SR – Capítulo 112: Eu Vou Matar Você!



“Boom!”

Um estouro trovejante explodiu de repente.

Qin Lie correu bruscamente para o centro e colidiu forçadamente em Du Heng e no grupo de Wei Li, com eletricidade e trovão descarregando selvagemente de seu corpo inteiro.

Du Heng e Wei Li foram empurrados para trás em um instante. A eletricidade correu pelos seus corpos, e seus cabelos foram torrados. Até mesmo os seus rostos brancos e limpos estavam agora completamente pretos.

Chu Peng estava deitado em uma poça de sangue no chão, mas seus olhos estavam repletos de um ódio imperdoável.

“Saiam do caminho!”

Tu Ze, Zhuo Qian e Kang Zhi rugiram enquanto atacavam Liu Ting e suas pessoas com expressões brutais.

Qin Lie abaixou sua cabeça e olhou para Chu Peng. Então, ele encarou Du Heng e Wei Li antes de correr diretamente para eles. Da sua cintura, ele tirou uma escultura de madeira com sua mão direita e carregou sua energia em Du Heng e seu grupo.

“Zzt Zzzt Zzzt!”

Trovões e raios caóticos e resplandecentes foram agrupados para formar várias serpentes elétricas da espessura de um polegar, todas correndo em conjunto para o peito de Du Heng e Wei Li.

Eles se contorceram e não conseguiram segurar o grito de dor no momento em que eles foram acertados pelas serpentes elétricas.

“Você se atreve?!” Liu Ting rugiu: “Qin Lie, você ainda se atreve a nos desafiar, até mesmo nesse momento, você realmente deseja morrer?”

“Qin Lie!”

“Qin Lie!”

Ambas as expressões de Tu Ze e Zhuo Qian mudaram, e eles gritaram apressadamente no momento em que eles viram a sua expressão enlouquecida.

Kang Zhi e Han Feng se encararam antes de correrem para os lados de Qin Lie e pararem ele com tudo que eles tinham. Eles temiam que Qin Lie realmente matasse ambos Du Heng e Wei Li naquele momento.

Du Heng e Wei Li não haviam avançado para o Reino da Abertura Natal. Se Qin Lie fosse liberar tudo que ele tinha, então não teria como eles suportarem. Eles seriam espancados até morrer.

Agora mesmo, o Primeiro Mestre do Salão do Salao Sombrio de Asura, Yuan Tianya, estava dentro do pavilhão, e Liu Yuntao, Du Haitian e Wei Xing estavam agora no poder.

Se Qin Lie tivesse assassinado Du Heng e Wei Li, não tinha como ele sobreviver. Ele seria condenado como culpado de assassinato e seria morto pelo pavilhão; não teria chance alguma dele ser poupado.

Tu Ze e o restante sabiam que a morte dos membros da Família Ling havia causado um ódio terrível que quase não era reprimido dentro do coração de Qin Lie. Eles temiam que Qin Lie também fosse perder o controle e se tornar tão histérico quanto Chu Peng. Era por isso que todos estavam ansiosos.

Zhuo Qian não se incomodou mais com Liu Ting enquanto ela corria para parar Qin Lie e o prendê-lo com um mata onça. Ela disse em baixo tom: “Você não deve ser brusco. Agora mesmo, os cabeças de todos os lados estão dentro do pavilhão. Não será benéfico para nós causar algum problema.”

“Kang Zhi, Han Feng. Rápido, levem Chu Peng e deem a ele algum tratamento médico!” Tu Ze gritou.

Kang Zhi e Han Feng rapidamente carregaram o ensanguentado Chu Peng com eles, e saíram da área adiantadamente.

“Zzzt Zzzt Zzzt.”

Pequenas projeções elétricas saiam erraticamente dos corpos de Du Heng e Wei Li, e como se estivessem com calafrios, seus corpos tremiam de tempos em tempos. Seus olhos estavam repletos de choque e terror.

“O que está havendo?” Du Haitian caminhou para fora do Salão dos Procedimentos enquanto ele encarava as pessoas friamente: “O que diabos vocês estão fazendo? Nós temos visitas importantes hoje. O que é que vocês estão discutindo numa hora dessas?”

Dentro do Salão dos Procedimentos, ambos Tu Mo e Han Qingrui também haviam recebido as notícias, mas como Yuan Tianya estava por perto, eles não poderiam sair de lá. Eles não tiveram escolha a não ser se esconderem temporariamente.

Foi por isso que Du Haitian foi o primeiro a aparecer.

“Chu Peng de repente tentou nos matar de dentro da multidão, enquanto haviam várias pessoas.” Os olhos claros de Liu Ting estavam frios enquanto ela explicava: “Du Heng foi esfaqueado pelas costas. Se não fosse pela proteção do coração na armadura que ele estava vestindo, seu coração poderia ter sido perfurado.”

“Obrigado tio, pela armadura de proteção do coração que o senhor me presenteou. De outra forma, eu já estaria morto.”

