SR – Capítulo 102: O Primeiro Palácio Natal



Nem mesmo um traço do fogo poderia ser visto dentro do vale.

Liang Zhong, Tu Ze, Na Nuo, Xiong Ba e todo o resto do pessoal cercou Xie Jingxuan e Qin Lie, olhando para os dois com expressões intrigadas.

Como eles não faziam ideia do que havia acontecido, eles não se atreveram a verificar se a Besta Devoradora de Almas havia morrido e as alma extinguida. Então, todos eles olhavam com expressões duras.

“Ban Hong, confira o corpo da Besta Devoradora de Almas e veja se há alguma anormalidade.” Liang Zhong comandou.

Ban Hong e três generais do Salão Sombrio de Asura que haviam recuperado um pouco da sua energia mental e espiritual, após sacarem os seus artefatos espirituais, moveram-se para o lado da Besta Devoradora de Almas e abriram o seu crânio começando a analisa-lo com cuidado.

“Senhor Liang, a Besta Devoradora de Almas já morreu.” Ban Hong reportou alto após um longo momento: “Não há nenhuma flutuação de vida dentro dessa cabeça estourada pelos raios. Entretanto, a sua alma principal desapareceu também, eu não sei se ela foi ou não capaz de escapar.”

Liang Zhong assentiu silenciosamente e então disse: “Ontem, a Senhorita já havia dito que a Besta Devoradora de Almas havia desistido de evoluir. Então, mesmo que ela tenha escapado, ela será incapaz de causar qualquer calamidade devastadora.”

Todos soltaram um suspiro de alivio.

“É bom que seja isso, é bom que seja isso….” Os nervos tensos de Na Nuo também se acalmaram enquanto ela olhava em direção ao corpo da Besta Devoradora de Almas. Então, ela olhou para Xie Jingxuan e Qin Lie, perguntando: “Aqueles dois devem estar bem, certo?”

“Eu estou bem.” Xie Jingxuan disse de repente, enquanto ela abria seus olhos.

Vários círculos de luz negra eram liberados da sua Armadura da Escama Negra. A armadura de escama que cobria os seus ombros, cintura e pernas se separaram, peça por peça, do seu corpo e entraram em seu anel.

Após a Armadura da Escama Negra desaparecer, ela, que estava vestindo roupas negras coladas na pele, ficou ainda mais graciosa e bela.

Ela guardou a sua máscara medonha, expondo o seu rosto delicado e levemente pálido que adicionava um nível a mais a sua beleza e delicadeza.

“A alma principal da Besta Devoradora de Almas deve ter sido erradicada.” Ela olhou para Qin Lie, e disse incertamente: “Parece que Qin Lie está prestes a entrar no Reino da Abertura Natal. Ele está atualmente no período crucial de desenvolvimento do seu primeiro Palácio Natal. Uma vez que ele tiver formado o Palácio Natal dentro do seu oceano espiritual do Dantian, ele irá acordar.”

“Reino da Abertura Natal?”

O olhar de todos revelou surpresa, e eles voltaram suas atenções para Qin Lie e todos pareciam estar internamente surpresos.

“Tu Ze, Zhuo Qian, vocês dois cuidam dele. Não deixem ninguém perturbar ele durante esse tempo, e tenham certeza de não conversarem muito alto.” Após Xie Jingxuan dizer isso, ela levantou-se de repente: “Ban Hong, retire os materiais espirituais do corpo da Besta Devoradora de Almas. Seja um pouco mais cuidado ao lidar com os três olhos e o núcleo bestial. Você não deve danifica-los.”

“Não se preocupe, milady.” O rosto de Ban Hong estava completamente alegre enquanto ele rapidamente coletou os outros generais do Salão Sombrio de Asura. Usando suas armas, eles começaram a dissecar a Besta Devoradora de Almas com suas armas.

“Senhorita, a alma principal da Besta Devoradora de Almas realmente morreu? Sua evolução não foi bem sucedida, certo?” Liang Zhong perguntou murmurando.

Nesse momento, Liang Zhong e Xie Jingxuan já estavam bem afastados da multidão e eles começaram a conversar baixinho. Tu Ze, Na Nuo e o restante não conseguiam ouvir nada.

