SR – Capítulo 103: Dez Mil Pontos de Contribuição



“Que conexões Qin Lie tem com ela? É muito estranho, ela parece considera-lo bastante. Será que tem… algo entre eles?”

O gordinho Kang Zhi cerrou seus pequenos olhos e tinha um sorriso sarcástico enquanto ele ria: “Ela é atrativa para Qin Lie? Haha, Qin Lie pode até ser um pouco inferior comparado a mim, mas ele tem uma boa aparência. Talvez ele é apenas o cara certo no gosto daquela mulher?”

“Apenas um pouco inferior a você?” Zhuo Qian riu: “Você quer dizer em termos de aparência? Mn, você é um pouco mais nessa área. Tu Ze, Chu Peng e Han Feng não podem ser comparados a você. Em nossos corações, você é o peso pesado.”

“Kang Zhi, você é o mais forte nessa área.” Chu Peng beliscou a carne na cintura dele e disse rindo: “Você cresceu um tamanho a mais recentemente.”

O sorriso de Kang Zhi ficou estranho.

“É provável que Qin Lie ajudou ela a matar a Besta Devoradora de Almas.” Zhuo Qian olhou para longe e disse em uma voz baixa: “As pessoas dos Assuntos Internos tem afiado eles mesmos através de experiências sangrentas e suas mãos estão manchadas de sangue. Quanto mais bela a mulher que possuir uma alta posição no Departamento de Assuntos Internos, mais forte eles serão.”

Falando mais sobre isso, Zhuo Qian pausou e suspirou: “Eu espero que ele não interaja mais com a mulher dos Assuntos Internos. Esses tipos de pessoas normalmente possuem histórias complexas e facilmente utilizam-se de medidas extremas. Se alguém interagir com eles por muito tempo… Qin Lie pode ser afetado. Isso não será de nenhum benefício para ele.”

Após ela dizer isso, todo mundo ficou calado e considerou o que as palavras dela significavam.

A Profunda Besta do Submundo parou lentamente.

Vestida em calças negras apertadas, Xie Jingxuan desceu da Profunda Besta do Submundo com uma expressão fria. Ela não virou sua cabeça e disse friamente: “Você, desça daí.”

Qin Lie pulou para fora.

A testa de Xie Jingxuan franzia enquanto ela olhava de baixo para ele com olhares frios: “A Besta Devoradora de Almas está viva ou morta?”

Qin Lie não respondeu instantaneamente e usou um fragmento da sua consciência mental para examinar o interior do mundo do Globo de Supressão da Alma. Dentro dele, ele conseguia discernir levemente a presença da Besta Devoradora de Almas, mas quando ele focou para procura-la, ele não conseguiu encontra-la em lugar algum. Ele não sabia onde exatamente ela estava se escondendo.

Ele estava certo de que o Globo de Supressão da Alma havia absorvido aquela alma e a selado temporariamente dentro do globo, então ela não conseguiria escapar e cometer maldades.

Mas o porque o Globo de Supressão da Alma havia feito isso, qual era o seu objetivo, ele não sabia dizer.

“Ela foi destruída pelo trovão.” Após um momento de silencio, ele começou a explicar: “Naquele momento, o meu trovão e a eletricidade permearam o seu corpo e expulsaram ela dá sua mente. No momento em que ela saiu dos seus olhos, eu coletei todo o poder do trovão e matei ela instantaneamente. Nenhum pedaço da alma escapou.”

O avô de Qin Lie havia avisado ele severamente que ele nunca deveria soltar o segredo do Globo de Supressão da Alma, então ele teria que esconde-lo.

As sobrancelhas de Xie Jingxuan se levantaram enquanto ela olhava friamente para ele “Esse é realmente o caso?”

“Sim.” O rosto de Qin Lie demonstrava honestidade.

Xie Jingxuan ficou calada, e após um momento, ela disse de repente: “Do meu ponto de vista, a Besta Devoradora de Almas não foi forçada a sair da minha mente pelo poder do trovão e da eletricidade, mas… sugada por uma força estranha. Minha mente não estava clara naquele momento, mas pelo menos, eu sei que a força atrativa veio de você, ou talvez de um certo objeto em seu corpo…”

A expressão dela de repente ficou fria: “Eu estou certa?”

De repente, uma ondulação de poder pressurizado pressionou o corpo de Qin Lie como um jaula ou uma amarra!

Esse poder era difícil de ser visualizado com o olho nu, mas ele fez com que o corpo de Qin Lie de repente ficasse extremamente pesado, como se ele estivesse segurando uma montanha. Ele não era nem mesmo capaz de se mover.

Os olhos de XIe Jingxuan estavam frios, seu belo rosto cheio de severidade. Aquela terrível foice afiada apareceu na mão dela.

