SR – Capítulo 111: Primeiro Mestre do Salão



Loja do Li, tarde da noite.

A expressão de Qin Lie estava abatida. Ele havia se trancado dentro da pequena casa e concentrava-se na inscrição dos diagramas espirituais da Bomba da Exterminação Profunda.

“Poof!”

Um som estranho ressoou, e uma fumaça fina escapou da pequena bola verde escura. O cheiro de algo queimando inundou a sala.

Desencorajado, Qin Lie deitou-se no chão duro e encarou vagamente o teto. Seu rosto estava completamente abatido.

“O que há de errado? Você falhou de novo?” A voz de Li Mu veio naquele momento lá de fora: “Quantas vezes agora?”

“Terceira vez.” Qin Lie sentou-se novamente: “Eu fiz seis produtos finais, e agora eu quebrei três. Inscrever um diagrama espiritual dentro de um artefato real ao invés de inscrever em uma placa espiritual é realmente diferente.” Ele caminhou para fora da pequena casa, e viu Li Mu se embebedando sob o céu da noite.

“É bem normal.” Li Mu deu a ele um sorriso antes de acena-lo para sentar-se. Ele então disse: “Isso conta como a sua real primeira tentativa de inscrição em artefato. Sempre será mais fácil falhar na primeira vez. Da última vez você apenas emendou o diagrama de terceiros, você estava inscrevendo enquanto usava a fundação de outros, por isso era mais fácil, em comparação.”

“Eu compreendo.” Qin Lie forçou um sorriso: “É apenas que as coisas tem estado corridas ultimamente, e eu estou com pressa para conseguir finaliza-las. Continuar falhando assim me deixa frustrado.”

Li Mu franziu e colocou para ele um copo de vinho. Então ele assentiu de repente: “Você deseja matar algo, não é?”

A expressão de Qin Lie mudou de leve, e ele curvou sua cabeça e tomou um gole de vinho. Ele não se apressou a responder, mas ao invés disso, ele sentiu a sensação ardente dentro da sua garganta.

Olhando para ele profundamente, Li Mu disse indiferente: “Eu posso sentir a intenção assassina em seus olhos. Eu também ouvi um pouco sobre… a situação lá de fora.”

“Tio Li, se você tivesse que pagar um preço terrível para matar uma pessoa, você ainda o faria?” Qin Lie perguntou enquanto levantava a sua cabeça e olhava para os olhos de Li Mu.

“Isso depende do quanto você deseja mata-lo.” Li Mu abaixou seu copo de vinho e ponderou por alguns segundos: “Se o assassinato em seu coração não puder ser reprimido, se você tiver uma razão para matar, não importa o que, caso não mata-lo será algo que você se arrependerá pelo resto da sua vida, e se você não conseguir se encarar mais, caso não o mate, então não importa o quão terrível seja o preço que você tenha que pagar, contanto que você possa garantir a sua própria vida, você deveria tentar.”

A expressão de Qin Lie estremeceu. Como se ele tivesse finalmente se resolvido, ele disse: “Obrigado, Tio Li.”

Li Mu assentiu sua cabeça e mencionou casualmente: “Se o Pavilhão da Névoa não te receber, sempre haverá a Loja do Li.”

Qin Lie sentiu-se quente internamente, e ele bebeu outro copo de vinho. Ele então olhou para a mudança no céu e disse: “Eu estarei voltando para o Pavilhão da Névoa. Dois dos meus amigos… podem estar partindo em breve.” Quando ele terminou, ele levantou-se e caminhou para fora.

Quando ele estava prestes a caminhar para fora do pátio, Li Mu de repente cerrou seus olhos: “A Rua Comercial proíbe estritamente as lutas, contanto que você se esconda aqui, nem o Pavilhão da Névoa ou a Mansão dos Fragmentos de Gelo serão capazes de fazer nada a você. Lembre-se, se você realmente não encontrar uma saída, então você deve vir para minha loja.”

“Obrigado, Tio Li.” Qin Lie respondeu levemente antes de sair.

