SOTR – Capítulo 416 – Grandes Mudanças.



Xue Tong não teve medo enquanto era confrontado por essa cena. Ele riu friamente.

“Parece que o Salão da Cura realmente mudou de mãos, não?”

“Garoto, quem é você?”

Os olhos do funcionário estavam sinistro enquanto brilhavam com uma luz violenta.

“Não importa quem eu sou. Eu só pergunto a você, onde está Jiang Zheng? Onde está Song Tianxing? Onde está Ying Wuyou e todos os outros?”

Xue Tong possuía um temperamento decente e não perdeu o controle, apesar de estar cercado.

“Hmph, você faz muitas perguntas. Levem-no!”

O funcionário ordenou com um aceno de mão.

Quando os cultivadores ouviram a ordem, todos correram, brandindo suas armas, querendo atropelar Xue Tong.

Xue Tong ficou surpreso ao ver que eles eram todos cultivadores no Reino Avançado do Qi Verdadeiro. Quando o Salão da Cura começou a gastar tanto dinheiro?

O Reino Oriental era apenas um reino de terceira categoria.

Alguém no Reino Avançado do Qi Verdadeiro possuía a força de um duque.

Quando os cultivadores comuns do Salão da Cura alcançaram o Reino Avançado do Qi Verdadeiro? Qualquer coisa fora do comum sempre seria suspeita, então Xue Tong soube imediatamente que uma enorme mudança tinha ocorrido no Salão da Cura.

No entanto, como Xue Tong, alguém que já estava no Reino Espiritual, pensaria algo sobre esses cultivadores que estavam no Reino do Qi Verdadeiro? Ele bufou baixinho e balançou as mangas, enviando uma poderosa onda de Qi Espiritual. Ele criou grandes ondas, enviando todos os cultivadores voando para trás.

Xue Tong flutuou até a porta com apenas um movimento corporal. Seu olhar estava frio enquanto olhava para o funcionário.

“Este assunto está longe de acabar. Se algo tiver acontecido com Jiang Zhen ou Song Tianxing, todos vocês podem esperar por suas cabeças indo ao chão!”

Xue Tong só estava presente para reunir informações e não recebeu autorização para agir. Portanto, ao invés de começar uma briga, ele decidiu sair.

Um leve bufo soou de dentro do Salão da Cura assim que ele passou pela porta.

Uma corrente, respeitosa e inspiradora, de aura de espada atravessou o ar.

Qi Espiritual, junto com uma poderosa intenção assassina. Um cultivador do Reino Espiritual agiu!

Xue Tong ficou muito surpreso. Quando um especialista do reino espiritual apareceu no Salão da Cura?

Ele girou para o lado, para evitar o golpe feroz, enquanto protegia os órgãos vitais, com um leve abanar do Arco Da Yu.

De repente, algumas figuras saíram do Salão da Cura enquanto disparavam para o pátio exterior, cercando Xue Tong.

O olhar de Xue Tong passou de um para o outro, notando a armadilha.

Seu rosto ficou frio.

“O que? Vocês planejam matar alguém em plena luz do dia?”

Um dos cultivadores com armadura prateada riu friamente.

“Foi você quem não reconheceu a situação em que estava. Se você quer culpar alguém, culpe a si mesmo por ter uma língua grande. Matem ele!”

Os quatro cultivadores do Reino Espiritual fizeram uma formação circular no espaço de uma respiração, avançando e cortando o ar com suas espadas.

Xue Tong, no entanto, sentiu-se tranquilo com o Arco Da Yu em mãos.

Ele soltou um assobio alto e claro, uma sombra dourada atravessou o céu. Era o Pássaro Espada de Asas Douradas que Xue Tong montava. Suas garras afiadas fizeram um movimento de agarrão e lançaram dois raios de luz viciosos em dois cultivadores.

Se algum deles fosse capturado por esse movimento, certamente seria despedaçado.

Os dois que estavam sendo atacados reconheceram a força por trás do raio de luz enquanto suas espadas dançavam, ambos defendendo-se com todas suas forças.

O Arco Da Yu emitiu sons explosivos pelo ar quando Xue Tong acenou. Correntes de ar saíram do arco, como se fossem feitas de seda, cortando em direção aos outros dois cultivadores.

Uma pessoa sempre ficaria em desvantagem enquanto lutava contra outras quatro.

Xue Tong usou um movimento para forçar os dois oponentes para trás e depois soltou outro assobio baixinho, antes de se agachar. Ele disparou em direção ao céu, com a intenção de pousar no Pássaro espada de Asas Douradas.

“O garoto está fugindo, matem-no!”

Os quatro cultivadores descobriram as intenções de Xue Tong e ergueram-se antes de o Pássaro Espada de Asas Douradas voar para longe, enviando seus ataques pelo ar.

Depois de pousar no Pássaro espada de Asas Douradas, o coração de Xue Tong se tranquilizou.

