SR – Capítulo 100: Trovão que Fez os Céus Tremerem


Nos cantos visíveis do céu vários raios elétricos espessos caíam como dragões enfurecidos, acompanhados de trovões que faziam o céu rugir e a terra tremer. O céu aqui estava como um purgatório de raios e trovões.

Xie Jingxuan, que sentava-se acima da Profunda Besta do Submundo ainda vestia a Armadura da Escama Negra. Originalmente, ela desejava partir e reportar a situação desfavorável que havia ocorrido pro Salão Sombrio de Asura, para que eles pudessem despachar mais pessoas até aqui e lidar com a situação.

Entretanto, enquanto ela assistia as mudanças no céu, ela sinalizou para o grupo parar.

Na Nuo, Xiong Ba, Tu Ze e o resto possuíam pânico em seus rostos enquanto eles não compreendiam o por que dos raios e trovões ficarem tão violentos de repente. Além do mais, eles ainda estavam em um estado de exaustão.

Nesse momento, Qin Lie já havia começado a andar em direção ao vale ardente, o céu repleto de raios e trovões o seguia.

“Qin Lie! É o Qin Lie!” Na Nuo, que havia sido a primeira a recuperar os sentidos, exclamou. Seu corpo delicado tremia levemente enquanto uma luz brilhante de surpresa escapava de seus olhos.

As expressões de Tu Ze e Xiong Ba também tremeram enquanto a sua linha de visão, junto com a linha de visão dos generais do Salão Sombrio de Asura, caíram sobre o corpo de Qin Lie, que avançava passo a passo para o vale.

As chamas ardentes que queimavam pareciam ter pouco efeito em Qin Lie, enquanto ele entrava inesperadamente no vale, sem ter nenhum problema.

Os raios celestiais acima de suas cabeças começaram a convergir acima do vale de todas as direções. Um raio espiralado que parecia com um dragão voador foi descarregado pelo céu, atirado rapidamente ao chão como uma corrente prateada.

“Gao Yu?” Zhuo Qian murmurou, enquanto ela franzia sua testa levemente, seu belo rosto demonstrando uma completa incerteza: “O que há de errado?”

Todos olharem para ele.

Todos viram que o corpo de Gao Yu estava tremendo, e seu rosto estava pálido. Seus olhos sombrios e frios estavam repletos de medo e inquietação enquanto ele recuava, passo a passo, em direção a área externa, ficando cada vez mais tenso a cada momento que passava.

“Há grupos de animais espirituais ai!” Após um momento, Tu Ze rapidamente gritou alto para o relembrar: “Uma vez que você entrar no meio da horda dos animais espirituais, vai ser muito dificil para você lidar com a situação. Pare de recuar!”

Gao Yu ignorou o aviso de Tu Ze, ainda procedendo cada vez mais para longe.

Ele conseguia sentir o profundo terror da alma do demônio gigante dentro do seu Anel com Rosto de Ogro…

Ele finalmente compreendeu o porque a miragem do demônio gigante que havia sido formado mais cedo insistia para ele ficar o mais longe possível de Qin lie, e que ele queria que ele fosse para a área externa o mais cedo.

A miragem do demônio gigante estava extremamente assustada com o poder dos raios e trovões que desciam das profundezas do Nono Paraiso. O trovão celestial e os raios selvagens eram precisamente a sua perdição, capaz de transformá-lo instantaneamente em cinzas onde não sobraria nem mesmo o menor traço dele.

“Booooom!”

O trovão celestial ressoava incessantemente, fazendo a alma de Gao Yu tremer com medo instintivo.

Ele gradualmente compreendeu que, seguindo os seus anos de cultivação do Registro das Almas Vagantes do Nono Inferno, a sua alma era diferente das pessoas normais. Sua alma estava aterrorizada com os raios e trovões. Se ele não fosse cuidadoso e acabasse sendo atingido pelos raios celestiais que caiam do céu, ele sofreria ferimentos graves, talvez até mesmo a ponto da sua alma dissipar.

Os raios e trovões eram o nêmeses de todos os fantasmas malignos, já que eles eram capazes de exterminar o mal….

“Agora eu compreendo.” Gao Yu abaixou sua cabeça, sua expressão estava estranha e indecifrável: “Eu, que tenho cultivado o Registro das Almas Vagantes do Nono Inferno e manejo o Anel com Rosto de Ogro, não sou diferente da miragem do demônio gigante… Ambos somos heréticos, e então estava aterrorizados com a tribulação.”

Ignorando os esforços de Tu Ze e Zhuo Qian para dissuadi-lo, Gao Yu partiu por si só por dentre os olhares surpresos de todos.

Um animal espiritual de repente rugiu da direção que Gao Yu havia saído. Todos olharam para lá. Tu Ze rugiu e estava prestes a ir até lá ajuda-lo, mas foi parado por Zhuo Qian.