A expressão de Li mu era a mesma de sempre, enquanto ele continuava a beber seu vinho tranquilamente.

….

Pavilhão da Névoa.

Quando Qin Lie chegou no segundo dia, ele percebeu que Yao Tai já havia partido. O Salão da Forja de Artefatos também estava fechada, e a única coisa que sobrou foi o forno.

“Quando você vai partir?”

Dentro do pavilhão, Zhuo Qian, Qin Lie, Kang Zhi e Han Feng haviam se reunido. Ambos Tu Ze e Zhuo Qian possuam olhares desanimados, com seus rostos repletos de impotência.

“Quando Liu Yuntao retornar e meu grande irmão terminar de passar a sua posição, então eu partirei junto com Zhuo Qian.” Tu Ze respondeu com uma expressão sombria.

“Como o Chu Peng está?” Qin Lie perguntou.

“Ele se trancou dentro do seu quarto e não saiu de lá há vários dias. Ele não nos recebeu quando nós fomos visita-lo.” Tu Ze suspirou: “Eu sei que ele sente algum ressentimento quanto a mim, mas eu não posso fazer nada. Os superiores já concordaram com a promoção de Liu Yuntao, e no futuro, a Família Tu não será capaz de interferir mais nos assuntos do Pavilhão da Névoa. O que eu poderia fazer?”

“Eu espero que ele consiga se recuperar logo.” Zhuo Qian suspirou de leve.

“E quanto a você, Kang Zhi?” Qin Lie perguntou novamente.

“Deus sabe.” Até mesmo o gordinho Kang Zhi não possuía mais um sorriso em seu rosto: “Depende do que meu pai dizer, eu acho. De qualquer forma, será impossível continuar no Pavilhão da Névoa, então eu só poderei segui-lo para onde quer que ele vá.”

“O mesmo comigo. Eu tenho que ver o que meu pai irá fazer.” Han Feng expressou a sua resposta.

“E quanto a você, Qin Lie?” Zhuo Qian perguntou.

“Eu?” Qin Lie balançou sua cabeça: “Eu ainda não tenho certeza.”

“Xie Jingxuan e Liang Zhong do Departamento dos Assuntos Internos do Salão Sombrio de Asura também estavam ao redor do perímetro externo da Cordilheira das Montanhas Árticas. Eles devem chegar nos próximos dois dias.” Tu Ze pensou por um tempo antes de sugerir: “Aquele Liang Zhong o admirou bastante, então você poderia conferir com ele se há alguma abertura disponível. Se você conseguir entrar no Salão Sombrio de Asura também, mesmo que você não seja um general oficial… você ainda poderia ser considerado um novo recruta.”

“Mn, apesar de que eu não ache que você deva ter qualquer relação com aquela mulher, eu ainda acho que esse caminho é melhor do que ficar dentro do Pavilhão da Névoa.” Zhuo Qian também achou que aquela era uma boa ideia: “Du Haitian tem um grande rancor contra você, então será incrivelmente difícil para você permanecer dentro do Pavilhão da Névoa. Ele poderá até mesmo ameaçar a sua vida. Você deveria partir logo.”

“Nós falaremos disso depois.” Qin Lie franziu.

O humor do grupo inteiro estava pesado enquanto ele se reuniam para mais uma rodada, e quanto mais eles bebiam, mais depressivos eles ficavam.

….

“O Vice Mestre do Pavilhão Liu retornou!”

“Nós teremos que chama-lo de Mestre do Pavilhão Liu agora!”

“Eh? Também há pessoas da Associação da Chama Carmesim e da Seita da Água Lunar.”

“Bem vindos de volta ao pavilhão, Mestre do Pavilhão Liu!”

Durante o entardecer, houve um grande clamor no portão frontal do Pavilhão da Névoa. Os artistas marciais dentro do pavilhão da exclamavam suavemente, Liu Yuntao, Du Haitian e Wei Xing acompanharam o Primeiro Mestre do Salão do Salão Sombrio de Asura, Yuan Tianya, para o Pavilhão da Névoa. Os Anciões da Associação da Chama Carmesim e da Seita da Água Lunar seguiam-nos de perto. Todos eles mantinham uma postura respeitosa.

