SOTR – Capítulo 422 – O poder do Olho das Trevas Dourado


Um trecho de nuvens vermelhas rapidamente se agitou nos céus do norte.

A vermelhidão anunciava a chegada da Seita do Sol roxo. Mestre Shuiyue estava liderando o grupo na vanguarda, com um Élder de um olho à sua esquerda, e um Élder de cabelos prateados à sua direita. Parecia que ambos tinham posições inferiores à da Mestre Shuiyue, eles estavam presentes como seus ajudantes.

Havia mil discípulos de aplicação da lei completamente equipados por trás da vanguarda. A julgar pela postura de todos, eles eram todos cultivadores no Reino Espiritual da Terra.

Além disso, dez capitães vestidos de dourados estavam presentes no imenso grupo, todos eles no Sétimo Nível do Reino Espiritual. No geral, era um grupo bastante forte.

Uma luz surpreendente saiu do Olho de Deus de Jiang Chen enquanto ele olhava para longe, inspecionando os recém-chegados.

Ele fez um leve gesto com as mãos e milhões de Pássaros Espada entraram em ação no mesmo instante. Eles esconderam as nuvens, isolando o céu, como se fossem uma chuva de meteoros.

“Prepare a formação!”

A consciência de Jiang Chen se espalhou enquanto o seu exército assumia a Formação de Assimilação dos Oito Trigramas nos céus do Reino Shangyang, sob a liderança de Pássaros Espadas de Asas Douradas.

Jiang Chen saiu na frente, colocando-se na ponta da formação.

Os dois Pássaros Espada de Asas Douradas que estavam segurando a dupla de pai e filho Wu estava na frente de todos os pássaros, com Jiang Chen, em uma evidente demonstração de força.

Gouyu ficou um pouco surpresa ao ver a aura intimidante da Seita do Sol Roxo. Mas quando ela se concentrou no rosto de Jiang Chen, ela percebeu que ele estava calmo e à vontade. E, embora sem saber o motivo, ela ficou realmente tranquilizada.

Uma sensação de confiança absoluta surgiu nela nesse instante – até o oponente mais forte não seria assustador enquanto Jiang Chen estivesse por perto.

Huang’er, que permaneceu indiferente o tempo todo, não se comprometeu. Nem sequer uma diferença emocional poderia ser vista nela. Era como se a grande visão e o barulho que a Seita do Sol Roxo estava criando fossem inexistentes.

Isso deixou Gouyu particularmente surpresa.

Embora a Senhorita Huang’er pareça delicada e frágil, quem pensaria que ela seria tão firme e reservada em um momento tão crítico?

Gouyu repreendeu-se um pouco por causa disso e silenciosamente encorajou-se.

Xue Tong e os outros cinco guardas pessoais estavam em Pássaros Espada de Asas Dourada, formando uma linha atrás de Jiang Chen. Esta foi a primeira vez que eles assistiram algo assim e, apesar de acharem um pouco difícil respirar, devido ao nervosismo, eles também estavam extremamente excitados.

Todos eles compartilhavam pensamentos semelhantes.

O Jovem Mestre não está com medo, então o que os guardas deveriam temer?

Quando pensavam em seguir o Jovem Mestre até o território da Seita do sol Roxo, para enfrentá-los como iguais, apenas essa experiência, por si só, já era suficiente para que eles contassem por vezes e mais vezes pelo resto de suas vidas.

“Mestre Shuiyue, salve eu e meu filho!”

Wu Tan, que estava pendurado no ar, totalmente desamparado, sentiu-se extremamente feliz ao ver os reforços da Seita do Sol Roxo chegando, então ele começou a chorar. Ele continuou clamando por socorro.

Wu Hong também gritou:

“Três Élderes, eu, Wu Hong, sou completamente leal à Seita do Sol Roxo…”

“Calem a boca!”

Uma fúria incontrolável passou pelos lindos olhos da Mestre Shuiyue.

O passar do tempo não deixou nenhuma ruga evidente em seu rosto atraente, mas a fúria estava muito aparente nele.

Ela não se importava com a vida da dupla Wu.

Ela só tinha Jiang Chen em sua mira, apenas um desejo, matar Jiang Chen!

“Senhores, o perverso Jiang Chen escapou da Montanha Espiritual Eterna, então seu nível de cultivo deve ter avançado novamente. Devemos trabalhar juntos e matá-lo. Se ele fugir, será muito mais difícil cuidar dele na próxima vez em que nos encontrarmos!”

O Élder de um olho bufou com desprezo, com intenção assassina explodindo em seu rosto.

