SR – Capítulo 107: Tomando o Salão da Forja dos Artefatos


Profundamente em uma montanha, algumas centenas de milhas de distância da Cidade da Pedra de Gelo estava sete vales. Os sete vales estavam de certa forma arrumados no formato da Ursa Maior, e elas continham uma espécie de mágica que atraia os céus e a terra.

Em um vale onde a energia Yin era levemente mais espessa, havia uma fonte de águas congelantes. A água da fonte era limpa como cristal, e uma névoa densa flutuava em sua superfície.

No momento, havia uma figura atrativa vestindo roupas finas, sentada no meio da fonte.

Enquanto a energia espiritual circulava, a água ao redor dela se agrupava para formar várias bolas do tamanho de um olho. Cada uma das bolas era transparente como cristal, e a energia espiritual dentro delas era espessa e pura.

Cercando ela magicamente, as bolas giravam dentro da fonte de águas cristalinas.

Dentre a neblina branca como leite, ela concentrava-se na cultivação da sua arte espiritual e circulava a energia espiritual dela. Quanto mais bolas de água ela agrupasse, mais forte eram as ondas que emanavam do corpo dela.

A figura de Lu Li apareceu silenciosamente.

Vestida com um vestido de jade verde, uma expressão indiferente e um par de olhos frios, ela encarou a fonte por um momento antes de dizer: “De fato, o seu talento para cultivação é melhor do que a da sua irmã.”

A neblina dissipou e sem as restrições da energia espiritual, as bolas de água se transformaram novamente em água gelada e derreteram na fonte.

Ling Yushi abriu seus olhos. A sua aparência tranquila e transcendental enquanto ela sorria e dizia: “Bom dia, Irmã Sênior.”

“Essas são as pílulas que a Mestra me mandou dar a você.” Assim que Lu Li colocou o frasco, ela franziu imediatamente e disse: “Não armazene as pílulas em segredo mais. Eu posso não acobertar você da próxima vez. Eu direi para a Mestra. Ela possui um mal temperamento…”

Sentada no meio da fonte, Ling Yushi suspirou silenciosamente: “Me desculpe, Irmã Sênior. As pílulas que a Mestra me enviou são simplesmente excessivas para mim; Eu nunca consigo termina-las. Eu apenas não queria desperdiça-las.”

“Você não queria desperdiçar elas?” Lu Li manteve a expressão fria: “Como uma discípula direta da Mestra, nós podemos ser extravagantes com os nossos materiais de cultivação. Mesmo se nós consumirmos mais dessas pílulas, elas definitivamente não causarão nenhum desconforto para os nossos corpos.”

Após uma pausa, ela escorneou e disse: “Você realmente acredita que eu não sei aonde as pílulas que você armazenou foram parar?”

Ling Yushi abaixou sua cabeça e não argumentou.

“Aquele moleque, Qin Lie, não vai conseguir manter o seu ritmo de maneira alguma. Sob condições normais, ele precisará de pelo menos dez anos antes que ele consiga avançar para o Reino da Manifestação e entrar nas forças como o Vale dos Sete Demônios ou Salão Sombrio de Asura.” Lu Li não se conteve enquanto continuava dizendo friamente: “E isso é assumindo o melhor cenário possível. Se ele tiver algum acidente ou for ferido durante uma batalha, ele levará ainda mais tempo para entrar no Reino da Manifestação. Além do mais, a evolução do Reino da Abertura Natal para o Reino da Manifestação não é fácil. Algumas pessoas levarão a vida inteira sem conseguir cruzar essa linha!”

“Você vai esperar ele para sempre?” Lu Li exclamou suavemente.

“O que você acha que eu devo fazer, Irmã Sênior?” Ling Yushi levantou a cabeça dela, parecendo completamente natural; Ela não foi afetada pelas palavras de Lu Li.

“Esqueça ele.” Lu Li respondeu.

Ling Yushi sorriu gentilmente e balançou sua cabeça suavemente: “E se eu não conseguir esquece-lo?”