Du Heng encarou a multidão com suas costas. Sua camisa estava rasgada no ponto do seu coração, e havia uma armadura prateada do tamanho de um espelho de bronze em suas costas. Ele havia defendido dos ataques de Chu Peng.

A expressão de Du Haitian se escureceu: “Aonde está Chu Peng?”

“Ancião Du, aconteceu dessa forma…” Alguém explicou por de trás dele: “Tu Ze se apressou e separou a luta entre os dois lados. Chu Peng estava severamente ferido e foi levado embora.”

“Qin Lie correu e lutou contra Du Heng e Wei Li, mas Tu Ze e os outros o pararam.”

“Du Heng e Wei Li tiveram apenas alguns ferimentos leves. Nada sério. Essa foi apenas uma discussão entre os juniores, certamente não é necessário criar uma confusão a partir disso?”

“…..”

Haviam também pessoas discutindo nos cantos e explicando a situação do começo ao fim. Todos esperavam que a situação acabasse pacificamente.

A expressão de Du Haitian estava feia enquanto ele olhava em direção a Tu Ze e Zhuo Qian, antes de repreende-los com sua testa franzida: “O Mestre do Salão Yuan do Salão Sombrio de Asura chegou pessoalmente hoje. Eu não consigo acreditar que alguns de vocês sejam tão insensíveis para agir tão imprudentemente quanto Chu Peng.”

Tu Ze e Zhuo Qian simplesmente franziram sem dizer nada.

Ele olhou em direção a Qin Lie e bufou friamente: “Aonde quer que você vá, sempre ocorrem problemas. Qin Lie, é melhor você saber o seu lugar no Pavilhão da Névoa, senão…”

“Se não o que?” Qin Lie levantou sua cabeça com uma expressão tão fria quanto a dele.

“Você sabe o que acontecerá com você.” Uma intenção assassina brilhou nos olhos de Du Haitian enquanto ele dizia em um tom sombrio: “Isso é tudo por hoje. Dispersem. É melhor que vocês não causem mais problemas hoje.”

Alguns poucos artistas marciais sob o seu comando começaram a gritar e dispersar a multidão. Logo, não havia mais ninguém sobrando naquele local.

Nesse momento, Du Haitian caminhou para frente de Qin Lie. Parando cara a cara com ele, ele disse em baixo tom: “Eu sempre terei uma forma de matar quem eu queira. Até mesmo se Ling Yushi e Ling Xuanxuan se unirem a seita de Jiu Liuyu, ainda assim eu matei toda a Família Ling. O que é que as irmãs poderiam fazer comigo?”

Apesar dele ter abaixado a sua voz, ambos Tu Ze e Zhuo Qian ao lado ainda conseguiram ouvir o que ele disse. Ambos ficaram frigidos no momento em que ouviram essas palavras.

Por outro lado, Liu Ting, Du Heng e Wei Li ficaram animados com sorrisos arrepiantes denotando em seus rostos.

“Eu vou matar você.” Qin Lie proferiu enquanto cerrava seus dentes.

“Você?” Du Haitian riu demoniacamente: “Eu posso garantir que você não viverá mais um mês se você continuar dentro da Cidade da Pedra de Gelo! Um após o outro, você morrerá assim como o restante dos membros da Família Ling.”

Quando terminou, ele passou por Qin Lie e disse: “Dispersar. Nós devemos aguardar por Ye Yangqiu do Salão Disciplinar para avaliar o erro de hoje do Chu Peng.”

Liu Ting, Du Heng e Wei Li seguiram atrás dele rindo friamente enquanto partiam.

Qin Lie continuou parado no mesmo local com um rosto sombrio. A intenção assassina em seus olhos parecia que estava prestes a explodir a qualquer momento.

“Qin Lie, quando Liu Yuntao tomar o Pavilhão da Névoa, você deve partir imediatamente.” Zhuo Qian exclamou e se aproximou dele, dizendo: “Você absolutamente não deve continuar aqui por mais tempo!”

“Você tem que partir! Se Du Haitian se atreveu a ameaça-lo tão abertamente, então ele definitivamente tentará mata-lo. Você não pode ficar parado sem fazer nada!” Tu Ze exclamou seriamente: “Você deve ir para a Loja do Li tão logo quanto possível, e fazer o seu melhor para não deixar a Rua Comercial. Você não pode dar a Du Haitian a oportunidade de agir contra você.”

Até mesmo os dois não esperavam que Du Haitian fosse agir tão descaradamente quanto clamar que ele mataria Qin Lie e toda a Família Ling, bem em frente a eles.

Foi nesse momento também que eles perceberam que o balanço do poder no Pavilhão da Névoa já havia mudado para o lado de Liu Yuntao, seguindo o fato de que Du Haitian e Liu Yuntao haviam se aproximado do Primeiro Mestre do Salão, Yuan Tianya.

“Eu vou trocar o restante dos meus pontos de contribuição por pedras espirituais primeiro.” Qin Lie disse após um momento de silencio.

