SOTR – Capítulo 415 – Retorno ao Reino Oriental



Jiang Chen há muito havia parado de perguntar sobre a participação nos lucros do Salão da Cura. Era Xue Tong e os outros quem estava cuidando de tudo. Isso porque o dinheiro do mundo comum já tinha deixado de ser sua principal fonte de renda.

No entanto, ele ainda ficou ligeiramente surpreso com as novidades apresentadas por Xue Tong.

O Salão da Cura sempre fez as coisas corretamente, particularmente no que diz respeito à divisão de lucros. Eles sempre bajulavam Jiang Chen e eram muito rápidos na entrega do dinheiro.

Para ter ficado sem enviar o dinheiro por seis meses seguidos, só podia significar que algo deveria ter acontecido. O Salão da Cura não teria feito isso de propósito.

“Será que ladrões descobriram o caminho do mensageiro e interceptaram as entregas, ou algo aconteceu na administração interna do salão da Cura?”

Jiang Chen franziu a testa. Ele realmente não ligava muito para a divisão de lucros.

No entanto, ele ainda se importava um pouco com o Salão da Cura. Ele organizou alguém para a posição de administrador do Salão da Cura, tornando essa pessoa um Executivo Sênior do Salão, que recebia dez por cento dos lucros.

Alguns outros poderiam sucumbir a um coração ganancioso por causa da riqueza, mas Jiang Zheng era leal, ele jamais cobiçaria o dinheiro de Jiang Chen.

Quando seus pensamentos chegaram a esse ponto, Jiang Chen estava certo de que algo devia ter acontecido ao Salão da Cura.

“Gouyu, venha me ver!”

Quando a convocação de Jiang Chen soou, todos os guardas pessoais foram até ele.

“Jovem Mestre.”

Gouyu se apresentou.

“Xue Tong informou sobre os assuntos do Salão da Cura?”

Gouyu balançou a cabeça em afirmação, obviamente ela foi informada antes.

“O que você acha?”

Gouyu pensou por um momento antes de falar.

“Por mais corajosos que eles possam ser, o Salão da Cura nunca ousaria segurar seu dinheiro. Algo deve ter acontecido.”

Os pensamentos de Gouyu eram os mesmos de Jiang Chen.

“Já que este é o caso, vamos fazer uma viagem até o Reino Oriental.”

Quanto mais Jiang Chen pensava no assunto, mais estranho tudo parecia. Um pressentimento ruim surgiu.

Quando todos viram Jiang Chen tão sério, seus corações afundaram. Alguma coisa realmente tinha acontecido com o Salão da Cura?

“Vocês estão todos dispensados.”

O Jiang Chen atual não era o que eles conheciam. Ele passou por muitas coisas nos dois anos em que esteve no território legado e amadureceu muito.

Sua força mental aumentou mais de dez vezes. Ele não se sentiria em pânico ou perturbado, mesmo se o céu estivesse caindo.

Jiang Chen convocou todos seus guardas pessoais no dia seguinte.

Ele originalmente tinha oito guardas, mas Ke Mu, Shen Yifan e Bi Yun tinham partido, para participar da grande seleção, e perderam o contato com a Mansão Jiang.

Apenas cinco restavam agora – Xue Tong, Guo Jin, os irmãos Qiao e Wen Ziqi, assim como Gouyu, uma suposta guarda pessoal, que na verdade estava mais para uma administradora.

“Deve haver uma razão por trás do caso do Salão da Cura. Eu pretendo ir dar uma olhada, o que acham?”

Tendo deixado suas casas por muito tempo, todos eles realmente queriam retornar para conferir as coisas. A alegria floresceu em seus rostos enquanto ouviam as palavras de Jiang Chen.

“Jovem Mestre, apenas nos dê as ordens quando quiser.”

Gouyu foi ainda mais direta.

“Esta questão não pode ser adiada, partiremos agora.”

Todos os Pássaros Espada de Asas Douradas se reuniram mediante o chamado de Jiang Chen. Todos os Pássaros Espada de Asas Douradas que ele havia carregado consigo para o Reino Skylaurel evoluíram totalmente para o nível espiritual.

Ter essas centenas de Pássaros Espada de Asas Douradas significava que ele tinha cem especialistas do Reino espiritual ao seu lado.

“Irmã mais nova Huang’er, esqueci de dizer que o Reino Oriental é nossa antiga casa. Desta vez…”

De repente, Gouyu se perguntou o que a Senhorita Huang’er deveria fazer se todos partissem.

