SR – Capítulo 11: Mansão dos Fragmentos de Gelo

 

“Swoosh!”

Uma flecha prateada cortou o céu como um raio, rapidamente voando para a Serpente de Alma de Gelo.

Quando a ponta da flecha estava para perfurar a testa da Serpente de Alma de Gelo, uma luz prateada brilhou repentinamente, e uma explosão de energia espiritual foi emitida. Os olhos profundamente verdes da Serpente de Alma de Gelo ficaram tontos por causa da luz radiante, e pareciam ter perdido a visão temporariamente.

Entretanto, nessa hora, ela abriu sua boca e lançou uma névoa congelante. A névoa fria estava misturada com pedaços de gelo, atingindo diretamente a ponta da flecha.

“Kling, kling, kling!”

Como se tivesse congelado, a flecha que voava rapidamente emitiu um som assustador e caiu repentinamente, em alta velocidade.

“Slap!”

A Serpente de Alma de Gelo balançou sua cabeça para colidir com a flecha,e ela caiu fracamente para o lado, não causando dano algum.

Os pequenos olhos verdes e viscosos da furiosa Serpente de Alma de Gelo se tornaram venenosos e sinistros. Lançando sua língua, ela explodiu os arbustos ao redor um atrás do outro enquanto os atacava loucamente.

“Cuidado!” Zhou Qian gritou. Assim que ela atirou outra flecha prateada, ela gritou “Massacrem ela combinando nossas forças!”

Tu Ze, Kang Zhi e todos os outros atacaram um após o outro.

Um raio de lâmina carmesim, como um longo arco, explodiu do longo sabre das mãos de Tu Ze, lançado diretamente na Serpente de Alma de Gelo que estava se aproximando.

Kang Zhi murmurava estranhamente quando uma penetrante energia emitida de sua longa lança dourada lançou correntes em formas de lanças douradas, mirando diretamente nos olhos da ​Serpente de Alma de Gelo As outras quatro pessoas todas se concentraram também. Circulando suas energias espirituais e artes espirituais, como lâminas de vento, ondas de luz e bolas de fogo foram atiradas dos dois flancos, coordenando com Tu Ze e os outros dois com sua força total.

Apenas Qin Lie ficou parado em sua posição original.

De acordo com os vários dias de discussão, ele sabia que Tu Ze era atualmente do nono nível do Reino de Refinamento, e estava apenas a um passo para atingir o Reino de Abertura Natal. Zhuo Qian e Kang Zhi estavam ambos no oitavo nível do Reino do Refinamento; A proficiência de suas técnicas era soberba, e sua experiência de batalha era extremamente ampla também.

As outras quatro pessoas também estavam todas no sétimo nível do Reino do Refinamento, e poderiam ser consideradas como extraordinários juniores no Pavilhão da Nevoa.

Um no nono nível, dois no oitavo nível, e quatro no sétimo nível. Com essa força trabalhando juntos contra a Serpente de Alma de Gelo, uma besta espiritual do segundo nível, contanto que se mantenham atentos e focados, era possível para eles matá-la.

Sem contar as batalhas anteriores com as Condors do Raio Sombrio, dessa vez poderia ser realmente a primeira batalha de verdade de Qin Lie.

Dessa forma, ele queria primeiro observar as táticas de batalha que Tu Ze e o resto possuíam antes de se juntar ao grupo.

Tu Ze e Kang Zhi, manejando em suas mãos a longa sabre e longa lança,restringiam a movimentação da Serpente de Alma de Gelo com confrontos frontais. Enquanto Zhuo Qian, ela se afastou e atirava flechas em momentos inesperados. Adicionando as quatro pessoas atacando dos dois lados, a Serpente de Alma de Gelo foi eventualmente achando muito difícil de acompanhá-los.

Ela só podia constantemente cuspir as névoas congelantes misturadas com pedaços de gelo em forma de resistir sobre a investida das sete pessoas.

O ataque mais forte da Serpente de Alma de Gelo era a névoa de gelo de sua boca. Se um artista marcial fosse atingido por ela, seu corpo iria congelar instantaneamente perdendo a força de batalha. Se seu corpo fosse invadido pelo veneno congelante,sua vida estaria em perigo.

