SOTR – Capítulo 86 – Zona Proibida, Besta de Nível Espiritual

Jiang Chen tropeçou e cambaleou, usando toda a força restante de seu corpo para fugir às profundezas do quarto nível. Neste momento, ele não se importava mais com a chamada zona proibida, e também com o fato de não poder retornar.

Ele poderia morrer, mas definitivamente não nas mãos dos irmãos Long!

Ele nunca poderia aceitar os irmãos Long exibindo a sua cabeça ao retornarem à capital para mostrar e a escarnecer na frente de seu pai!

Se ele não podia controlar seu nascimento, então ele teria que pelo menos controlar a forma de sua morte.

Portanto, Jiang Chen não tardou. Seus pés se moveram para frente com toda a força. Ele não sabia quanto tempo tinha andado. Ele só sabia que seu corpo estava cada vez mais pesado, a sua mente cada vez mais monótona, o ritmo cada vez mais lento e sua consciência cada vez mais nebulosa.

Ele caiu. E caiu com o corpo cheio de sangue e sujeira.

Depois de sabe-se lá quanto tempo, um vago traço de luz parecia disparar para a escuridão infinita da consciência de Jiang Chen.

Ele parecia estar acordado, mas também parecia estar sonhando.

Sonhou que ele havia voltado à sua vida passada, retornando às glórias de ser o filho do Imperador Celestial, retornado para a renúncia de suportar milhões de anos vazios…

A paisagem do sonho tomou outro rumo em um piscar de olhos. Ele parecia ter retornado para a capital e viu que as grandes hordas dos soldados do Dragão Crescente tinham corrido para a mansão de Jiang Han, transportando seu pai para fora todo amarrado.

E então a espada de um carrasco usada para decapitar pessoas condenadas à morte, balançou ao alto, cortando para baixo em direção a cabeça de seu pai.

“Não!”

Jiang Chen sentiu uma dor no peito e de repente abriu os olhos.

“Awrk!”

Um Pássaro-Espada de Asa Dourada parecia estar assustado e agitou se afastando com uma batida de suas asas, voando para longe ao lado de Jiang Chen.

Jiang Chen abaixou a cabeça e descobriu que suas roupas já haviam sido rasgadas e abertas pelo bico afiado do Asa Dourada. Foi uma coisa boa que havia uma camada da armadura Skysilk para proteger seu corpo.

Caso contrário, esse bico teria o aberto e estripado agora.

“Pássaro-Espada de Asa Dourada?”

Jiang Chen estava incrivelmente enfraquecido. Sempre que ele circulava QI verdadeiro através de seus meridianos, ele sentia como se seus meridianos iriam se dividir e que seu corpo iria desmoronar completamente em pedaços.

Jiang Chen tossiu levemente algumas vezes, cuspindo alguns líquidos de rastreamento de seus pulmões. Ele sentiu que sua respiração tornou-se um pouco mais fácil.

Pegou para fora um comprimido Heavenly Karma, ele estava prestes a colocá-lo em sua boca quando sua mão de repente parou.

Seus olhos quase arregalaram para fora de sua cabeça.

Os pelos em seu corpo todos involuntariamente se levantaram enquanto olhava ao redor.

Uma multidão espessa de Pássaros-Espadas estavam de pé em todas as superfícies possíveis em todas as direções.

Nas paredes, nas rochas grotescas, no pântano, os arbustos, na poeira…

Enquanto havia um lugar para ficar, estava cheio de Pássaros-Espadas!

O ditado de “dezenas de milhares” é usado para descrever algo numeroso, mas como poderia o número de Pássaros-Espadas na frente de seus olhos ser numerado na casa das dezenas de milhares?

Jiang Chen varreu seu olhar em volta e não poderia ver o fim. Ele só viu uma massa de Pássaros-Espada com penas profundamente afiadas e puras, pérolas espirituais brilhantes em suas testas, e bicos afiados comparáveis às lâminas de espadas.

“Cheguei… Eu já cheguei ao acampamento base dos Pássaros-Espadas?”

Originalmente, um ou dois Pássaros-Espadas não representam ameaça alguma, mas a cena em questão foi basicamente um oceano dessas criaturas.

Mesmo que se ele estivesse ileso e em boa forma, ou mesmo que sua força aumentasse em dez vezes, ele provavelmente ainda só sofreria a queda de ser rasgado em pedaços de carne neste oceano de Pássaros-Espadas, para não mencionar o quão coberto de feridas graves ele está agora mesmo!

Você poderia matar um ou dois.

Você também pode matar dez ou cem.

Você não é capaz de matar milhares ou dezenas de milhares, mas você é capaz de fugir.

Exceto, os Pássaros-Espadas tinham os olhos em todas as direções. Com eles presentes não tinha para onde dar uma caminhada ou fugir. Como ele iria sair de lá? Não havia nem mesmo um espaço para escapar!

Além disso, alguns Pássaros-Espada de Asa Prateada foram espalhados entre estes Pássaros-Espada, e havia ainda cerca de dez Asas Douradas!

Um Pássaro-Espada de Asa Dourada tinha a força de combate de um mestre de QI verdadeiro!

