SOTR – Capítulo 67 – Provocando o Jovem duque?

“Não tente fazer isso comigo! Jiang Tong não era anteriormente, e não foi mais tarde, mas ele estava fora quando eu cheguei?”

Uma voz como um gongo de bronze soou alto.

Jiang Chen e os outros ouviram o clamor antes mesmo aproximado.

“Chefe Jing, ele realmente tem ido para fora. Aparentemente, o jovem duque está voltando, e o terceiro senhor foi para os arredores da Cidade para cumprimentá-lo.”

Pode-se dizer que os criados da mansão do duque eram ainda bastante educados quando eles lidavam com as pessoas.

“Jovem duque? Hã! Que ridículo Jiang Chen?”

Aquela voz como um bronze tinha muito poucos traços de desdém.

“Eu não dou a mínima para onde Jiang Tong foi, eu vou esperar aqui!”

O homem de sobrenome Jing tinha um tom extremamente dominante.

A testa de Jiang Chen vincou quando ele ainda estava longe. Agora que ele estava treinando na Orelha do Zephyr, sua audição era mais forte do que até mesmo Jiang Tong, e poderia, naturalmente, ouvir a conversa de longe com clareza cristalina.

“O chefe de sobrenome Jing? ele pode ser Jing Man da Tribo Redbud?”

Jiang Chen sabia desde as memórias de seu próprio passado que havia dez grandes tribos sob a jurisdição do território Jiang Han.

A tribo Redbud era uma das tribos mais fortes, e numerados entre o principal dos dez grandes tribos na Jiang Han.

Portanto, esse homem Jing tinha sido sempre mais dominador. Além do Duque de Jiang Han, Jiang Feng, que era capaz de dominar essa pessoa, todos os outros em todo o território Jiang Han tinham que aderir tanto aos seus desejos.

Bastava ouvir seu tom selvagem e arrogante hoje, e ouvi-lo dizer diretamente o nome de Jiang Tong, para saber que essa pessoa era bastante dominadora.

Jiang Tong sorriu ironicamente e balançou a cabeça ligeiramente.

“Chen’er, apenas o seu pai é capaz de controlar Jing Man. Vá diretamente para a mansão mais tarde, eu vou cuidar dele.”

Pode-se dizer que Jiang Tong tinham um pouco de medo quando ele vinha a esse homem Jing.

Ele também não gostou da linguagem grosseira e a atitude arrogante, mas se esse homem Jing ultrapassasse o limite com a sua atitude dominadora, Jiang Chen absolutamente não iria sentar de braços cruzados, e ficar indiferente.

Ninguém queria um espinho tão recalcitrante sob o seu domínio – aquele que iria criar problemas a qualquer momento.

“Vamos de cabeça!”

O tom de Jiang Chen era tímido quando ele assumiu a liderança em seu cavalo.

“Eh? O terceiro senhor está de volta!”

Os agentes imediatamente viram Jiang Tong e seu filho, quando a comitiva de cavalo apareceu.

Exceto, Jiang Tong e seu filho foram agrupados em torno de um outro jovem. Esse jovem tinha os braços fortes de um macaco, e da cintura flexível de um lobo. Uma sensação familiar ainda estranha de prestígio digna emanava de seus olhos.

Jiang Tong gritou:

“Pague seus respeitos ao jovem duque!”

Jovem Duque?

Após três anos, as mudanças que tinha ocorrido em Jiang Chen tinham resultado a ele abandonando seu antigo eu e renascer. Além de suas características ainda um pouco semelhantes aos em tempos antigos, ele era drasticamente diferente em todas as outras áreas quando comparado ao que ele tinha deixado no território Jiang Han, há três anos, se era em termos de presença ou de corpo.

“Saudações ao jovem duque!”

Os agentes do ducado de Jiang Han haviam sido submetidos a rigorosos treinamentos, e imediatamente cairão de joelhos para pagar seus respeitos.

Quanto a Jing Man e seu grupo, todos olharam para o seu líder, Jing Man, e não se incomodou a ajoelhar em respeito.

Jing Man colocou as mãos na cintura e olhou de soslaio para Jiang Chen. Seus movimentos eram bastante rudes e desagradáveis, e ele deu uma olhada na Jiang Chen, avaliando-o da cabeça aos pés.

“Jovem duque. Desculpe-me, eu, Jing Man, só cumprimento o Duque de Jiang Han. Perdoe-me por não ajoelhar sem ver o Duque de Jiang Han em pessoa.”

O povo de Jing Man também sorriu desdenhosamente para trás Jing Man quando eles tomaram a sua medida de Jiang Chen. Não apenas suas expressões não tinha o devido respeito ao ver o jovem duque, mas alguns deles ainda levantaram as sobrancelhas e piscou como sinais uns aos outros.

“Jing Man é?”