Tu Ze e o resto conheciam profundamente o quão assustadora Serpente de Alma de Gelo poderia ser, e todos eles mantinham uma distância segura dela. No momento em que eles viram que ela estava para atirar a nevoa congelante, começaram a desviar dela. Definitivamente não iriam bater de frente com a névoa congelante, eles sempre preveniam-se do ataque mais forte da Serpente de Alma de Gelo de ser efetivo todas as vezes.

Entre eles, Zhuo Qian e os outros aproveitavam os momentos propícios para atacar. Ser acertado diversas vezes por flechas, lâminas de vento, bolas de fogo, e ondas de luz,fez a pele da parte superior do corpo da Serpente de Alma de Gelo gradualmente começar a exibir traços de sangue.

Dos seus leves movimentos, sua aparência estava gradualmente perdendo a destreza também. Claramente, sua velocidade foi restringida por causa dos ferimentos.

Qin Lie assistia atentamente do lado. Através da luta de Tu Ze e os outros, ele aprendeu diversas coisas.

Tu Ze e os outros não começaram a lutar lado a lado um dia ou dois atrás. Seus papéis nas batalhas eram claramente distintos, e eles se coordenavam familiarmente.Além disso, não apenas eles eram muito unidos, seus métodos de ataque também eram muito intuitivos.

Com seus níveis de cultivação do Reino de Refinamento, sobre seu esforço colaborativo, os sete completamente desgastaram a Serpente de Alma de Gelo com força bruta. As feridas no corpo da Serpente de Alma de Gelo continuavam aumentando, e ela gradualmente perdia as forças para retaliar.

A ansiedade foi logo perdida na batalha. Após os sete desgastarem ela lentamente, as feridas da Serpente de Alma de Gelo ficaram muito severas, e seus movimentos começaram a ficar lentos. Finalmente, ela perdeu a batalha com as sete pessoas.

“Haah, que desperdício da pele da serpente. A pele de uma besta espiritual do segundo nível tem um certo valor, afinal.”

Com um coração dolorido, Kang Zhi avançou. Junto de TuZe, ele tirou uma pequena garrafa e ambos derramaram o liquido da garrafa sobre o corpo da Serpente de Alma de Gelo de uma maneira uniforme.

“SSSS!”

O corpo da Serpente de Alma de Gelo começou a emitir uma densa fumaça,quando seu sangue e carne começaram a derreter rapidamente, deixando em choque o coração de Qin Lie ao assistir essa cena.

Não muito após isso, a Serpente de Alma de Gelo de nove metros tinha derretido em uma poça de sangue. O que restava era apenas a pele da serpente que estava com muitos buracos, o esqueleto da cobra, seu núcleo espiritual, e duas fileiras de dentes afiados.

Evidentemente, as partes que não derreteram eram os materiais da Serpente de Alma de Gelo que valiam algum dinheiro.

“Twerp, você está enrolando, não é mesmo? Nós tivemos uma batalha intensa, e você apenas assistiu de lado?” Tu Ze sorriu, sem ter nenhuma intenção de critica-lo de verdade. “Talvez você percebeu que não havia nenhum risco, e que nós conseguiríamos derrotar com facilidade a Serpente de Alma de Gelo, então você não sentiu que era necessário agir?”

Com a ideia de Qin Lie enfrentando mais de quarenta Condors do Raio Sombrio sozinho, nenhum dos sete sentia que ele era tímido e om medo de agir.Eles simplesmente pensaram que ele estava assistindo ao lado porque a vitória estava em suas mãos,e então, ele decidiu não fazer nada.

“Eu tenho pouca experiência,então eu queria estudar os seus métodos de batalha.E todos os sete de vocês são bem coordenados, então eu estava com medo de que minha participação pudesse acabar por afeta-los negativamente.” Qin Lie disse casualmente.

“Haha, você é tão modesto. Com a habilidade de matar mais do que quarenta Condors do Raio Sombrio, como pode ser que sua experiência de batalha seja pouca?”TuZe o convidou e apontou para os materiais no chão. Com um tom orgulhoso, ele disse: “Eu havia dito antes. Se você realmente conseguisse encontrar o Ferro Estelar, eu iria recompensá-lo bem. Dentre essa pele de serpente, crânio, dentes, e núcleo bestial, você pode escolher qualquer um deles!”

Zhuo Qian, Kang Zhi e o resto estavam sorrindo,como senão se importassem com a decisão de Tu Ze de qualquer forma.

Qin Lie abaixou sua cabeça para olhar os itens antes de balançar ela com um sorriso.

