SR – Capitulo 24: Montanha do Lobo Celestial

 

 

A Montanha do Lobo Celestial continha dois picos.

De longe, os dois picos da montanha pareciam como dois lobos enormes agachados e encarando um ao outro. Além do mais, ambos os lobos pareciam estar uivando para o céu.

Para uma pessoa comum conseguir subir para as minas através desses penhascos era claramente um tanto surreal. Apenas artistas marciais que haviam investido longos anos treinando amargamente seriam capazes dessa grande responsabilidade de minerar, por causa do seu físico que era de qualidade muito superior do que o das massas.

Qin Lie e Ling Yushi viajavam com o grupo e chegaram na Montanha do Lobo Celestial um pouco antes do entardecer.

Eles imediatamente perceberam que muitas cordas de palha estavam penduradas em ambos os lados da fenda do penhasco. Contando apenas com o apoio dessas cordas, os artistas marciais da Familia Gao e Feng faziam manobras pelo penhasco como se fossem macacos, usando suas talhadeiras e picaretas para martelar os cristais.

A luz do Sol se pondo começou a diminuir, causando um leve brilho avermelhado aparecer esporadicamente pela fenda dos penhascos.

Sempre que a ardente luz vermelha aparecia, um pequeno pedaço de cristal de fogo poderia ser encontrado. Esse cristal era carmesim como se fosse uma espécie de corpo turvo cristalizado, e quando iluminado pelo Sol, ele iria brilhar.

Qin Lie observou a luz ardente que vagava através do desfiladeiro e murmurou uma sentença dentro das profundezas de seu coração: “Então isso é um cristal de fogo, huh…”

Ao ouvir a explicação completa de seu avô sobre a forja de artefatos, ele sabia que cada vez que um artesão derretia materiais espirituais, eles precisariam da assistência de uma fonte de fogo.

Isso era extremamente simples de entender. Até mesmos os mais simples ferreiros precisavam de fogo quando eles derretiam ferro, então o fogo naturalmente era necessário quando fosse forjar artefatos. Não era possível pular esse simples procedimento.

É claro, a fonte de calor que artesãos utilizavam era diferente da dos ferreiros que vinha apenas da queima de madeira.

A fonte de fogo para artesãos era normalmente obtida através de um dos três métodos. Primeiro, os artesãos em si poderiam cultivar uma técnica de fogo que iria permitir que eles transformassem sua energia espiritual na fonte de fogo para a forja dos artefatos. Esse método era extremamente dependente do nivel de cultivação do artesão e também era o mais difícil para a energia espiritual e mental do artesão.

Quando seu avô reparava artefatos espirituais, ele iria utilizar esse tipo de fonte de fogo para derreter e forjar. Artesãos que cultivavam técnicas de fogo poderiam sempre forjar artefatos, não importando onde estivessem. Então, esse era o método mais conveniente para artesãos. Entretanto, isso consumia a maioria da energia espiritual e também era extremamente dependente do nível de cultivação do artesão.

O segundo método para obter uma fonte de fogo era o de dominar o fogo do núcleo da terra e utilizar o furioso fogo de um vulcão para forjar artefatos. De modo geral, muitos Mestres Artesãos iriam apenas utilizar esse método se eles precisassem refinar um enorme artefato. Haviam também algumas Seitas especializadas em Artefatos que iriam selecionar vulcões como seu campo de forja, guiando o violento fogo do vulcão para múltiplas salas de forja nos quais os discípulos usariam para forjar artefatos.

Esse tipo de método no qual dependia da energia da terra como fonte de fogo não poderia ser utilizada a vontade para forjar artefatos, e poderia apenas ser utilizada em áreas designadas. Entretanto, onde haviam contras, também haviam prós. Esse método consumia muito pouco energia espiritual e não dependia do nível de cultivação.

O terceiro e último método era o de utilizar materiais espirituais do tipo fogo como cristais de fogo. Ao acender esses materiais espirituais, eles iriam se tornar uma fonte de fogo para a Forja de Artefatos.

Esse tipo de fonte de fogo também não consumiria a energia espiritual do artesão, e não dependeria do nível de cultivação também. Também era portátil, e então, era o método mais usado normalmente pelos artesãos.

Entretanto, esse tipo de fonte de calor era consumível, e isso significava que a cada uso do cristal, representaria uma perda dele.

Cada uma das três fontes de fogo era capaz de completar a tarefa de refinar materiais espirituais, e cada tipo havia seus prós e contras. As vezes, Artesãos até mesmo combinavam diversas fontes, permitindo então que eles utilizassem as vantagens de cada fonte.

