SOTR – Capítulo 44 – Pilhagem da invasão à casa, faça sua escolha.



“Eh? Uma moça que realmente ouve as instruções?”

A personalidade de língua afiada de Jiang Chen revelou-se assim que ele viu a Princesa Gouyu.

“Parece que você decidiu acreditar em mim. Eu posso dizer que sua condição está muito melhor do que há alguns dias. Nesse ritmo, você chegará a Onze Meridianos de Qi Verdadeiros dentro de um mês. Parabéns antecipadamente.”

O tom de Jiang Chen estava despreocupado, como se romper aos Onze Meridianos de Qi Verdadeiro fosse tão normal quanto comer e dormir, nada de surpreendente.

A Princesa Gouyu estava originalmente cheia de expectativa, esperando que Jiang Chen a elogiasse com algumas palavras. Ficaria tudo bem, mesmo se fossem alguns elogios genéricos e de propósito único – coisas como seu potencial extraordinário ou ser um raro gênio do Dao Marcial.

Mas, ela descobriu tragicamente, esse sujeito nem parecia saber que as mulheres precisavam ser elogiadas.

Vendo que a princesa Gouyu estava olhando para ele de olhos arregalados, Jiang Chen sorriu cansado.

“Então me diga, o que você precisa de mim? Os últimos dois dias realmente me esgotaram. Se não houver mais nada, vou para casa dormir.”

A Princesa Gouyu se sentiu enfurecida e entretida com seu comportamento.

“Jiang Chen, olhando como está agora, seu pai está bem?”

Jiang Chen piscou.

“Você quer que algo esteja errado com ele?”

“Claro que não”

Os lábios de jade da Princesa Gouyu se moveram rapidamente enquanto ela parecia estar um pouco irritada.

“Eu sou realmente tão nefasta em seu coração?”

“Tudo bem, tudo bem. Estamos todos no mesmo barco agora. Eu tenho que segurar meu nariz e coexistir com suas partes boas e ruins, não é? Certo, você vem à minha casa todos os dias, que negócios urgentes existem?”

A Princesa Gouyu realmente não sabia como lidar com esse sujeito e só podia responder honestamente:

“Claro que eu tinha uma razão quando fui te encontrar. Siga-me.”

“Para onde? Você não está tentando ser um ladrão de berços, não é?”

Um olhar cauteloso apareceu no rosto de Jiang Chen.

“Roubar sua bunda! O que você acha que eu sou?”

A Princesa Gouyu quase deu um tapa na cara dele.

“Hmm, você é tão feroz, parece um moleque… você gosta de mulheres?”

A Princesa Gouyu foi totalmente derrotada. Se olhares pudessem matar, Jiang Chen teria morrido pelo menos dez vezes neste momento.

Ele seguiu a Princesa Gouyu ao longo do caminho e os dois chegaram a um grande armazém cercado por guardas fortemente armados por todos os lados.

Todos fizeram suas respectivas reverências ao verem a Princesa Gouyu.

“Jiang Chen, venha comigo.”

Jiang Chen ainda respeitava um pouco a Princesa Gouyu na frente dos outros enquanto ele caminhava docilmente. Este era realmente um grande tesouro.

O ouro, a prata e outros tesouros estavam empilhados em uma pequena montanha. Todos os tipos de tesouros estranhos e preciosos estavam amontoados em prateleiras dos dois lados.

“O que você acha que é isso?”

Princesa Gouyu perguntou.

“Isso não é tolice? Eu não sou cego.”

Jiang Chen respondeu rapidamente.

“Todos foram pilhados da casa de Du Ruhai. Eles estão aqui, intocados.”

“Ah? Aquele oficial cachorro era tão ganancioso?”

Jiang Chen começou a xingar em voz alta quando ouviu que estes eram os saques de Du Ruhai.

“Então, vale a pena ser funcionário da capital? Devo considerar cuidadosamente a mudança para a capital e me tornar um oficial. Qual é o grande problema em ser um duque? Combatendo guerras todos os dias, derramando sangue e suor, e tendo que enfrentar a supressão no final. Como é bom ser um oficial. Um funcionário sem importância e minúsculo como Du Ruhai pôde acumular tanta riqueza! Eu digo, qual é o seu propósito em me trazer aqui? Você está tentando me corromper? Se for esse o caso, eu só tenho uma frase – você ganhou, apresse-se e mova todas essas coisas para a minha casa.”

A Princesa Gouyu se divertiu tanto com sua maneira de seriedade que ela involuntariamente mostrou um sorriso.

De repente, ela descobriu que era muito relaxante estar com esse tipo de personagem condenável. Esse sujeito sempre foi capaz de algum tipo de truque sujo sempre que encontrava a oportunidade de fazê-lo, e seu otimismo de mente aberta sempre impregnava seu comportamento aparentemente tímido.

“Jiang Chen, meu Irmão Real me instruiu a deixar que você escolha entre os itens aqui.”

“Você realmente está planejando me corromper?”

