SOTR – Capítulo 45 – Aura do sabre elevando-se aos céus.



Jiang Chen tinha saído bastante depois de sua viagem ao palácio. Primeiro, embora este sabre não parecesse muito, deu a ele a sensação de encontrar um velho amigo. Além disso, o plano da Princesa Gouyu de arranjar alguns homens para seu uso poderia resolver uma situação crítica, na qual o fogo estava salpicando suas sobrancelhas.

Embora sua força pessoal tenha melhorado muito recentemente, ela não estava à altura da tarefa de lidar com o grande turbilhão que era a capital, que poderia piorar a qualquer momento. Se alguns homens bons pudessem ser enviados a ele, isso pelo menos libertaria Jiang Ying e permitiria que o homem permanecesse dentro da mansão e comandasse os assuntos com paz de espírito.

Já era noite quando Jiang Chen retornou à mansão. Ele sentou-se de pernas cruzadas, o Sabre Sem Nome apoiado diante de si.

Um homem e um sabre estavam sentados de frente um para o outro sob o luar.

Circulando as vastas ondas de Qi Verdadeiro dentro de seu corpo, Jiang Chen era agora como uma baleia gigante atravessando o vasto oceano. Ele continuamente extraiu vastas ondas de Qi Verdadeiro e circulou ao redor dele, expandindo aquelas ondas do oceano camada sobre camada.

Sob o céu repleto de estrelas, as vastas ondas de Qi Verdadeiro de Jiang Chen estavam cheias de raios de esplendor branco-prateado. Elas interagiam com a curva crescente pendurada no alto, acrescentando esplendor e opulência a cada onda. Camadas de luz prateada brilhavam, exalando um sentimento místico.

Jiang Chen brincou como um dragão menor entre as ondas enquanto circulava seu Qi Verdadeiro com despreocupação. Sua alma viajou para o nono céu, como um dragão divino, livre de inibições e, portanto, despreocupado. O esplendor que brilhava das estrelas no céu, na verdade, formava indistintamente um fluxo estranho, uma estranha espécie de circulação com as vastas ondas de Qi Verdadeiro que Jiang Chen estava guiando. Naquele momento, as estrelas em órbita pareciam ser os olhos de antigas divindades, enviando uniformemente olhares quentes para este reino mortal.

De repente, uma cena estranha aconteceu!

O Sabre Sem Nome, que estava apoiado na frente dele, semelhante a uma preciosa gema do nono céu que havia sido escondida em uma idade das trevas, disparou abruptamente um feixe de esplendor impressionante. Quando esta luz se apagou, dirigiu-se diretamente para a abóbada celestial, como um feixe alto e imponente, a Via Láctea pendurada de cabeça para baixo!

Whoosh!

Era como se o mundo dos tempos antigos tivesse dado uma olhada rápida, como se uma antiga divindade abrisse os olhos mais uma vez. Este esplendor brilhante foi um relâmpago no céu, desaparecendo depois de ter sido disparado. No momento seguinte, esse Sabre Sem Nome emitia ondas de ressonâncias baixas e sussurrantes. Toda a bainha começou a vibrar.

Uma onda de poder assustador e quase incontrolável agitou-se para sair da bainha.

Pareciam demônios enormes e antigos querendo romper seu selo, luz que poderia quebrar a terra, dezenas de milhares de bestas violentas prestes a sair de sua jaula… Neste momento, Jiang Chen abruptamente abriu os olhos e usou a mão direita para pressionar levemente a bainha.

“Parceiro, isso significa que você despertou?”

A pressão de Jiang Chen foi um selo forte e poderoso, esmagando imediatamente todos os impulsos violentos, a aura e a selvageria do sabre. A bainha na mão de Jiang Chen moveu-se ligeiramente algumas vezes, e depois parou docilmente. Então, um estranho anel de luz emanou rapidamente do cabo do sabre, cobrindo todo o corpo de Jiang Chen.

Naquele momento, o homem e o sabre se tornaram um.

Parecia que uma cerimônia solene e digna havia sido completada, uma união perfeita havia sido concluída. No momento seguinte, um pensamento passou pela mente de Jiang Chen. Esta lâmina o aceitou como seu mestre! Quando esse pensamento passou por sua mente, uma onda de autopreservação passou pelo corpo inteiro de Jiang Chen, como se um talismã de proteção tivesse sido plantado em seu corpo. Uma incrível sensação de segurança se alastrou por seu corpo.

Em um local excessivamente encoberto, no Reino Oriental, um súbito olhar de surpresa saiu dos olhos de um misterioso Élder. Olhando para o esplendor brilhante cruzando o céu como um meteoro, seus olhos estavam cheios de choque, espanto e até mesmo alguns indícios de medo.

“Um esplendor tão assustador; pode ser que um especialista incrivelmente forte esteja passando?”