Após avançar para o sétimo nível do Refinamento, Qin Lie era capaz agora de atirar energia espiritual. Isso significava que ele finalmente capaz de utilizar verdadeiramente os artefatos espirituais com todo o seu potencial.

Recentemente, Qin Lie havia constantemente memorizado os diagramas espirituais dentro de seu Globo de Supressão da Alma; Isso o fazia com que ele mais ou menos desenvolvesse uma ideia sobre a forja de artefatos…

Mesmo que cristais de fogo fossem a mais básica fonte de fogo para forjar artefatos, para ele, isso não era algo fácil de se conseguir.

Haviam duas razoes pela qual ele acompanhou Ling Yushi para a Montanha do Lobo Celestial. Primeiramente, ele temia que Ling Yushi pudesse encontrar algum problema. E em segundo lugar, ele queria obter alguns cristais de fogo para ele tentar a sua habilidade em fabricar um artefato espiritual.

“A Familia Ling reporta a sua chegada.” Ling Yushi gritou ternamente.

Abaixo do penhasco, um homem vestindo uniforme da Névoa sentava em uma poltrona reclinável.

Ele estava assistindo preguiçosamente o por do Sol no céu. Nesse momento, seus olhos inconscientemente travaram nos membros da Familia Ling. Ele levantou sua cabeça, chamando=os, e disse: “Eu sou Liu Yan, a pessoa que foi designada para essa tarefa por aqueles acima de mim. Mn, hoje já está tarde. Começando a partir de amanhã cedo, vocês todos irão minerar juntos com as Familias Feng e Gao. Todos os cristais de fogo que vocês minerarem serão entregues a mim, e eu irei contá-los. Após a tarefa terminar, o Pavilhão da Névoa irá da-los o número correspondente de pedras espirituais como pagamento.”

Liu Yan parecia ter trinta anos de idade e tinha um corpo levemente rechonchudo. Ele possuía uma longa barba, e seus olhos pareciam estar sempre meio alegres. Ele possuía uma espécie de atitude casual.

“Grande Irmão Liu, esses são os ganhos de hoje da Familia Feng.” Um belo e relaxado jovem com um corpo robusto pulou lá de cima, atirando uma bolsa de tecidos na mesma em frente de Liu Yan. Ele então se virou para a Familia Ling, demonstrando um magnifico sorriso, e disse: “Ling Feng, quanto tempo faz que nos encontramos desde a última vez, hm?”

O jovem era extremamente belo e vestia uma roupa de batalha branca. Uma faixa dourada foi fixada em cada um dos cantos de suas vestimentas, fazendo com que as roupas parecerem ser extremamente preciosas e extraordinárias.

Apesar dele direcionar essa questão para Ling Feng, seus olhos estavam fixados em Ling Yushi. Se aproximando a largos passos e um sorriso tão brilhante como Sol, ele disse: “Ling Yushi! Haha, então dessa vez a Familia Ling enviou você. Já faz um bom tempo desde que nos encontramos, certo?”

“Sim, ja fazem dois anos.” Ling Yushi respondeu indiferentemente.

“Quem é ele?” Perguntou Ling Ying para as pessoas ao redor dela.

“Feng Yi, o segundo jovem mestre da Familia Feng. Dois anos atrás, ele já havia alcançado o sétimo nível do refinamento. Por agora, ele definitivamente deve ter alcançado o oitavo. Seu irmão, Feng Kai, já é um discípulo interno do Pavilhão da Névoa. Se não houver nenhum acidente, esse cara também deve atingir o Reino da Abertura Natal antes que complete vinte anos e seguir seu irmão para o Pavilhão da Névoa.”

O rude e bruto Ling Xin olhou para Feng Yi com uma leve admiração. Abaixando sua voz, ele murmurou uma explicação para Ling Ying: “Dois anos atrás, quando a Primeira Senhorita, Ling Feng, e eu estávamos na Cordilheira de Montanhas Árticas, nós formamos uma equipe com eles para caçar animais espirituais. Há uma certa amizade entre eles. Além do mais, Feng Yi desenvolveu alguns sentimentos pela Primeira Senhorita durante aquele tempo…”

“Nove cristais de fogo comuns de quarta classe, nada mal. Continuem trabalhando firme amanhã.” Liu Yan gravou o número, seus olhos apertando enquanto ele assentia para Feng Yi.

Nesse momento, os outros nove praticantes da Familia Feng também desceram dos desfiladeiros.

