SR – Capítulo 06 – Atraindo os raios para si mesmo

Caverna da Montanha das ervas.

Para Ling Chengye, os estranhos e complicados labirintos dos túneis estavam repletos de mistério e perigo. Durante a exploração de ontem, ele não conseguiu chegar profundamente no núcleo da montanha e seus esforços o deixaram tonto, quase machucando sua mente.

No entanto, quando Qin Lie entrou, ele era como um peixe na água. Ele se movia facilmente e sem esforço através dos labirintos dos tuneis de pedra, diretamente para as partes mais profundas da montanha.

Enquanto se movia, seus passos nunca vacilaram. Era evidente que o labirinto da caverna não tinha o afetado.

Em breve, ele atingiu a cavidade do centro da montanha e os túneis de pedra originalmente escuros se iluminaram.

Isto era uma caverna muito grande – tão grande quanto um campo de futebol. Um muro de pedra estava mais de dez metros acima do chão de pedra e oito pilares, cada um tão largo como a cintura de um homem, se ergueram em oito cantos da caverna.

Os oito pilares foram cónicos, e suas pontas foram inseridas nas aberturas acima da parede pedra, parecendo uma imagem de oito mãos gigantes segurando a caverna. A visão era espetacularmente grandiosa dentro da caverna.

Os oito pilares tinham fios de arame de metal prateado da largura de um polegar enrolado ao redor deles, e esses fios interligavam os pilares.

Na larga caverna, havia linhas de pratas que cruzavam no meio o octógono dos pilares, como várias teias de aranhas gigantes entrelaçadas.

“BOOM! BZZZT!”

Uma espantosa corrente elétrica acompanhou o estrondo do raio. A corrente entrou no teto da cavidade e desceu para os oito pilares e, em seguida, passou pelos os fios enrolados em torno dos pilares e foi para enorme teia de fios entre os pilares. Uma enorme quantidade de raios surgiu na caverna, iluminando todo seu interior.

Ao mesmo tempo, no céu fora da Montanha das Ervas, surgiram raios e trovoes entrelaçados de ensurdecer o ouvido. Foi como se um dragão de raios estava furioso com o céu.

Um raio detonou para baixo, como se estivesse sendo atraído por uma força misteriosa, perfurou a pedra erguida sobre o pico da montanha e, em seguida, atravessou num piscar de olhos.

“Vamos lá! Me ataque com mais força!”

No meio da grande caverna, rosto ainda um pouco imaturo de Qin Lie estava cheio de emoção quando a eletricidade invadiu as teias de fios entre os oito pilares.

“BZZZT!”

As correntes nos fios de prata entrelaçados direcionaram para seu corpo aparentemente frágil como um brilho frio de uma lâmina!

“HARGH!”

Inúmeras linhas finas de eletricidade atiraram em sua direção. Qin Lie, que tinha desligado a tranquilidade Inconsciente, sentiu como se sua alma estava sendo perfurada em dez mil lugares por agulhas de metal. Ele não pôde de deixar de emitir estridentes gritos de agonia.

O corpo de Qin Lie se contraiu com a agonia da dor. Loucura surgiu em seus olhos, como os de um animal desesperado conhecendo um mundo interminável de dor.

Qin Lie suportou uma dor que era impossível para as pessoas normais e cerrou os dentes conforme ele usou a Arte do Extermínio do Trovão Celestial. O raio desordenado que havia dispersado depois que entrou em seu corpo parecia que havia, sido agarrado por uma mão invisível e, em seguida, enviando os raios através de seus músculos e veias, fluindo rapidamente em sua carne e ossos.

Mesmo se os praticantes comuns no Reino Nascente, eles iriam muito provavelmente implodir rapidamente e perecer, se eles fossem atingidos por uma corrente elétrica tão selvagem.

Linhas de raios acelerou em direção aos seus músculos e veias, e gradualmente se moviam para a direção de sua cavidade torácica e abdômen.

O raio passou por seus músculos, veias, ossos e carne, e todas estas partes se sentiram tão machucadas que a dor o fez oscilar à beira da inconsciência. No entanto, ele estava muito consciente, que em sua dor que o raio também estava se tornando pouco a pouco sua carne e osso, fazendo com que seu corpo se adaptar gradualmente a uma maior intensidade de refinamento da Arte do Extermínio do Trovão Celestial.

Em cinco anos de fortalecimento por raios, ele gradualmente refinou seus músculos, veias, pele, carne, membros e ossos, desviando lentamente o foco de seu refinamento para os órgãos internos mais importantes.

Nestes últimos anos, seus músculos, veias, carne e membros progressivamente adaptaram com a entrada de um raio. Se seus órgãos internos também fossem temperados, ele teria realmente alcançado as bases da Arte do Extermínio do Trovão Celestial e todo o seu corpo seria completamente adaptado a suportar o bombardeio de raios Celestiais em seu refinamento.