“Não vá.” Zhuo Qian disse, balançando sua cabeça: “Tem pelo menos uns dez animais espirituais de segunda classe lá fora e mais ou menos trezentos de primeira classe. Se nós acabarmos cercados por eles, nós essencialmente não teremos chances de sobreviver ou de quebrar o cerco. Gao Yu consegue formar a sombra do Deus Demoníaco e deve ter formas de proteger a si mesmo. Não vá lá fora procurar pela sua própria morte.”

Tu Ze parou e, após pensar por alguns segundos, confirmou levemente.

“Senhorita?” Liang Zhong perguntou, requisitando instruções.

Xie Jingxuan fez um gesto de silencio enquanto ela sentava-se acima da Profunda Besta do Submundo, então fechou seus olhos.

Uma flutuação de energia mental extremamente óbvia foi atirada de seu corpo e partiu em direção ao vale em chamas.

Dentro do vale.

O corpo de Qin Lie estava completamente envolto por uma eletricidade azul serena e o som do trovão ressoando o cercava enquanto ele caminhava pelo vasto mar de chamas.

 

Ele de repente levantou sua cabeça e olhou para os raios e trovões rugindo no céu. Então, após pensar por alguns momentos, ele gritou: “Venham!”

Ele focou toda a energia que ele conseguiu juntar para circular a Erradicação do Trovão Celestial.

A energia dos raios e trovões dentro dos seus pontos de acupuntura, ossos, veias e carne correram selvagemente em direção ao oceano espiritual dentro do seu Dantian, agitando o seu oceano espiritual e fazendo com que ondas surgissem ao redor, enquanto ele purificava a energia espiritual misturada com a energia dos raios e trovões.

Seu corpo, que havia sido despojado de todos os raios e trovões, ficou exposto dentro do vale em chamas e começou a agir como um imã gigante.

Um imã que conseguia atrair todos os raios e trovões que ainda precisavam entrar no vale.

“….O Corpo Sagrado do Trovão Celestial. Então o primeiro passo para a formação do Corpo Sagrado do Trovão Celestial, o passo inicial, na verdade requer que alguém compreenda o temperamento louco e selvagem dos raios e trovões.”

Um booom ecoou dentro da mente de Qin Lie, enquanto ele levantava sua cabeça em direção ao céu, com seus olhos queimando.

“Boom! Boom!”

Vários raios elétricos emergiram de dentro das profundezas das nuvens, fundindo-se acima da cabeça de Qin Lie. Como um dragão, eles foram atirados para baixo, acertando diretamente o seu corpo que estava em meio ao mar de chamas.

“Bzzt bzzt bzzt!”

Enquanto os raios caíam no vale, os fragmentos de alma negros em formato de cogumelos da Besta Devoradora de Almas começaram a emitir uma fumaça densa.

No momento em que os fragmentos de alma da Besta Devoradora de Almas entravam em contato com os raios de luz, eles iriam dispersar em fumaça imediatamente. Inesperadamente todos os fragmentos de alma dispersaram em um curto instante.

A própria Besta Devoradora de Almas sentiu a dor penetrando nas profundezas da sua alma, enquanto ela rugia loucamente, assustada pelos raios celestiais.

Mas ela definitivamente não se atrevia a aproximar-se de Qin lie.

“Bang Bang Bang!”

Os pilares de pedra ao lado de Qin Lie foram todos esmagados em pedaços pelos trovões celestiais. O céu ficou repleto com rochas voando ao redor e as flores de fogo da Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos foi danificada novamente.

“Iss-isso tudo foi causado por aquele garotinho?” Fora do vale, Xiong Ba olhou para os céus, suas expressão assustada e pálida: “Os raios e trovões das profundezas das nuvens conseguem derrotar os paraísos e extinguir a terra, capaz de varrer o mundo de todo o mal! Como é que ele conseguiu atrair esse poder assustador?”

As pessoas da Associação da Chama Carmesim ficaram extremamente aterrorizadas enquanto olhavam para o vale em chamas.

Dentro do céu, haviam pelo menos várias centenas de raios elétricos paralelos, todos com a espessura da cintura de uma pessoa. A primeira vista, era como se várias centenas de longos dragões elétricos estivessem se retorcendo selvagemente acima deles.

O som de um trovão capaz de fazer os céus e a terra tremerem ecoou por dentre o céu, fazendo com que muitos dos pilares de pedra dentro dessa parte da floresta de pedras explodisse.

“Bang bang bang!”

Na área ao redor, as montanhas ruíram e a terra abriu. Após serem atingidos pelo trovão, todos os pilares de pedra transformaram-se em poeira instantaneamente e foram varridos para longe.