Jiang Chen não pensou que a Princesa Gouyu o trouxe aqui para esse propósito.

“Você não pode realmente querer tudo isso?”

A Princesa Gouyu arregalou os olhos.

“Se eu quisesse este ouro e prata, não o tomaria da boca de um oficial corrupto. Mas posso considerar gastar isso para você.”

Jiang Chen disse com uma risada alegre.

“Se bem me lembro, houve sucessivas inundações nos últimos anos dentro do território do Ducado de Jinshan, as pessoas enfrentaram tempos difíceis. Nove das dez casas estão desertas. Se esses bens roubados pudessem ser usados ​​para aliviar seu sofrimento, ainda assim pode ser considerado caridade. A única coisa desconhecida é, o governante da sua casa estará disposto a fazê-lo?”

“Você está… você está falando sério?”

A Princesa Gouyu nunca pensou que tais palavras sairiam da boca de Jiang Chen. Isso permitiu-lhe obter uma melhor compreensão a respeito dele.

Jiang Chen disse com uma cara séria:

“Você acha que eu iria brincar com a vida de milhões de vítimas de uma calamidade natural?”

A Princesa Gouyu sentiu uma onda de vertigem quando a imponente justiça de Jiang Chen a deixou um pouco sem fôlego. Finalmente, seus olhos de fênix se contorceram:

“Tudo bem, vou tomar a decisão em nome do meu Irmão Real. Se bem me lembro, o Ducado de Jinshan e o seu não são velhos amigos da família?”

“As vítimas de socorro são um ato de governo benevolente. Isso beneficia a honra da sua Família Real. O que isso tem a ver com a relação entre nossas duas famílias? ”

A refutação de Jiang Chen fez com que o rosto da Princesa Gouyu ficasse vermelho. Ela também achava que suas palavras não eram apropriadas e eram merecedoras de advertência.

Após um momento de constrangimento, a Princesa Gouyu finalmente encontrou um assunto.

“Jiang Chen, esse Du Ruhai era um ávido colecionador de armas divinas. Essas armas são todas fora do comum, por que você não seleciona um item ou dois?”

“Oh? Eu certamente não serei educado aqui.”

Jiang Chen não recusou e chegou às prateleiras cheias de armas.

Foi um pouco exagerado chamar essas armas mundanas de armas divinas.

Jiang Chen passou o olhar pelo lote. A maioria desses itens eram pedaços de lixo aos seus olhos. Havia alguns itens que mal mereciam uma olhada.

O olhar de Jiang Chen parou em um sabre que tinha um metro de comprimento. Este sabre estava escondido dentro de sua bainha, como um dragão escondido no abismo. Parecia imperceptível do lado de fora, e não tinha nenhum traço de brilho.

Mas os milhões de anos de memórias de Jiang Chen, de sua vida passada, permitiram que ele percebesse que algum poder selvagem estava oculto em seu exterior comum.

Era uma espécie de reserva que desdenhava mostrar sua ponta em coisas mundanas e comuns.

Era uma arrogância que desdenhava estar na lama com armas comuns.

“É essa!”

Jiang Chen havia escolhido este sabre com apenas um olhar. Ele manteria uma dormência sutil quando chegasse a hora de manter um perfil discreto. Quando a sua ponta precisava ser revelada, seria absolutamente sem vergonha mostrar aquele brilho incomparável!

Essa era a personalidade de Jiang Chen e também a personalidade desse sabre.

Personalidades semelhantes indicavam o acaso!

A Princesa Gouyu ficou levemente surpresa ao ver Jiang Chen ignorar os sabres afiados que emitiam brilhantes raios de luz e escolheu um sabre com um exterior absolutamente comum.

“Jiang Chen, este é um pedaço de Cristal Dourado Plumo-Estratificado, é um excelente material para a fabricação de armas. Por que você não decidiu pegar isso?”

A Princesa Gouyu só podia cerrar os dentes e fazer uma recomendação.

Se Jiang Chen escolhesse apenas um sabre, a Princesa Gouyu acharia que essa recompensa seria realmente insignificante em comparação com a ajuda que recebeu.

“Oh? Eu pensei que só poderia escolher um. Então eu vou escolher isso também. Mas eu tenho esse sabre e, assim, temporariamente, não preciso de outras armas.”

Jiang Chen fez uma pausa e de repente pensou em algo, suas palavras tomando um rumo.

“Os Testes do Dragão Oculto estão prestes a começar, portanto eu deveria fazer alguns preparativos. Suas conexões são vastas na capital, certo? Ajude-me a forjar adagas voadoras deste material.”

“Forjar adagas voadoras?”

Princesa Gouyu começou e sentiu que tal material excelente deveria ser usado para refinar um armamento divino. Parecia uma pena usá-lo para fabricar pequenas armas como adagas voadoras.

“Sim, a julgar pela quantidade de material, forjar um conjunto de nove adagas voadoras.”