Quando esse momento chegar, o cultivo do Extermínio do Trovão Celestial iria alcançar novas alturas e poder!
As linhas finas de raios viajaram ao longo de seus membros musculares e veias, mas não entraram em seus órgãos internos. O corpo de Qin Lie instantaneamente convulsionou e enrolou como um camarão que havia recebido um choque elétrico. Ele soltou grito após grito de dores agonizantes.

A chuva caía e a fúria da tempestade se intensificou na Montanha das Ervas conforme raio após raio passaram pelo chão como dragões de raios, enchendo a caverna com Booms explosivos.

Os oito pilares de repente brilharam, os fios de prata ficaram cada vez mais e mais brilhantes com eletricidade. No meio da enorme da teia, todo o corpo de Qin Lie estava carbonizado conforme ele tremia com os gritos de agonia.
O rugido louco no céu acima lentamente suavizou e morreu quando a tempestade perdeu seu poder. Seu corpo eletrocutado, também parou de contorcer.

Quando os trovoes e raios suavizaram, a chuva caía cada vez mais forte.

O céu, tinha se acalmado, parado de enviar raios para a caverna e os pilares na caverna se tornaram obsoletos enquanto as linhas de prata pararam de piscar…

Depois de algum tempo, Qin Lie mexeu seu corpo carbonizado. Ele estava deitado imóvel na teia de fios de prata, calmamente, avaliando a condição interna do seu corpo.

Ele afundou sua mente em seu corpo e quase podia ver traços da corrente elétrica em seu peito, passando ao redor de seus órgãos e carne, continuando o refinamento de seus órgãos internos para que seu corpo possa adaptar gradualmente aos estragos do raio.

“Se eu não entrar no estado de cultivo de Tranquilidade Inconsciente, eu teria que suportar uma tortura além do que pessoas normais poderiam aguenta. É uma coisa boa que eu cultivei por cinco anos e desenvolvido meu corpo e alma por tanto tempo, porque mesmo que meu corpo aguente a dor, minha alma não poderia e tudo teria sido em vão. Eu seria um verdadeiro tolo.”

“Só falta o refinamento de meus órgãos internos. Se eu continuar nesse ritmo, eu completarei a mais difícil fundação da Arte do Extermínio do Trovão Celestial dentro de dois ou três meses.”

Qin Lie recuperou alguma força depois de um breve descanso e desceu da teia de fios de prata. Seus passos vacilaram trazendo para a parte de trás de um dos pilares de pedra.

“Antes de sair, há dois anos, o vovô me disse para olhar o que ele me deixou na próxima vez que eu acordar …”
Uma caixa de madeira quadrada estava atrás de um pilar de pedra. Não estava trancada e Qin Lie abriu facilmente.
A caixa de madeira continha uma carta, lindos mapas desenhados e uma estatueta de madeira realista que parecia surpreendentemente semelhante ao seu avô.

“Lie’er, o vovô vai tentar o seu melhor para voltar para você antes que você tenha dezessete anos. Se eu ainda não estiver de volta, então, alguma coisa deve ter acontecido comigo. Nesse caso, não me procure. Cultive bem e viva uma boa vida. ”

“Quando chegar o dia em que você alcançar um nível suficientemente alto e quebrar o selo da memória na Esfera da Supressão da Alma, você vai saber o que aconteceu há dez anos.”

“Estes mapas são o que vovô desenhou para as coisas importantes na Cordilheira Ártica. Há detalhes sobre os locais de planta espirituais e de pedra espírito, também há as áreas de atividades das Besta Espirituais. Eu marquei os locais das bestas espirituais e planta espirituais que serão úteis para o seu cultivo. Uma vez que você acordar, vá recolher e caçar quando quiser. ”

“Ao longo dos anos, o vovô fez amigos com algumas bestas espirituais nas minhas caminhadas frequentes no Cordilheira Ártica. Se você quiser explorar ou cruzar a Cordilheira Ártica um dia, lembre-se de levar a estatueta. Algumas das bestas espirituais reconhecem a estatueta e não vão te incomodar se você mostrar isso para eles. ”
“Eu especialmente marquei os territórios de bestas espirituais que irão reconhecer a estatueta. Tome nota. ”
“As plantas espirituais e ervas espirituais da Montanha das Ervas da Família Ling não são capazes de suportar a destruição causada pelos raios. Quando eu estava por perto, eu conduzia o excesso de raios para outros lugares, para que eles não danificassem as ervas espirituais na Montanha das Ervas. Fiz alguns preparativos antes de sair, mas eu estava com muita pressa e não poderia terminar tudo. Com o passar do tempo, o raio do seu cultivo irá prejudicar o crescimento das ervas espirituais e estou com medo de que isso vai chamar a atenção da família Ling. Você terá que toma cuidado em relação a isso. ”

“A Esfera de Supressão da Alma é um tesouro precioso. É o único artefato espiritual que seus pais deixaram para você. Não é apenas um simples item que sela as suas memórias – tem muitas funções que até mesmo eu sou incapaz de revelar completamente. Essa esfera deve ser bem guardada. Nunca deixe um segundo par de olhos ver essa esfera ou um grande problema descerá sobre você! Lembre-se disso!”

