?”

Qin Lie ficou surpreso. Ele não compreendia o porquê Gao Yu havia trago esse assunto tão de repente: “Sim, eu ouvi algumas pessoas dizendo que o seu comportamento era distorcido e pervertido, e que você havia torturado e assassinado diversas garotas?”

“Apenas uma.” Incrivelmente, Gao Yu na realidade assentiu e admitiu o seu crime. Logo quando Qin Lie estava ficando ainda mais confuso, Gao Yu disse com uma expressão sombria: “Aquela puta merecia aquilo!”

Qin Lie franziu e aguardou pela explicação de Gao Yu.

“Aquela puta era originalmente a serva da minha irmã mais velha. Após minha irmã mais velha ter entrado no Pavilhão da Névoa, ela foi deixada dentro da Família Gao. Ela era o amor da minha vida. Eu dei todas as pílulas da minha irmã mais velha e da minha segunda irmã mais velha para ela, e eu me dediquei de todo coração para ela, esperando que um dia nós pudéssemos entrar juntos no Pavilhão da Névoa.”

“Nas na verdade ela havia se prostituído com meu pai para pedir por materiais de cultivação quando eu parti para me aprimorar. Que método incrível! Por dois anos inteiros ela teve a mim e ao meu pai dançando na palma da mão dela, fazendo-nos contribuir voluntariamente com nossas pedras espirituais e pílulas espirituais para ela.”

“Logo quando ela estava prestes a avançar para o Reino da Abertura Natal, eu acidentalmente descobri sobre a situação entre ela e meu pai.”

“Ela era a mulher que eu mais amei, e ela era a única mulher que eu sempre tive. Mas mesmo assim, eu ainda a matei com minhas próprias mãos. De novo e de novo, eu a esfaqueei até que assisti ela dar lentamente o seu último suspiro.”

Gao Yu narrou calmamente. Um traço de carinho acabou aparecendo em seus olhos, como se ele estivesse se aliviando de seu passado.

“Porque você quis falar disso comigo tão de repente?” Qin Lie franziu: “Eu já interagi com você por um bom tempo; Naturalmente eu sei que tipo de pessoa você é. Você não precisa desviar o seu caminho para me explicar nada.”

“Você é o único… amigo que eu tenho. Eu não desejo que você morra enquanto ainda possua algum tipo de desentendimento quanto a mim.” Gao Yu se levantou e disse com um tom pesado: “É melhor você não fazer nada estupido. De outra forma, eu como um novo mestre do salão apontado pelo mestre do Salão Disciplinar, não ficarei de canto sem fazer nada.”

“Parabéns ao se tornar o novo mestre do salão sob o comando do Ancião Ye.” Qin Lie assentiu sua cabeça e perguntou: “Que tipo de estupidez eu poderia fazer?”

“Você sabe dentro do seu coração.” Gao Yu disse friamente: “Você e eu lutamos mais de trinta vezes na sala de combate. Na batalha, não importa o quão minúsculo, eu observei cada movimento seu, e eu sei que cada um dos movimentos anormais significam. Eu conheço você melhor do que aqueles Tu Ze e Zhuo Qian, e eu sei que tipo de pessoa você realmente é…”

Quando a expressão de Qin Lie mudou de leve, Gao Yu explicou em um tom leve: “Eu não sei quais são os seus planos, mas eu sei que você deseja matar alguém. E eu provavelmente sei quem esse alguém é também. Mas é melhor você desistir dessa idéia, ou você morrerá e ninguém será capaz de ajudá-lo. Como seu…amigo, eu estou aqui simplesmente para relembra-lo disso.”

Ao terminar, Gao Yu virou-se e partiu.

Qin Lie franziu e não disse nada. Alguns poucos segundos depois, ele voltou seus esforços para injetar a energia espiritual no Tabuleiro de Armazenagem Espiritual.

….

Naquele dia, testemunhado pelo Primeiro Mestre do Salão do Salão Sombrio de Asura, Yuan Tianya, pela Associação da Chama Carmesim, Seita da Água Lunar, e muitas outras organizações, Tu Mo oficialmente entregou a sua posição como Mestre do Pavilhão do Pavilhão da Névoa, em frente a todos os Anciões e do Mestre do Salão.

Liu Yuntao, Du Haitian e Wei Xing estavam repletos de satisfação. Eles sorriam de orelha e orelha, e todos pareciam incrivelmente animados.

Os mestres do salão e membros sob os seus comandos também estavam muito animados, e todo lugar no pavilhão, as pessoas conversavam animadamente com muitas risadas.

Por outro lado, os subordinados de Kang Hui e Han Qingrui todos pareciam desolados e tristes.

Aqueles sob Chu Yan até mesmo se esconderam em suas casas, chorando pelo Ancião Chu Yan, e lambendo suas próprias feridas.

Na mesma noite, Liu Yuntao acompanhou Yuan Tianya no Pavilhão da Névoa para esperar por Yan Wenyan da Mansão dos Fragmentos de Gelo. Eles estavam indo se encontrar e trocar algumas palavras em privado.

Por muitos anos, o Senhor da Mansão dos Fragmentos de Gelo, Yan Wenyan, não havia vindo ao Pavilhão da Névoa. Agora, graças a Liu Yuntao ocupando o lugar de Tu Mo como Mestre do Pavilhão e com a chegada de Yuan Tianya, ele havia pessoalmente saido da Cidade do Norte para acompanhar Yuan Tianya e Liu Yuntao.

Liu Yuntao não poderia se afastar, então ele deixou Du Haitian e Wei Xing reservar todo o Jardim da Fragrância Ébria e preparar um banquete para recepcionar as pessoas da Associação da Chama Carmesim e da Seita da Água Lunar.

Hoje era o dia em que as forças de Liu Yuntao iriam se erguer oficialmente. Esse era o rande dia em que eles tomariam o Pavilhão da Névoa. Todos celebravam.

O Jardim da Fragrância Ébria já estava lotado por volta do anoitecer. O Ancião da Associação da Chama Carmesim, Ge Hong, e Xiong Ba; A Anciã da Seita da Água Lunar, Luo Wei e Na Nuo; e Lu Li do Vale dos Sete Demônios e Li Zhongzheng haviam chegado para essa recepção alegre na Cidade da Pedra de Gelo. Eles brindaram uns aos outros e aproveitaram uma ótima noite lá dentro.

Hoje à noite, Du Haitian era sem dúvida o verdadeiro líder do show.

“Venham, venham, venha! Vamos beber mais um copo!” Em frente à mesa de bebidas, seu rosto estava vermelho enquanto ele ria ao levantar um copo.

“Parabéns, Vice Mestre do Pavilhão Du!”

“Parabéns, Vice Mestre do Pavilhão Du!”

…….


Tradutor: Bala | Editor: Heaven


Contribua com a Novel Mania!