Tal poder celestial e aterrorizante fez com que a expressão de todos ficassem extremamente pálida, como se eles estivessem prestes a encarar a chegada do apocalipse. Isso fez com que a alma de todos tremessem inquietas.

“Isso é por causa do Qin Lie? C-como é que ele encheu o céu com os raios e trovões?” Nesse momento, a Pequena Pardal da Seita da Água Lunar olhou em direção ao vale em chamas, seu corpo delicado tremendo incessantemente enquanto ela dizia: “Ele é muito aterrorizante. Essa forma, essa atividade, é como se ele quisesse destruir os céus e a terra. É até mesmo várias vezes mais aterrorizante do que a Sombra do Deus Demoníaco que Gao Yu havia invocado mais cedo!”

“Eu havia pensado originalmente que Gao Yu já era assustador o suficiente. Eu nunca iria imaginar que essa pessoa seria ainda mais irrealista. Cada pessoa é realmente mais anormal do que a outra!” A expressão de Na Nuo estava levemente fria, enquanto ela internamente determinou que no futuro, ela absolutamente não provocaria Qin Lie e Gao Yu, enquanto ela tentaria manter uma boa relação com o Pavilhão da Névoa. Para evitar que essas duas aberrações não fixassem seus focos nela, resultando em um destino perverso si.

“Senhorita, a Formação do Trigrama de Fogo dos Oito Extremos está prestes a ruir!” Liang Zhong exclamou com seu rosto afundando.

Xie Jingxuan não entrou em pânico. Ao invés disso, foi o oposto, enquanto um traço de alegria emergia de dentro de seus olhos.

“Isso não é um problema. Os raios celestiais são muito mais efetivos para matar a Besta Devoradora de Almas do que o fogo. Contanto que Qin Lie esteja próximo a Besta Devoradora de Almas, mesmo que um pouco próximo, então a Besta Devoradora de Almas terá muita dificuldade para escapar.”

Como se tivesse ouvido as palavras dela, Qin Lie, que estava parado até agora, de repente começou a se mover.

Ele caminhou em direção a Besta Devoradora de Almas.

Enquanto ele procedia, trovões caiam incessantemente ao redor dele, enquanto a eletricidade imergia a si mesma em seu corpo.

 

Seus passos estavam instáveis enquanto ele cambaleava pelo caminho, e ele parecia estar em uma posição de alguma forma difícil, porque o seu corpo tremia cada vez que ele era acertado pelos raios ou trovões.

Entretanto, o seu corpo nunca caiu e seus passos nunca pararam. Ele continuou se aproximando da Besta Devoradora de Almas.

Logo a sua frente estava a boca da fonte gélida no qual a Besta Devoradora de Almas vivia!

“Aoooo!”

A Besta Devoradora de Almas, no qual estava prestes a avançar para o próximo nível, começou a gritar selvagemente, tentando intimidar Qin Lie para que ele recuasse diante ao perigo.

Entretanto, Qin Lie não deu atenção alguma para isso.

“Zzzt zzzt zzzt!”

Dois raios elétricos com espessura de um braço de repente caíram acima do corpo enorme da Besta Devoradora de Almas que parecia uma montanha de carne. Todas as espinhas em seu corpo começaram a emitir uma fumaça e enquanto as flutuações da sua força de vida emergiam, era claro que ela estava de alguma forma exausta.

Ela continuava a gritar selvagemente como se não se atrevesse a sair da fonte gélida. Ela só poderia liberar mais ataques mentais malignos em uma tentativa de controlar pessoas como Yan Ziqian e Feng Kai. Além disso, ela também tentou controlar a alma de Qin Lie.

Um fragmento de consciência frio, como uma coruja, foi atirada diretamente em direção a alma de Qin Lie.

Essa flutuação foi condensada da grande metade da mente e consciência da Besta Devoradora de Almas. Se Qin Lie fosse atingido por esse ataque, sua alma iria ruir imediatamente e pereceria.

Como se tivesse identificado uma ameaça, o Globo de Supressão da Alma, que estava escondido entre as sobrancelhas de Qin Lie, de repente apareceu como um terceiro olho.

“Bzzt!”

A energia mental da Besta Devoradora de Almas havia acabado de chegar em frente a Qin Lie, quando ela de repente se dissipou inexplicavelmente.

O Globo de Supressão da Alma era como um pupila negra, enquanto ele parecia brilhar por um momento ao encarar a cabeça da Besta Devoradora de Almas….

“Boom boom boom!”

Dez raios de tribulação celestial como se uma mão estivesse puxando eles, caíram explosivamente, todos eles acertando a testa da Besta Devoradora de Almas.

