SOTR – Capítulo 50 – Qiao Baishi reconhece um Mestre.



Qiao Baishi estava espantado e apressadamente se levantou.

“Jovem Duque, alguém do Salão da Cura ofendeu você? Eu irei imediatamente voltar e investigar. Seja quem for que ofendeu o Jovem Duque, eu irei expulsá-lo imediatamente!”

Jiang Chen moveu suas mão para baixo e sorriu.

“Não se agite, eu só estava dizendo que pedi pra você vir hoje porque eu queria dizer algumas palavras do fundo do meu coração.”

“Baishi escutará com a maior devoção e respeito qualquer instrução que o Jovem Duque tiver.”

Qiao Baishi se humilhou muito na frente de Jiang Chen. Ele sabia, melhor que qualquer um, que a glória e honra que o Salão da Cura agora possuía foram todas cortesias de Jiang Chen.

Era como Jiang Cheng dizia: o que ele poderia dar ao Salão da Cura hoje, ele poderia pegar de volta dez vezes mais amanhã.

Jiang Chen balançou a cabeça.

“Serei franco, eu não tenho tempo para visitar seu Salão da Cura por uma, duas ou mesmo três vezes ao mês. Eu preciso de um confidente, um seguidor. Ou colocando em melhores termos, um discípulo que escutará o que eu disser.”

Os pensamentos de Qiao Baishi correram. Como ele poderia ser um idiota se ele era um Líder do Salão? Ele naturalmente entendeu o significado por trás das palavras de Jiang Chen.

Isto era um desejo de que Qiao Baishi provasse sua lealdade e anunciasse sua fidelidade!

“Terceiro Líder, você é um homem inteligente. Somente direi isso: se chegar um dia em que alguém que for cem vezes melhor que você se ajoelhar na minha frente e lamber os dedos dos meus pés, então talvez eu nem mesmo aceite ele como um discípulo. O que eu posso dar para você é dez vezes, cem vezes além dos limites da sua imaginação!”

A respiração de Qiao Baishi acelerou. Como não acreditar nele? Jiang Chen tinha mudado o cenário do mercado da medicina espiritual do Reino Oriental por inteiro com apenas três receitas de pílulas aleatórias.

Dando tempo o suficiente, as pílulas medicinais do Salão da Cura fariam seu próprio caminho para os dezesseis reinos vizinhos, trazendo lucros absurdos, isso não estava fora de questão.

E tudo isso foi concedido por Jiang Chen.

Conforme seus pensamentos viajavam, como poderia Qiao Baishi hesitar? Seus joelhos imediatamente bateram contra o chão.

“Honrado Mestre, Baishi se curva em saudação. Baishi está disposto a passar sua vida seguindo-o e aprendendo o Dao ilimitado da Alquimia.

Seguindo suas palavras, ele se curvou o mais respeitosamente possível, cumprindo plenamente as cortesias de se tornar um discípulo.

Jiang Chen não fez disso grande coisa e aceitou as cortesias de Qiao Biashi.

“Baishi, chegará um dia em que você perceberá que fez uma sábia e brilhante decisão hoje. Se você tivesse hesitado por um momento agora, você teria perdido minha confiança. A ajuda que dei a você também teria acabado hoje.”

Qiao Baishi estava extremamente assustado.

“Desde que você me reconheceu como seu Mestre, passarei para você segredos essenciais das receitas das três pílulas. Dessa forma, me poupará do problema de visitar seu Salão da Cura todo mês.”

O quê?

Qiao Baishi estava totalmente confuso. Ele não pensou nos maravilhosos benefícios que viriam depois de reconhecer um Mestre. Ele estava recebendo diretamente as técnicas básicas das receitas das três pílulas!

Isto era como um desejo extravagante que ele nem sequer se atrevia a sonhar!

“Não fique atônito. Essas receitas das três pílulas são traços de grande fortuna em seus olhos. Nos meus, não são muito melhores que lixo.”

Jiang Chen não estava exagerando. Com suas realizações no Dao da Alquimia, na sua vida passada, essas receitas de pílulas eram bens de bons vendedores de ruas que eram comuns além da fé.

Estas palavras não significavam um exagero vazio, mas foram ditas para pôr Qiao Baishi em seu lugar e prevenir que ele se tornasse um orgulhoso arrogante depois de receber as técnicas básicas das receitas das três pílulas.

Qiao Baishi estava mesmo amedrontado.

“Mestre, seu discípulo tem medo de que ele seja incapaz de dominar as receitas das três pílulas. No Salão da Cura…”

“Uma vez que eu as passe para você, significa que não tenho medo de que você seja incapaz de dominá-las. Lembre-se, você é diferente de antes. Você me tem como seu apoio. Se alguém se atrever a levantar o tom e gritar com você no mundo da medicina espiritual, então você tem o direito pulverizá-los até se transformarem em poeira. Se você for incapaz de fazê-lo, então você não tem qualificação para se tornar meu discípulo.