Jiang Chen riu ironicamente, parecia mesmo que ele não poderia contra essas bestas violentas dentro deste quarto nível, este oceano incalculável de Pássaros-Espadas seria capaz de afogá-lo.

“É uma pena, por que os irmãos Long não assumiram o risco e correram atrás de mim até aqui?”

Jiang Chen não têm qualquer pensamento de escapar agora. Ele só lamentou o fato de que ele não poderia perecer juntamente com os irmãos Long.

Ele jogou a pílula Heavenly Karma em sua boca, simplesmente decidiu não pensar tanto.

No entanto, ele sentiu que era um pouco estranho. Estes Pássaros-Espadas estavam todos olhando para ele como uma presa, mas por que nenhum deles tomou qualquer ação ainda?

Com sua atual força de batalha, um Asa Verde normal seria capaz de cortá-lo palmo a palmo em pedaços de carne.

O Pássaro-Espada de Asa Dourada circulou passando, no topo da cabeça de Jiang Chen.

Outro Asa Dourada foi na direção oposta deixando para trás uma sombra de cor dourada.

Os Pássaros-Espadas de Asa Dourada eram comparáveis à existência de mestres de QI verdadeiro. Essas asas perfeitas e linhas perfeitas emanavam uma aura assustadora. Eles eram de fato nada inferiores aos mestres humanos de QI verdadeiro.

O seu grau de selvageria e ferocidade superou até mesmo ligeiramente os mestres de QI verdadeiro.

Numerosos Pássaros-Espadas de Asa Dourada voaram sobre a cabeça de Jiang Chen, circulando.

Jiang Chen só se sentiu perplexo. Estes Pássaros-Espadas de Asa Dourada estavam continuamente girando, como se dançassem no céu. Embora Jiang Chen podia sentir sua hostilidade, ele também podia sentir claramente que eles estavam suprimindo sua intenção assassina.

“Por que estes Pássaros-Espadas de Asa Dourada estão hesitando?”

Jiang Chen estava perplexo. Este tipo de situação foi o mais insuportável. Foi como sentir as emoções de alguém condenado à morte amarrado no local da execução, esperando a lâmina do carrasco.

Exceto, esta lâmina falhou continuamente em se materializar. Era o suficiente para fazer com que alguém perdesse a cabeça.

“Você, demônio em forma de pássaro, se apresse caso vá fazer alguma coisa. O que você pretende voando continuamente sobre a cabeça deste jovem senhor?”

“Ei, você pode ser mais higiênico quando você vai ao banheiro? Você quase sujou as calças deste jovem senhor.”

Jiang Chen ficou seriamente perdido. Ele os amaldiçoou por um tempo e ficou olhando os Pássaros-Espadas de Asa Dourada, não pôde resistir a fazer um show de força ou provocá-los, eles não tinham a intenção de fazer qualquer coisa para ele. Ele tornou-se preguiçoso demais para prestar atenção neles.

Neste momento, os efeitos medicinais da pílula Heavenly Karma tinham lentamente infiltrado os meridianos e começaram a reparar seus ferimentos.

“Tanto faz. Desde que eles não estejam fazendo um movimento, eu tenho uma chance de me curar de meus ferimentos.”

Um tinha que dizer, a pílula Heavenly Karma realmente merecia seu nome, como era divino em seus efeitos. Enquanto a pessoa não tivesse morrido, todos os ferimentos internos poderiam ser curados completamente a qualquer hora dentro de um a três dias.

Claro que, com a constituição do corpo de Jiang Chen e a tenacidade de seus meridianos, assim que a pílula Heavenly Karma começou a fazer efeito, a sua taxa de recuperação seria mais rápida do que os praticantes comuns.

Afinal, a tenacidade e força de seus meridianos tinham sidos forjados por métodos exclusivos. Poderia ser dito que eles haviam sido centenas, não, milhares de vezes forjados, e não havia outros como eles.

“Awrk!”

O Pássaro-Espada de Asa Dourada que estavam circulando sobre a cabeça de Jiang Chen, de repente soltou um longo chamado. Todos os outros Pássaros-Espadas de Asa Dourada começaram a chamar em uníssono também.

Os Pássaros-Espadas de Asa Prateada seguiram o chamado mais tarde, os inúmeros Asa Verde também se juntaram. Naquele momento, as chamadas de aves gritando concentrava em um oceano afiado de som. Era como se uma onda estivesse inundando a cena, assim como as paredes de pedra e rochas grotescas em todos os lados começaram a cair, quebrando e caindo aqui e ali.

“Isso …”

O rosto de Jiang Chen mudou, sabendo que alguma coisa tinha acontecido. Mesmo com a sua formação de Coração de Pedregulho, ele também sentiu uma sensação desconcertante de palpitação naquele momento.

Não foi por causa desse oceano de som, nem foi por causa do impacto profundo de todas as presenças.

Foi por causa de uma vaga, aura indistinta estava se tornando mais clara na escuridão, irradiando a partir de uma distância de onde estava.

“O que está acontecendo? É um monstro enorme e forte aparecendo?”

