SOTR – Capítulo 65 – Primeiro candidato para a guarda pessoal

A Capital, Qingyang Lane.

O sol da manhã estava derramando em um quintal, quando um jovem vestindo cânhamo grosso com o suor escorrendo pelo rosto formou um conjunto de técnicas de lâmina.

O quintal era extremamente espaçoso, como a porta principal vermelha, paredes fortes e altas, com a sua disposição espaçosa geral, todos falavam da grande fortuna e prosperidade que uma vez tinha dado a esse estaleiro.

Exceto, a grande parte da laca vermelha tinha sido quebrada longe da porta principal sob a erosão do tempo, aparecendo no transtorno mosqueado. As paredes fortes e altas também mostravam algumas lacunas esfarrapadas, e parecia ser incapaz de suportar o vento e a chuva do lado de fora.

O layout interno espaçoso aparecia vazio e abandonado, bem como, sem nenhum traço de qualquer mobiliário digno de ser encontrado.

Não importa o quão ilustre e rica essa casa tinha sido uma vez, o proprietário que viveu aqui agora tinha morrido. Isso era verificado em cada detalhe.

Exceto, o jovem no quintal não parecia querer aceitar essa dura realidade. Ele treinou de forma extremamente desesperada, com as emoções de sua família mais uma vez prosperando e o inspirando. Ele tinha praticado esse conjunto de técnicas de lâmina sempre que ele ouvia o canto do galo, todos os dias, por não menos de oito anos.

Ele não tinha outra escolha. Ele parecia desejar recuperar o esplendor perdido, e encontrar a eminência ilustre dessa casa através da lâmina na mão, mais uma vez.

As portas vermelhas se abriram.

Uma multidão de servos nefastos invadiram o local como um bando de tigres e lobos, reunidos em torno de um jovem de vinte anos de idade.

“Guo Jin, você está mantendo a sua postura boa. Você ainda está no clima para a prática? Hoje é o prazo final. Você está dando essa casa ou não? “

O sorriso do jovem era sinistro e cruel, e seu tom era o de plena confiança em que o jovem estava à mercê do primeiro.

Os jovens Guo Jin parou e descansou a lâmina em seus ombros, dizendo friamente.

“Você, com o sobrenome de Zhuo, essa casa e seus pátios foram passados do meu antepassado, e seus antepassados, e é a honra e glória da minha família Guo. Podemos discutir qualquer outra coisa, mas você deve sempre desistir da ideia de que eu vá vender a minha casa ancestral! “

“Não está disposto?”

O jovem de sobrenome Zhou sorriu ameaçadoramente.

“Então vamos recapitular as nossas contas com clareza. Você veio à minha casa de financiamento no ano passado para pedir dez mil pratas. Tem sido um ano inteiro até agora. Combinando ambos o valor principal e juros, você precisa pagar quinze mil pratas. Ou você paga imediatamente, ou eu vou imediatamente fazer uma declaração às autoridades locais para apreender sua casa.

Não me culpe por não avisar que as autoridades locais vão te engolir inteiro, sem deixar muito. Eu, Zhou Tan, estou disposto a pagar oitenta mil pratas para você agora. Se formos para as autoridades locais, haverá ainda dez mil ou oito mil pratas para você, vai ser porque você teve sorte o suficiente para que o sinal auspicioso de fumaça verde subindo de suas sepulturas ancestrais Guo apareceram.”

Este “Zhou Tan” era o jovem chefe da maior empresa de intercâmbio e transferência de dinheiro na capital, e ele tinha métodos para ambas as formas legítimas e obscuras. Ele tinha tomado uma fantasia para essa casa e não tinha dúvidas em sua mente que ele poderia lidar com esse jovem sem amigos e impotente, cuja fortuna da família havia diminuído, quer através das autoridades locais ou através de outros métodos.

Jovem Guo Jin unicamente balançou a cabeça,

“Zhou Tan, me mate, se quiser, mas eu nunca vou trair meus ancestrais ou desistir dessa casa.”

“Trair seus antepassados?”

Zhou Tan deu uma risada, bastante significativa.

“Você pensa demais. Você é um jovem que simplesmente não conhece nada melhor. Como você pode ainda ter a cara de mencionar seus antepassados com seu pai famoso, que é um desertor do exército? Se fosse comigo, eu teria deixado a capital há muito tempo e encontrado um local remoto para me esconder.”

Desertor!

Era como se essa palavra fosse um relâmpago, fazendo com que o corpo do jovem Guo Jin convulsionasse ligeiramente. Seus olhos originalmente um pouco contidos dispararam uma intensão assassina como de uma fera enlouquecida.

“Zhou Tan, apenas tente dizer o que você disse de novo!”

A mão apertando o punho da lâmina tremeu levemente enquanto os olhos de Jin Guo filmavam ao longo de vermelho, como se estivesse pronto para saltar pra frente e lutar até a sua morte a qualquer momento.

Seu pai era um assunto tabu que não podia ser tocado no coração de Guo Jin!