“Eu não estou certa.” Xie Jingxuan respondeu com um brilho de incerteza passando pelos seus olhos: “Quando ele acordar, eu irei questiona-lo completamente. Apenas ele sabe dizer se a Besta Devoradora de Almas foi realmente extinguida.” Ela continuou, enquanto olhava para Qin Lie.

“O que aconteceu?” Liang Zhong perguntou.

“Nada.” Xie Jingxuan disse, franzindo suas sobrancelhas enquanto seu rosto demonstrava um leve tom de irritação.

Então, Liang Zhong não se atreveu a continuar perguntando sobre isso.

Dentro do mundo de Qin Lie.

Energia espiritual, como se fossem grossas nuvens brancas, feriam cada canto do seu oceano espiritual infinito dentro do seu Dantian.

No meio do oceano espiritual infinito, raios e mais raios de eletricidade azul se agrupavam e retorciam juntos. Acompanhados pelo ressoar do trovão, a eletricidade estava atualmente formando uma existência que dependeria do oceano espiritual. Mas ao mesmo tempo, ele parecia conter um pequeno mundo independente – Um Palácio Natal!

Os raios elétricos, como se fossem serpentes inteligente, ou minhocas retorcidas, surgiram no seu oceano espiritual do Dantian, vindo de fora e movendo-se constantemente em direção ao centro do Palácio Natal que se formava gradualmente, onde eles se transformavam em muralhas resistentes, resultando na verdadeira criação de um pequeno espaço.

Um pequeno domínio foi formado com a energia espiritual como base e o trovão e a eletricidade como núcleo.

Gradualmente, o pequeno domínio que originalmente estava instável, se tornou cada vez mais resistente enquanto tomava forma lentamente no oceano espiritual.

A consciência mental de Qin Lie, do começo, também tinha entrado no seu oceano espiritual do Dantian e esteve observando a formação do seu Palácio Natal enquanto ele tomava forma lentamente.

Ele sabia das diferenças intrínsecas entre o Reino do Refinamento e o Reino da Abertura Natal.

Para conseguir avançar do Reino do Refinamento para o Reino da Abertura Natal, era necessário estabelecer um Palácio Natal dentro do oceano espiritual do Dantian – um pequeno domínio.

A formação do primeiro Palácio Natal significaria se alguém conseguiria abrir com sucesso o seu palácio natal, e entrar no Reino da Abertura Natal.

Avançando através dos estágios do Reino da Abertura Natal era como construir um pequeno domínio dentro do oceano sem fim, que iria então se agrupar, tornando-se uma pequena ilha, e então um pequeno continente…

Formando então um pequeno mundo independente que existiria acima do oceano.

Um Palácio Natal eram como pequenos domínios dentro do oceano espiritual do Dantian. Esses Palácios Natais eram capazes de conter poderes de diferentes tipos de energia espiritual.

Dessa forma, a energia espiritual que era criada a partir da coleta e refinamento da energia espiritual natural, que era um poder fundamental do mundo, formaria a energia natal que poderia ser transformada em vários tipos diferentes de poderes, através do uso de artes espirituais especiais.

Por exemplo, ela poderia ser transformada em poderes como energia do fogo ardente, energia do gelo frigido, energia do metal cortante, energia da terra espessa.

Apesar desses diferentes tipos de poderes serem diferentes da energia espiritual, eles também eram capazes de serem cultivados pelos artistas marciais através de artes espirituais especiais. Apenas através da transformação da energia espiritual nesses tipos de energia, um artista marcial poderia realmente ser capaz de demonstrar o poder das suas artes espirituais, aumentando em muito o seu poder de combate.

Essa qualidade especial da energia espiritual fazia com que as artes espirituais dos artistas marciais serem extremamente estranhas, e seus estilos de combate serem esplêndidos e misteriosos, resultando em várias seitas únicas….

Xiong Ba cultivava a energia do fogo ardente, Yan Ziqian cultivava a energia do gelo frigido, e Tu Ze cultivava a energia da névoa. Essas energias eram todas cultivadas através de artes espirituais especiais que transformavam a energia espiritual. Cada arte possuía qualidades especiais diferenciadas, e então, os poderes resultantes seriam diferentes também.

