SOTR – Capítulo 420 – Conflito interno, discussão interna.


“Vão, matem-no!”

Os quatro grandes campeões sempre trabalharam bem em equipe. Quatro raios de luz dispararam para os céus, com um brilho de esplendor, cada um com sua própria arma empunhada.

Tal ataque aparentemente simples foi dividido em quatro quadrantes, isolando todo o espaço. Essa era uma tática que eles normalmente usavam.

Embora não contasse com os mistérios de uma formação, eles cooperavam muito bem uns com os outros, assim, sua força era enorme.

Jiang Chen bufou baixo enquanto ficava em um ponto alto, em vantagem, ele acenou com a mão e enviou quatro raios de luz dourada.

Os traços dourados rasgaram o ar, transformando-se em quatro estrelas cadentes e desaparecendo no ar.

De repente, os quatro campeões sentiram seus corpos esfriando enquanto uma luz dourada surgia diante dos olhos de cada um. Uma brisa de ar frio soprou diretamente em direção deles, fazendo seus pescoços ficarem gelados.

“Não!”

Naquele momento crítico, quando perceberam que havia algo de errado, os quatro raios de luz dourada já tinham passado pelos pescoços deles.

A luz dourada se agitou!

Um som forte, parecido com o quebrar de um bastão de madeira, soou no mesmo momento, tão estridente que fez o cabelo de todos se arrepiar.

No momento seguinte, o ímpeto dos quatro grandes campeões parou enquanto eles congelavam no ar.

Quatro feixes de luz brilharam quase ao mesmo tempo, derrubando quatro cabeças no chão. Seus olhos estavam cheios de incredulidade enquanto olhavam para o chão abaixo, sentindo suas cabeças, de algum modo, estranhamente separadas de seus corpos.

Todos os tipos de pensamentos que tiveram neste momento logo se transformaram em uma terrível desgraça.

Eles sabiam que esta era a última coisa que estavam vendo em suas vidas.

Bam, bam, bam, bam!

Os quatro cadáveres despencaram primeiro. Eles caíram largados na poeira enquanto sangue jorrava de seus pescoços aos bocados.

Em seguida, quatro cabeças que tinham perdido seus corpos começaram a cair também.

Bam, bam, bam, bam!

Elas também pousaram no chão ao mesmo tempo.

Morrendo com insatisfação e arrependimento eterno.

Os quatro maiores campeões do Reino Espiritual do Reino Shangyang foram mortos no céu acima do Palácio, com um único movimento.

O Palácio inteiro, que estava com pelo menos cem mil espectadores, viu isso acontecendo.

Nesse momento, Wu Hong quase caiu de joelhos no chão. Os quatro maiores campeões da nação foram massacrados em um segundo!

O adversário era forte ao ponto de ser aterrorizante.

O que era ainda mais horrível, era que o adversário estava em busca de Wu Hong.

Se fosse antes, ele seria fundamentalmente protegido, já que ele era o Príncipe Herdeiro. Mesmo os quatro grandes campeões ofereceriam suas vidas para ajudar na proteção.

Era difícil dizer o quanto dessa lealdade permaneceria depois que os quatro campeões foram decapitados com um único golpe.

Afinal de contas, este adversário era simplesmente muito forte. Ele era tão forte que simplesmente não poderia ser combatido.

O Rei Wu Tan também sentiu sua garganta ficando seca. Ele achava que, mesmo se a força dos quatro campeões combinadas não fosse suficiente para vencer Jiang Chen, eles ainda poderiam pelo menos forçar um empate.

Mas a situação da batalha mudou de forma simplesmente muito rápida, tão rápida que ele nem mesmo teve tempo para reagir.

As cabeças dos quatro campeões foram separadas de seus corpos em um piscar de olhos.

Eles eram do Sétimo Nível do reino Espiritual! Eles estavam no topo do nível de existências, mesmo na Seita do Sol Roxo. Se não fosse por Wu Tan ser um pouco respeitado, ele jamais seria capaz de mobilizar esses quatro cultivadores para se tornarem campeões de seu reino!

A força de Wu Tan estava realmente acima da deles, mas isso era em combate de um contra um. Se os quatro lutassem juntos, Wu Tan sentia que ele não seria capaz de suportar os ataques.

E agora, ele foram incredulamente mortos diante de uma formação.

Graças a essa cena, o espírito de luta de Wu Tan e dos especialistas reais foi quase que completamente erradicado.

Cultivadores poderosos estavam aos montes entre os especialistas reais, mas mesmo o líder mais forte dentre eles não era tão forte que qualquer um dos quatro campeões.

Se até mesmo eles foram abatidos em um instante, que resistência o resto deles poderia apresentar?

“Sua Majestade, por favor, retorne ao Palácio!”

“Protejam o Rei! Protejam Sua Majestade! Retirem-se do Palácio e reforcem as defesas!”