“Está bem. Não tem nenhum material espiritual que eu precise, então eu não irei pega-los.”

“Swoosh! Swoosh! Swoosh! Swoosh! Swoosh!”

Sons afiados de flechas cortando sobre o ar repentinamente veio dos arbustos.Uma flecha atrás da outra, e seus alvos claramente eram Tu Ze e seus seguidores.

“Pwack!”

Chu Peng, que estava próximo a Kang Zhi, foi acertado em seu ombro esquerdo por uma flecha antes que ele conseguisse reagir. Ele cambaleou alguns passos para trás por causa da força penetrante da flecha e gritou com uma dor intensa.

Antes que Tu Ze e Zhuo Qian pudessem ter tempo de guardar os materiais espirituais da Serpente de Alma de Gelo, seus olhos avermelharam instantaneamente e eles entraram na batalha com gritos furiosos.

A expressão de Qin Lie se assustou repentinamente. Quando ele viu as flechas atiradas pelo céu, ele imediatamente recuou e procurou uma pedra para se esconder.

Felizmente, ele caminhou pelo lago nos últimos dias e se tornou familiar com as redondezas. Ele encontrou uma pilha de pedras e gritou para Tu Ze e sua gangue vir até ele.

Tu Ze e Zuo Qian usaram suas espadas para atingir as flechas que se aproximavam, defendendo Chu Peng e o ferido HanFeng. Eles se moveram rapidamente na direção de Qin Lie.

Então, um grupo de mais de dez artistas marciais vestidos em marrom escuro gradualmente apareceram dos arbustos.

Dentre o grupo, alguns deles empunhavam longos arcos. Seus olhares eram afiados e eles estavam continuamente atirando flechas com seu movimento veloz, parecendo que eles queriam matar todos os presentes.

Atrás dos arqueiros, um jovem de cabelos prateados que tinha uma expressão fria olhou em direção a Tu Ze e sua gangue animosamente.

O homem estava vestido com um roupão marrom escuro e havia um design de gelo quebradiço bordado ao lado esquerdo do seu peito. Ele parecia como um tipo de símbolo especial de algum tipo de força.

“Mansão dos Fragmentos de Gelo! Yan Ziqian!”

Zhuo Qian, que finalmente estava sobre a cobertura das pedras, viu que haviam algumas pessoas na superfície do lago e rangeu os dentes tão duramente que estava produzindo um rangido. Isso fez com que seu rosto charmoso revelasse uma expressão de raiva monstruosa.

“Realmente são os malditos da Mansão dos Fragmentos de Gelo!”

Tu Ze colocou os feridos Chu Peng, Han Feng e os outros propriamente no chão enquanto sua expressão se tornava sombria. Ele então empunhou seu longo sabre e parecia que ele iria partir para lutar em desespero.

“Grande Irmão Tu, não se apresse! Espera eles se aproximarem. Nós estamos muito longe agora, e ainda dentro do raio efetivo dos arqueiros deles!” Zhuo Qian o parou francamente.

Tu Ze se acalmou rapidamente. Respirando profundamente, ele se escondeu atrás de uma pilha de pedras e lentamente acalmou sua respiração em preparação para uma sangrenta batalha iminente.

Ouvindo o nome da Mansão dos Fragmentos de Gelo,Qin Lie sabia que essa batalha era inevitável.

Quando ele estava no estado de Tranquilidade Irreflexiva, ele ainda podia ouvir as conversas das pessoas ao seu redor. Todos esses anos enquanto ele estava no Salão de Jantar da Familia Ling, ele ouviu mais de uma vez sobre a força desse poder.

Assim como o Pavilhão da Nevoa, Mansão dos Fragmentos de Gelo era um  poder de nível de Granito também, e junto com o Pavilhão da Nevoa, era situada na Cidade Pedra de Gelo.

A Cidade Pedra de Gelo estava sobre o controle de dois poderes,Pavilhão da Nevoa e Mansão dos Fragmentos de Gelo,e essas duas forças estavam sobre o controle da força de nível Ferro Negro, o Salão Sombrio de Asura. Entretanto, falando logicamente, Pavilhão da Nevoa e Mansão dos Fragmentos de Gelo estavam sobre as restrições do Salão Sombrio de Asura e deveriam se dar bem.

Entretanto, esse não era o caso.