“Bom, isso é que você deve fazer. É bom que você consiga compreender.” Tu Ze o consolou: “Enquanto há vida, há esperança. Quando o seu reino de cultivação for poderoso, e você entrar em um poder de alto nível, não será difícil lidar com um cara como Du Haitian. O balanço do poder está do lado dele agora, então não há razão para lutar com ele até a morte. Isso não te beneficiará em nada também.”

Você deve partir em breve. Você não pode ficar mais um minuto no Pavilhão da Névoa.” Zhuo Qian adicionou.

Qin Lie não respondeu. Ele meramente foi para o armazém e trocou o restante dos seus pontos de contribuição por pedras espirituais.

Então, ele voltou para a sua casa e pegou o restante das três Bombas da Exterminação Profunda. Forçando a si mesmo a se acalmar, ele começou a inscrever o primeiro diagrama espirituais para a Bomba da Exterminação Profunda.

Incrivelmente, a sua inscrição dessa vez foi extremamente simples, e ele não ficou travado em momento algum.

Dentro da Bomba da Exterminação Profunda, os pontos de luz saltitantes brilhavam e agilmente se retorciam para frente, desenhando uma complexa e incrível rede de conexão de diagrama.

“Whooosh!”

Círculos de luz azul foram descarregadas bruscamente das bolas redondas de tamanho de nozes. Um estalo de trovão ressoou levemente de dentro da Bomba da Exterminação Profunda em formato de bola.

Qin Lie se afastou bruscamente enquanto um brilho estranho correu por seus olhos, e em baixo tom, ele exclamou: “Eu realmente consegui!”

Com o diagrama espiritual central dentro da Bomba da Exterminação Profunda internamente, a Bomba da Exterminação Profunda emitia uma luz azul. Era fria ao toque e era levemente mais pesada do que antes…

“Vamos continuar!” Após brincar com ela por um tempo, ele tirou uma nova Bomba da Exterminação Profunda e continuou inscrevendo.

Dois dias depois.

“Whoosh whoosh!”

Três Bombas da Exterminação Profunda soltavam um leve brilho azul acima da mesa de madeira. Quando ele tocou nelas, ele conseguiu sentir as ondas rugindo suprimidas dentro os objetos em formato de bola.

Já era tarde da noite, e os arredores estavam quietos, então Qin Lie se apoio na janela enquanto pensava por um momento.

Ele silenciosamente se levantou, e furtivamente caminhou em direção ao Salão da Forja de Artefatos que estava selada, e penetrou no salão vazio.

Todos os armários dentro do salão haviam sido selados, e não havia mais nenhum material espiritual usável lá. A única coisa que sobrou foi o forno central que era muito grande para ser removido.

Com uma luz excitada brilhando em seus olhos, ele injetou o poder do trovão e da eletricidade na Bomba da Exterminação Profunda em sua mão. O poder penetrou na bola do trovão e foi conduzida para dentro do diagrama de Amplificação, através do diagrama espiritual de Coleta Espiritual. Ela então foi circulada dentro do diagrama de Amplificação várias e várias vezes…

Gradualmente, a energia do trovão dentro da Bomba da Exterminação Profunda se tornou mais e mais frenética.

Segurando a Bomba da Exterminação Profunda, ele conseguia sentir o poder do trovão dentro dela crescendo cada vez mais violente, enquanto era amplificada.

Um golpe de energia do trovão e da eletricidade haviam ativado o diagrama espiritual dentro da Bomba da Exterminação Profunda. Ele ativou o núcleo bestial da Serpente da Alma de Gelo e reuniu a energia do trovão em um ponto só, então a circulou através do diagrama de Amplificação.

Com cada ciclo, a energia do trovão iria dobrar em poder, e ficava cada vez mais violenta.

Após alguns ciclos, a energia do trovão transformada dentro da Bomba da Exterminação Profunda jorrou como uma enchente em direção a entrada do diagrama de Armazenagem Espiritual.

Logo quando a violenta energia do trovão estava prestes a entrar no diagrama de Armazenagem Espiritual, Qin Lie rapidamente atirou a Bomba da exterminação Profunda no grande forno antes de rapidamente fechar o forno com sua tampa.

Então, ele recuou para trás imediatamente.

Ele correu por todo caminho até sair do Salão da Forja de Artefatos, e apenas quando ele colocou alguns metros de distância entre eles, ele começou a contar.

“Um, dois, três…”

“BOOOM!”

Quando ele contou até cinco, uma explosão ensurdecedora rugiu, e aquele forno que Yao Tai havia tratado como um tesouro, mas não conseguiu levar consigo, explodiu de repente em milhões de pedaços.

Os pedaços do forno que foram atirados após a explosão abriram dezenas de buracos ao redor do Salão da Forja de Artefatos, e assustou todos os artistas marciais do Pavilhão da Névoa.

Qin Lie permaneceu fora do Salão da Forja de Artefatos e observou o forno ruir dentro, através desses buracos. Finalmente, após alguns segundos, ele partiu com uma expressão levemente pálida.

…..


Tradutor: Bala | Editor: Heaven



Fontes
Cores