SOTR – Capítulo 400 – Enfrentando Lei Gangyang, cada golpe se encaixa perfeitamente.



Em um enorme ringue na praça principal do quadrante do céu.

A primeira partida das semifinais estava prestes a começar. Os dois lutadores seriam Lei Gangyang, da Seita do Sol Roxo, que sempre ficou em primeiro lugar no quadrante do céu, e Jiang Chen, o gênio mundano.

Esta seria a partida das semifinais que ainda possuía um resultado incerto.

Era quase certo que nenhum resultado inesperado surgiria entre Shi Yunyun e Long Juxue.

Embora Jiang Chen também estivesse desafiando alguém com um cultivo superior ao dele, ele já havia invadido a assembleia dos mais fortes anteriormente, e até mesmo trocou golpes com Lei Gangyang, acabando em um empate.

Era por isso que todos estavam um pouco confiantes na vitória de Jiang Chen.

Se eles tivessem que escolher uma das partidas semifinais, com certeza seria essa, que ainda mantinha algum suspense a respeito do resultado. Jiang Chen parecia mais propenso a criar um milagre do que Shi Yunyun, não importava de que ângulo as coisas fossem analisadas.

Lei Gangyang era alto e corpulento, usando uma armadura dourada e uma túnica amarela. Sua careca fazia ele parecer ainda mais feroz.

Suas características faciais eram tão bem definidas, que pareciam ter sido esculpidas por uma lâmina. Se não fosse pela ascensão repentina de Long Juxue, Lei Gangyang seria, de fato, digno de assumir o título de gênio principal da geração mais jovem das quatro grandes seitas.

“Jiang Chen, admito que sua ascensão foi tão repentina que você criou uma lenda, desafiando os céus. No entanto, seu mito termina aqui e agora.”

Lei Gangyang estava cheio de um ar dominador enquanto exalava uma dignidade irrefutável.

Jiang Chen sorriu friamente.

“Isso é o que todos disseram antes de se encontrarem comigo em um ringue. E, no entanto, olhe só, ainda estou aqui.”

“Hmph, isso é porque foram todos incompetentes!”

Lei Gangyang soltou um longo assobio enquanto o Qi Espiritual ao redor de seu corpo começava a ficar vigorosamente vivo. Névoa vermelha impregnou o ar, circulando pelo ambiente como se fosse um mar de chamas.

Lei Gangyang parecia ser uma fênix renascida de mares flamejantes.

“Jiang Chen, eu esqueci de te dizer, eu nasci com a alma de fogo e a essência do trovão. Meu potencial e meus talentos não são muito menores do que o de alguém com uma Constituição Inata. Meu Dao do Coração é forte, e o campeão das batalhas certamente serei eu. Você é apenas um ponto de partida para o caminho de um gênio como eu!”

“Um ponto de partida?”

O canto da boca de Jiang Chen subiu enquanto ele sorria.

“Meus pensamentos são os mesmos que os seus. Você, Lei Gangyang, é apenas um trampolim para que eu possa matar aquela Long Juxue brutalmente. É um azar que você tenha me encontrado aqui!”

Nenhum deles queria permitir que o outro se sobressaísse, já que suas maneiras eram inspiradoras, como se fossem duas armas divinas com suas extremidades desembainhadas, apontadas uma para a outra.

Cada palavra e movimento neste momento possuía um profundo significado.

O que parecia ser uma briga era, na verdade, parte da criação da atmosfera.

Ambos usavam palavras para aumentar seu ego e suprimir o outro.

Era uma pena que depois de sondarem um ao outro, eles perceberam que seriam incapazes de controlar a situação.

Lei Gangyang mostrou um grande sorriso.

“Jiang Chen, eu te subestimei. Como não posso te suprimir, vamos voltar ao básico do Dao Marcial e mostrar quem dominará com a força!”

“Hmph, como você quiser.”

Jiang Chen se recusou a ceder.

“Lei Gangyang, eu deixarei você ter três golpes livres.”

“Que arrogante!”

Lei Gangyang arqueou a sobrancelha.

“Se três movimentos não forem o suficiente, então serão dez!”

Jiang Chen riu suavemente.

A expressão de Lei Gangyang escureceu.

“Jiang Chen, se você acha que pode me provocar com palavras, então você é simplesmente ingênuo!”

“Por que eu precisaria te provocar com palavras para vencer?”

Jiang Chen cruzou as mãos diante de si mesmo, ele estava em uma postura nobre, com seus pés plantados no chão. Ele ficou parado como se fosse uma montanha, dando a Lei Gangyang a sensação de que era indestrutível.

“Se esse é o caso, então suporte meu golpe!”

Quando Lei Gangyang viu a atitude de desprezo de Jiang Chen, a raiva cresceu em seu coração, enquanto ele socava com uma única mão, rompendo o ar com o som de um trovão.

Após a troca de golpes na assembleia dos mais fortes, Lei Gangyang ficou bastante desanimado. Ele atacou Jiang Chen enquanto estava em uma posição desvantajosa.

Mas agora eles estavam lutando de forma justa em um ringue, ele não acreditava que Jiang Chen poderia confiar em truques por muito tempo!

Este soco envolvia os sons dos ventos e dos trovões, parecia como se o sol ardente estivesse caindo dos céus, trazendo consigo uma alta temperatura, como se estivesse incendiando o próprio ar durante uma erupção vulcânica.

Aqueles que estavam assistindo aos acontecimentos no ringue gritaram espantados.

“É a Palma de Impelimento do Trovão Solar!”