Apesar de Jiang Chen estar ligeiramente enfurecido dentro, ele não deseja ter um público cair onde eles estavam.

“Eu sou o jovem duque do território Jiang Han, se você paga seus respeitos ou não. Só peço que, para que o assunto que você trouxe as pessoas para causar um burburinho nas portas? Onde está o seu decoro e decência?”

Jing Man riu gostosamente.

“Para o que importa? Então você precisa perguntar Jiang Tong!”

A expressão de Jiang Tong era um pouco estranha.

“Jing Man, vamos conversar em particular sobre assuntos pessoais. O jovem duque acaba de voltar hoje, não vamos incomodá-lo.”

“O distúrbio? É ainda melhor que ele voltou, ele pode ser uma testemunha.”

Jing Man falou com sua boca grande.

“Não importa o que, vamos entrar para falar. Pare de jogar fora o rosto da nobreza por estar aqui e fazer um clamor público.”

O rosto de Jiang Chen escureceu quando ele assumiu a liderança em entrar na mansão.

Jiang Tong ficou um pouco surpreso ao ver o rolamento incomum de Jiang Chen, e seguiu-o para dentro.

Jing Man riu, mas descaradamente não tinha respeito por nada, enquanto seguia para dentro.

Jiang Chen lançou seu olhar sobre Jing Tong depois de entrar na mansão, o chá foi servido, e todos tinham tomado seus lugares.

“Terceiro tio, o que está acontecendo. Me fale.”

“Temos mais de décadas em nosso relacionamento, e você aceitou o presente de noivado há dez anos. Deve você realmente cometer um ato como rasgar o contrato de casamento? Para não mencionar…”

Jing Man acenou com a mão

“Pare ai! Eu não estava trazendo as crianças para isso, mas já que você mencionou, em seguida, vamos ser francos e colocar as cartas na mesa. Não é que eu vou voltar com a minha palavra, é que a criança não está disposta. Você também não deseja que os dois não se deem bem, e cause tanta confusão e depois todo mundo ficar louco depois que os dois se casarem?”

Presente de noivado, contrato de casamento, criança não está disposta.

Jiang Chen rapidamente agarrou o cerne da questão.

Na verdade, este homem Jing estava aqui para rasgar o contrato de casamento.

“Chefe Jing, fale francamente – você está insatisfeito com o presente de noivado? Você acha que isso é muito pouco? Isso tudo pode ser discutido. No que diz respeito seria minha família Jiang ser indigna de sua amada filha?”

Jiang Tong conteve sua fúria e não adotou um tom duro quandoi ele tentou resgatar algo da situação.

“Eu ouvi essas palavras muitas vezes e eu não estou aqui para ouvir sua tagarelice nesse momento. Eu trouxe de volta os presentes de noivado, você pode fazer um inventário deles.”

Jing Man, obviamente, não quer continuar essa conversa. Ele estava aqui para devolver os presentes de noivado e de anular o contrato de casamento.

Com um aceno de mão, os servos de Jing Man imediatamente trouxe até seis grandes troncos.

“Os presentes de noivado aqui, nem um único deles está faltando. Faça um inventário Jiang Tong. Se não há mais nada, eu vou voltar para a minha tribo.”

Jing Man ignorou o jovem duque Jiang Chen ao longo de todo esse assunto.

O rosto de Jiang Tong corou vagamente vermelho. A atitude arrogante de Jing Man tinha obviamente profundamente ferido o homem de meia idade plácida.

A mão em sua manga enrolada firmemente e formou um punho. Sua voz tremia um pouco, uma vez que raspou para fora,

“Chefe Jing, você pode quebrar o noivado, mas você não pode fazê-lo de uma maneira tão obscura! Diga-me o porquê? De que maneira tem a minha família Jiang injustiçado sua Tribo Redbud?”

Jing Man sorriu levemente,

“Seja ou não a família Jiang tem prejudicado a minha tribo Redbud não é o ponto. Primeiro, você, Jiang Tong, não é o Duque de Jiang Han. Seu filho nunca se tornará o Duque de Jiang Han. Em segundo lugar, eu já disse que a criança não está disposta. Cai’er, ela está disposta a cancelar o contrato de casamento. Por que não diz algumas palavras?”

A jovem de idade de treze ou 14 anos estava atrás Jing Man. Ela usava as jóias de sua tribo, e usava o cabelo em um coque, com três penas de pavão presas em seu coque.

As características da jovem eram brilhantemente coloridas e bonitas, com um ar natural suave e encantador. Ela também possuía um senso de perspicácia que não se conformava com a sua idade.

“Jiang Yu, Cai’er acredita que você não concorda com um casamento ridículo que a geração mais velha concordou em quando eles estavam todos bêbados?”

As sobrancelhas de Jing Cai’er moveram levemente como um senso natural de gentileza e amabilidade permeou sua voz nítida.