Por alguma razão desconhecida, esses dois poderes agiam como fogo e água na Cidade Pedra de Gelo. Seja abertamente ou no escuro,eles nunca paravam de lutar.Quando eles estavam na Cidade Pedra de Gelo, as duas forças iriam se segurar um pouco e orientavam seus homens a não irem muito longe.

Embora, uma vez fora da Cidade Pedra de Gelo sempre que esses dois poderes cruzavam os caminhos, uma batalha sangrenta era certo de acontecer e muitas pessoas morriam como resultado.

Gradualmente, o ódio entre os dois poderes se fortalecia mais e mais. Se não fosse por causa dos numerosos avisos do Salão Sombrio de Asura, as duas partes provavelmente já teriam iniciado uma luta em larga escada na Cidade Pedra de Gelo.

Mansão dos Fragmentos de Gelo,no qual se localizava similarmente na Cidade Pedra de Gelo, era próxima a Cordilheira de Montanhas Ártica; Dessa forma, muitos artistas marciais vinham frequentemente para a Cordilheira de Montanhas Ártica para treinar.Cada vez que os artistas marciais da Mansão dos Fragmentos de Gelo e Pavilhão da Nevoa cruzavam caminhos, acabava sempre em um banho de sangue.

Mesmo os poderes menores sob o Pavilhão da Nevoa e Mansão dos Fragmentos de Gelo poderiam entrar em lutas frequentes devido aos conflitos dos poderes superiores, e muitas pessoas morreriam durante essas batalhas também.

“Tu Ze não se esconda como um cachorro morto,se apresse e apareça!”O jovem de cabelos prateados que possuía uma expressão fria caminhava para frente e dizia de uma forma fria e sinistra. “Eu havia perseguido essa Serpente de Alma de Gelo por seis dias e
gastei um monte de energia. Agora você quer tirar vantagem disso. Você pediu para a Espada de Gelo Efêmera em minhas mãos?”

Enquanto ele falava, ele tirou uma longa espada branca em tom de neve que era como as águas do outono. Tinha a espessura de dois dedos e brilhava com uma fria luz.

Na espada, havia uma fina linha de gelo prateado, e quando ela era balançada,uma linha fina se torcia como uma serpente. Sobre uma inspeção mais próxima,parecia como um dragão serpente estivesse selado nela.

Além disso,o jovem da Mansão dos Fragmentos de Gelo juntou a pele,ossos,dentes e núcleo da Serpente de Alma de Gelo, entregado a ele respeitosamente, e disse: “Jovem Senhor da Mansão, além de alguns furos na pele, o restante está intacto.”

“Mn, parece que nós devemos agradece-los.”Yan Ziqian acenou para ele,indicando para ele guardar propriamente.

Tu Ze e sua gangue se escondia atrás de uma pilha de pedras. Com seus olhos,eles viram as pessoas da Mansão dos Fragmentos de Gelo coletar seus espólios de guerra enquanto os insultavam durante o processo. Isso os fez quase explodir de raiva.

Entretanto, os arcos dos artistas marciais da Mansão dos Fragmentos de Gelo ainda estavam apontados para eles, o que os prevenia de agir inconsequentemente.

“Espera! Espera eles se aproximarem. Espera que os arcos percam sua efetividade!” Zhuo Qian disse friamente.

Todos eles rangiam os dentes enquanto assentiam em reconhecimento. Eles seguravam suas armas com força enquanto silenciosamente antecipavam a aproximação dos inimigos.

Durante a temporada de tempestades, o tempo era imprevisível.Inicialmente,o Sol estava brilhando forte, mas agora, estava ficando gradualmente escuro e nuvens espessas e escuras começaram a se juntar. Para eles, isso dava uma pressão similar ao das pessoas da Mansão dos Fragmentos de Gelo, que era uma sensação de infelicidade e irritação.

“Irmão Lie, você precisa agir apropriadamente depois. Se você ver que a situação ficou ruim, você… escape quando tiver chance. Não se preocupe conosco.” Tu Ze murmurou.

Qin Lie olhou para ele em choque antes de revelar um sorriso e responder. “A Família Ling e Pavilhão da Nevoa são afiliados.”

Uma vez dito isso, todos o olharam comovidos. Os olhos de Tu Ze brilharam com uma sensação de orgulho neles. Antes da grande batalha, ele cerrou os punhos e o colocou sobre o peito de Qin Lie.

Não era necessário dizer mais nada.

Contribua com a Novel Mania!