Se Dongfang Lu estivesse presente, ele teria reconhecido esse velho. Ele era o cultivador do Reino Espiritual, aquele que estava recluso por centenas de anos, a figura lendária do Reino Oriental!

A Princesa Gouyu de fato trouxe quatro pessoas no dia seguinte. Para falar com mais precisão, quatro fortes especialistas. Eles eram todos cultivadores no Reino Avançado do Qi Verdadeiro.

“Jiang Chen, esses quatro são do batalhão Sheng do comandante Tiandu. Você pode chama-los, respectivamente de Sheng Um, Sheng Dois, Sheng Três e Sheng Quatro.”

Sheng Um era de estatura média, com cerca de trinta anos de idade. Seus olhos demonstravam experiência e seus movimentos eram nítidos. Era aparente que ele liderava, e na verdade era um cultivador de Nove Meridianos de Qi Verdadeiro.

Sheng Dois e Sheng Três eram um par de irmãos gêmeos, todos fortes como um urso nos quadris e com as costas flexíveis como as de um tigre. Seus corpos estavam cheios de força selvagem e se gabavam de Oito Meridianos de Qi verdadeiros.

Sheng Quatro era um jovem de pele clara, não mais que dois ou três anos mais velho que Jiang Chen. Sua personalidade era a mesma que sua aparência, fria e indiferente, dando aos outros a impressão de uma pessoa inacessível e de poucas palavras.

“Vocês quatro sabem seus deveres?”

Gouyu perguntou.

“Obedecer às ordens do Jovem Duque Jiang, mesmo que isso signifique se aventurar em montanhas de facas e oceanos de fogo ou no covil aquático de um dragão e na toca de um tigre! Para proteger o Jovem Duque Jiang, com nossas mortes antes do fracasso!”

As respostas dos quatro foram claras e nítidas. Eles eram cultivadores e, mais que isso, eles eram soldados. Obedecer ordens de superiores era dever de um soldado.

“Muito bom. O Jovem Duque Jiang é alguém importante para a Família Real. Vocês quatro estão agora realizando a missão do reino. Lembrem-se, não percam o respeito do seu batalhão Sheng. Não percam o respeito do Comandante Tiandu!”

“Preferimos morrer a perder respeito!”

Gouyu ficou bastante satisfeita com o desempenho dos quatro. Sua sobrancelha estava levantada e ela exibia alguns indícios de um sorriso:

“Jiang Chen, o que você acha desses quatro?”

“Sua força é muito boa e eles escutam as ordens. Eu acho que posso fazer uso deles.”

Jiang Chen também respeitou Gouyu.

A Princesa Gouyu tinha realmente medo de que Jiang Chen dissesse algumas coisas ridículas novamente. As preocupações em seu coração foram resolvidas ao ouvir suas palavras.

“Ah, certo, Jiang Chen, recebi um convite do Salão da Cura esta manhã, convidando-me para ver algum tipo de exposição de comprimidos amanhã. O que está acontecendo? Não era o Jardim Medicinal Real fazendo uma exposição de pílula? O que isso tem a ver com o Salão da Cura?”

Jiang Chen riu:

“Os pesos pesados ​​da medicina espiritual na capital não estão limitados apenas ao Jardim Medicinal Real. Afinal, quando a capital se tornou o palco do Jardim Medicinal Real?”

“O que está acontecendo aqui?”

Gouyu estava extremamente curiosa.

“Você vai descobrir os detalhes amanhã, não vai? Você tem que ir, talvez haja um grande envelope vermelho de dinheiro para você.”

Jiang Chen sorriu e não estava disposto a dizer mais sobre este assunto.

“Que envelope vermelho, não tenho interesse nisso! Mas, parece que há mais uma vez um bom espetáculo a ser visto. Isso não posso perder. Você vai amanhã?”

Jiang Chen acenou com o convite na mão.

“Como eu poderia estar ausente de um momento tão bom?”

No momento em que estavam conversando, Jiang Fu conduziu uma pessoa com um rosto sombrio e sinistro. Ele sabia como se comportar em uma situação delicada e se curvou quando viu a princesa Gouyu, falando com Jiang Chen depois.

“Jovem Duque, esse visitante diz que é do Jardim Medicinal Real. Ele diz que eles vão fazer uma exposição de medicamentos amanhã e que convidam a nossa Casa Jiang para que observemos.”

O rosto da pessoa era astuto e tinha um sorriso de uma pessoa baixa perseguindo sua ambição. Sua voz estava alta e carregada.

“Jovem Duque Jiang, no final do dia, sua Família Jiang já esteve em uma parceria com o Jardim Medicinal Real. Nós estaremos hospedando um evento de grande escala amanhã. O que você diz, você vai nos mostrar um pouco de respeito?”

Jiang Chen lançou um olhar ao convite que o outro trouxe, mas não aceitou. Ele assentiu, indicando que Jiang Fu aceitasse o convite. Jiang Fu também era uma pessoa perspicaz. Quando ele aceitou o convite, ele abriu respeitosamente e colocou na frente de Jiang Chen.