Nesse mesmo momento, a presença dela era intimidante e era um grande choque para Qin Lie.

“Você está errada.” Suor caia da testa de Qin Lie. Suas costas tremiam levemente, mas a sua expressão era firme enquanto ele gritava: “Isso é apenas a sua imaginação!”

Uma flor roxa esvaída que era composta de poder puro de repente foi formada no corpo de Qin Lie.

Olhando de fora, era como se a estranha flor roxa havia florescido em seu corpo, fazendo com que ele parecesse completamente estranho.

As flores roxas demoníacas eram como uma terrível trava que emprisionava o corpo de Qin Lie e selava a sua força física, então era difícil para ele se mover.

“Eu não acredito que tenha sido apenas a minha imaginação.” Xie Jingxuan possuía uma expressão fria: “Também, eu senti você espiando as minhas memórias! Você foi para os níveis mais profundos da minha memória!”

“Isso foi causado pela alma da Besta Devoradora de Almas.” Qin Lie cerrou seus dentes, sua expressão pesarosa. Seus joelhos se dobraram gradualmente como se ele estivesse próximo ao limite do que ele poderia tolerar.

Após a flor roxa florescer, ela gradualmente o estrangulou e o apertou, o sufocando também.

“Então você realmente entrou nos níveis mais profundos da minha memória. O que é que você viu?” Os olhos de Xie Jingxuan ficaram ainda mais frios.

“Eu vi uma garotinha impotente, vi ela sendo forçadamente abandonada pelo pai dela no Campo de Batalha do Submundo, vi ela lutar sozinha contra os animais espirituais do Reino do Submundo…” A expressão de Qin Lie estava retorcida, mas quando ele relembrou o que ele havia visto, sua voz ficou estranhamente calma enquanto ele dizia de leve: “Eu senti o terror que ela sentiu, senti o pânico e o desamparo quando ela foi abandonada pelo pai dela, experimentei a tristeza que ela sentiu então…”

Enquanto ele falava, a imagem da garotinha chorando apareceu em sua mente. Um sofrimento apareceu em seu coração, e ele até mesmo temporariamente se esqueceu da grande pressão em seu corpo.

Xie Jingxuan de repente ficou em silencio.

O gelo em seu olhar gradualmente desapareceu, dando lugar para uma expressão muito complexa.

Com a testa franzida, ela olhou para o rosto de Qin Lie. Ele estava terrivelmente retorcido devido estar sendo estrangulado pelas flores roxas demoníacas, mas quando ela viu que, enquanto o tom de Qin Lie estava calmo, seus olhos claramente demonstravam sofrimento e simpatia….

Uma certa parte macia do coração dela parecia ter sido colhida, então ela fechou os olhos.

A pressão colocada no corpo de Qin Lie retraiu instantaneamente. As flores roxas demoníacas também desapareceram. Qin Lie caiu instantaneamente como se ele tivesse se livrado de um grande peso, o seu corpo estava encharcado de suor e despenteado, enquanto ele respirava pesadamente para se ajustar.

“Você não entrou em colapso diante do meu poder e conseguiu manter sua postura. Parece que você possui muitos segredos no seu corpo. O poder do seu corpo é maior do que a maioria dos artistas marciais do Reino da Abertura Natal que eu já conheci. A arte espiritual que você cultiva deve ser única no refinamento do seu corpo.”

Xie Jingxuan fechou seus olhos novamente, sua expressão ainda fria, mas não dura.

“Não importa o que você esteja escondendo de mim, é melhor que você tenha realmente matado aquela Besta Devoradora de Almas. Se aquela Besta Devoradora de Almas escapar novamente e causar algum mal,” ela olhou para Qin Lie: “então eu não irei perguntar nada a você, e irei simplesmente mata-lo para prevenir qualquer problema no futuro.”

Terminando, ela montou na Profunda Besta do Submundo dela e partiu enquanto dizia de costas para Qin Lie: “Sua missão dessa vez acabou. Eu irei comunicar ao Pavilhão da Névoa, e eles irão recompensa-lo com dez mil pontos de contribuição.”

“Dez mil pontos de contribuição!” Os olhos de Qin Lie brilharam.

…….

 

“Senhor Liang, por que é que não há nenhum cristal da alma? Aquele objeto é extremamente raro, e só pode ser encontrando em bestas do tipo alma como a Besta Devoradora de Almas. Sem o cristal da alma, o valor dessa Besta Devoradora de Almas vai diminuir muito.”

Ban Hong e os outros generais do Salão Sombrio de Asura estavam desmembrando o corpo enorme da Besta Devoradora de Almas. Eles cortaram e organizaram os ossos, músculos, veias, olhos e dentes. Entretanto, eles apenas sentiam o pesar de não encontrar o cristal da alma.