“Então mata-lo também servirá!” Lu Li disse com uma expressão fria: “Com os seus talentos e qualificações, o seu futuro é ilimitado. Você não deve deixar um homem perturbar a sua mente! Se eu fosse você, eu iria mata-lo e investiria toda a minha energia na ascensão do meu reino. O meu objetivo seria seguir os passos da Mestra!”

“Deixa para lá. Não vamos divagar mais nesse assunto.” Ling Yushi ficou confusa. Em seus olhos, Lu Li era uma mulher assustadora; uma louca por cultivação que sacrificaria qualquer coisa pela ascensão de seu reino: “Irmã Sênior, logo logo você estará representando este vale na Cordilheira das Montanhas Árticas. Por favor me faça um favor e ajude-me a conferir como a Família Ling está. Também, se for possível, ajude-me a ver como Qin Lie está também. Eu quero saber como ele está indo…”

“Você é completamente irreparável!” Lu Li exclamou com uma expressão fria. Essas foram as suas últimas palavras enquanto ela se virava e afastava-se.

Ling Yushi sorriu levemente, e após Lu Li partir, apenas então ela murmurou em uma voz suave: “Isso é porque a Irmã Sênior nunca se apaixonou por um homem. É por isso que você não consegue entender e por causa disso que o seu coração consegue ser tão firme quanto aço…”

Pavilhão da Névoa.

Qin Lie dirigia-se em direção ao Salão da Forja de Artefatos, ponderando como ele poderia pegar emprestado o forno de Yao Tai, para que ele pudesse refinar as Bombas da Exterminação Profunda.

Ele ficou na Loja do Li por mais de um mês e construiu com sucesso os diagramas espirituais compostos necessários para a Bomba da Profunda Exterminação nas placas espirituais. Li Mu havia dividido o núcleo da Serpente da Alma de Gelo em dez pequenos pedaços como materiais reais para essa tentativa.

A tentativa real de criação da Bomba da Profunda Exterminação!

Agora que tudo estava arrumado, a única coisa que faltava era o processo de forja. Era por isso que ele precisava do forno do Salão da Forja de Artefatos.

Ele não vinha aqui há algum tempo. Antes mesmo de entrar no Salão da Forja de Artefatos, ele já ouvia as reprimendas de Liu Ting: “Você não pode fazer isso, você não pode fazer aquilo. Então o que é que você realmente consegue fazer? O Pavilhão da Névoa tem nutrido você e dado tantos materiais espirituais para forjar artefatos, e mesmo assim você não consegue ao menos consertar o meu Espelho das Mil Ilusões. Para que mais você está aqui?”

“Minha pequena vovozinha, eu já te disse muitas vezes. Os componentes do seu Espelho das Mil Ilusões estão em conflitos, e não importa quantas vezes eles sejam consertados, eles ainda quebrarão facilmente. Esse é um problema estrutural, e eu não posso repara-lo completamente. O que você realmente quer que eu faça?” Dentro do salão, a voz de Yao Tai estava fraca e tremula: “Além disso, eu estive doente devido ao excesso de trabalho, e por um curto período de tempo, eu não serei capaz de consertar artefatos espirituais para ninguém. Mesmo que você deseje que isso seja consertado, você terá que esperar até que eu me recupere.”

“O qual cansado você está? Reparar um mero artefato espiritual é o suficiente para cansar você ao ponto de ficar doente? E quanto a nós? Nós acabamos de voltar dos perímetros externos da Cordilheira das Montanhas Árticas. Todos nós lutamos com animais espirituais e estivemos arriscando as nossas vidas! Será que isso causou algum problema para você que só fica sentado dentro do pavilhão, consertando artefatos espirituais?” Liu Ting gritou em uma voz fria.

Qin Lie balançou sua cabeça e veio enquanto cobria seus ouvidos. Ele imediatamente viu Yao Tai sentado em seu lugar, com uma complexão sombria. Liu Ting, Wei Li, e alguns outros jovens estavam agrupados ao redor dele.

“Du Heng!” Seu olhar varreu pela retaguarda, e de repente Qin Lie deu um grito suave enquanto seu rosto ficava levemente sombrio.

“Qin Lie!” O olhar de Du Heng também ficou frigido enquanto ele o encarava selvagemente, amarrado como uma besta, parecendo que ele iria correr em direção a ele e lutar com toda a sua vida.