De forma geral, quando artistas marciais do Reino do Refinamento lutavam, eles usariam as características especiais da sua arte espiritual para transformar a energia espiritual para criar a energia do fogo, gelo ou névoa.

Entretanto, isso era diferente para artistas marciais no Reino da Abertura Natal.

Isso era porque dentro do seu oceano espiritual do Dantian, eles haviam criado Palácios Natais. Esses Palácios Natais possuíam a habilidade de armazenar outros tipos de energias em adição a energia espiritual.

Artistas marciais desse reino, durante a sua cultivação diária, seriam capaz de converter a energia espiritual nessas energias especificas e então armazena-las dentro dos seus Palácios Natais.

Quando lutando contra oponentes, tão logo eles ativassem suas artes espirituais, a energia especifica dentro do seu Palácio Natal iria surgir imediatamente sem precisar transformar em qualquer tipo de energia espiritual.

Isso tornava possível que os artistas marciais conseguissem melhorar em muito a sua força de combate.

Palácios Natais contavam completamente com o oceano espiritual do Dantian para serem formados, mas eles poderiam ser considerados um pequeno domínio. Essa era a intrínseca e qualitativa diferença entre um artista marcial no Reino do Refinamento e no Reino da Abertura Natal.

“Zzzt zzzt zzzt!”

Raios elétricos azuis se condensaram juntos, e no Palácio Natal dentro do oceano espiritual do Dantian de Qin Lie começou a brilhar resplandecidamente, enquanto ele se tornava cada vez mais resistente e compacto. Ele havia finalmente completado.

O som de um trovão de repente emanou do corpo de Qin Lie.

Logo que Tu Ze e Zhuo Qian soltaram gritos de surpresa, Qin Lie finalmente abriu seus olhos. Eletricidade percorria através das suas pupilas, fazendo com que seus olhos atraísse em muito a atenção deles.

“Você realmente entrou no Reino da Abertura Natal!” Apenas pelo olhar daquelas pupilas eles se aproximava, os dois sabiam que ele havia sucedido. Os dois então sorriram, realmente felizes por Qin Lie.

“Boom boom boom!”

O som do trovão ressoava constantemente dentro dos ouvidos de Qin Lie, fazendo sua cabeça tremer até ele sentir tonturas. Após alguns momentos foi que ele se recuperou e finalmente viu os outros claramente.

“Grande Irmão Tu, Irmã Zhuo, Kang Zhi…” Qin Lie disse com um leve sorriso.

“Como você se sente?” Zhuo Qian perguntou, com seu rosto repleto de preocupação: “Há algum lugar onde você se sente desconfortável? Não responda imediatamente, sinta cuidadosamente seu corpo e veja se está tudo bem…”

Qin Lie fechou seus olhos novamente.

Enquanto ele sentia o seu corpo, ele descobriu de repente que os seus músculos e veias haviam ficado radiantes, como se elas possuíssem pequenos fragmentos de eletricidade. Eletricidade também flutuava dentre a sua carne e ossos; uma aura elétrica até mesmo emanava de dentro das suas cinco vísceras e seis órgãos…

“Isso – Isso é o estágio inicial do Corpo Sagrado do Trovão Celestial!” Qin Lie sentiu uma imensa alegria dentro da sua mente.

Ele circulou novamente a Erradicação do Trovão Celestial.

Tão logo a sua mente se moveu, uma corrente pura e selvagem de energia do trovão e eletricidade rapidamente surgiu do Palácio Natal no seu oceano espiritual do Dantian.

 

Essa energia violenta do trovão e eletricidade não circulou através do seu oceano espiritual do Dantianc, conectando-se com seus músculos e veias, mas ao invés disso, ela entrou diretamente nos seus pontos de acupuntura. Foi de dentro dos meridianos do seu corpo que a energia então surgiu para os radiantes músculos e veias!

Tão logo Qin Lie agrupou sua energia novamente, a energia do trovão e elétrica dos seus meridianos retornou ao Palácio Natal, dentro do oceano espiritual do Dantian.

Esse tipo de circulação da energia espiritual do trovão e da eletricidade realmente seguia por dois caminhos diferentes.