A boca de Wu Tan encheu de amargura. Recuar para o Palácio significaria que ele estaria abaixando sua cabeça diante de Jiang Chen. Como o governante de uma nação, inclinar sua cabeça agora seria um golpe fatal contra toda sua moral e autoridade.

Quando viram que o Rei estava hesitando, todos os especialistas reais aconselharam:

“Sua Majestade, esse vilão é forte, não poderemos resistir. Precisamos buscar socorro no Palácio e nos defendermos com nossas vidas, até que os reforços da seita cheguem!”

“Pai Real, vamos nos esconder por enquanto.”

Wu Hong também estava com a cara feia. Ele sabia que tinha se metido em grandes problemas desta vez.

No entanto, agora que as coisas já estavam assim, ele também sabia que não fazia sentido se lamentar. Ele sabia que, já que tudo tinha sido feito com a autorização da Seita do Sol Roxo, ele não tinha outra escolha senão seguir as ordens.

Se ele se recusasse a atender os pedidos dos Executivos Sêniores, a posição da Família Wu também estaria ameaçada.

Portanto, ele estava bem ciente de que precisava fazer o que foi feito, e não havia como voltar atrás depois de tomar esse caminho.

No entanto, nunca, sequer em seus sonhos mais loucos, ele pensou que Jiang Chen seria capaz de fugir da Montanha Espiritual Eterna, e também, despejar toda sua ira no Reino Shangyang, de forma completamente impiedosa!

“Pai, podemos sempre lutar depois! Este pirralho é tão arrogante que a Seita do Sol Roxo certamente o destruirá. Estamos sendo usados pela seita, o verdadeiro alvo deles é Jiang Chen. Os Executivos Sêniores da Seita do Sol Roxo não ficarão de braços cruzados. Não iremos perder respeito diante desse sujeitinho. Um gênio como Long Juxue também não foi exterminado por ele?”

Wu Hong não estava pensando tanto quanto Wu Tan no momento.

Ele só queria ficar vivo agora, esperando pela chegada dos reforços.

Jiang Chen olhou para baixo.

“Wu Tan, eu te dei uma chance e você não a valorizou. De agora em diante, independentemente de onde estiverem, eu irei tomar a vida de cada um de sua Família Wu! Eu matarei dez vezes mais a sua família do que você fez com a minha.”

A voz de Jiang Chen estava cheia de intenção assassina.

O rosto de Wu Tan estava pálido enquanto ele gritava:

“Jiang Chen, todo erro tem um motivo e um pagamento! Se você realmente for capaz, deve ir para a Seita do Sol Roxo! O que você está fazendo, apenas causando confusão em nosso simples reino? Os discípulos da seita não podem se intrometer em nossos assuntos. Esta é a lei da Aliança do Dezesseis Reinos!”

“Lei?”

Jiang Chen riu com vontade.

“A Família Wu pensou nas leis enquanto exterminava minha família? Você falou de leis quando tomou posse do Salão da Cura?”

“Não fale comigo sobre leis! As leis da Aliança dos Dezesseis Reinos não valem nada! Eu só tenho uma lei – não atacarei a menos que seja atacado, e se eu for, devolverei a força do ataque em dez vezes!”

Jiang Chen apontou para o fosso no Palácio.

“De agora em diante, só poderão entrar no Palácio Shangyang, nenhuma alma viva sairá dele. Aqueles que ousarem atravessar esse fosso serão todos executados!”

Quando ele terminou de falar, ele acenou com o braço e os Pássaros Espada mergulharam como uma chuva de estrelas cadentes. Ele tinha movido o exército de milhões de Pássaros Espada dessa vez, e realmente, foi uma visão incrível.

Sob a liderança de centenas de Pássaros Espada de Asas Douradas, a aura do exército de Pássaros Espada era dez vezes mais impressionante do que na situação anterior, no Segundo Cruzamento.

O exército de milhões de Pássaros Espada começou a gritar de uma só vez. Eles criaram uma corrente que varreu as camadas de nuvens furiosamente. Os céus acima do Reino Shangyang ficaram cheios de nuvens escuras em um instante, como se os céus estivessem prontos para enviar uma grande tempestade.

Esse tipo de cena era como um desastre, uma calamidade, que estava prestes a cair sobre o Reino Shangyang. Ele colocou pressão sobre todo o reino, todos ficaram assustados de uma forma inimaginável.

Quando Wu Tan viu Jiang Chen exibindo seu poder, uma luz dançou em seu rosto escurecido. Ele finalmente acenou com a mão e rangeu os dentes.

“Escondam-se no Palácio e ativem as defesas de nível mais alto. Abram os túneis subterrâneos e estejam prontos para cobrir a fuga de todas as crianças e discípulos reais! Invoque as três filiais externas para ajudar.”

As três filiais externas da Seita do Sol Roxo estavam todas no Reino Shangyang. A viagem não seria longa, chegariam logo após a convocação.