Instantemente, a cabeça foi partida revelando a carne. Os raios haviam fritado a besta e feito com que sangue e pus fluíssem de todas as espinhas no seu corpo, resultando em um cheiro nojento saturando o vale inteiro enquanto gás venenoso se espalhava por todo o canto.

 

Um fantasma em formato de sapo voou de repente de dentro da sua cabeça, e tão logo esse fantasma apareceu, todos os fragmentos de alma próximos, como se fossem pardais teleguiados, foram atirados rapidamente em direção a ele.

Essa era a alma principal da Besta Devoradora de Almas!

Os olhos de jade verde do fantasma em formato de sapo estavam encarando Qin Lie a distância, como se ele estivesse tentando gravar Qin Lie dentro das profundezas do seu coração, para que ele pudesse ter a sua vingança um dia no futuro.

“Isso é mau! A Besta Devoradora de Almas desistiu de avançar e deseja escapar através da sua alma!” Xie Jingxuan gritou.

A Profunda Besta do Submundo abaixo dela avançou de repente.

Como um pilar de fumaça, a Profunda Besta do Submundo trouxe ela consigo enquanto ela se apressava em direção ao vale que queimava intensamente. Sua foice que era ainda maior do que seu corpo apareceu novamente em sua mão.

Enquanto as intensas chamas se estendiam através de uma luz sombria acima da Armadura da Escama Negra que ela vestia, condensados em uma camada de essência, elas foram magicamente transformados em uma camada de luz cinza que cobria ela.

A cobertura de luz estalava enquanto a ajudava a repelir as intensas chamas ardentes, permitindo que ela usasse calmamente a sua energia na Besta Devoradora de Almas para ajudar Qin Lie a lutar contra ela.

“Se a alma principal da Besta Devoradora de Almas escapar, contanto que ela consiga fixar a si mesma em outro corpo espiritual, ela poderá se recuperar. Esse tipo de besta viciosa do Campo de Batalha do Submundo não é muito dependente da sua carne. Contanto que a sua alma seja forte o bastante, ela conseguirá facilmente encontrar um novo corpo. Então, a sua alma principal deve ser extinta, senão haverão incontáveis problemas!”

Xie Jingxuan gritou enquanto a foice em sua mão foi atirada. A foice era como um arco-íris girando o mundo enquanto ela voava em direção a alma principal da Besta Devoradora de Almas, carregando uma aura extremamente afiada.

Suportando os ataques dos raios e trovões, os passos de Qin Lie cambaleavam enquanto ele continuava a se aproximar da Besta Devoradora de Almas.

Entre as suas sobrancelhas, o Globo de Supressão de Almas diminuiu ao tamanho de um grão de arroz. Parecia como uma pequena verruga enquanto ele se transformava em algo que não fosse perceptível ao olho nu.

O Globo de Supressão de Almas, que parecia agora com uma pequena verruga, ainda estava direcionado na direção da Besta Devoradora de Almas, como se ele tivesse travado nela…

Vários raios de luz estrondosos caíram novamente, atingindo a alma maligna da Besta Devoradora de Almas. Durante esse momento, todos os fragmentos de almas que haviam se fundido com a alma principal da Besta Devoradora de Almas viraram fumaça e se dispersaram.

A alma da Besta Devoradora de Almas secou rapidamente.

Sua alma principal parecia estar extremamente ansiosa e assustada enquanto ela se debatia continuamente em uma tentativa de sair do vale o mais rápido possível.

Entretanto, a alma principal parecia ter atolado profundamente em um pântano. Quanto mais ela se debatia, mais presa ela ficava no local. Não tinha nenhum jeito dela escapar do vale.

Nesse momento, a foice de Xie Jingxuan, como um arco-íris, atingiu diretamente a alma principal da Besta Devoradora de Almas.

Inesperadamente, a Besta Devoradora de Almas que estava incapaz de escapar, ao ser atingida pela foice, desapareceu misteriosamente do nada, como se ela tivesse ficado invisível de repente.

“Isso…” As pupilas de Xie Jingxuan tremeram enquanto a expressão dela se abalou imediatamente, gritando: “Volte aqui!”

Surpreendentemente, Xie Jingxuan não se atreveu a ir até lá para recupera-la, ao invés disso ela cobriu suas orelhas e fechou seus olhos, como se ela estivesse resistindo a alguma coisa…

A foice se contraiu rapidamente, ficando do tamanho de um braço em um piscar de olhos, enquanto ela descia firmemente na palma da mão dela. Tão logo a mão dela tocou a foice, o seu belo e comovente corpo travou repentinamente.

Após um longo momento, os olhos dela abriram novamente, e dentro de um dos olhos dela, uma alma fosca em formato de sapo que parecia com a Besta Devoradora de Almas emergiu.

….


Tradutor: Bala | Editor: Grads


Contribua com a Novel Mania!