“A energia do trovão e da eletricidade do meu Palácio Natal flui diretamente através dos meus pontos de acupuntura, e não está conectada ao meu oceano espiritual quando circula pelos meus músculos e veias. Será que isso irá causar algum problema?” Qin Lie perguntou, reabrindo os seus olhos.

Após essas questões, Tu Ze e Zhuo Qian olharam um para o outro, ambos pensando enquanto suas testas franziam: “Eu não estou muito certo sobre isso. A energia da névoa dentro do meu Palácio Natal flui pelo mesmo caminho que a minha energia espiritual, indo através do meu oceano espiritual do Dantian enquanto circula através dos meus músculos e veias, e penetra por todo o meu corpo. Minhas circunstancias parecem… não ser a mesma que as suas.” Tu Ze respondeu após pensar por um momento.

“Eu sou o mesmo que Tu Ze.” Zhuo Qian disse com a mesma expressão.

“Minha cultivação não vai encontrar nenhum problema, vai?” Qin Lie perguntou, com sua expressão mudando.

“Diferentes artes espirituais possuem diferentes características. Nem toda a circulação de energia dentro do Palácio Natal de todos são o mesmo.” Nesse momento, a voz clara e fria de Xie Jingxuan emanou até ali de repente. Ela continuou: “O estágio inicial do Reino da Abertura Natal requer a criação de três Palácios Natais. O estágio médio requer seis, e o estágio final requer nove.”

“Um artista marcial no ponto máximo do Reino da Abertura Natal terá um total de nove Palácios Natais dentro do seu oceano espiritual do Dantian. Com os nove Palácios Natais presentes, as energias especiais cultivadas pelo artista marcial através da sua arte espiritual se tornará mais vigorosa e pode ser usada para lançar poderosos ataques casualmente…”

“Cada Palácio Natal permite o armazenamento de um tipo de energia, além da energia espiritual. Se um artista marcial apenas cultivar uma arte espiritual única, uma vez que ele alcançar o pico do Reino da Abertura Natal e ganhar os nove Palácios Natais, as energias armazenadas neles serão as mesmas.”

“Se um artista marcial cultivar duas, ou até três ou quatro artes espirituais, então o número de diferentes energias dentro os seus Palácios Natais serão respectivamente duas, três ou quatro. Entretanto, dentro de cada Palácio Natal, apenas um tipo de energia pode ser armazenado. De outra forma, eles irão entrar em conflito, uns com os outros e fazer com que o artista marcial sofra ferimentos sérios imediatamente. Explosão espontânea e morte também é uma possibilidade.”

Xie Jingxuan deu uma explicação, enquanto ela montava acima da Profunda Besta do Submundo.

“Baseado na lógica, um artista marcial pode cultivar até nove artes espirituais diferentes e ter nove tipos de energia, já que pode armazenar um tipo. De acordo com as características das artes espirituais, tem várias formas diferentes e raras para a energia circular para dentro e fora dos Palácios Natais. Por exemplo, há pessoas que possuem os olhos conectados diretamente aos Palácios Natais, pessoas cujo corações podem ser conectados diretamente aos Palácios Natais, e até pessoas cuja alma pode estar diretamente conectada…”

Ela parou em frente a Qin Lie. Sentada acima da Profunda Besta do Submundo, ela abaixou sua cabeça e olhou para Qin Lie e disse: “Você circular sua energia do Palácio Natal através dos seus meridianos é perfeitamente normal.”

Enquanto ela falava, Na Nuo, Xiong Ba, Tu Ze, Zhuo Qian e o restante dos artistas marciais no Reino da Abertura Natal prestavam atenção. Após isso, todos eles demonstraram expressões de iluminação.

“Obrigado.” Qin Lie disse com um sorriso após ouvir a explicação dela. Seu coração se sentia muito mais leve.

“Venha comigo, eu tenho algumas coisas para conversar em privado com você.” Xie Jingxuan seguiu pela Profunda Besta do Submundo em direção a cabeça dela, e após isso, ela sinalizou para Qin Lie montar nela.

Sob os olhares espantados de todos, a expressão de Qin Lie ficou surpresa. Com isso, ele riu levemente e obedientemente se pendurou nas costas da Profunda Besta do Submundo.

….


Tradutor: Bala | Editor: Grads



Fontes
Cores