Ele brandiu o arco Da Yu e pegou duas flechas.

Ele as atirou rápida e sucessivamente, dois tiros em linha reta, direcionados a dois dos cultivadores que estavam atacando, com um impulso impressionante.

Whoosh!

O corpo de ambos ficou suspenso no ar, já que eles não previram a velocidade das flechas de Xue Tong.

Nenhum deles reagiu a tempo enquanto as duas flechas, com sons altos, os acertaram. No entanto, as flechas tinham acertado suas coxas, ao invés de acertar partes vitais. Os dois que permaneceram atrás de Xue Tong desenharam arcos de ar com suas espadas, partindo o ar em direção a Xue Tong.

Embora o Pássaro Espada de Asas Douradas estivesse se precipitando no ar, as correntes de ar eram mais rápidas do que ele, e esculpiram dois cortes sangrentos nas costas de Xue Tong, com sons suaves.

Xue Tong apenas sentiu o corpo esfriar enquanto o sangue jorrava de suas feridas. Foi bom que o movimento de precipitação do Pássaro Espada de Asas Douradas não diminuiu muito devido à força do golpe. Então, embora ele estivesse ferido, ele ainda não foi abatido.

Mesmo assim, Xue Tong sabia que não poderia ficar e lutar. Ele tocou na cabeça do pássaro enquanto disparava por entre as nuvens.

Os quatro cultivadores só podiam observar em silêncio o ponto dourado que desaparecia no ar, abatidos e arrependidos. Foi uma luta de quatro contra um, mas eles não venceram!

O cultivador com armadura prateada franziu o cenho.

“Entrem e fale com o supervisor. Essa pessoa é de origem desconhecida e provavelmente criará confusão.”

Dois deles saíram puxando seus companheiros feridos de volta ao Salão da Cura.

Quando um Xue Tong sangrento apareceu na estalagem, a expressão de Jiang Chen escureceu no mesmo instante.

“Jovem Mestre, seu subordinado é inútil e não conseguiu cumprir com suas ordens.”

Xue Tong estava com uma expressão de pesar em seu rosto.

Jiang Chen de repente se levantou, com uma enorme intenção assassina óbvia em seu rosto.

“O Salão da Cura ousou se mover contra você? Quanto Song Tianxong tornou-se tão ousado?”

“Não foi Song Tianxong.”

Xue tong sorriu com tristeza.

“Parece que tudo mudou por lá. Song Tianxong, Yin Wuyou e o mordomo Jiang Zheng não estão mais lá. Um grupo de estranhos parece estar encarregado pelo Salão da Cura.”

“O quê?”

Jiang Chen ficou completamente surpreso.

O Salão da Cura era a organização representativa do Reino Oriental, por que eles de repente mudariam de mãos, sem nenhuma razão?

“Venha, vamos dar uma olhada.”

Jiang Chen não era o tipo de pessoa que gostava de caçar problemas, mas ele também não era um medroso, principalmente ao ver que tinham erguido as mãos contra Xue Tong. Não era diferente de atacar o próprio Jiang Chen.

Mesmo se o problema tivesse sido causado pelo Grande Líder original, Song Tianxong, isso ainda não seria aceitável, isso para não mencionar esses novos donos que pareciam estar no comando agora!

E por falar nisso, por que o Salão da Cura subitamente trocou de dono após sua ascensão? Definitivamente havia algo de errado.

Jiang Chen não se importava com Song Tianxing e os outros, mas Jiang Zheng era seu antigo mordomo e confidente. Ele era alguém que foi marcado por Jiang Chen e, agora que ele simplesmente desapareceu, Jiang Chen absolutamente não iria ficar de braços cruzados.

Gouyu também retornou do Palácio enquanto todos conversavam.

“Jovem Mestre.”

Gouyu parecia ter algo a dizer, mas ela não completou suas palavras.

“O que houve?”

Jiang Chen franziu a testa ligeiramente. A julgar pela expressão de Gouyu, ela estava com dificuldades para falar algo.

“Acabei de voltar do Palácio e vi Zhiruo, além do Rei Dongfang Lin.”

“Como eles estavam?”

Brasas de ódio ardiam no olhar de Gouyu.

“Muita coisa aconteceu no Reino oriental pelos últimos seis meses. O Ancestral Dongfang emergiu de seu cultivo a portas fechadas, mas foi assassinado dentro da capital por um invasor desconhecido. O Salão da Cura foi tomado por uma força desconhecida há alguns meses. Eles disseram que Song Tianxong e os outros Executivos Sêniores venderam o Salão da Cura para eles por um preço astronômico.”

“O Ancestral da Família Dongfang foi assassinado?”

Jiang Chen também ficou surpreso com essas palavras.