Eles pararam junto a Feng Yi e trocaram dicas de mineração de cristais de fogo enquanto observavam as pessoas da Familia Ling. Seus olhares era mais focados em Ling Yushi e Ling Ying, e eles ocasionalmente riam e murmuravam uns aos outros.

Os dez praticantes da Familia Feng estavam todos no Reino de Refinamento. A maioria deles possuía quinze, dezesseis e dezessete anos, mas mais importante… todos eram homens.

Como eles chegaram um pouco mais cedo, eles já haviam utilizado alguns dias minerando com tédio. Agora, após ver as duas belas e frescas, Ling Yushi e Ling Ying, seus olhos imediatamente se acenderam, se tornando animados.

“Irmão Liu, essa é a da Familia Gao.”

Outro jovem desceu. Esse jovem vestia um uniforme negro com cabelos quase tocando em seus dois ombros. Seu olhar era traiçoeiro, e as profundezas de seus olhos revelavam maldade.

“Esse Gao Yu, é o mais novo dos Jovens Mestres da Familia Gao. Ambas suas irmãs já entraram no Pavilhão da Névoa. O Patriarca da Familia Gao mima ele demais, e quanto ao seu caráter… ele é um tipo excêntrico. Ele parece ter apenas dezesseis, um ano mais jovem que Feng Yi. Não muito tempo atrás, eu ouvi que ele já havia alcançado o oitavo nível do Refinamento.”

Dessa vez, antes que Ling Ying pudesse até mesmo fazer algum som, Ling Xin abaixou sua voz e explicou a origem do jovem.

Após pensar por alguns momentos, o rosto de Ling Xin ficou taciturno, e ele continuou: “Esse Gao Yu… você deve ser cautelosa próximo a ele. Há rumores de que esse cara é um louco e que ele teria aparentemente assassinado algumas jovens garotas no passado. Sim, você deve evitar provoca-lo, ou então poderemos ter problemas intermináveis.”

Ouvir as palavras de Ling Xin enviou calafrios para a espinha de Ling Ying, ainda mais ela que sempre gostava de se mostrar na frente de Ling Feng.

Olhando para o rosto branco e pálido de Gao Yu e seu par de olhos escuros e frios, que continham maldade, Ling Ying não conseguiu evitar de dar um passo a trás, se aproximando de Ling Feng. Claramente, ela estava um tanto assustada.

“Cinco comuns de quarta classe, seis comuns de terceira classe, e um comum de quinta classe, não foi uma má colheita.” Liu Yan corrigiu sua postura, e após um momento ele virou-se para Gao Yu e sorriu.

O olhar levemente frio de Gao Yu correu pelo grupo da Familia Ling antes dele sair com o resto daqueles que vieram da Familia Gao. Eles caminharam para o lado do desfiladeiro e prepararam fogo para sua comida.

“Ling Feng, Yushi, venham se juntar a nós para o jantar.” Convidou calorosamente Feng Yi.

“Não precisa. Nós trouxemos nossa própria comida. Além do mais, nós matamos alguns animais pequenos no nosso caminho até aqui. Não há necessidade de incomoda-los.” Ling Yushi recusou educadamente.

“Yushi, você é muito cortês, já faz dois anos desde que nos vimos da última vez. Vamos todos apenas beber algum liquor e conversar alegremente um pouco. Você não está disposta a me dar nem mesmo um pouco de moral?” Feng Yi perguntou com um sorriso amargo.

“Então…. está bem, eu acho.” Sem outra escolha, Ling Yushi trouxe a Familia Ling para o alojamento da Familia Feng.

Os membros da Familia Feng rapidamente acenderam o fogo e foram buscar algumas garrafas de liquor. Eles também tiraram algumas carnes cozidas, sorrindo eles convidaram os membros da familia Ling para sentarem.

Ling Feng, Ling Xin e os outros eram todos familiares com alguns membros da Familia Feng, e então, sentaram-se como requisitados sem serem muito corteses. Eles tiraram alguns coelhos selvagens, faisões e outros tipos de animais pequenos que eles mataram em seu caminho, e atiraram eles no fogo. Eles riam e conversavam com os membros da Familia Feng enquanto faziam habilmente o churrasco.

“Qin Lie, sente-se ao meu lado.” Ling Yushi puxou Qin Lie discretamente e tentou puxa-lo para o lado dela. Logo após, ela recebeu a carne assada que Feng Yi havia passado e colocou nas mãos de Qin Lie, dizendo suavemente: “Nós caminhamos tanto para conseguirmos chegar hoje. Você deve estar faminto. Coma isso primeira e encha um pouco do seu estomago. Eu irei assar alguns faisões para você comer.”