Jiang Yu era mais jovem do que Jiang Chen por um ano, mas ele não estava confuso quando se tratava de assuntos importantes. Embora um pouco tímido, ele respondeu:

“Eu posso fingir que não era verdade. Mas, a maneira pela qual você está se aproximando desse assunto escovando completamente a face da minha família Jiang. Alguma vez você já pensou em onde o rosto da minha família Jiang ficaria, se você fizer isso de tal maneira?”

“Face?”

Jing Cai’er riu levemente.

“A cara é ganha e não dada a você. Jiang Yu, já que você tocou no assunto, peço-lhe apenas uma pergunta. Meu treinamento já está em sete meridianos de QI verdadeiro, e tem uma chance de avanço a oito meridianos em um ano. Quantos meridianos de QI verdadeiro você está agora?.”

Este era o ponto! Sete meridianos de QI verdadeiro era de fato um nível extraordinário de existência para um discípulo de uma tribo.

Afinal de contas, mesmo entre os herdeiros nos Festivais do Dragão, não que muitos possuíam essa formação.

Sem mencionar Jing Cai’er era mais jovem do que Jiang Chen e seus colegas por um ou dois anos.

“Você é apenas cinco meridianos de QI verdadeiro. Sabe o que é uma diferença de dois meridianos de QI verdadeiro significa entre pares?

Além disso, assim como meu pai disse, o seu pai não é o Duque de Jiang Han, e você nunca vai ser o Duque de Jiang Han.”

Ele disse pausadamente:

“Embora eu não seja o Duque de Jiang Han no futuro, o Duque de Jiang Han ainda é meu irmão.”

Ele lamentou suas palavras, logo que ele disse-lhes. Por quê? Por que ele explicaria essas coisas para essa menina esnobe?

“Heh, o seu irmão?”

Jing Cai’er lançou um olhar para Jiang Chen com alguns traços de desprezo.

“Jiang Yu, não seja ingênuo! Você acha que com pouco insignificante do seu primo de habilidade que ele está normalmente exibindo, que ele pode segurar esse ducado na frente de adversários que são como lobos e tigres?”

Jiang Chen riu. Esta família Jing tinha revelado sua adaga depois desenrolando o mapa de seus planos, e tinha manifestado a verdadeira realidade.

Em termos de potencial, Jiang Yu era muito abaixo Jing Cai’er.

Em termos de status e posição, a família Jiang poderia muito bem perder o seu ducado. Jing Yu não era um descendente direto da família Jiang, que futuro ele teria então?

De tal forma, o significado para a família Jing renegar o contrato de casamento era claro como o dia.

Uma xícara de chá foi subitamente arremessado violentamente para o chão!

Alguém, finalmente, não podia suportar mais do lado da família Jiang, e tinha perdido seu temperamento!

Exceto, a pessoa perder a paciência não era nem Jiang Chen nem Jiang Tong e seu filho, mas o mordomo pessoal para trás Jiang Chen, Jiang Zheng!

Ele tinha visto tantos vários aspectos da sociedade na capital, e até mesmo os poderes influentes na capital foram obediente, submissa e subserviente ao jovem duque. Mas agora que eles haviam retornado à sua terra no território Jiang Han, eles foram confrontados com tal ridículo?

Esse era um território da família Jiang para começar. A família Jiang manteve sua palavra, e todo mundo estava reverente e respeitoso na frente da família Jiang.

Esta família Jing era muito desenfreada!

Assim, Jiang Zheng estava furioso!

“Jing Man, você pai e filha estão colocando em show, mas você já descobriu algumas coisas ainda? Esta é a mansão Jiang Han e este é o território do Duque de Jiang Han!”

Jiang Zheng estava cheio de justa indignação.

Jing Man riu friamente.

“Seu mestre não falou, o que é um cão de um servo como você fazer uma confusão?”

“Eu sou um servo! Mas, você parecia ter esquecido que você é também um servo na mansão Jiang Han. Nós somos todos servos da família Jiang em todo o território Jiang Han!

Você não pagou seus respeitos ao ver o jovem duque – você mesmo entende a diferença entre senhor e servo?

Você rasgou o contrato de casamento – você mesmo entende o conceito de honra de nobreza?

Sua filha não respeita o jovem duque – você mesmo compreende a noção de respeito pelo precedência?

Você desrespeitou o seu mestre, rasgou o contrato de casamento, e fala com irreverência. Quem te deu essa coragem? Onde você conseguiu esse nervo?”

A língua de Jiang Zheng era como uma lança, e seus lábios são como punhais, quando ele disparou uma série de perguntas, ficando fora de mão quando ele começou.

A boca de Jing Man foi pega em silencio e ele estava enrolando a língua, em uma perda para o que dizer durante esse momento..

Contribua com a Novel Mania!