“Se a Besta Devoradora de Almas fosse completamente derretida pela Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos, as memórias e impurezas na alma dela teriam queimado, o que iria formar um cristal da alma. Todos sabem que os cristais da alma podem aumentar o poder da alma, então todos nós sabemos o valor dos cristais da alma. Devido a isso, nós usamos a Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos quando tentamos matar a Besta Devoradora de Almas.”

Liang Zhong tinha uma expressão impotente enquanto ficava ao lado do corpo da Besta Devoradora de Almas: “Mas os eventos não procederam como planejado. Essa Besta Devoradora de Almas foi morta pelos raios elétricos. Raios elétricos são o nêmeses de todas as almas malignas e espíritos atormentados. A alma foi morta instantaneamente pelo trovão e raios, que acabou não deixando nenhum rastro para trás. Naturalmente, seria difícil a formação de um cristal da alma.”

Ele olhou na direção que Gao Yu partiu: “Quando aquele garoto recuou naquela hora, eu também fiquei curioso, mas agora eu compreendo. Aquele cara… ele sabia o que Qin Lie iria fazer, e estava com medo de que o raio elétrico pudesse matar a sombra do Deus Demoníaco, então ele ignorou nossos gritos e partiu prematuramente.”

“Ah, é uma pena que ele não derreteu para formar o cristal da alma.” A expressão do Ban Hong estava extremamente dolorida. Havia apenas o cristal da alma em sua mente, e ele não conseguia aceitar as palavras de Liang Zhong.

“Já é muita sorte que matamos a Besta Devoradora de Almas. Não pegar o cristal da alma foi apenas porque a nossa não foi extremamente excepcional.” Xie Jingxuan voltou na Profunda Besta do Submundo. Ela voltou a sua frieza normal e disse: “A Besta Devoradora de Almas está morta, nós completamos a nossa missão. Não há necessidade de permanecer aqui.”

“Vocês devem preparar tudo e nos encontrar mais tarde na montanha do vale.” Liang Zhong compreendeu a intenção dela e assentiu enquanto dizia para Tu Ze, Xiong Ba e os outros: “Nós vamos abrir o caminho a frente, e vocês podem apenas nos seguir. Nós iremos protege-los então vocês conseguirão sair seguramente dessa montanha do vale cercada pelos animais espirituais.”

“Compreendido!” Na Nuo, Xiong Ba e Tu Ze confirmaram simultaneamente.

“Há uma veia de Jade de Gelo Mística abaixo da fonte gélida. A veia é profunda e deve possuir uma boa quantidade da Jade do Gelo Profundo.” Xie Jingxuan olhou para Tu Ze e disse: “Nós descobrimos a veia, e ela agora pertence ao seu Pavilhão da Névoa para colhe-la. Essa conquista deve ser posta em nome de Qin Lie. Diga ao seu irmão para recompensa-lo com dez mil pontos de contribuição do Pavilhão da Névoa.”

“Dez mil pontos de contribuição!”

Tu Ze, Zhuo Qian, Kang Zhi e as pessoas da Associação da Chama Carmesim e Seita da Água Lunar todos exclamaram juntos com olhares surpresos.

Dez mil pontos de contribuição era uma quantia considerável de riquezas no Pavilhão da Névoa. Esses muitos pontos de contribuição seriam o suficiente para Qin Lie usar todas as salas de cultivação do Pavilhão da Névoa, emprestar todos os tipos de livros de alta qualidade da Torre da Escritura, e até mesmo comprar bons artefatos espirituais…

O ano passado na Cordilheira das Montanhas Árticas, ele havia ferido o ancião da Mansão dos Fragmentos de Gelo, Wu De, com a ajuda do Lobo Rei Demoníaco, e infligiu grandes perdas na Mansão dos Fragmentos de Gelo. Ele também resgatou Tu Ze e os outros antes daquilo e os auxiliou no assassinato de vários artistas marciais da Mansão dos Fragmentos de Gelo…

As contribuições desses anos colocadas juntos foram apenas três mil pontos.

Liu Yan havia sido capaz de comprar um Escudo Hexagonal de quinta classe comum com dois mil pontos de contribuição, e aqueles dois mil pontos foram guardados por vários anos…

Até mesmo os mestres do salão e anciões do Pavilhão da Névoa não conseguiriam obter dez mil pontos de contribuição tão facilmente. Eles precisariam de pelo menos um ou dois anos.

A duração total da viajem de Qin Lie havia sido um pouco mais de um mês, com o tempo de viajem incluso, e ainda assim ele adquiriu dez mil pontos de contribuição. Como é que a multidão possivelmente aceitaria algo assim?

……


Tradutor: Bala | Editor: Grads



Fontes
Cores