SOTR – Capítulo 418 – Cercando o Reino Shangyang


Aqueles que ainda estavam vivos dentro do Salão da Cura foram todos reduzidos a pedaços de ossos brancos, em menos de quinze minutos. Nem mesmo um único esqueleto inteiro poderia ser encontrado.

Jiang Chen foi provocado ao extremo desta vez.

Extermínio!

O que aconteceu tinha, sem dúvidas, ultrapassado seus limites. Mesmo ele não tendo mais relações com a Família Jiang, ele não ficaria parado e permitiria que isso acontecesse!

O Reino Shangyang era, de fato, um dos principais da Aliança dos Dezesseis Reinos. Como seu apoio era a Seita do Sol Roxo, eles herdaram o estilo da seita, assim, passaram a agir de forma dominante.

O Rei do Reino Shangyang, Wu Tan, era um Élder Honorário da Seita do Sol Roxo e possuía uma grande rede de informações dentro dela.

O Rei Wu Tian havia construído um império impressionante, e seu filho, Wu Hong, era igualmente obcecado pela ambição.

Wu Hong tinha partido por uma exploração na Seita do Sol Roxo há meio ano. Ele trabalhou duro para fazer amizade com alguns discípulos da seita, aprendendo sobre os muitos assuntos relacionados a Jiang Chen, a partir daqueles que participaram da seleção. Ele conseguiu autorização em alguns casos, e isso fez com que sua ambição transbordasse e explodisse.

Jiang Chen era um garoto do mundo comum, que nasceu no Reino Oriental, mas apresentou um desenvolvimento perverso do começo ao fim, subindo ao topo da seleção e dizimando Long Juxue, que possuía uma Constituição Inata!

Que tipo de herança Jiang Chen encontrou?

Não havia sequer uma pessoa na Seita do Sol Roxo que não se perguntasse isso.

Era por causa desse desejo de saber e da opinião pública geral que ele não seria capaz de sair da Montanha Espiritual Eterna, por causa dele que aqueles da Seita do Sol Roxo decidiram dizimar toda a Família Jiang. Eles queriam ver se conseguiam entender que tipo de herança possuía a Família Jiang.

Wu Hong foi apenas um peão na questão inteira.

Mas ele recebeu muitas promessas do alto escalão da Seita do Sol Roxo.

O alto escalão da Família Jiang estava todo dando seus últimos suspiros nas masmorras do Reino Shangygang. Era evidente que eles tinham passado por longos interrogatórios, chegando aos limites de suas resistências.

Particularmente um élder de cabelos brancos, o Élder Xi, a pessoa mais velha da Família Jiang. Sangue continuava escorrendo dos cantos de sua boca enquanto ele murmurava maldições.

“Todos vocês, cães bandidos! Apenas acabem comigo logo se tiverem coragem! Nem pensem em conseguir mais algo de mim!”

Uma pessoa de meia idade, ao lado do Élder Xi, era Jiang Zheng. Ele mal parecia um humano, devido à tortura pela qual ele passou.

Embora ele não fosse um cultivador, Jiang Zheng era um sujeito esquisito, velho e difícil de se tirar informações. Todos os tipos de formas de tortura e interrogatórios foram usadas nele por esses dias. No entanto, ele ainda se recusou a dizer qualquer coisa.

“Élder Xi, não tenha medo. O Jovem Mestre virá nos salvar quando descobrir o que houve!”

Embora Jiang Zheng estivesse em uma situação deplorável, ele permaneceu firme.

“Salvar vocês?”

Um homem usando um uniforme real riu friamente.

“Vocês ainda esperam por ele mesmo agora? Jiang Chen está preso na Montanha Espiritual Eterna, ninguém no céu ou na terra pode salvá-lo!”

“Besteira!”

Jiang Zheng rosnou em voz alta.

“O Jovem Mestre da minha casa foi favorecido pelos deuses! Ele seria capaz de suportar o colapso dos céus, então uma montanha não é nada!”

Jiang Zheng não tinha muitas vantagens para contar, mas quando se tratava de Jiang Chen, sua admiração cega era idêntica à de um fã sem cérebro.

O homem uniformizado sorriu levemente e bateu seu chicote no queixo de Jiang Zheng. Ele falou friamente:

“Você é um servo bastante leal. No entanto, você é leal até demais. Se você cooperar e falar sobre Jiang Chen, prometo dar-lhe riqueza e glórias inacabáveis no Reino Shangygang. Não é melhor do que o seu pequeno reconhecimento no Reino Oriental?”

“Pah!”

Jiang Zheng amaldiçoou em voz alta.

