SR – Capítulo 104: Armadura de Batalha



Com Xie Jingxuan e Liang Zhong limpando o caminho, as hordas de bestas espirituais fora do vale de montanhas eram nada para se preocupar.

Enquanto a foice e a Lua Azulada voavam, pedaços de carne e sangue esparramavam. Um depois do outro, bestas espirituais foram exterminadas.

Qin Lie, Tu Ze e os membros da Seita de Água Lunar e Associação de Chamas Carmesim seguiam de perto. Com facilidade, eles chegaram na floresta de pedras lá fora.

A horda de bestas espirituais tinham vindo apenas para cultivar por causa da energia espiritual abundante dentro da Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos. Quando a Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos explodiu e os Tabuleiros Coletores Espirituais foram destruídos, a energia espiritual no vale desceu para os níveis normais de novo, por isso as bestas espirituais ficaram perto da floresta de pedras.

Eles se espalharam e vagaram nos cantos da floresta de pedras enquanto eles se preparavam para continuar a fazer maldades no exterior.

Quando eles chegaram na borda da floresta de pedras, Qin Lie viu Ye Yangqiu, o ancião do Salão Disciplinar. Ele estava liderando um grupo de praticantes marciais do Salão Disciplinar tão pálidos quanto o Gao Yu.

Também haviam dois anciões da Associação de Chamas Carmesim e Seita de Água Lunar. Eles tinham vindo quando ouviram as novidades e estavam preparando para entrar a floresta de pedras para matar bestas espirituais.

“Saudações, Dama Xie.” Ye Yangqiu e os anciões das outras duas forças viram Xie Jingxuan montado na Besta Profunda do Submundo. Todos eles se curvaram levemente em saudações.

Xie Jingxuan, vestida em branco estava com uma expressão gélida. “Vocês estão atrasados e foram incapazes de me ajudar. Felizmente, a Besta Devoradora de Almas foi morta. Vocês apenas precisam limpar os restantes das bestas espirituais. Além disso, se alguém da Mansão de Fragmentos de Gelo perguntar, Yan Ziqian e seu grupo foram dilacerados pela Besta Devoradora de Almas.”

Terminado de falar, ela direcionou a Besta Profunda do Submundo para frente dos três anciões e saiu da floresta de pedras primeiro.

Na Nuo, Xiong Ba, Tu Ze e os outros tinham estranhas expressões, mas ninguém falou e acenaram com a cabeça para mostrar o seus entendimentos.

Depois, Ban Hong e os soldados do Salão Sombrio de Asura seguiram de perto os unicórnios e saíram também.

Liang Zhong era o único que ficou. Ele disse para todo mundo. “Nós precisamos viajar para a Cordilheira de Montanhas Árticas, por isso não vamos ficar aqui na floresta de pedras. A Besta Devoradora de Almas está morta, o resto não será difícil para vocês.”

Ye Yangqiu acenou com a cabeça. “Nos viemos para matar as bestas espirituais reunidas na floresta de pedras.”

Nesse período de tempo, Ye Yangqiu tinha varrido as cidades vizinhas com os dois anciões, Ge Hong da Associação de Chamas Carmesim e Luo Wei da Seita de Água Lunar. Eles eram responsáveis para matar bestas espirituais de Classe Dois envolta da Cidade de Pedra de Gelo, Cidade de Chama Carmesim e Seita de Água Lunar.

Na recente quinzena, eles descobriram que havia uma ausência de atividade das besta espirituais de Classe Dois.

Eles receberam noticias em meio a confusão. O alto escalão tinham dito para eles que haviam varias bestas espirituais reunidas na floresta de pedras no meio das três cidades. Eles receberam ordens para liderar pessoas para a floresta de pedras para ajudar o Salão Sombrio de Asura a realizar esse assunto.

No entanto, eles estavam um passo atrasados.

“Qin Lie, Gao Yu, vocês dois venham aqui.” Liang Zhong cavalgou a Besta Profunda do Submundo e formou uma distancia do grupo e se moveu para trás de um pico de pedra.

Qin Lie andou do lado do Tu Ze e Gao Yu andou do grupo dos membros do Salão Disciplinar, ambos moveram para trás do pico de pedra também.

“Gao Yu, você está bem?” Liang Zhong perguntou com as sobrancelhas franzidas.

Gao Yu tinha previamente saído da montanha sozinho. Ele tinha recuado sem se preocupar com as hordas de bestas espirituais, e todo mundo tinha se preocupado que ele fosse dilacerado pelas bestas espirituais. Era inesperado que ele ainda estava vivo e bem.

“Eu estou bem.” O rosto do Gao Yu estava pálido.

Ele não disse como ele conseguiu passar das hordas de bestas espirituais. No entanto, ele olhou para o Qin Lie e pensou por um momento antes de dizer. “O trovão e raio que você atraiu era potencialmente fatal para mim. Eu tinha que sair. De outro modo, minha alma e a sombra do meu anel… poderiam ser dispersados.”