A carta não era terrivelmente longa e Qin Lie leu rapidamente. Ele pensou sobre o seu conteúdo, em seguida, tirou os mapas e olhou para eles com muita atenção.

O mapa principal mostrava apenas um raio 30 km de distância da Montanha das Ervas. Os locais marcados no mapa foram circulados e uma delas foi rotulado Condor do Raio Sombrio.

As bestas espirituais foram divididas de acordo com o tamanho e poder. Os mais fracos foram bestas espirituais de Classificação Um, que eram equivalentes aos praticantes marciais do Reino do Refinamento. Bestas espirituais de Classificação Dez foram as mais fortes e as mais terríveis. Eles estavam no mesmo nível que os melhores praticantes do Reino Genesis.

O Condor do Raio Sombrio era apenas uma besta de Classificação Um, mas costumam andar juntos. Eles possuíam baixa defesa, habilidades de combates e viajavam em grupos. Eles também foram rápido. Eles atiravam raios, aguardando até que o inimigo ou vítima fique paralisado pelo raio antes de rasgar eles com suas garras e dentes afiados.
Qin Shan marcou precisamente o Condor do Raio Sombrio porque o núcleo deste tipo de besta espiritual continha energia espiritual de raios. Claro, os núcleos de raios destas bestas estavam muito longe do puro raio do céu, não era de ajuda no refinamento do corpo de Qin Lie.

No entanto, o núcleo do Condor do Raio Sombrio tinha outros usos – após Qin Lie absorver a energia dos raios, ele poderia facilmente transformar em energia de espiritual!

Energia espiritual era fonte da essência da força de um praticante marcial e foi também uma medida da força de um praticante marcial e da classificação de seus reinos.

Normalmente, quanto mais refinada energia espiritual de um praticante marcial, maior e mais impressionante era o seu reino.

Esta foi a razão pela qual Qin Shan tinha o marcado – núcleos do Condor do Raio Sombrio poderia ajudar Qin Lie rapidamente acumular uma carga de poder espiritual.

“Condor do Raio Sombrio …”

Qin Lie colocou a carta, os mapas e a estatueta de madeira em um lugar seguro e pensou por um tempo já que ele tinha praticamente acordado. Dias ricos de raios não iria continuar dia após dia, então por que não ir para Cordilheira Ártica para tentar a sua sorte e ver se ele poderia matar alguns Condor do Raio Sombrio, a fim de acumular um pouco de energia espiritual, e para verificar o verdadeiro reino de sua força?

A forte chuva caia sem fim, enquanto Qin Lie deixou as cavernas da Montanha das Ervas e se dirigia para a Cordilheira Ártica sozinho.

……

Topo da montanha.

Os irmãos Ling Chengye e Ling Chengzhi ficou na chuva e olhou para as plantas espirituais morrerem, segurando em seus guarda-chuvas com tristeza. Eles queriam chorar lágrimas, mas nenhuma veio.

Quando descobriram as mudanças no céu e ouviram os estrondos dos trovões e dos raios, os irmãos correram para a Montanha das Ervas. Os dois tinham chegado na Montanha das Ervas não muito tempo depois que Qin Lie entrou nas profundezas da montanha para cultivar.

Ling Chengye poderia dizer honestamente que a concentração de trovoes e o fluxo de raios foi definitivamente intimamente ligado a algo no núcleo da montanha. Isto finalmente tinha confirmado a especulação de seu irmão mais novo.

Após os raios dissipar, os dois irmãos também observaram que as plantas espirituais secaram significativamente mais rápido, e chegou a uma conclusão de que havia uma ligação entre a taxa de murchamento e Qin Lie.

“Irmão mais velho, agora é a temporada de tempestades de raios assim como a mudança da primavera para o verão. Se esta situação continuar, a atual colheita de plantas e ervas espirituais estão condenadas ao fracasso. O Pavilhão Nebuloso, ah … “Ling Chengzhi sacudiu a cabeça e deu um suspiro amargo.

“Não importa se Qin Lie é um tolo ou estava fingindo ser um tolo. Devo ter uma conversa adequada com ele desta vez! ”

Ling Chengye veio a uma das entradas para cavernas da Montanha das Ervas com um rosto severo, suprimindo sua indignação enquanto ele sentava em silêncio, à espera da saída de Qin Lie.

Infelizmente, ele não tinha ideia de que Qin Lie, que tinha mantido a mesma rotina durante cinco anos, tinha quebrado sua rotina neste mesmo dia!

Qin Lie havia deixado as cavernas antes do anoitecer. Pouco antes de Ling Chengye chegar, Qin Lie tinha enfrentado a chuva continua e partiu para a Cordilheira Ártica, sozinho.

Contribua com a Novel Mania!