“Hã. Para falar desse assunto ou não, essa reputação já existe na capital. Mesmo se você me proibir de dizer isso, você pode tapar todas as bocas que sacodem na capital?”

Zhou Tan obviamente não se importava muito com a ferocidade de Guo Jin.

No entanto, ele estava aqui com o esquema de aproveitar a casa, e não queria lutar até que um deles morresse.

“Mentira, tudo isso é besteira! Eu já disse que o meu pai não era um desertor do exército, ele não é um desertor! Eu vou lutar com quem disser que ele é um desertor. Zhou Tan, apenas tente dizer mais uma vez!”

As veias do pescoço incharam quando o jovem rugiu, aparentemente irritado ao máximo.

O rosto de Zhou Tan escureceu,

“Guo Jin, eu não tenho nenhum interesse nos assuntos de seu pai. Estou aqui hoje para lhe dar um ultimato final. Transfira a casa para mim ou eu vou passar as autoridades locais para apreender sua casa! Você só tem essas duas opções! Não pense que você pode me enganar, se colocando em uma morte me desafiando de frente. Essa pouca fortuna e glória que seus ancestrais tinham está muito longe agora. E mesmo se ele ainda estivesse presente, e daí?

Eu, Zhou Tan, estou dando a face para a sua família Guo em tomar uma fantasia para sua casa. Se fosse outro, e você estivesse me implorando para aceitar a sua casa, poderia até não estar disposto!

Crianças, se preparem. Se aquele garoto Guo for insensível como um bloco de madeira, em seguida, atinjam ele com golpes aleatórios. Não se segure e alimente os cães! “

Era evidente que Zhou Tan estava praticamente fora da paciência.

A equipe de funcionários nefastos estavam todos esfregando os punhos e limpando as palmas das mãos ao ouvir a ordem de seu mestre. Eles começaram a pairar com intenções maliciosas.

Guo Jin deu uma grande onda de sua lâmina e se enfureceu:

“Quem se atrever a dar um passo adiante morrerá em primeiro lugar!”

Zhou Tan disse friamente,

“Criança Guo, parece que você se recusa a desistir até que toda a esperança se vá. Seja rápido, venha até mim e te presentearei com à morte.”

Papapapa!

Neste momento, uma rodada de aplausos de repente soou de fora da porta grande.

Isso foi seguido com alguém rindo como seu clicado sua língua,

“Que ousadia para entrar na casa de alguém e matá-los em plena luz do dia. Ainda estamos no território do Reino Oriental?”

Essa cena estava fora das expectativas de Zhou Tan. Ele não tinha pensado que não havia qualquer um que ousasse meter o nariz nos negócios de sua família Zhou na Qingyang Lane. Havia alguém que achavam que tinham vivido muito tempo?

“Quem é Você? Essa é uma disputa da dívida entre a minha casa de financiamentos Zhou e o devedor. Que negócio é isso para você?”

Era óbvio que Zhou Tan estava acostumado a ser selvagem na capital.

“Originalmente era da minha conta, mas agora eu estou fazendo o meu negócio.”

Um jovem com um sorriso sem pressa confiante, e olhos claros com passos largos no lazer com quatro subordinados.

Essa pessoa era, naturalmente, o jovem duque do ducado de Jiang Han, Jiang Chen.

Whoosh!

A banda de servidores Zhou nefastos imediatamente formaram um círculo e rodearam Jiang Chen e sua comitiva Sheng.

Jiang Chen ignorou o reluzente das pás e sombras de suas espadas. Em vez disso, ele permaneceu calmo e composto ao manusear questões prementes, e lançou um olhar para Zhou Tan.

“Quanto é que ele lhe deve?”

Zhou Tan riu friamente.

“O que importa para você? Não é uma questão de dinheiro agora, mas que ele usou essa casa como garantia e não apresentou o seu empréstimo. Estou aqui para assumir essa casa. Senhor, não importa o seu fundo, eu aconselho a não se meter nesse negócio. Algumas empresas, você é incapaz de se intrometer. Algumas pessoas, você é incapaz de sofrer as consequências de provocá-los!”

“Oh?”

Jiang Chen sorriu.

“A julgar pelo seu tom, você parece ser uma personagem bastante importante.”

“Hã. Meu Zhou financiamento é a casa entre as elites em todo o reino. Quem é Você? Quem é o teu pai? “

Jiang Chen ignorou completamente a existência de Zhou Tan e em vez disso virou a cabeça para pedir Guo Jin,

“O seu apelido é Guo?”

Guo Jin também ficou surpreendido ao ver alguém em flagrante interferir. Vendo que essa pessoa parecia ter muito a intenção de protegê-lo, ele acenou com honestidade.

“Seu avô é Guo Shun, tutor Guo?”

“Sim”

O peito de Guo Jin estufou ao ouvir o nome de seu avô e um traço de orgulho fluiu através de seus olhos. Ainda havia pessoas de grande capacidade que numerados entre os antepassados Guo, e eles tinham riquezas e honra.

“Tudo bem, quanto dinheiro você deve a casa de financiamentos Zhou?”