“Este moleque se proclamou como inimigo da nossa seita repetitivamente. Onde estará o respeito dos Élderes da seita se não acabarmos com ele hoje?”

O Élder de cabelo prateado também concordou severamente.

“Precisamos matá-lo.”

Esses três eram todos Élderes do Nono Nível do Reino espiritual. O nível de cultivo da Mestre Shuiyue era o mais alto, já que ela estava a apenas um passo do título de Rei Espiritual.

Os outros dois tinham uma força relativamente igual entre si.

O poder combinado deles poderia estar abaixo apenas ao do Antepassado Destruidor do Sol!

Se não fosse por ele estar em cultivo a portas fechadas, definitivamente ele também estaria presente, graças ao seu ódio contra Jiang Chen.

No entanto, três Élderes e mil discípulos da elite de aplicação da lei já era uma força suficientemente boa.

Mestre Shuiyue franziu as sobrancelhas delicadas enquanto intenção assassina dançava por suas feições encantadoras.

“Jiang Chen, as tropas celestiais da minha Seita do Sol Roxo estão aqui. Hoje será o dia de sua morte!”

“Tropas celestiais?”

Jiang Chen riu com vontade enquanto seu tom ficava frio.

“Como ousa algo desprezível como sua seita, que nem mesmo conhece a extensão dos céus e da terra, possuir algo como tropas celestiais? Bem! Shuiyue, você me suprimiu várias vezes na Montanha Espiritual Eterna, hoje é o dia do julgamento!”

O Élder de um olho soltou um longo zunido enquanto erguia um grande machado. O machado possuía um leve brilho de sangue, parecendo estranhamente grotesco.

“Jiang Chen, você invadiu publicamente um reino comum hoje, mesmo sendo discípulo de uma seita. Não pense em sair vivo daqui!”

“Invadi?”

Jiang Chen riu mesmo enquanto estava com raiva.

“Quando sua seita do Sol Roxo invadiu o Reino Oriental, tomou o Salão da Cura e aniquilou minha Família Jiang, você não acha que foi uma invasão? Você acha que é o único que pode fazer o que quiser, e que eu não posso devolver as coisas? Pare de falar asneiras. É melhor que vocês tenham vindo para encontrar suas mortes. Vocês estão me poupando uma viagem à Seita do Sol Roxo!”

“Louco arrogante!”

O Élder de um olho chamava-se Élder Long Luo, seu machado era conhecido como o Machado de Batalha Matador de Dragões – uma arma espiritual que foi refinada nove vezes.

“Mestre Shuiyue, eu peço permissão para agir.”

Os lindos olhos da Mestre Shuiyue piscaram enquanto ela balançava a cabeça.

“Élder Long Luo, tome cuidado com as maneiras astutas deste moleque!”

O Élder de um olho balançou o machado e olhou para Jiang Chen.

“Jiang Chen, seu vilão insignificante, você se atreve a batalhar comigo?”

A imensa força do Nono Nível do Reino Espiritual surgiu, de forma dominante e imponente, como se as águas de uma represa estivessem colapsando, destruindo tudo.

No entanto, ele esteve treinando diligentemente na Montanha Espiritual Eterna, sua força aumentou de forma incrível. Sua força atual estava a apenas um passo do Nono Nível do Reino Espiritual.

Embora ele ainda não tivesse dado o passo final, os trunfos e artes divinas que possuíam não eram algo com que um cultivador do Nono Nível comum pudesse se comparar.

Não seria exagero dizer que Jiang Chen seria capaz de enfrentar até mesmo um Rei Espiritual.

“Jovem Mestre, a força dessa pessoa é enorme, não podemos enfrentá-lo com força pura. E se enviarmos o exército de Pássaros Espada e aproveitarmos o caos para reivindicar a vitória?”

Gouyu sugeriu.

Ela estava no Terceiro Nível do Reino Espiritual e podia sentir a enorme pressão do Nono Nível do Reino espiritual. Estava absolutamente além de sua compreensão.

Jiang Chen estreitou os olhos enquanto olhava para frente. Seus lábios de repente se moveram enquanto ele tinha a sombra de um sorriso zombeteiro no rosto.

“Lutar com você? E quem diabos você pensa que é para ter o direito de lutar comigo?”

O Olho de Deus de Jiang Chen de repente se abriu logo após ele terminar de falar. Um feixe dourado de esplendor surgiu de repente, de forma magnificente, como o sol escaldante acima dos céus, e disparou para a frente.

Élder Long Luo zombou:

“Seu animal insignificante, não está sendo muito arrogante? Você quer competir em termos de aura com alguém no Nono Nível do Reino Espiritual?”