Huang’er naturalmente sabia sobre o Reino Oriental ser a antiga casa de todos. Afinal, ela também morou lá por um tempo.

O Salão da Cura também era o lugar onde ela esteve.

Então, quando ela ouviu o nome ‘Salão da Cura’, ela também passou a prestar um pouco de atenção. No entanto, ela naturalmente não iria falar sobre isso.

“Irmã mais velha Gouyu, se todos vocês estiverem indo, então, por favor, Huang’er quer fazer companhia.”

Huang’er era franca e direta, sem enrolar em nada.

Depois de passar um dia juntas, Gouyu estava se tornando cada vez mais afeiçoada à personalidade de Huang’er. Quando ela soube que Huang’er também iria, ela naturalmente ficou encantada.

“Jovem Mestre, devemos notificar o Chefe do Palácio Qiao?”

Xue Tong perguntou subitamente.

Jiang Chen pensou por um momento.

“Tudo bem. Qiao Baishi não tem mais laços com o Salão da Cura, não vamos envolvê-lo com isso. Só nós iremos, vamos lá!”

Jiang Chen assobiou baixinho e pulou sobre um Pássaro Espada de Asas Douradas, que ele sempre usava como montaria.

O Pássaro Espada de Asas Douradas não via ação há muito tempo. Ele naturalmente estava fora de si, gritando estridentemente, seu grito viajando por dez li.

Os outros não perderam tempo e também montaram seus Pássaros Espada de Asas Douradas, buscando romper os céus, seguindo os movimentos de Jiang Chen e partindo rapidamente.

Os céus acima da capital eram magníficos, sem igual no momento.

Sombras douradas riscavam os céus, subindo para as nuvens e apresentando uma visão impressionante.

A capital inteira explodiu em aplausos e comemorações. Todos sabiam que as sombras douradas representavam Jiang Chen, uma lenda do reino Skylaurel!

Esses sons alegres indicavam o orgulho e a glória dos cidadãos, a adoração por Jiang Chen, como um herói, e o prazer de fazer com que ele escutasse a felicidade de todos.

Huang’er sentou-se nas costas de um Pássaro Espada de Asas Douradas e ouviu a grande festa e os sons comemorativos abaixo. Seu coração foi ligeiramente tocado por isso.

‘Sir Jiang nunca busca ser o centro das atenções ou exibe seu poder, mas naturalmente se torna o centro das atenções, não importa onde vá, e é admirado e respeitado. Isto não é apenas uma questão de possuir um potencial inigualável e uma grande força. Talvez tenha muito a ver com sua personalidade e seu carisma, não?’

Huang’er sorriu calorosamente enquanto seus pensamentos viajavam. Enquanto seguia com o vento, ela só sentia que o mundo inteiro, de repente, se iluminou para ela. Ela tinha a sensação de ser um peixe, capaz de pular pelas marés imensas, um pássaro voando à vontade através dos céus ilimitados.

Era como se todos ao lado de Jiang Chen tivessem um carisma único que poderia varrer as sombras de seu coração, como a luz de primavera. Eles poderiam dissipar as preocupações de sua vida e expulsar as emoções negativas envolvidas em seu coração.

Huang’er podia admitir agora que, o único raio de luz em seu coração, não tinha partido junto ao Élder Shun.

Jiang Chen e os que estavam ao lado dele usavam sua sinceridade e amizade para espalhar raios ainda mais radiantes nela. Essa luz do sol era algo que ela nunca conseguiu encontrar nos lugares onde esteve anteriormente.

Ela preferia esse tipo de sentimento simples, despreocupado e alegre. Portanto, ela se deliciou com a situação atual, desejando ardentemente poder apagar os vinte e poucos anos de sua vida que já tinham passado, extinguindo as intrigas e a mesquinhez que enchia suas lembranças de vida.

Ela gostava desse tipo de vida simples e prazerosa, que estava cheia de luz do sol.

Jiang Chen e os outros retornaram às fronteiras do reino Oriental em um dia.

Mesmo depois de vários anos, cada folha de grama e de árvore dentro do Reino Oriental ainda permanecia como antes.

Não importava muito para Jiang Chen, mas Gouyu era uma pessoa muito emotiva e, na verdade, sentia-se um pouco apreensiva quando via que estava novamente perto de sua casa.

“Irmã Gouyu, você está se sentindo um pouco hesitante agora que retornou à sua casa?”