Jiang Chen não se importava nem um pouco em desperdiçar as coisas. Para ser capaz de se tornar suas adagas voadoras – pode-se dizer que essa foi a boa fortuna do Cristal Dourado Plumo-Estratificado.

Vendo que Jiang Chen estava tão decidido, a Princesa Gouyu naturalmente não iria contra os desejos dele com o pedaço de Cristal Dourado Plumo-Estratificado. Ela assentiu:

“Vou tentar prepará-lo para você nos próximos dias”.

“Mm, ser tão amável e legal é mais agradável, não é?”

Jiang Chen tinha um tom como o de dar um sermão a uma menina pequena.

A Princesa Gouyu agora não tinha forças para desafiar Jiang Chen e revirou os olhos para ele. De repente, ela pensou em algo de novo.

“Ah, certo, Jiang Chen, o Jardim Medicinal Real terá uma exposição de comprimidos depois de amanhã. Isso foi incluído nas notícias que recebi. Este Jardim Medicinal Real tem grandes ambições e provavelmente tem o Salão da Cura em sua mira. Sua Família Jiang tem uma parceria com o Salão da Cura, então é melhor você estar em guarda.”

“Heh heh, eu também ouvi falar desse assunto. Deve ser interessante.”

Jiang Chen lançou um sorriso inofensivo e inocente, completamente sem pensar em nada disso.

Ele descuidadamente estendeu as mãos.

“Se não houver mais nada, seguirei meu caminho.”

A Princesa Gouyu ficou extremamente zangada ao ver Jiang Chen não se importando nem um pouco. Mas seus pensamentos de repente deram uma guinada, esse sujeito não era sempre assim?

Na Mansão do Dragão Ascendente da última vez, ele também não estava completamente despreocupado?

E qual foi o resultado? Bai Zhanyun havia sido punido com um ataque e agora era dócil e obediente a Jiang Chen, como se ele fosse uma pessoa completamente diferente.

“Será que esse garoto não mostrou seu rosto por alguns dias porque ele estava secretamente preparando um bom esquema?”

Quanto mais ela interagia com Jiang Chen, mais a Princesa Gouyu entendia sobre seu estilo de atuação.

Quando esse garoto exibia um sorriso inofensivo e inocente, talvez isso fosse quando uma trama estava se formando.

Tendo em conta esses pensamentos, a Princesa Gouyu não pôde deixar de sentir antecipação, embora sentisse que Jiang Chen não tinha esperança de vencer o Jardim Medicinal Real.

Mas Jiang Chen muitas vezes cometia ações surpreendentes e chocantes – quem saberia quais novos truques ele iria inventar desta vez?

Vendo que a visão das costas de Jiang Chen estava prestes a desaparecer, a Princesa Gouyu finalmente se lembrou de algo.

“Ah, certo, Jiang Chen, a situação na capital anda complexa atualmente. O Comandante Tiandu decidiu providenciar que alguns de seus melhores homens fossem mandados para sua Mansão de Jiang Han, que responderão aos seus comandos. Isso evitará que você tenha uma falta de pessoas quando precisar delas. ”

“Deixe-os vir amanhã.”

Jiang Chen acenou descuidadamente a mão, tendo se aproveitado de alguém, mas ainda fingindo o contrário.

“Eu estou dizendo isso primeiro – não me mande apenas alguns pedaços de pau, eu vou rejeitar as mercadorias se elas não forem boas para usar.”

A Princesa Gouyu realmente queria arrancar o sapato e bater no pirralho. Ela tinha sido legal com ele, até mesmo enviou homens e presenteou-o com presentes. Como se atreve a não ter uma única coisa boa para dizer em troca?

“Malandro, esse pirralho é um malandro.”

O traço de um sorriso curvou levemente os lábios da Princesa Gouyu enquanto ela o repreendia suavemente com algumas palavras.

A Princesa Gouyu não conseguiu realmente odiar Jiang Chen quando pensou nas mudanças que ocorreram dentro dela nos últimos dois dias.

Já que o encantamento para suavizar seu Qi que Jiang Chen lhe dera era simplesmente muito útil. Acrescente a isso a ajuda da receita medicinal, em poucos dias, a princesa Gouyu podia sentir que seus demônios internos estavam sendo dissipados e resolvidos em uma velocidade que poderia ser observada a olho nu.

O Qi Verdadeiro dentro de seu corpo também havia mudado lentamente, de sua selvageria original, para um estado de ser capaz de ser controlado e manuseado com facilidade, em comparação com a experiência anterior.

Toda a sua confiança, orgulho e fé perdidos tinham sido recuperados.

A coisa mais importante foi quando ela fez tudo isso, aquele verdadeiro significado familiar do Dao Marcial também reapareceu naturalmente.

Onze Meridianos de Qi Verdadeiro…

Um forte senso de desejo impregnou os olhos da Princesa Gouyu – olhos tão brilhantes quanto as estrelas.


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Vaan   |   Revisor: John


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Web Analytics
Fontes
Cores