“Embora eu não seja muito útil, o Reino Oriental é minha casa! Nasci na Família Jiang e, quando morrer, me tornarei um fantasma da Família Jiang! Grande coisa essa merda de Reino Shangyang! Se você irritar o Jovem Mestre de minha casa, ele irá dizimar seu país e destruirá sua casa com apenas um aceno de suas mãos!”

O homem uniformizado ficou irado e balançou o chicote, violentamente estalando-o de novo e de novo.

“Já basta. Ele vai morrer se continuar apanhando.”

Um jovem que estava sentado por perto de repente falou. Ele usava um manto de pele espiritual, ele era o Príncipe Herdeiro do Reino Shangyang, Wu Hong.

Wu Hong sorriu suavemente, como se reconhecesse como Jiang Zheng e o Élder Xi eram incríveis por não terem dito nada.

Ele foi até outro Élder da Família Jiang.

“Velho, posso ver que você possui uma posição mediana na Família Jiang. Ao invés de morrer agoniando assim, por que não cooperar? Diga-me, que herança Jiang Chen recebeu? Alguma pista?”

O Élder ficou surpreso, obviamente hesitante.

No entanto, ele não sabia o que dizer a respeito da herança de Jiang Chen também. Ele só sabia que esse inútil tinha subitamente ascendido depois de ser açoitado sob ordens do Rei Dongfang Lu. Quanto à razão de seu súbito desenvolvimento, ninguém entre os membros da Família Jiang conhecia.

“Príncipe Wu Hong, não é que eu não queira cooperar, mas Jiang Chen nunca teve relações profundas conosco. Ele não nos disse nada sobre si mesmo. Além de Jiang Zheng, nenhum de nós possuía relações profundas com Jiang Chen. Além disso, ele não era próximo de ninguém aqui. Você realmente capturou as pessoas erradas. Sua Alteza! Se fôssemos próximos de Jiang Chen, por que não teríamos ido ao Reino Skylaurel com ele? Jiang Feng e Jiang Chen se afastaram de todos antes mesmo de partir.”

Esta pessoa tinha uma língua bastante solta, tentando escapar de um desastre iminente.

Wu Hong bufou friamente ao ouvir isso.

“Então, de acordo com suas palavras, você não sabe nada sobre Jiang Chen?”

“De fato.”

“Já que você não sabe nada, então não passa de lixo inútil. Qual é o sentido em te manter?”

Wu Hong repentinamente desembainhou sua espada e decapitou o velho.

O olhar do príncipe estava frio enquanto olhava friamente para Jiang Zheng e para o Élder Xi, dizendo com uma voz rouca:

“Minha paciência tem fim. Hoje é o último dia. Se nós ainda não conseguirmos nada de vocês, então todos poderão acompanhar os fantasmas da Família Jiang a caminho do submundo!”

Jiang Zheng começou a rir de uma maneira sinistra.

“Mate-nos então, porque toda a ladainha? Meu Jovem Mestre vai te encontrar mais cedo ou mais tarde, e ser um inimigo dele é o mesmo que cortejar a morte! A Família Wu deve saber o que aconteceu com quem tentou algo semelhante, a Família Long!”

O homem fardado ficou irritado ao ver Jiang Zheng com a ousadia de responder o Príncipe Herdeiro. Ele ergueu o chicote e estava prestes a dar um passo adiante para voltar a açoitá-lo.

Wu hong acenou com a mão e parou o homem.

“Ele não irá chorar até ver seu caixão. Mesmo se nós não conseguirmos abrir a boca dele, aqueles da seita possuem seus próprios modos. Já está na hora de eles chegarem.”

Um longo som de repente soou dos céus acima de todo o Reino Shangyang enquanto Wu Hong falava.

Este som soou como um trovão implacável. Ele possuía uma presença impotente enquanto se precipitava como um tsunami. No espaço de um instante, nuvens sinistras cobriram os céus do Reino Shangyang, como nuvens negras aproximando-se das paredes da cidade.

“Wu Hong, mova seu traseiro sujo até aqui!”

Um alto rugido soou dos céus.

Wu Hong ficou atordoado.

O que está acontecendo? Quem ousa me tratar assim no território do Reino Shangyang?

Dentro do palácio, o Rei estava dominando uma de suas amadas concubinas na cama. Os sons de seus movimentos enchiam o ar dentro dos lençóis da cama.

Várias empregadas estavam esperando ao lado da cama. Todas eram belezas deslumbrantes, com as mãos posicionadas de lado de seus corpos. Elas pareciam muito acostumadas com isso e, ao julgar pela aparência das coisas, podiam substituir a concubina a qualquer momento.

Esse rugido repentino agitou Wu Tan, como se de repente um relâmpago tivesse o atingido, fazendo com que ele afastasse todas as belezas ao seu lado.

“O que está havendo?”

Todos os guardas do lado de fora pareciam estar enfrentando um tremendo inimigo enquanto gritavam:

“Protejam o Rei, protejam o Rei!”