Gouyu não tinha muitos sentimentos em relação ao Ancestral da Família Dongfang. Quando a Família Long se rebelou, esse suposto Ancestral permaneceu em seu cultivo a portas fechadas. Gouyu agora achava que o Ancestral realmente se cagava de medo da Seita do Sol Roxo, que apoiava Long Juxue, e assim, usou o cultivo a portas fechadas como uma desculpa para ficar escondido.

Agora que ele foi assassinado, ela não derramou sequer uma lágrima.

No entanto, alguém que ousou matar o Ancestral da Família Dongfang no Reino Oriental era simplesmente convencido demais, e eles tomaram o Salão da Cura!

Jiang Chen olhou para Gouyu, sentindo que ela ainda não tinha terminado.

“O que mais? Vamos ouvir tudo.”

Gouyu suspirou suavemente e olhou para Jiang Chen:

“A Família Real recebeu a seguinte notícia há algum tempo: sua Família Jiang, no Território de Jiang Han… em apenas uma noite…”

“O que?!”

O coração de Jiang Chen afundou. Embora ele não tivesse mais laços emocionais com a Família Jiang, isso não significava que alguém poderia simplesmente intimidá-los.

“A Família Jiang foi exterminada durante uma noite e foi arruinada.”

“O que?!”

Uma camada de frieza cobriu o rosto de Jiang Chen em um piscar de olhos.

“Onde estão os sobreviventes? Estão todos mortos?”

“Quase todos morreram. Existem alguns membros da Família Jiang que sobreviveram, mas os membros comuns, incluindo os servos, foram todos enterrados nas ruínas.”

Bam!

Jiang Chen bateu na mesa.

Isso era a erradicação de sua família!

“Você sabe quem fez isso?”

Jiang Chen controlou suas emoções com um grande esforço, perguntando firmemente.

“Não temos nenhuma informação concreta. A notícia do extermínio da Família Jiang não foi divulgada. No entanto, a partir dos relatos dos que estavam na cena, parecia que aqueles que destruíram a Família Jiang estavam em busca de algo. Os arredores foram completamente revirados.”

Não importavam quais fossem os motivos dessa atrocidade.

O importante era que a Família Jiang tinha sido aniquilada!

Embora Jiang Chen não possuísse laços emocionais com ela, e ele e seu pai tivessem há muito se distanciado, ainda era a Família Jiang.

Jiang Chen sabia que, se seu pai soubesse que a Família Jiang foi exterminada, ele ficaria completamente arrasado.

“Venha, vamos ao Salão da Cura!”

Apesar dos muitos pensamentos em sua mente, ele estava bem ciente de que teria que começar desbravando os acontecimentos do Salão da Cura. De acordo com sua intuição, tudo isso estava envolvido com as mudanças do próprio Salão da Cura.

Whoosh, whoosh, whoosh, whoosh!

Incontáveis raios de luz dourada brilharam pelos céus acima do Salão da Cura. A luz dourada cobriu o céu no espaço de poucas respirações.

“Xue Tong, você fica aqui e controla os Pássaros Espada de Asas Douradas, cerque todo o prédio. De agora em diante, as pessoas só podem entrar, ninguém pode sair. Mate qualquer um que tentar fugir!”

As chamas da intenção assassina de Jiang Chen foram alimentadas a um nível nunca antes visto.

“Gouyu, venha comigo.”

Jiang Chen instruiu.

“Sim.”

Huang’er estava seguindo Gouyu de perto, e então, disse sem pensar:

“Eu também vou acompanhar o Sir Jiang.”

Huang’er havia passado algum tempo no Salão da Cura e desenvolveu alguns sentimentos nesse período. Quando ela ouviu que algo aconteceu, ela sentiu que não poderia ficar de braços cruzados também.

O Salão da Cura estava enfrentando um grande inimigo. Toda a área estava em alerta máxima após a fuga de Xue Tong. Quando Jiang Chen e as duas garotas se aproximaram, os cultivadores correram todos juntos, cercando o Salão da Cura por fora e por dentro.

“Quem ousa invadir o Salão da Cura?!”

O olhar de Jiang Chen ficou frio.

“Eu só tenho uma pergunta. Song Tianxing ainda está no comando do Salão da Cura?”

“Song Tianxing? Haha! Pessoas e assuntos do passado! Vá para o inferno agora, se é que reconhece a situação em que se meteu. Não importa quão grandioso seja seu passado, você está ofendendo o Salão!”

Jiang Chen revelou um sorriso frio ao ouvir essas palavras.

“Então, este não é mais o Salão da Cura de Song Tianxing? Desde que vocês são ladrões, então certamente estão preparados para a morte!”

Jiang Chen ignorou completamente as centenas de pessoas diante dele enquanto falava, completamente longe das espadas, lanças e machados, enquanto avançava lentamente.

Sua poderosa aura aumentava em dez por cento a cada passo, lentamente esmagando a porta, como se ele fosse uma enorme montanha.

 


Tradutor: Fefe | Revisor: BravoEd | QC: DrakeVanZ



Fontes
Cores