Jiang Chen perguntou novamente.

“Eu tinha inicialmente pego emprestado dez mil pratas para curar a doença de minha mãe. Juros compostos, e agora, combinando o principal e os juros, isso equivale a quinze mil pratas.”

Guo Jin também ficou um pouco abatido quando ele falou da dívida que era tão pesada quanto uma montanha.

“Quinze mil pratas.”

Jiang Chen assentiu e disse a Sheng Um por seu lado,

“Sheng Um, dê quinze mil pratas para eles.”

No momento em que os quatro irmãos do batalhão Sheng tinham seguido Jiang Chen, tinham testemunhado todos os tipos de milagres e proezas de Jiang Chen. Sua relação com Jiang Chen já tinha sido construída ao de um relacionamento mais profundo a superior e subordinado.

Já não a mera relação original de completar uma missão.

Notas de quinze mil pratas foram contadas, e Sheng Um as entregou diretamente para Zhou Tan.

“Conte-os! O jovem mestre da minha casa está reembolsando o dinheiro para ele. Não venha aqui no futuro buscando fazer barulho!”

Sheng Um do aclamado exército, naturalmente, tinha uma presença ameaçadora.

Seu passo em frente fez o coração de Zhou Tan apertar. Ele olhou para Jiang Chen, o pensamento que lhe ocorria cada vez mais que esse jovem parecia ter um bom fundo.

No entanto, Zhou Tan nunca tinha tido medo de ninguém desde que ele era pequeno.

Ele não aceitou as notas, mas sorriu de maneira estranha.

“Eu parecia ter dito muito claramente agora que ele está inadimplente em um empréstimo. Eu quero a casa agora, e não a prata.”

“Padrão? Você tem provas?”

Jiang Chen não explodiu de raiva.

Um subordinado trouxe o certificado de endividamento com um aceno de mão de Zhou Tan. Claro, esse certificado era crivado de várias armadilhas e teve a assinatura de Guo Jin e marca pessoal.

Jiang Chen torceu as mãos suavemente e destruiu diretamente esse certificado.

“Agora, você tem mais?”

Zhou Tan tinha sido completamente apanhado desprevenido por esse movimento. Ele não tinha pensado que esse jovem que tinha um ar incomum sobre ele de repente ser deliberadamente desonesto e destruir as provas!

Sempre tinha sido ele, Zhou Tan, a cometer atos de cão come cão. Para que alguém faria o mesmo com ele hoje!

“Você … você está cortejando a morte!”

O Temperamento de Zhou Tan queimava completamente naquele momento.

Jiang Chen entrou no quintal sem virar a cabeça, dizendo sem se comprometer

“Sheng Um, tome as notas e as pessoas e jogue os para fora junto!”

Os quatro irmãos do batalhão Sheng eram todos do reino avançado de QI verdadeiro e os homens fortes que há muito trilhavam os campos de batalha. Eles naturalmente capturaram esses servos e vilão facilmente.

Alguns movimentos depois eles tinha jogado o mestre e os seus servos para fora da porta grande.

Jogando as notas de quinze mil pratas depois deles,

“O jovem duque da minha casa é um homem de razão. Pegue a prata, se você ainda deseja criar uma zaragata, não espere cortesia novamente “.

O coração do jovem Guo foi preenchido com todos os tipos de emoções, enquanto observava os irmãos batalhão Sheng bater os servos Zhou em um estado medonho de desordem, como se fossem lobos ou tigres.

Por um lado, ele era muito grato que esse grupo de pessoas tinha oferecido assistência oportuna, como o oferecimento de combustível em tempo nevado. Seu comportamento era incomum e causou o grupo Zhou olhar maliciosamente e ser completamente incapaz de agir descontroladamente na frente dessas pessoas.

Por outro lado, ele estava ansioso e com medo que ele não sabia quais eram os motivos desse grupo de pessoas de uma origem desconhecida.

Quando ele olhou para a figura de Jiang Chen em pé, um fio de emoção incomum levantou-se em seu coração.

“Eles são homens jovens, mas isso é um porte nobre. Esses são os métodos verdadeiramente fortes! Eu, Guo Jin, irei fazer com que esses poderosos déspotas locais tomem o caminho mais longo quando me verem! “

Jiang Chen sentiu que os arredores eram familiares apesar de ter sido a primeira vez que visitava. Quando ele entrou no pátio interior da casa Guo, ele viu que os que honram a sucessão passada dos ancestrais Guo estavam sentados em frente ao hall.

Ao ver essa situação, Jiang Chen andava para cima e acendeu um bastão de incenso, e piedosamente pagou seus respeitos. Quando ele colocou o incenso no queimador de incenso, ele passou a ver um pouco de pó sobre o queimador. Jiang Chen acenou com a manga e varreu o queimador.

Um gesto cerimonial simples – apenas alguns movimentos muito comuns – foram suficientes para causar ao coração de Jin Guo se queimar com o calor fervente, quando um excesso de emoção sufocou a garganta, dando-lhe a sensação de ser levado às lágrimas..

Contribua com a Novel Mania!