SR – Capítulo 101: Conexão da Alma



Dentro do vale, o céu estava repleto de fumaça enquanto as chamas ardiam furiosamente, selando todas as entradas do vale. Liang Zhong e os generais do Salão Sombrio de Asura poderiam apenas esperar ansiosamente e assistir de fora, já que eles não tinham uma forma de entrar no vale.

Apesar de Tu Ze, Zhuo Qian e o restante se sentirem desconfortáveis por causa de Qin Lie, eles também não tinham como correr por dentro das chamas, então eles apenas poderiam esperar ansiosamente e observar o vale.

Enquanto as chamas continuavam a queimar incessantemente nos cantos do vale, o fogo mais profundo já havia começado a ficar mais brando devido a destruição da formação e do ar frigido que escapava da fonte gélida.

Raios Celestiais furiosos caiam repetidamente, obedecendo Qin Lie e acertando-o como uma cachoeira.

Correntes elétricas se envolviam ao redor do seu corpo como dragões, constantemente ressoando enquanto cada osso do seu corpo estalava. Cada veia, tira muscular, pedaço de carne e gota de sangue já haviam alcançado o limite da dor e sofrimento.

Sons e mais sons de trovão ecoavam em seus ouvidos e ressoavam sem parar em sua mente.

O trovão celestial e a eletricidade, como um martelo forjando uma lâmina, temperavam e moíam o seu corpo, limpando os seus músculos, ossos, carne, sangue e alma enquanto o ajudava a realmente formar o Corpo Sagrado do Trovão Celestial.

Por outro lado, Xie Jingxuan sentava-se acima da Profunda Besta do Submundo, vestindo a bela Armadura da Escama Negra. Seu corpo gracioso ficou duro enquanto a impressão da alma principal da Besta Devoradora de Almas emergia de dentro da pupila do seu olho esquerdo…

A impressão dentro do olho esquerdo dela, junto com uma enorme máscara selvagem que cobria todo o seu rosto fazia com que ela parecesse extremamente maligna nesse momento.

“Cai fora!”

A voz fria dela parecia de alguma forma ansiosa e nervosa enquanto pontos e mais pontos de uma fumaça negra escapava lentamente de dentro do corpo dela, como finas linhas negras lentamente movendo-se em sua direção, tentando emaranha-la para que ela pudesse ser totalmente controlada por eles.

A parte de baixo do braço direito dela, no qual era tão branco quanto neve, estava emaranhada com as finas linhas negras. Era como se um design maligno insídio tivesse aparecido no braço dela.

A impressão da alma da Besta Devoradora de Almas dentro da sua pupila esquerda começou a ficar menos embaçada, clareando aos poucos enquanto continuava tomando cada vez mais da consciência dela.

“Qin Lie!” Xie Jingxuan gritou de repente. Uma luz fria piscou dentro do olho direito claro e brilhante enquanto ele fixava no corpo de Qin Lie: “Venha aqui agora! Rápido, do meu lado! A alma principal da Besta Devoradora de Almas invadiu o meu corpo através do meu artefato espiritual. Venha aqui agora e use aquele raio celestial para me atacar, não se contenha!”

Qin Lie ainda estava pensando no porque a alma principal da Besta Devoradora de Almas havia desaparecido de repente quando ele ouviu as palavras dela. Naturalmente, ele compreendeu imediatamente.

Nesse momento, o céu estava repleto de raios que ainda caíam constantemente como antes, submergindo dentro do seu corpo e ainda passando furiosamente através do seu corpo para temperar o seus ossos, músculos, veias, sangue e carne.

A dor havia alcançado diretamente as profundezas da sua alma, mas ele era capaz de suporta-la e ainda não havia perdido seu sentido de razão…

Ele fez como ordenado e caminhou em direção a Xie Jingxuan.

“Rápido! E-eu não conseguirei suportar por muito tempo!” Xie Jingxuan exclamou enquanto o brilho em seu olho direito começou a diminuir e a impressão da alma da Besta Devoradora de Almas em seu olho esquerdo começou a ficar ainda mais claro.