“Mn, eu entendo.” Qin Lie acenou com a cabeça.

“Eu chamei vocês dois para dar para vocês uma coisa. Mn, eu tinha prometido para vocês.” Liang Zhong sorriu levemente. “A sombra do Deus Demônio que o Gao Yu invocou nos ajudou a diminuir os ataques da Besta Devoradora de Almas. Você recuou muito cedo no entanto. De outro modo, não teria sido tão problemático.”

Ele olhou para o Qin Lie com um olhar estranho. “Eu não sei o que aconteceu no vale montanhoso, mas eu sei que você ajudou bastante a Senhorita. Caso contrário, a Senhorita não teria tido para o Pavilhão da Névoa te dar dez mil pontos de contribuição.”

“Dez mi pontos de contribuição?”  A expressão do Gao Yu ficou chocada.

Qin Lie brincou. “Gao Yu, nós não precisamos mais se preocupar com pontos de contribuição no futuro próximo.  Dez mil pontos de contribuição é o suficiente para fazermos o que quisermos na Sala de Combate.”

A expressão do Gao Yu ficou fria. “Eu vou receber no mínimo dois mil pontos de contribuição nesta vez. No futuro, eu irei pagar os pontos de contribuição para usar a Sala de Combate!”

“Você que sabe.” Qin Lie sorriu sem se preocupar.

“Este dois conjuntos de Armadura Pele de Besta são para vocês.” O anel espiritual do Liang Zhong brilhou e duas armaduras de generais do Salão Sombrio de Asura foram revelados. Ele entregou-os para as duas pessoas enquanto ele dizia. “A Armadura Pele de Besta do Salão Sombrio de Asura é feito de peles de bestas espirituais de Classe Três e Quatro. A pele dessas duas vieram da besta espiritual de Classe Três, o Lagarto de Asas Metálicas e Chifre Dourado. Sua pele é grossa. Não apenas para armas afiadas, mas podem defender contra algumas energias espirituais…”

Ele pensou e depois disse. “Oh, eu esqueci de falar para vocês. Armadura de batalha é usualmente muito pesado. Esses dois conjuntos de armadura são relativamente leves se eles forem vestidos por praticantes marciais da Manifestação. Pode ser um pouco de desafio para vocês mas não se preocupe. Se for muito pesado para vestir agora, vocês podem esperar ate vocês tiverem um cultivação mais alta e então…”

As palavras do Liang Zhong de repente pararam. Ele olhou em choque para o duo com um estranho olhar.

Gao Yu e Qin Lie pegaram a Armadura Pele de Bestas e colocaram- as enquanto ele ainda estava explicando. Nesse momento, os dois começaram a se mover na floresta de pedras.

Os movimentos do Gao Yu estavam um pouco interferidos, mas Qin Lie não foi afetado nem um pouco. Era como se ele estivesse vestindo roupas normais.

“É bem leve, não é tão sério como você disse. Não é ruim, bem confortável.” Qin Lie pulou por ai por um tempo e parou para criticar com uma expressão relaxada.

“Levemente pesado, mas ainda aceitável. Não deve haver problemas vestindo isso.” Gao Yu se expressou.

Liang Zhong estava chocado e depois fez uma careta. “Esqueci que vocês dois são incomuns. Parece que eu subestimei suas forças. Mn, bom, é bom contanto que vocês vistam eles.”

Pausando, ele disse. “Eu tinha originalmente pensando em dar cada um de vocês um pedaço do cristal de alma depois de fundir a Besta Devoradora de Almas até a morte com o Trigrama de Fogo. Eu não tinha esperado a Besta Devoradora de Almas ser morta com raios de trovões. Por causa disso, o cristal de alma não se formou.” Ele suspirou em arrependimento. “O cristal de alma é coisa boa, um tesouro que pode nutrir a alma e aumentar o poder espiritual. É raro, ah, que pena…”

“Cristal de alma?” Qin Lie estava confuso.

“Sim, cristais de almas podem armazenar poder como pedras espirituais. No entanto, pedras espirituais contem energia espiritual enquanto cristais de almas contem energia de alma! Cristais de almas são extremamente valiosos. Apenas algumas bestas espirituais do tipo alma e coisas perigosas podem formar cristais de almas límpidos depois de serem fundidos e forjados por forte fogo. Essas coisas são caras e são difíceis de achar.”

A expressão do Liang Zhong estava seria. “Cristais de almas ficam mais atrativos quanto mais forte o praticante marcial é. Absorvendo a energia de alma dentro do cristais de almas permitem praticantes marciais de alto nível para diretamente aumentarem o poder das suas almas— suas consciências de mente. O aumento em poder mental significa que a alma cresce. Esse pode aumentar o poder do praticante marcial em todas as áreas da cultivação futura.”