Yuan Tianya parecia ter quarenta anos de idade. Sua estatura era alta e seu rosto era estranhamente antigo. Ele possuía um par de olhos de aparência profunda e maligna, e parecia como se eles pudessem enxergar através do coração das pessoas.

No momento em que ele entrou, ele sorriu para as pessoas no Pavilhão da Névoa. Todos que o viram sentiram estranhamente inconfortáveis, como se seus segredos internos tivessem sido espiados.

“Nós estamos honrados ao recebe-lo, Primeiro Mestre do Salão!”

Todos os artistas marciais do Pavilhão da Névoa o saudaram em reverencia quando eles viram que Yuan Tianya havia chegado em pessoa.

Até mesmo Tu Mo, acompanhado por Han Qingrui, havia se apressado a chegar para curvar-se e recebe-lo, ao ouvir sobre a sua chegada. Ele havia pessoalmente levado Yuan Tianya para o Salão dos Procedimentos do Pavilhão da Névoa.

“Muito obrigado, Mestre do Pavilhão Tu.” Yuan Tianya possuía uma expressão tranquila e sorriu ao assentir: “Como pensei, tal pai, tal filho. Seu pai, Tu Shixiong, possui façanhas militares impressionantes no Salão Sombrio de Asura, e ele sempre foi capaz de sair vivo, apesar de entrar no Campo de Batalha do Submundo diversas vezes.”

Ele olhou na direção de Tu Mo e disse: “Você estará seguindo para o Salão Sombrio de Asura logo. Como um novo general, você também logo será mandado para o Campo de Batalha do Submundo. Eu espero que você consiga fazer um nome para si mesmo, e tornar-se um comandante, assim como o seu pai.”

Nesse momento, Yuan Tianya deu um sorriso despreocupado: “Eu possuo uma vaga para comandante aberta por coincidência. Eu imagino se você possuía a habilidade ou esteja interessado?”

“Você me lisonjeia, Primeiro Mestre do Salão.” Tu Mo curvou-se levemente e não respondeu a questão de Yuan Tianya, mas simplesmente os guiou pelo caminho.

Yuan Tianya sorriu de leve e olhou de forma significativa para ele. Ele também não disse nada mais.

Qin Lie e o grupo de Tu Ze haviam se reunido e estavam assistindo Liu Yuntao, Du Haitian, Wei Xing e o Primeiro Mestre do Salão Sombrio de Asura, Yuan Tianya.

Quando Yuan Tianya, Liu Yuntao e o grupo de Tu Mo desapareceram, os artistas marciais que haviam se reunido estavam todos discutindo os motivos pelo qual Yuan Tianya ter vindo até o pavilhão, enquanto eles se dispersavam.

“Yuan Tianya e o Primeiro Mestre do Salão do Salão Sombrio de Asura. É dito que ele possui uma cultivação no estágio final do Reino da Passagem Inferior, e que a sua força é incalculável. Ele é um especialista que possui as qualificações para ser promovido a Grande Mestre do Salão.” Zhuo Qian disse um baixo tom enquanto olhava na direção na qual ele havia desaparecido: “É bem surpreendente que ele iria garantir a Liu Yuntao tal honra, e viria pessoalmente para a Cidade da Pedra de Gelo. Como ele está aqui, então Liu Yuntao conseguirá tomar a posição de Mestre do Pavilhão sem nenhum obstáculo.”

“Com ele aqui, o Senhor da Mansão dos Fragmentos de Gelo, Yan Wenyan, ficará obediente e calmo.” Tu Ze assentiu com sua cabeça: “O suporte principal de Yan Wenyan no Salão Sombrio de Asura também é o Yuan Tianya. Eu ouvi que ele havia a muito tempo reservado para que Yan Wenyan se tornasse um comandante, e quando Yan Wenyan avançar para o Reino da Manifestação, ele se tornará imediatamente o seu comandante subordinado, no momento em que ele entrar no Salão Sombrio de Asura.”