Suportando os ataques selvagens dos raios celestiais dentro do seu corpo, Qin Lie cerrou seus dentes enquanto ele acelerou seus passos e finalmente alcançou Xie Jingxuan.

“Você realmente deseja que eu use os raios celestiais para te atacar?” Qin Lie perguntou, ainda hesitando.

“Se você quiser deixar essa Besta Devoradora de Almas fugir usando o meu corpo ou, se você quiser deixar para trás um problema futuro, então você não precisa fazer isso.” Xie Jingxuan disse. Até mesmo a voz dela parecia estar exausta: “De outra forma, você deve usar o máximo do poder possível para tentar exterminar a alma dela, para realmente destrui-la!”

“Vamos tentar primeiro um outro método.” Qin Lie disse, levantando sua cabeça. Agrupando a sua mente e consciência, ele preveniu os raios de cair no corpo de Xie Jingxuan, dizendo imediatamente: “Me dê a sua mão. Deixe-me segurar a sua mão.”

“Eu não consigo me mover.” Xie Jingxuan respondeu, ficando cada vez mais fraca.

Qin Lie franziu sua testa, sem hesitar mais. Ele estendeu simultaneamente suas duas mãos cobertas com raios elétricos, tirando Xie Jingxuan da Profunda Besta do Submundo. Após isso, ele imediatamente apertou as duas mãos de jade branca e delicadas dela.

“Bzzt bzzt bzzt!”

A corrente elétrica violenta que havia envolvido seu corpo inteiro, acompanhado do tremor do trovão celestial, seguiu pelas suas mãos e emergiu selvagemente em direção aos braços de Xie Jingxuan.

Instantaneamente, a eletricidade começou a estalar nas duas mãos de jade de Xie Jingxuan enquanto a energia da eletricidade celestial emergiu diretamente no corpo dela, como um rio que havia inundado através da suas margens.

O corpo de Xie Jingxuan começou instantaneamente a tremer incontrolavelmente, enquanto traços de eletricidade escapavam pela sua Armadura da Escama negra.

“Zzzt zzzt zzzt!”

As linhas de alma negra que haviam coberto o corpo dela inteiro como uma vinha de repente ruíram como se tivessem sido atacados por raios elétricos.

Os braços de Xie Jingxuan e a pele do seu pescoço ficaram brancos como neve novamente.

Seu olho que estava prestes a perder a luz de repente brilhou com força novamente, enquanto ela suportou a carga elétrica correndo pelo seu corpo. Ela controlou uma porção da energia do trovão celestial e dirigiu ela diretamente para sua alma.

“Boom!”

No momento em que o trovão entrou na mente dela, ela de repente se acalmou, como se as pesadas correntes tivessem explodido.

Ao ser atingida pela crescente corrente elétrica, a alma da Besta Devoradora de Almas que havia entrado nas profundezas da mente dela não foi mais capaz de se esconder e começou a liberar selvagemente a sua consciência mental maligna, bombardeando loucamente a alma dela.

Uma expressão de vaga impotência emergiu dos olhos de Xie Jingxuan.

Como se ela tivesse levado um ataque pesado, ela começou a murmurar inconscientemente: “Papai, não me deixe, eu estou com medo, eu estou com medo…”

Nesse momento, o Globo de Supressão da Alma nas sobrancelhas de Qin Lie começou a brilhar com força, brilhando diretamente nos olhos de Xie Jingxuan. De dentro do Globo de Supressão da Alma emergiu uma misteriosa força de sucção…

Uma linha de alma completamente negra foi sugada do olho esquerdo de Xie Jingxuan, e a linha conectou-se com o Globo de Supressão da Alma entre as sobrancelhas de Qin Lie.

Fragmento após fragmento, linha após linha, a alma da Besta Devoradora de Almas foi puxada diretamente de dentro da consciência mental de Xie Jingxuan.