“Começando do Reino da Passagem Inferior, praticantes marciais tem que cultivar o poder da alma. Um aumento na alma é crucial no progresso em cultivação depois disso! Normalmente, quanto mais forte a alma do praticante marcial, mais espaço há para aperfeiçoamento. Depois do Reino da Passagem Inferior, o crescimento da alma é o fator mais importante em determinar a força do praticante marcial.”

“Alma, consciência de mente…”

Qin Lie murmurou em voz baixa. Depois de pensar por um tempo com sua cabeça abaixada, ele de repente mostrou um sorriso estranho.

“Qin Lie, peça para o Li Mu da Loja do Li para fazer mais Tabuleiros Coletores de Espíritos. Mn, lembre-se de prestar muita atenção em meu nome. Depois de sair da Cordilheira de Montanhas Árticas, nós iremos para a Loja do Li.” O sorriso do Liang Zhong se tornou ligeiramente adulador. “O Tabuleiro Coletor de Espíritos que nós compramos foram todos destruídos na Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos. Eu quero usar o Tabuleiro Coletor de Espíritos para criar uma sala de cultivação depois de retornar para o Salão Sombrio de Asura então…”

“Não se preocupe, eu irei definitivamente ficar de olho,” Qin Lie bateu no seu peito em garantia.

“Mn, é isso, eu irei embora primeiro.” Liang Zhong colocou a mão no ombro do Qin Lie, e disse com um sorriso. “Garoto, aprenda mais com Li Mu. Aquele cara… não é simples.” Terminado de falar, Liang Zhong montou na Besta Profunda do Submundo e saiu da floresta de pedras.

“Eu vou ficar na floresta de pedras e matar o restante das bestas espirituais com o Salão Disciplinar. E você?” Gao Yu perguntou.

“Eu vou voltar para a Cidade de Pedra de Gelo primeiro.” Qin Lie sorriu. “Eu acabei de avançar para o Reino da Abertura do Natal e preciso ir de volta para o pavilhão para estabilizar meu reino. Eu não preciso aumenta minha experiência matando bestas espirituais agora.”

Gao Yu ficou parado depois acenou a cabeça. “Parabéns, eu vou chegar lá em breve. Eu posso sentir… talvez quando eu retornar para a cidade, eu também vou estar no Reino da Abertura do Natal.” Seu tom era confiante.

Os dois se separaram.

“Grande Irmão Tu, você vai ficar aqui ou vai ir de volta para o Pavilhão da Névoa?” Qin Lie perguntou para Tu Ze e os outros depois de retornar.

“Nós iremos ajudar o Ancião Ye a matar bestas espirituais, o que? Você esta indo embora?” Tu Ze estava chocado.

“Eu acabei de avançar e preciso estabilizar minha cultivação. Eu também consegui bastante pontos de contribuição então…” Qin Lie explicou.

“Oh, você tem uma vida boa. Aquela mulher claramente gosta de você, ele praticamente te deu a veia de Jade Mística Gélida. Não é possível que você não irá prosperar. Esses dez mil pontos de contribuição realmente vieram fácil.” Kang Zhi tocou seu rosto bochechudo e começou a reclamar. “Pena que eu tenho um rosto tão bonito, mas ninguém entende como apreciar, como, como…”

“Da o fora!” Zhou Qian não aguentou a continuar olhando. Ela chutou ele e assustou ele para desviar.

“Qin Lie, você… realmente tem alguma coisa com aquela mulher do Salão Sombrio de Asura?” Han Feng levantou suas sobrancelhas. “Hehe, aquela mulher é realmente bonita. Se você conquista-la, você definitivamente terá uma chance para entrar no Salão Sombrio de Asura.”

“Você, de o fora também!” Zhou Qian encarou ele e depois franziu as sobrancelhas. Ela disse. “Qin Lie, deixe a irmã te informar. Não provoque mulheres como Xie Jingxuan. Não a uma única mulher que saia do Departamento de Assuntos Internos que seja simples. Aquele Ban Hong deve ser um executor. Ele chama Xie Jingxuan de ‘Senhorita’, então essa mulher deve ser no mínimo classe comandante.”

Respirando fundo, Zhou Qian disse. “Comandantes dos Assuntos Internos tem suas mãos cobertas de sangue. Eu não sei quantas criaturas e bestas espirituais eles mataram. Esses tipos de pessoas… normalmente não são normais. Você deve ser cuidadoso. Não interaja muito com ela para prevenir você mesmo de ficar em problemas desnecessários.”

“Eu vou me lembrar disso.” Qin Lie acenou com a cabeça com uma expressão séria.

Ele decidiu manter uma distância de Xie Jingxua.

Por que quando ele sofreu questionamento, ele sabia que Xie JIngxuan tinha intenções de mata-lo e quase tinha feito isso.

Mesmo não sabendo porque ela decidiu deixa-lo ir, ele não queria experimentar duas vezes. Então ele decidiu evitar de interagir com ela o máximo possível.

…..


Tradutor: Booker| Editor: Grads


 


Fontes
Cores