Antes no Vilarejo Ling, Qin Lie havia estourado Du Heng, infligindo nele vários ferimentos graves em frente aos vários artistas marciais do Pavilhão da Névoa. Du Heng viu aquilo como uma terrível humilhação e o ponto mais dolorido de toda a sua vida.

Para matar Qin Lie, Du Heng havia investido um grande esforço enquanto cultivava pelo último ano, e agora que ele havia pisado no nono nível do Reino do Refinamento, ele esteve procurando por uma oportunidade de se vingar.

“Não seja apressado, Du Heng.” O filho de Wei Xing, Wei Li, o parou silenciosamente antes de olhar para o lado de Qin Lie. Friamente, ele disse: “Ele é um gigolô¹ de sucesso que conseguiu se envolver com a mulher do Departamento dos Assuntos Internos do Salão Sombrio de Asura. Além dele ter conseguido avançar para o Reino da Abertura Natal, a mulher deu a ele também dez mil pontos de contribuição como se fosse alguns trocados. Tsk tsk, esse é o seu ramo afinal. Nós não podemos ser comparados a ele.”

“Yeah, ele é excelente nesse aspecto. Lá no Vilarejo Ling, ele também se envolveu com a senhorita deles e até mesmo conseguiu um noivado. Heh, após as suas intenções terem sido descobertas, e eles dissolverem o noivado, ele bajulou Tu Ze novamente e veio para o Pavilhão da Névoa. Pouco tempo depois de chegar ao Pavilhão da Névoa, ele magicamente se envolveu novamente com a mulher do Salão Sombrio de Asura. Esse tipo de técnica, cara… eu realmente tenho vergonha disso.”

“Qin Lie, não pense que você fosse seria o único que entraria cedo no Pavilhão da Névoa.” O rosto de Du Heng estava sombrio: “Eu realizei uma conquista na Cordilheira das Montanhas Árticas, e também me tornei um membro interno do Pavilhão da Névoa antecipadamente. Nosso rancor… será resolvido no Pavilhão da Névoa no futuro!”

“Você conquistou um mérito?” Qin Lie sorriu friamente: “Aquele seu tio falso… o seu pai de verdade. Quantas pessoas ele mandou para ajudá-lo? Quantos créditos ele fingiu em seu nome para que você conseguisse finalmente entrar no Pavilhão da Névoa?”

Ignorando as expressões lívidas de Du Heng – como se ele realmente quisesse come-lo vivo – ele virou-se e olhou para Wei Li com eletricidade brilhando em seus olhos e disse com uma expressão fria e dura: “Um bando de tolos que se apoiam em seus papais para viver como vocês, tem o direito de me provocar? Você realmente acredita que viveria um ano no Pavilhão da Névoa se os seus pais não estivessem por perto?”

Enquanto ele era ameaçado, uma consciência formada por intenção assassina na mente de Qin Lie acabou escapando de seus olhos.

Quando Wei Lie olhou em seus olhos, ele de repente sentiu-se frio da cabeça aos pés, e seu pescoço parecia ter uma faca afiada cortando através dele. Com um rosto pálido, Wei Li recuou continuamente enquanto cambaleava, parecendo envergonhado ao extremo.

“Você acha que lixo como você tem o direito de ridicularizar qualquer um?” Qin Lie sorriu friamente.

Uma pequena surpresa cresceu em seu coração. Ele de repente percebeu que a sua consciência mental havia uma utilização maravilhosa, permitindo que ele suprimisse artistas marciais de baixo nível com a sua aura.

“Não pense que você pode fazer o que quiser no Pavilhão da Névoa só porque você avançou para o Reino da Abertura Natal!” Liu Ting rebateu e soltou um humph: “Quando essa situação na Cordilheira das Montanhas Árticas tiver acabado, meu pai se tornará o novo Mestre do Pavilhão do Pavilhão da Névoa. O…. tio de Du Heng, Ancião Du Haitian, se tornará o novo Vice Mestre do Pavilhão. Quando isso acontecer, eu vou ansiar para ver quanto tempo você e esse artesão inútil vão ficar no pavilhão.”