Jiang Chen só sentiu que seu coração estava incontrolavelmente acelerando. Mesmo o efeito de supressão de Coração de Pedregulho foi incapaz de controlar esse sentimento de choque e medo.

Tum tum!

Tum tum tum tum!

Soa como batidas de tambor vibrando os tímpanos de Jiang Chen.

Uma cena incrível aconteceu em seguida. Todos os Pássaros-Espadas eram como um exército altamente treinado, alinhando ordenadamente e de frente para o oeste como um todo, expandindo suas asas, como duas lâminas presas lateralmente.

Neste momento, uma linha, duas linhas, intermináveis fileiras de Pássaros-Espadas todos feitos do mesmo movimento, formando uma matriz quadrada!

Esta cena foi inspiradora e era uma cena que Jiang Chen jamais esqueceria!

De repente, Jiang Chen viu duas luzes como lanternas que aparecem abruptamente na escuridão para o oeste.

Um sentimento extremamente forte de presença ao longo dos bandos de pássaros e saiu para frente depois.

Esta era uma força que nunca tinha sido sentida antes, uma aura que até mesmo os mestres de QI verdadeiro perdem e muito em comparação. Mesmo dezenas, centenas de mestres de QI verdadeiro juntos seriam incapaz de criar essa aura!

“Nível espiritual de Besta violenta?”

Jiang Chen, de repente se lembrou de algo!

Ele foi imediatamente iluminado. Como foram essas duas luzes de lanternas? Aqueles eram os olhos da fera!

Ele era o rei deste território, o ditador deste território!

Jiang Chen de repente entendeu tudo, e agora entendia por que esses Pássaros-Espadas de Asa Dourada tinha tido posturas agressivamente ferozes, mas ainda não fizeram nada para ele.

Não era que não queria, mas que eles estavam com medo de algo!

Porque, mesmo os Asas Douradas reduziriam suas cabeças arrogantes e se humilhariam como escravos em frente desta besta violenta extremamente forte.

Esta foi a postura de apresentação da sua fidelidade a esta besta!

Aumentando continuamente seu Coração de Pedregulho até que ele levantou ao máximo, Jiang Chen se esforçou ao máximo para conter seu nervosismo e medo.

Ele não tinha medo da morte, mas não queria morrer de uma maneira muito feia e ser menosprezados por estas raças alienígenas.

Ele poderia finalmente ver claramente que era uma enorme besta e que era longo e grosso em estatura. Sua cabeça era extremamente como um dragão, mas seu corpo não tinha as escamas de um dragão.

NR: Eita porra.

Ele tinha pernas, mas não garras do dragão.

O chão tremia correspondente a cada passo que ele dava.

Tum. Tum tum!

Este ritmo, esta presença, todos vibraram para que os órgãos internos de Jiang Chen estavam em desconforto anormal!

A aura desta besta acelerou o coração de Jiang Chen. Se não fosse pelo fato de que ele era a reencarnação do filho do Imperador Celestial, ele provavelmente teria há muito tempo sido esmagado por essa aura.

“Um humano?!”

Esta grande besta tinha finalmente parado e até imitava a linguagem humana!

Jiang Chen ainda era alguém que tinha visto grandes ocasiões depois de tudo, e ele imediatamente retomou seu semblante normal depois segurando-se abaixo desta onda de aura. Ele estava prestes a abrir a boca quando um pensamento lhe ocorreu. Ele enrolou a língua e, na verdade, começou a falar na língua antiga dos animais,

“Grande Ser, você é o rei das Catacumbas Infinitas?”

“Mm?”

Os olhos que eram como lanternas da grande besta não podia deixar de piscar. É quase duvidou de si, como se seus ouvidos tinham ouvido mal. Este humano podia falar a linguagem dos animais?

E, a antiga língua altamente nobre dos animais?

“Eu perguntei-lhe, você é o rei das Catacumbas Infinitas?”

Jiang Chen perguntou de novo na linguagem dos animais.

“Você sabe a linguagem dos animais?”

A besta de nível espiritual perguntou surpresa.

“Eu sei bem, mas você ainda não respondeu à minha pergunta.”

Jiang Chen continuou na língua antiga dos animais.

“Interessante, que interessante! E pensar que ainda há seres humanos que compreendem a língua antiga dos animais!”

Como é que esta besta de nível espiritual saberia que na casa dos milhões de anos de vida passada de Jiang Chen, que tinha sido longa e tediosa, ele tinha lido todas as matérias e livros, e não havia nada que ele não entendesse e que ele não se interessasse.

“Rei?”

A besta de nível espiritual sacudiu a cabeça.

“Eu sou apenas o senhor no comando das bordas mais exteriores deste quarto nível. Eu não sou nem mesmo um dos grandes senhores do quarto nível. Rei? Heh heh. Eu nem sequer tenho o direito de ser!”

“Nem mesmo o direito de ser?”

Jiang Chen ficou chocado.

“De fato! No entanto, como é que você, um ser humano, conhece a língua antiga dos animais?”

Esta besta de nível espiritual também sabia um pouco da língua antiga, mas não era proficiente nela, então ficou incrivelmente curioso.

Contribua com a Novel Mania!