Feng Yi, de forma a impressionar a bela, não comeu um pedaço da carne que ele havia cozido e ao invés disso deu galantemente tudo para Ling Yushi.

Nunca ele poderia ter imaginado que aquela bela poderia ser ainda mais direta e dar ela para o Qin Lie que estava ao lado dela. Isso fez com que Feng Yi ficasse claramente paralisado levemente, sua expressão se tornando um tanto estranha.

“Quem é esse irmaõzinho?” Perguntou Feng Yi com um sorriso.

A expressão de Qin Lie era como um bloco de madeira, de alguém que não sabia boas maneiras. Ele apenas segurou a carne cozida e comeu como se ele não conhecesse nenhum pudor.

“Ele é meu noivo…” respondeu Ling Yushi reflexivamente.

O sorriso no rosto de Feng Yi congelou imediatamente, seus olhos ficando sombrios. Tossindo, ele perguntou: “Quando foi que você noivou? Como foi que o seu pai não informou minha Familia Feng? Eu realmente não recebi nenhuma notícia sobre isso.”

Os rostos dos outros membros da Familia Feng também ficaram um pouco pálido, começando a inconscientemente examinar Qin Lie de perto.

Após examina-lo, eles perceberam o olhar vegetativo de Qin Lie e começaram a sentir que algo ali não estava certo. Então, eles começaram a ficar ainda mais curiosos.

“É apenas um noivado e não foi algo importante. Então, meu pai decidiu que não seria necessário anunciar isso para todo mundo. Foi por isso que nenhum dos nossos amigos próximos não foram informados.” Ling Yushi sorriu suavemente. Ouvindo o som de Qin Lie mastigando, ela sabia que ele estava definitivamente fazendo isso de propósito. Ela impotente, o olhou de forma acusadora. Dentro do seu coração, ela não sabia se ria ou se chorava, pensando: “Esse cara, você deve estar gargalhando por dentro; você está definitivamente me envergonhando de propósito.”

“Ling Xin, quem é esse cara? Parece que eu nunca vi ele antes, e ele é um tanto…?” Perguntou tentativamente um dos membros da Familia Feng.

Ling Xin grunhiu e disse desdenhosamente: “Ele não é parte da minha Familia Ling. Esse cara tem algum problema com seu cérebro e é um completo idiota. Apenas o diabo sabe porque o Patriarca concordou em permitir que ele e a Primeira Senhorita noivassem.”

“Eu sabia, olhe para a sua falta de jeito. E pensar que na verdade ele é um idiota.” O rapaz começou a rir estranhamente.

“Whoosh!”

O espeto ardente em suas mãos, junto com o gorduroso faisão, desenhou uma linha de fogo e atingiu o rapaz diretamente em seu peito.

A pessoa não conseguiu segurar um gemido de dor. Após isso, ele repentinamente levantou-se, rapidamente tentando dispersar todas as faíscas em seu peito, no caso delas começarem a alardear chamas. Virando-se, ele olhou furiosamente para Ling Yushi.

“Cuidado com a forma que você fala!” Exclamou Ling Yushi, seus claros olhos cerrando. Ela repentinamente levantou-se e virando para Feng Yi, disse: “Obrigado por sua hospitalidade!” Então, ela pegou Qin Lie, e virando-se, ela partiu.

A expressão de Feng Yi e todo mundo ficou estranha. Feng Yi apressadamente deu uma bronca no membro do seu Clã enquanto Ling Feng e Ling Ying, vendo o que havia acontecido, não conseguiram evitar de levantar-se e se despedirem antes de seguirem Ling Yushi.

Ling Yushi trouxe Qin Lie para o outro lado do desfiladeiro, com seu belo rosto duro e triste. Ela esperou aqui até que Ling Feng e o resto do grupo viesse, então olhando friamente para Ling Xin, disse: “Em frente aos seus próprios membros familiares, há algumas palavras com as quais eu não me importo, mas se você se atrever a dizer aquilo novamente em frente a pessoas de fora, não me culpa por não ser cortês!”

Ela, que sempre parecia ser gentil e elegante, havia repentinamente se tornado tão rigorosa e razoável. Isso fez com que Ling Xin sentisse um pouco de culpa do fundo do seu coração, com seu rosto corando de vermelho, ele não se atreveu a dizer nada além de “sim.”

A expressão de Qin Lie ainda era vegetativa, mas seu coração se aqueceu.

……….