“A luta interna entre a Mansão dos Fragmentos de Gelo e o Pavilhão da Névoa dentro da Cidade da Pedra de Gelo realmente cessará por causa dele.” Zhuo Qian soltou um suspiro: “Parece que os superiores mandaram Liu Yuntao para forçar a Família Tu a abrir mão do Pavilhão da Névoa de uma vez por todas.”

Tu Ze não disse nada.

“AHHH!”

De repente, um grito terrível atravessou pelo céu do canto sudeste do Pavilhão da Névoa.

“É a voz de Chu Peng!” A expressão de Zhuo Qian ficou fria.

Sem falar nenhuma outra palavra, Qin Lie e o grupo de Tu Ze correram juntos na direção do som para checar a situação.

Muitos dos artistas marciais do Pavilhão da Névoa também seguiram para lá ao ouvir o grito terrível enquanto corriam para o local.

Dentro do Salão dos Procedimentos.

A expressão de Yuan Tianya do Salão Sombrio de Asura era indiferente enquanto ele falava com Tu Mo e Liu Yuntao. Como se ele não tivesse ouvido nenhum grito terrível.

No canto sudeste da Torre dos Artefatos do Pavilhão da Névoa.

Com um rosto sombrio, Du Heng e Wei Li reuniram suas energias espirituais, pressionando Chu Peng no chão enquanto batiam nele.

Liu Ting assistia ao lado, com os olhos repletos de intenção assassina: “Seu pedaço de merda imprudente, você realmente estava tentando nos matar enquanto nós estamos em tantas pessoas? Você está cortejando a morte!”

“Você queria me matar, é?” Du Heng praguejou enquanto ele chutava o corpo de Chu Peng novamente e novamente enquanto o Pássaro do Espirito Dourado em suas mãos começava a brilhar.

O corpo inteiro de Chu Peng sangrava, e ele parecia medonho e selvagem. Seus olhos estavam repletos de loucura enquanto ele liberava energia espiritual selvagemente e lançava raios de espada para todos os lados, sem temer a morte, esperando causar uma ferida fatal em Du Heng e no grupo de Wei Li.

Infelizmente, sob os ataques combinados deles, Chu Peng havia a muito desmoronado, e rapidamente caiu em uma poça de sangue.

“Chu Peng não deseja viver mais.” Havia uma testemunha que havia visto tudo: “Parece que a razão pela qual ele escolheu propositalmente o dia do Mestre do Pavilhão Liu e o Ancião Du retornarem para agir, foi porque ele queria que eles experimentassem a perda das pessoas amadas. Ele sabia que mesmo que ele conseguisse, ele ainda acabaria morto, mas ele fez isso de qualquer formar. Sigh.”

“Seu pai foi um peão de sacrifício, e além do Mestre do Pavilhão Liu e o Ancião Du não serem punidos, eles se tornaram os Mestre e Vice Mestre do Pavilhão. Eles até foram elogiados pelo Primeiro Mestre do Salão do Salão Sombrio de Asura…” Outra pessoa interrompeu: “É apenas natural que ele não consiga aguentar mais, mas eu não esperava que ele fosse tão suicida e escolhesse esse momento para tomar o risco.”

Quando Qin Lie e Tu Ze chegaram, eles ouviram imediatamente as discussões da multidão. Sem pensar um segundo, Qin Lie e Tu Ze haviam corrido para o aberto.

“Parem agora mesmo!” Tu Ze gritou com raiva, sacando a sua longa espada da Névoa e correndo para a batalha.

Os olhos de Qin Lie, por outro lado, estavam brutais enquanto ele seguia com intenções assassinas na direção de Du Heng, sem dizer nenhuma palavra.

….


Tradutor: Bala | Editor: Heaven



Fontes
Cores