Jiang Chen observou Wu Tan se retirando para o Palácio com um sorriso frio, ele não estava com pressa para segui-lo.

Ele estava confiante, essas pessoas só estavam se debatendo à espera da morte.

Como a Família Wu tinha endurecido o coração e resistido até o fim, então Jiang Chen naturalmente não teria piedade em seu coração.

Afinal, a Seita do Sol Roxo nunca havia mostrado qualquer forma de bondade enquanto estava suprimindo-o.

A Família Wu também não se abateu enquanto exterminava a Família Jiang e tomava o Salão da Cura.

Como eles eram inimigos e ladrões, eles deveriam naturalmente ser exterminados. Havia alguma necessidade de demonstrar misericórdia?

Então, agora, Jiang Chen daria exatamente o mesmo tratamento que recebeu.

A Seita do Sol Roxo era dominante e considerava as pessoas tão inúteis quanto ervas daninhas. Eles sempre pensaram muito de si mesmos, e assim, era apenas natural que suprimissem, oprimissem e tirassem o que era dos outros.

Para a Seita do Sol Roxo, a força era tudo o que garantia legitimidade.

Aqueles que eram menores que eles eram formigas, e assim, deveriam ser pisadas, esmagadas e abatidas.

Portanto, Jiang Chen estava apenas devolvendo o tratamento da Seita do sol Roxo, isso era tudo.

Seu coração estava tão calmo quanto a água parada, sem a menor ondulação.

Ele já tinha tido o suficiente da Seita do Sol Roxo. Desta vez, ele ia gravar sua imagem neles, de forma tão vívida que suas cabeças formigariam e os cabelos de seus corpos se arrepiariam sempre que se lembrassem dele!

As defesas em torno do pátio interno do Palácio eram pesadas. Todos os mecanismos e restrições do Palácio foram ativados.

Mas mesmo assim, Wu Tan e seu filho ainda não se sentiam seguros.

O adversário deles era simplesmente forte demais, a ponto de sua força ser inimaginável.

“Pai Real, quando chegarão os reforços da Seita do sol Roxo?”

O coração de Wu Tan estava em sua garganta, enquanto ele provava de um medo nunca antes sentido.

Wu Tan estava com o rosto sério enquanto balançava a cabeça sem dizer nada. Agora que as coisas chegaram a esse ponto, eles só poderiam deixar seus destinos nas mãos dos céus. Seria difícil para as defesas do palácio durarem até a chegada dos reforços da seita.

A dupla de pai e filho normalmente controlava a morte e a vida dos outros, durante seu governo cotidiano do Reino Shangyang.

No entanto, eles chegaram a um ponto desastroso, em que suas vidas estavam à mercê de outra pessoa.

Foram eles que sempre deram ordens, os outros eram apenas lacaios. Mas agora eles se tornaram o objetivo da caça.

“Sua Majestade, isso é ruim! A mansão do Príncipe da Benevolência foi submetida a um ataque desconhecido! Os membros da Família Wu…”

“O que tem eles?”

Wu Tan arregalou os olhos enquanto seu couro cabeludo formigava. O Príncipe da Benevolência era seu irmão mais novo.

“Nenhum… nenhum conseguiu escapar.”

O mensageiro quase não ousou olhar nos olhos de Wu Tan.

“Sua Majestade, trágicas notícias! O Príncipe da Bondade foi morto em sua mansão!”

“Sua Majestade, a mansão do Príncipe da Humildade sofreu uma emboscada, o príncipe não pôde ser encontrado…”

“Sua Majestade…”

Todos os tipos de más notícias surgiram como ondas. O perigo impregnou todo o Palácio, como se as águas da chuva estivessem destruindo um velho e pobre barraco.

“Sua Majestade, há um grande número de parentes reais, parentes da família e concubinas reais do lado de fora, pedindo para entrar, em busca de proteção!”

Eles atualmente estavam no quarto de Wu Tan, Wu Hong normalmente não era permitido a entrar em tal lugar. No entanto, Wu Hong foi temporariamente permitido a entrar, devido à crise que estava se propagando.

Ele não tinha pensado que o medo iria chegar ao coração de todos, eles iriam todos para os aposentos de Wu Tan, já que sabiam que as defesas em torno dele eram as mais fortes.

Wu Tan estava diante de um problema. Não havia espaço suficiente para todos, o caos iria surgir facilmente quando mais pessoas chegassem.

Mas se ele não recebesse todos, isso significaria que ele estaria desistindo de seus parentes, o que, sem dúvidas, transmitiria uma sensação extremamente ruim.

“Jiang Chen, não se atreva e me forçar demais!”

Wu Tan estava cuspindo fogo pelos olhos.


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Fefe   |   Revisor: BravoEd   |   QC:DrakeVanZ


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Fontes
Cores