“Você deve estar ciente de que se eu estivesse disposto, a fila dos que implorariam de joelhos para serem meus discípulos se estenderiam desde meu território de Jiang Han até todo o caminho para a capital.

Qiao Baishi disse rapidamente:

“Seu discípulo tem fé. O Mestre possui recursos maravilhosos e deve ser a reencarnação de um grande e antigo Mestre Alquimista. Como poderia seu discípulo não acreditar? Ser capaz de atrair a preciosa atenção do meu Mestre é resultado do karma das minhas centenas de anos de treinamento.”

Jiang Chen riu levemente. Reencarnação de um grande antigo Mestre Alquimista? Qiao Baishi ousadamente acertou! Mas ele tinha sido muito conservador mesmo com um palpite tão ousado!

Claro, Jiang Chen naturalmente não revelaria seus próprios segredos, então somente sorriu misteriosamente.

“Grande e antigo Mestre Alquimista? Baishi, se você tiver muita sorte, quanto mais me seguir, mais aprenderá sobre quão alto os céus são e quão grande o mundo é.”

Para Qiao Baishi, esta noite estava destinada a ser uma na qual ele não dormiria.

Esta noite, ele tinha feito a decisão que mudaria sua trajetória.

Jiang Chen não tinha dúvidas sobre sua pessoa, ele tinha integralmente repassado os mistérios e segredos das receitas das três pílulas para Qiao Baishi. Isto faria com que ele se comprometesse ainda mais com Jiang Chen.

Depois de despachar Qiao Baishi, Jiang Chen entrou na sala secreta de treinamento da mansão de Jiang Han e continuou treinando.

Embora Jiang Chen estivesse muito ocupado durante esse tempo, ele nunca negligenciava seu treinamento noturno em casa.

Depois desses últimos dias de prática familiar, ele estava inteiramente no estado de treinamento dos Segredo dos Nove Oceanos. Com o auxílio dessa forte técnica, sua vasta onda de Qi Verdadeiro tinha melhorado em uma velocidade maravilhosa.

Seus Seis Meridianos de Qi verdadeiro eram como seis tigres famintos – cheios de fome, em busca pelo próximo ponto de acupuntura. Eles ansiavam por ação e desejavam se aventurar na luta pelo Sétimo Meridiano de Qi Verdadeiro.

“Quem pensaria que o poder do Segredo dos Nove Oceanos seria maior do que eu imaginaria. Eu pensava que subir para Sete Meridianos de Qi Verdadeiro não seria tão fácil. No entanto, o Segredo dos Nove Oceanos permitiu que a qualidade da minha vasta onda de Qi Verdadeiro aumentasse grandemente. Com um método tão supremo, avançar pelos Sete Meridianos de Qi Verdadeiro pode ser como avançar uma matéria sem qualquer esforço extra ou necessidade por coisas adicionais.

Jiang Chen descobriu que ele tinha subestimado a qualidade do Segredo dos Nove Oceanos. Nos dias em que ele praticava o Segredo dos Nove Oceanos, sua vasta onda de Qi Verdadeiro visivelmente melhorava cada vez mais.

“Tudo bem, desde que esta vasta onda de Qi está com tanta fome, indica que não há necessidade de permanecer no Reino Intermediário de Qi Verdadeiro. Vamos dar uma chance a isso!”

Jiang Chen era um homem de ação, imediatamente manipulando seus Seis Meridianos de Qi Verdadeiro. Suas seis correntes de vastas ondas de Qi Verdadeiro concentradas eram como seis rios convergindo em direção aos grandes mares.

Foi mais fácil do que Jiang Chen tinha imaginado. Quando os seis famintos lobos das vastas ondas de Qi Verdadeiro correram na direção do sétimo ponto de acupuntura, uma corrente quente circulou nesse ponto.

O Qi Verdadeiro avançou como eletricidade, em um ataque irrefreável naquele momento, instantaneamente limpando o sétimo meridiano, sem uma pitada de hesitação ou a menor sensação de impedimento.

“Hoo!”

Jiang Chen exalou lentamente uma respiração turva. Quem pensaria que avançar pelo Sétimo Meridiano de Qi Verdadeiro era tão mais fácil do que ele imaginava?

“Parece que não é que os praticantes deste mundo possuem um potencial inferior, mas sim que eles realmente não possuem métodos de treinamentos decentes. Com isso, Jiang Chen era como um exemplo, se ele estivesse disposto a treinar veementemente, então ele não teria apenas Seis Meridianos de Qi Verdadeiro. Mesmo Sete Meridianos de Qi Verdadeiro não seriam um pensamento improvável!”

Jiang Chen sabia que ele tinha avançado tão facilmente e entrado no Reino Avançado de Qi Verdadeiro, ao menos parcialmente, porque o potencial do seu corpo era muito bom, mas a principal razão era por causa do método avançado de treinamento.

Se alguém procurasse por todo o Reino Oriental, seria impossível encontrar outro método superior ao Segredo dos Nove Oceanos.

Mesmo a Família Real inteira encontrando o método do Qi Oriental Ametista, ainda seria de longe pouco em comparação ao Segredo dos Nove Oceanos.