O Élder de um olho gargalhou. Como ele poderia se curvar e aceitar uma derrota? Ele olhou fixamente para Jiang Chen com seu único olho, circulando o poder de seu Oceano espiritual com torça, transformando-o em pressão com forma de poder espiritual, enviando-o para Jiang Chen.

Seus olhares se encontraram.

O olhar do Élder Long tremeu, como se de repente ele tivesse ido parar em uma caverna gelada. A palpitação que surgiu das profundezas de sua alma, que surgiram logo depois, fizeram todo seu corpo ficar entorpecido.

“Isso é ruim!”

O coração do Élder Long afundou quando ele sentiu que havia algo de errado. No entanto, seu único olho foi pego pelo Olho das Trevas Dourado de Jiang Chen, ele não podia desviar seu olhar, não importava o quê.

Enquanto os dois lutavam no ar, a força por trás do Olho das Trevas Dourado já tinham passado pela primeira camada do olho do oponente após viajar pelo ar.

Pfft!

O corpo do Élder Long de repente endureceu junto com sua expressão. Com a boca e os olhos bem abertos, seus cílios tremeram algumas vezes, mas ele não tinha forças sequer para fechar os olhos.

Em seguida, seus membros, tronco e seu corpo todo pareceram ficar pesados como chumbo. Como se tivessem sido congelados por algum poder, eles ficaram dormentes e imóveis.

Essas coisas aconteceram no espaço de tempo de algumas respirações.

Foi só quando seu corpo ficou com uma leve tonalidade dourada que a Mestre Shuiyue e o outro Élder, o de cabelo prateado, finalmente perceberam que algo estava errado, suas expressões mudaram muito.

“Long Luo, o que há de errado?”

O Élder de cabelos prateados ficou surpreso e se adiantou, questionando.

Ele ficou completamente espantado com o que viu.

Quando ele tocou no corpo do Élder Long, estava tão duro quanto metal, como se ele tivesse sido banhado com metal.

“O que… o que está havendo?”

O Élder de cabelos prateados viu muito em sua vida, mas foi a primeira vez vendo algo tão bizarro.

Ele ficou tão surpreso que rapidamente afastou sua mão, como se temesse que a condição fosse contagiosa. Ele retornou para perto da Mestre Shuiyue e disse baixinho:

“Mestre, Long Luo parece que foi atingido por uma arte maligna, seu corpo está tão duro quanto pedra.”

“Impossível!”

A Mestre Shuiyue nunca tinha ouvido falar sobre algo tão bizarro, então ela se adiantou para dar uma olhada.

Ela também ficou horrorizada com o que viu.

Élder Long tinha sido congelado, suas duas mãos ainda estavam segurando seu Machado de Batalha Matador de Dragões, mas sua expressão deixava evidente que ele parecia estar olhando para a coisa mais aterrorizante do mundo, o medo visível em seus olhos estava escrito por todo seu rosto.

Sua respiração estava tão fraca, que poderia ser considerada nula.

A Mestre Shuiyue era realmente mais forte que o Élder Long, mas não muito. Vendo que ele tinha, de alguma forma, inconscientemente, se tornado vítima de uma arte maligna, seu couro cabeludo formigou, meio dormente, por um breve momento.

“Jiang Chen!”

O ódio brilhava nos olhos da Mestre Shuiyue. Ela adivinhou que isso provavelmente tinha algo a ver com aquele porco maldito!

Ela rangeu os dentes e soltou um longo uivo.

Este uivo chocou os céus e moveu a terra, incessante e interminável, enquanto grandes mudanças agitavam os céus.

Aqueles do exército de Pássaros Espada, que estavam mais próximos a ela, espontaneamente explodiram e foram abaixo após o uivo.

Jiang Chen bufou suavemente:

“Sua velha, pare com essa gritaria inútil. O Reino Shangyang será seu túmulo!”

Mestre Shuiyue odiava a palavra ‘velha’ acima de qualquer coisa.

Seu rosto originalmente encantador e elegante ficou distorcido devido à raiva.

“Jiang Chen, eu juro que não serei humana enquanto não te matar hoje!”

A raiva da Mestre Shuiyue queimou tão intensamente que nem mesmo toda a água dos céus poderiam acalmá-la.

Várias cenas de humilhação passaram por sua mente. Foi por causa da aparição de Jiang Chen que ela caiu do auge de sua vida para onde ela estava agora.

Tudo isso foi por causa daquele maldito moleque!

A Mestre Shuiyue entrou em erupção no momento seguinte.


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Fefe   |   Revisor: BravoEd   |   QC:DrakeVanZ


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Fontes
Cores