“Vamos indo!” Liu Ting liderou o caminho para fora.

O envergonhado Wei Li e alguns outros jovens também seguiram ela para fora da porta.

Du Heng era o único que havia ficado para trás. Sua expressão estava selvagem, e havia uma terrível animosidade cintilando em seus olhos. Ele cerrou seus dentes e disse: “Qin Lie, você e todos da Família Ling vão morrer!”

“Família Ling?” Qin Lie sorriu friamente: “Ling Yushi e Ling Xuanxuan já entraram no Vale dos Sete Demônios e você ainda deseja perturbar a Família Ling. Você realmente está caçando a própria morte?”

“Você verá!” Du Heng atirou essas palavras maliciosas antes de sair do Salão da Forja de Artefatos.

Qin Lie franziu e não conseguiu evitar uma preocupação interna por Ling Feng, Ling Ying e os outros da Família Ling. Pelo tom de Du Heng, parece que aquele Du Haitian havia planejado lidar com a Família Ling.

Ling Feng, Ling Ying, Ling Xin e os outros haviam lutado juntos com ele na Montanha do Lobo Celestial, e antes dele deixar o Vilarejo Ling, foram também Ling Feng e os outros que haviam vindo consola-lo para beber com ele, ajudando-o com seu sofrimento…

Ele poderia ter uma opinião contra o Patriarca da Família Ling e Ling Chengzhi, mas ele era muito próximo a Ling Feng e os outros. Ele não queria que nenhum desastre caísse neles, então ele ficou levemente preocupado.

“Faz muito tempo, eles já devem ter saído da cidade há bastante tempo. Eu espero que eles estejam bem.”  Qin Lie pensou para si mesmo.

“Você não apareceu há algum tempo.” Enquanto ele estava ponderando, Yao Tai disse fracamente: “Eu estive ocupado reparando os artefatos espirituais ultimamente, e dessa vez, eu acho que eu estou totalmente desgastado. Eu provavelmente não serei capaz de fazer nada por um momento.”

Ele olhou para Qin Lie com olhos brilhantes: “Parabéns pelo seu avanço para o Reino da Abertura Natal. Após a situação de hoje, eu finalmente compreendi que a ascensão da forja de artefatos também está relatada ao reino de um artista marcial. Se o meu reino fosse alto o suficiente, então eu não teria gastado tanta energia enquanto reparava os artefatos espirituais. Eu não teria drenado a minha energia espiritual completamente, e não teria ficado completamente exausto…”

Ultimamente, com a batalha entre os artistas marciais e os animais espirituais dentro da Cordilheira das Montanhas Árticas, muitos artistas marciais dentro do pavilhão tiveram seus artefatos espirituais danificados, e todos eles vieram para Yao Tai para repara-los.

O Mestre do Pavilhão, Tu Mo, também havia instruído Yao Tai para dar tudo de si.

Então cada vez que a sua energia espiritual se recuperava, ele iria afundar a si mesmo imediatamente no processo de reparo dos artefatos spirituais. Isso continuou por alguns meses, independentemente de ser dia ou noite, e finalmente, Yao Tai, cujo reino de cultivação não era alto em primeiro lugar, não conseguiu suportar mais e entrou em colapso.

Qin Lie estava preocupado sobre a forma em que ele pediria para Yao Tai emprestar o forno do Salão da Forja de Artefatos. No momento em que ele ouviu suas palavras, ele rapidamente disse com sinceridade: “Você trabalhou duramente, Grande Metre. Porque você não vai para casa e tira alguns bons dias de descanso enquanto eu cuido do Salão da Forja de Artefatos por você. Eu garanto que não haverá nenhum problema. O que você acha, mestre?”

“Certo. Já está na hora de tirar um descanso temporário.” Yao Tai assentiu.

“Não se preocupe, Grande Mestre, eu cuido disso.” Qin Lie bateu em seu peito e prometeu a ele.

….


Tradutor: Bala | Editor: Grads



 Nota 1. Aula do tio Grads: Gigolô – É um homem sustentado por uma mulher em troca dos prazeres carnais.

Contribua com a Novel Mania!