O brilho do Globo de Supressão da Alma de repente aumentou ainda mais.

No mesmo momento, uma conexão mental havia sido formada entre Qin Lie e Xie Jingxuan.

Como se ele tivesse entrado na mente de Xie Jingxuan, Qin Lie foi capaz de presenciar uma memória que estava escondida profundamente dentro das profundezas da memória de Xie Jingxuan. Era a cena mais profunda…

Era um céu vermelho escuro, devoto do sol, lua e estrelas. A atmosfera silenciosa e depressiva era o suficiente para deixar qualquer um louco.

Nem mesmo um traço de vegetação poderia ser encontrado no chão vermelho carmesim. Olhando de longe, tudo que poderia ser visto eram montanhas áridas, e dentre as montanhas estavam espalhados ossos massivos de humanos e bestas. Muitos dos ossos estavam cobertos com poeira e já estavam no processo de decomposição, como se as montanhas tivessem ficado abandonadas por dez mil anos.

Muitos animais espirituais como o Pássaro Fantasma circulavam no céu desolado, seus gritos ressoavam como um sino do apocalipse.

Logo no meio de um grupo de ossos brancos de animais espirituais estava uma bela e jovem garota, vestindo armadura de batalha e manejando uma faca pequena. Seu corpo pequeno tremia levemente enquanto lágrimas emergiam dos seus olhos claros de cristal. Ela não conseguia conter os soluços enquanto implorava: “Papai, não me abandone. Eu estou com medo, eu estou com medo…”

“Jingxuan, ninguém pode te ajudar, você deve viver por si mesma.” Uma figura masculina robusta e imponente que estava de costas para a pequena garotinha, gradualmente se afastou. O homem nunca virou sua cabeça, apenas dizendo indiferentemente: “Se você não for capaz de suportar nem mesmo o primeiro nível do Campo de Batalha do Submundo, então apenas morra aqui e não retorne nunca mais.”

Ignorando as súplicas amargas da jovem garota, o homem gradualmente se afastou até que ele desapareceu.

Após o homem ter desaparecido, a garota manejando a pequena faca se agachou sem forças ali mesmo, soluçando.

Os soluços gradualmente atraíram animais espirituais com aparência assustadora, com chifres estranhos cobrindo seus corpos. Uma vez que os animais espirituais apareceram, eles imediatamente abriram suas mandíbulas sangrentas e se prepararam para morde-la, desejando engolir aquele delicioso corpo imaturo em frente a eles.

Os olhos dela ainda estava extremamente vermelhos e aguados, e a garotinha manejando sua pequena faca começou a lutar contra os animais espirituais com grande dificuldade.

No final, ela venceu.

O corpo dela estava coberto em sangue, um pouco de algum animal espiritual, um pouco dela mesma. Ela sentou-se ao lado do corpo do animal espiritual durante um longo tempo.

Ela estava muito faminta, faminta ao ponto de ter tonturas. Entretanto, o pai dela não havia deixado nada para ela comer, e nem mesmo deixado nenhuma pedra de fogo.

Ela olhou para o corpo do animal espiritual ao lado dela. Então, enquanto ela chorava, ela usou a sua pequena faca para cortar um pedaço de carne do corpo do animal espiritual. Cerrando seus dentes, ela forçou a si mesma a comer o pedaço de carne cru e sangrento…

A cena encerrou bruscamente nesse ponto.

Qin Lie retornou aos seus sentidos e descobriu que ainda haviam linhas de alma negra saindo do olho esquerdo de Xie Jingxuan, mas o Globo de Supressão da Alma havia se escondido novamente.

Os olhos de Xie Jingxuan ainda estavam fechados, suas mãos ainda nas mãos de Qin Lie. Ela parecia ter entrado em coma.

As chamas ardentes cercando o vale ainda estavam tão monstruosas como antes enquanto os raios no céu continuavam caindo em Qin lie. A energia dos raios e trovões dentro do seu corpo ainda estava no processo de tempero da carne e ossos do seu corpo.