Jiang Chen olhou brevemente e sorriu fracamente.

“Sou alguém que não respeita, apenas faz o contrário. Tem certeza de que me receberão?”

“Receber? Nós definitivamente vamos recebê-lo. Heh heh, mas amanhã, será o nosso Jardim Medicinal Real desrespeitando outra pessoa. Se o Jovem Duque gosta de uma boa exibição, tome cuidado para não se ausentar.”

Aquela pessoa sorriu orgulhosamente e saiu com uma virada. Ele não pareceu reconhecer a Princesa Gouyu e, naturalmente, não a saudou adequadamente.

“Jardim Medicinal Real, na verdade um personagem mesquinho alcançou seus objetivos.”

Jiang Chen observou que essa pessoa nem mesmo possuía cortesia básica, tendo ignorado uma princesa, de todas as pessoas. Era preciso dizer que o Jardim Medicinal Real havia se tornado um tanto arrogante, um pouco arrogante demais.

Dentro do Jardim Medicinal Real.

Grande Mestre Wang e vários outros altos executivos do Jardim Medicinal Real estavam presentes. Entre eles, o Mestre Zise sentou-se no meio de todos, cercado pela multidão.

“Mestre Zise, tudo está pronto. Tudo o que esperamos é surpreender o mundo com um feito único e brilhante na exposição de pílulas de amanhã.”

O Grande Mestre Wang parecia um gato que havia comido um canário e a excitação extrema marcava suas feições.

“Esta Pílula de Sangue de Dragão e Tigre tem tanta potência que, assim que chegar às prateleiras, com certeza ocupará metade do mercado, e será uma pequena questão avançar até mesmo nos mercados dos dezesseis reinos vizinhos. Acrescente a isso a nossa abordagem em três frentes com a nossa Pílula de Reabastecimento de Qi e a nossa Pílula Coração de Garça, com tempo suficiente, o nosso Jardim Medicinal Real certamente substituirá o Salão da Cura!”

“Sim, amanhã, podemos finalmente bater na cara do Salão da Cura!”

Outro executivo do Jardim riu.

“O Salão da Cura sempre manteve o controle sobre o mercado de meios curativos. Quando a nossa Pílula de Sangue de Dragão e Tigre estiver disponível, vamos ver que outros pílulas medicinai eles trarão para competir conosco no futuro!”

O impacto no Salão da Cura ao derrotá-los em três áreas diferentes seria sem dúvida enorme. Os altos executivos do Jardim Medicinal Real quase podiam ver o dia em que o Jardim Medicinal Real substituiria o Salão da Cura. Até mesmo pensar em tal cena era o suficiente para fazer o sangue deles ferver.

O Mestre Zise disse fracamente:

“Desrespeitar o Salão da Cura é apenas o primeiro passo. O Salão da Cura é uma figura gigantesca e seu líder não é um personagem simples. Não simplifique demais as coisas. Devemos trabalhar em conjunto com o Duque do Dragão Ascendente, caso contrário, será impossível substituir o Salão da Cura a curto prazo.”

O olhar de Mestre Zise era diabólico. Ele sabia claramente que se o Dragão Ascendente fosse incapaz de substituir o Clã Dongfang, então o Jardim Medicinal Real seria absolutamente incapaz de substituir o Salão da Cura a curto prazo.

Esse era o quadro maior. No entanto, o Mestre Zise também acreditava firmemente que esse tipo de quadro maior certamente reverteria com sua chegada. E tal reversão definitivamente começaria com a exposição de pílulas do dia seguinte!

Tudo estava preparado, o dia em que o Jardim Medicinal Real aguardava havia finalmente chegado.

O clima estava esplêndido, o sol brilhava sem uma nuvem no céu. Isso parecia retratar que o futuro do Jardim Medicinal Real seria realmente suave e brilhante. Jiang Chen saiu da sala de treinamento secreto no início da manhã e seguiu para o maior mercado da capital, o Palácio da Miríade dos Tesouros, depois de ter acabado de tomar o café da manhã. Ele foi escoltado pelos quatro cultivadores do batalhão Sheng.

O Jardim Medicinal Real havia há muito tempo posicionado recepcionistas na entrada do Palácio da Miríade dos Tesouros. Quando viram a chegada de Jiang Chen, os recepcionistas do Jardim mostraram alguma surpresa. Aos olhos do Jardim Medicinal Real, contanto que a cabeça da Família Jiang ainda estivesse aparafusada corretamente, não haveria maneira de assistir às festividades de hoje. Se eles viessem, eles estariam, sem dúvida, tornando as coisas insuportáveis ​​para eles mesmos. Afinal, o Jardim Medicinal Real estava para elevar seu prestígio e desrespeitar os outros hoje. Se a Família Jiang viesse, isso não seria como entrar na toca do leão?


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Vaan   |   Revisor: John


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Fontes
Cores