Um avanço na área de Qi Verdadeiro aumentou a confiança de Jiang Chen.

Com a ajuda de suas vastas ondas de Qi Verdadeiro, Jiang Chen começou a combinar seu treinamento na técnica de arte marcial. Com sua base atual de Qi Verdadeiro, Jiang Chen não escolheu as técnicas que eram excessivamente profundas.

O conjunto do Divisor de Correntezas do Vasto Oceano era uma atualização do Destruidor de Ondas.

E o conjunto de Punho do Aeon Divino era uma atualização do Punho do Deus do Mar.

O proprietário original do corpo de Jiang Chen tinha anteriormente praticado o Destruidor de Ondas e o Punho do Deus do Mar. Mas ele contava como alguém que somente colocou os pés no salão de treinamento, que não tinha conseguido entender completamente os componentes básicos.

Portanto, Jiang Chen estava praticamente começando do zero agora que ele estava praticando essas duas versões atualizadas das técnicas da arte marcial.

Existiam sete formas no total do Divisor de Correntezas do Vasto Oceano. Uma vez que as sete formas fossem praticadas com sucesso, a forma da espada seria como correntes do vasto oceano, exibindo totalmente as verdadeiras cores de um herói.

Era dito que, uma vez que as sete formas fossem praticadas com sucesso e fossem bem entendidas, através de um estudo abrangente do assunto, aquele no Reino do Qi Verdadeiro teria a chance de lutar com um praticante comum do Dao Espiritual.

O Reino do Qi Verdadeiro sendo capaz de combater o lendário Dao Espiritual… pode-se ver em tais rumores o que alguém que dominou a técnica do Divisor de Correntezas do Vasto Oceano era.

Dentro do campo de treinamento da mansão de Jiang Han, Jiang Chen usou sua mão como uma espada abaixo do luar. Seus passos eram como se pisassem nas costas das ondas. Cada movimento englobava o conceito de ondas rugindo.

Ninguém precisava dizer, equipado com as memórias da sua antiga vida, Jiang Chen possuía uma compreensão e entendimento extremamente forte das técnicas de artes marciais.

Nesse momento, sua palma se tornou uma espada, era como se realmente houvesse uma espada na sua mão a cada passo que ele dava. Os conceitos se sobrepuseram, fazendo com que seu corpo todo ficasse cheio com uma luz predominantemente brilhante.

“Primeira forma do Divisor de Correntezas do Vasto Oceano – Golpe de Onda!”

Jiang Chen deu um passo e seus braços cortaram para baixo. Foi um corte limpo e nítido, sem nenhum embelezamento, totalmente sem movimentos estranhos. Simples e rápido, indo direto ao assunto principal.

Qi Verdadeiro encheu o ar com uma luz glacial, como uma geada.

Acompanhado por um forte sentido metálico, o Qi Verdadeiro fluiu por onde a mão-espada apontava e pousou sobre uma trava de pedra.

Após o som de quebra de rochas, a trava de pedra quebrou perfeitamente no centro. Os dois lados eram lisos e brilhantes como um espelho – como se fosse uma faca cortando tofu.

Era como se uma verdadeira lâmina cortasse com seu movimento.

O interesse de Jiang Chen estava muito aguçado quando ele repetidamente movimentou seus pés. Seus braços continuaram a cortar para baixo, como se fossem camadas e camadas de ondas.

Klang, klang…

Jiang Chen cortou nove vezes de uma só vez.

Nove correntes puras de Qi Verdadeiro fluindo através dele, enquanto a linha de travas de pedras sucessivamente quebravam no meio, seguindo um ritmo perfeito. Os lados de cada pedaço de trava de pedras quebradas eram lisos como espelhos

“Divisor de Correntes do Vasto Oceano realmente é algo bom!”

Jiang Chen revisou seus passos e ficou pasmo ao olhar para a fileira de pedras perfeitamente divididas. Ele estava muito satisfeito enquanto olhava a superfície de travas de pedra quebradas.

“Tanto poder na primeira forma, e esta ainda é a primeira forma. Se eu golpear sete vezes de uma vez, é improvável que alguém possa tomar meus sete golpes dentro do Reino Avançado de Qi Verdadeiro.”

Jiang Chen estava muito satisfeito enquanto olhava a maravilhosa destruição que ele trouxe com a primeira forma do Divisor de Correntes do Vasto Oceano.

“Um método atualizado acompanhado por uma técnica atualizada de artes marciais. Em um reino pequeno de status comum, definitivamente teríamos a base para olhar para os nobres no mesmo nível com desdém!”

“Os exames finais do Teste do Dragão Oculto estão chegando. Os fáceis e confortáveis dias na capital provavelmente desaparecerão sem deixar vestígios.”

Jiang Chen calmamente percebeu que, junto com o início do Teste do Dragão Oculto, uma grande revolta aconteceria na capital.

A situação de uma tempestade furiosa havia se formado, e Jiang Chen não ousava fraquejar nem um pouco!


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutores: Deby e Fefe


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Alterar fonte
Cores