Ele temporariamente não se incomodou em pensar muito naquilo e se afastou levemente de Xie Jingxuan, e então se sentou.

Meditando, ele começou a circular a Erradicação do Trovão Celestial, atraindo a energia dos raios celestiais e circulando-os selvagemente através dos seus músculos e veias para limpar o seu corpo e usando a energia dos raios e trovões celestiais do Nono Paraiso para formar o Corpo Sagrado do Trovão Celestial.

Ele ficou completamente focado.

O tempo passou gradualmente.

Após um tempo desconhecido, os raios e trovões no céu desapareceram e as nuvens negras dispersaram, revelando uma Lua clara suspensa no céu.

As chamas no vale já haviam apagado. Apenas as chamas de fora ainda estavam queimando. Aquelas eram originadas dos pilares de pedra carmesim que tinham o fogo incitando os Tabuleiros de Coleta Espiritual dentro deles.

Fora do vale, Liang Zhong e os generais do Salão Sombrio de Asura estavam todos solenes, enquanto eles se preocupavam com a situação dentro do vale.

Tu Ze, Zhuo Qian, e o restante deles também estavam aguardando ansiosamente enquanto esperavam descobrir algo sobre a condição de Qin Lie. Entretanto, por causa das chamas ainda precisarem apagar completamente, eles não tinham como entrar no vale.

Eles só poderiam esperar impotentemente.

Outro período de tempo passou. Enquanto a fonte gélida exsudava um ar frigido, a temperatura ao redor de Qin Lie e Xie Jingxuan diminuiu ainda mais.

Talvez tenha sido devido ao frio, mas Xie Jingxuan foi a primeira a acordar. Ela abriu seus olhos, que agora estavam tão claros quanto um lago intocado, e olhou para Qin Lie que sentava-se a frente dela.

A eletricidade havia se concentrado acima do corpo de Qin Lie, enquanto o ressoar do trovão emanava do seu corpo sem parar. Parecia que estava cultivando amargamente algum tipo de arte secreta.

A Besta Devoradora já havia dado seu último suspiro há muito tempo, e as chamas dentro do vale haviam parado de queimar. Apenas o perímetro externo das chamas ainda precisavam se extinguir.

Enquanto ela ponderava e observava Qin Lie, suas memórias retornaram lentamente e sua expressão gradualmente ficou complexa.

Após um momento, ela sacou sua foice que havia encolhido, e ao descobrir que tudo estava normal, ela soltou um suspiro de alivio internamente.

Após isso, ela então analisou as circunstancias do corpo dela. Ela descobriu que o corpo dela todo estava ferido e dolorido. Cada músculo e veia estava inflamado, e era como se eles tivessem sido esticados e mutilados.

Ela cerrou suas sobrancelhas levemente enquanto ela, assim como Qin Lie, também se sentou. Tirando uma pílula medicinal, ela engoliu a pílula e começou a recuperar o seu corpo para que ela pudesse recuperar o seu poder de batalha o mais rápido possível.

A Lua se escondeu enquanto o Sol nascia, e as chamas de fora do vale haviam apagado completamente agora.

Liang Zhong, Tu Ze, Na Nuo, Xiong Ba e o restante deles entraram no vale chamuscado, chegando próximo ao ponto central da fonte gélida. Imediatamente, eles viram Xie Jingxuan e Qin Lie.

Ambos estavam com seus olhos fechados, e eles se sentavam frente a frente, mais ou menos a dez metros de distância um do outro, mas pareciam estar usando as suas mentes para harmonizar entre eles.

Quanto ao corpo da Besta Devoradora de Almas, ele ainda estava ao lado da fonte gélida, completamente sem vida. Ela havia claramente morrido há bastante tempo, já que os seus fragmentos de alma não estavam mais ativos dentro do vale.

….


Tradutor: Bala | Editor: Grads



Fontes
Cores