Huang’er era muito empática e perguntou, com um leve sorriso.

Gouyu não negou, suspirando suavemente.

“Estou me envergonhando diante de minha irmã mais nova. Eu só me lembro sobre meu nome ser Dongfang ao colocar meus pés nesta terra.”

Para alguém da Família Dongfang, seu amor e ódio por essa terra já tinham se estabelecido em seu sangue e em seus ossos. Esse tipo de sentimento era algo que não poderia ser simplesmente descartado.

“Jovem Mestre, onde devemos ir?”

Xue Tong perguntou.

“Vamos reservar uma pousada.”

Jiang Chen havia cortado todos os laços com a Família Jiang do Reino Oriental e, portanto, naturalmente não iria para a propriedade de Jiang Han.

Somente se seu velho pai, Jiang Feng, estivesse presente, que a propriedade de Jiang Han poderia ser a verdadeira sede de poder do Ducado.

“Gouyu, você quer fazer uma visita ao palácio?”

Gouyu pensou por um momento.

“Eu gostaria de visitar Zhiruo.”

Jiang Chen balançou a cabeça.

“Se pudermos, vamos levar ela conosco desta vez. Ela ficará mais feliz vivendo sob sua proteção.”

Quando Jiang Chen pensou em Dongfang Zhiruo e sua Constituição Yin, uma espécie de simpatia compartilhada surgiu em seu coração.

“Xue Tong, faça uma visita ao Salão da Cura e descubra o que está havendo. Se puder, diga a Jiang Zheng para vir me ver.”

Jiang Chen não queria cobrar o Salão da Cura no mesmo momento e denunciá-los por seus crimes.

Seu status e identidade eram diferentes agora. Não havia necessidade de tornar a situação tão estranha desde o princípio. Ele estava presente apenas para entender o que havia acontecido com o Salão da Cura, não para cobrá-los publicamente.

Xue Tong aceitou as ordens e estava prestes a partir.

Jiang Chen, no entanto, disse:

“Um momento. Xue Tong, eu não preciso mais desse Arco Da Yu. Você deveria ficar com ele. Seria muito útil para você em termos de defesa e vantagens.”

Xue Tong ficou encantado. O Arco Da Yu era uma arma espiritual que foi refinada quatro vezes, um completo tesouro para ele!

Depois de muitos anos, o Salão da Cura ainda era o principal poder do Reino Oriental. A Pílula do Karma Celestial e as duas outras pílulas estavam vendendo como pão quente por toda a Aliança dos Dezesseis Reinos. A velocidade com que o Salão da Cura estava acumulando riquezas era extremamente alta. Rapidamente ele se tornou um dos poderes medicinais mais fortes da Aliança dos Dezesseis Reinos.

Xue Tong chegou rapidamente ao Salão da Cura e viu que todos os presentes eram desconhecidos assim que pisou nele. Não havia uma única pessoa que ele reconhecesse.

Parecia que todo o Salão da Cura havia mudado.

“Sir convidado, de que você precisa?”

Um funcionário se aproximou para perguntar ao ver que Xue Tong era um estranho.

“Estou procurando por alguém.”

Xue Tong foi franco.

“Oh? Sir, parece que você não é familiar, quem você está procurando?”

“O Executivo Sênior Jiang Zheng está?”

Quando o funcionário ouviu o nome ‘Jiang Zheng’, sua expressão mudou ligeiramente, antes de imediatamente formar uma expressão de desculpas.

“O Executivo Sênior Jiang Zheng? Ele não esteve por aqui ultimamente. Sir convidado fez a viagem por nada.”

“Não esteve aqui? Para onde ele foi?”

“Essa é uma pergunta complicada. Minha posição é baixa e modesta. Eu não tenho contato com os Executivos Sêniores.”

O tom do funcionário era como se ele estivesse sendo obrigado a dizer isso.

Xue Tong franziu a testa.

“Então qual dos Executivos está aqui? O Grande Líder do salão, Song Tianxing, está?”

“Não.”

O funcionário balançou a cabeça.

“Ying Wuyou?”

“Ele também não está aqui.”

O tom do funcionário estava se tornando cada vez mais hostil.

A cara de Xue Tong ficou abatida enquanto ele analisava os arredores. Cerca de uma centena de cultivadores usando armaduras, repletos de armas, surgindo de todas as direções, estavam cercando-o com expressões malignas.


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Fefe   |   Revisor: BravoEd   |   QC:DrakeVanZ


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Fontes
Cores