Wu Tan não pôde continuar com sua diversão, então ele se vestiu e caminhou para fora do quarto.

“Sua Majestade!”

“Quem está causando esse distúrbio lá fora?”

Wu Tan era o governante de uma nação afinal de contas. Ele não perdeu a compostura.

“Sua Majestade, um fosso de repente apareceu aos nossos arredores e cercou todo o palácio!”

“Sua Majestade, incontáveis números de pontos pretos estão no céu. Nós não sabemos o que são, mas eles apagaram o sol e desapareceram com o céu!”

“Sua Majestade, os especialistas reais que foram para a ponte de vigilância foram todos mortos!”

Wu Tan ficou cada vez mais alarmado ao ouvir as informações. Quem estava sendo tão ousada para agir de maneira tão selvagem no Reino Shangyang?

Eles não sabiam que agir de maneira tão incisiva no Reino Shangyang era o mesmo que bater à porta da seita do Sol Roxo?

“Mobilize imediatamente todos os especialistas reais e convoque as três grandes filiais de proteção!”

Wu Tan ordenou.

Assim como existiam os quatro grandes locais da Seita da Árvore Preciosa no Reino Skylaurel, a Seita do Sol Roxo estabeleceu três filiais externas.

Elas estavam diretamente sob o controle da Família Real, uma pequena diferença do reino Skylaurel.

Wu Tan não entrou em pânico enquanto organizava e colocava seus planos em ordem.

“Onde está o Príncipe Herdeiro?”

Wu Tan perguntou depois de traçar seus planos.

“O Príncipe Herdeiro está nas masmorras, interrogando os prisioneiros.”

Wu Tan estendeu as mãos.

“Faça com que ele saia rapidamente, para evitar o desenvolvimento de complicações inesperadas.”

Wu Tan também entendeu que os invasores eram hostis, os visitantes aliados ainda não tinham chegado. Em consideração à segurança de seu filho, ele não poderia deixar que Wu Hong ficasse nas masmorras.

Wu hong rapidamente correu até o Palácio, para ver Wu Tan.

“Pai Real, o que está acontecendo? Ouvi dizer que cercaram o Palácio?”

Wu Hong perguntou.

“Por que você está em pânico?”

Wu Tan riu friamente.

“Meu Reino Shangyang domina a Aliança dos Dezesseis Reinos há mil anos. O que não vimos antes? Para agir assim bem às portas da Seita do Sol Roxo, seja lá quem for, está cortejando a morte!”

Wu Tan estava com um ar bastante imponente. Ele era diferente do Rei do Reino Skylaurel. Para começar, ele era um Élder Honorário da Seita do Sol Roxo. Sua posição era bastante alta e seu controle sobre o reino era muito superior que no caso do Rei do Reino Skylaurel.

Os especialistas reais se reuniram rapidamente.

Como o topo da Aliança dos Dezesseis Reinos, os especialistas reais do Reino Shangyang estavam todos no Reino Espiritual. Os líderes dos esquadrões estavam todos no Reino Espiritual da Terra.

Embora o Reino Shangyang não tivesse um Rei Protetor Espiritual, como Ye Chonglou, o país tinha quatro campeões: Tian Shu, De Qi, Lie Feng e Cheng Yun. Ele estavam todos no Reino Espiritual do Céu!

Esses quatro campeões normalmente ficavam em reclusão.

Quando souberam que o palácio foi cercado, naturalmente, eles não puderam ficar parados e apareceram.

“Sua Majestade, não precisa se preocupar. Já entramos em contato com a Seita do Sol Roxo e a ajuda chegará em poucas horas.”

O líder dos quatro, Tian Shu, deu um passo à frente e relatou.

“Sua Majestade, quem é esse louco que ousa desdenhar a proeminência do Reino Shangyang? Nós estamos dispostos a arcar com o fardo de Vossa Majestade e ver quem são os loucos que ousam agir assim!”

De Qi falou.

“Eu também irei.”

Lie Feng também se adiantou.

“Então, naturalmente, eu também devo estar presente.”

Cheng Yun sorriu vagarosamente.

A voz como um trovão soou dos céus novamente neste momento.

“Ouça minhas palavras, Família Real Wu! Todo erro tem uma origem de dívida e um cobrador. Entregue Wu Hong em quinze minutos e haverá espaço para discutirmos. Se teimarem e persistir em seus caminhos errados, a Família Wu será erradicada, sem deixar sequer um cachorro ou uma galinha para trás!”

A ira imensa de Jiang Chen se transformou em um grito estrondoso que caiu sobre o Palácio do Reino Shangyang!


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Fefe   |   Revisor: BravoEd   |   QC:DrakeVanZ


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Fontes
Cores