“O som do vento e do trovão, a representação do sol escaldante. Esta Palma de Impelimento do Trovão Solar é uma das cinco principais técnicas da Seita do Sol Roxo. Combinando a essência do fogo e do trovão de Lei Gangyang, é praticamente como se a técnica tivesse sido feita para ele!”

“Ele está usando um de seus movimentos finais logo de cara, Lei Gangyang quer acabar com as coisas rapidamente.”

“Com certeza, ele está de olho na primeira posição. Seu próximo oponente será Long Juxue, então passar por essa luta o quanto antes é o melhor. Se demorar muito e desperdiçar o poder espiritual só irá prejudicar sua próxima batalha.”

“Mm, que pena. Se o adversário do gênio comum fosse Shi Yunyun, ele poderia ter chegado às finais.”

“Hmph, já é ridículo o suficiente que ele tenha chegado até aqui. Se ele chegar às finais, então onde ficaria o respeito dos gênios de nossas seitas?”

“De fato! Se Long Juxue e Lei Gangyang se encontrarem nas finais, então a Seita do Sol Roxo ainda será a maior vencedora no final.”

Aqueles observando a partida ainda acreditavam na vitória de Lei Gangyang.

Afinal, Lei Gangyang estava no Reino Espiritual do Céu e foi, indiscutivelmente, o número um do quadrante do céu antes da ascensão de Long Juxue. Ninguém conseguia tirá-lo de sua posição.

Lei Gangyang era alguém que uma vez representou toda a fortuna da Seita do Sol Roxo.

Mesmo Tang Hong e Liu Wencai ficaram nervosos ao ver o ímpeto de Lei Gangyang. Eles acreditavam em Jiang Chen, mas quando viram o comportamento de Lei Gangyang, não puderam deixar de suar frio.

O olhar do Antepassado Mil Folhas brilhou, de forma penetrante, enquanto um traço de nervosismo realmente crescia dentro dele conforme olhava para o ringue.

De fato, a aparição repentina desse gênio e seu desejo de entrar para a Seita da Árvore Preciosa fizeram o antepassado pensar que tinha encontrado um tesouro inigualável.

Jiang Chen seria o futuro da Seita da Árvore Preciosa.

Quando ele viu o ímpeto óbvio de Lei Gangyang em querer acabar com a batalha rapidamente, ele não pôde deixar de se perguntar:

Jiang Chen pode suportar esse golpe?

Aqueles que tinham o coração inclinado para Jiang Chen estavam todos preocupados com ele.

Apenas Jiang Chen estava no ringue, tão imóvel quanto uma montanha. Sua figura ainda era tão arrojada, tão calma, como se, aos seus olhos, esse poderoso ataque fosse tão inofensivo quanto as nuvens flutuantes.

“Combinando com técnicas de luta?”

Jiang Chen de repente arregalou os olhos enquanto lançava alguns feixes de luz esplendorosos.

Suas mãos desenharam um arco com um significado ilimitado por trás de suas técnicas de luta.

Ele bufou levemente enquanto dava um passo para frente, jogando seu próprio soco adiante.

Este soco era como se cem flores, prontas para florescerem, estivessem exalando a sensação da primavera no ar.

Esse soco também era como se a geada do outono estivesse subitamente chegando, todas as coisas vivas estavam esmorecendo e morrendo.

As mudanças maravilhosas demonstradas pelo soco espantaram os espectadores. Havia uma técnica de luta tão maravilhosa no mundo?

Dois tipos diferentes de significados podiam resultar de um único golpe?

Na verdade, o único soco de Jiang Chen foram dois. Ele socou tão rápido que dois pareceram um. Um deles estava visível enquanto o outro estava nas sombras. Isso foi feito para exibir perfeitamente o ciclo de florescimento e esmorecimento do Punho do Aeon Divino, um Yin e um Yang, um fogo e um água.

Bam bam bam bam!

Colisões contínuas soaram por todo o ringue.

Poder espiritual com um impulso impressionante colidiu com outro igualmente impressionante, dando origem a numerosas ondulações selvagens, como se pudesse destruir todo o ringue.

Isso destruiu a atmosfera criada pela Palma de Impelimento do Trovão Solar que havia se estabelecido no ringue.

Tudo voltou ao normal.

Jiang Chen só reagiu com um golpe, mas conseguiu destruir a feroz aura de luta de Lei Gangyang.

Isso fez com que todos que estavam assistindo ficassem ligeiramente em choque.

Até o Antepassado Destruidor do Sol de repente congelou. Ele esteve calmo o tempo todo, mas seus olhos ficaram chocados neste momento. Quando ele viu Lei Gangyang utilizando sua habilidade mais poderosa, ele entendeu a intenção por trás do golpe.

Mas o desempenho de Jiang Chen logo o surpreendeu também.

Jiang Chen fez os dois socos se encontrarem e usou um significado profundo e misterioso em sua técnica para dispersar a poderosa Palma de Impelimento do Trovão Solar.

Como… como isso é possível?

Todos sabiam que esse movimento era como o sol ardente, acompanhado pelo vento e pelo trovão. Qualquer um cego o suficiente para usar seu corpo físico para receber tal golpe seria aleijado, independentemente de onde o golpe acertasse.

O ímpeto do vento e do trovão seria suficiente para queimar o braço do adversário, ou até mesmo seu corpo inteiro, até que se tornasse cinzas.

Portanto, quando Jiang Chen deu um soco, todos os que estavam assistindo começaram a suar, pensando que Jiang Chen estaria acabado.

Até mesmo o Antepassado Mil Folhas levantou nervoso naquele momento.

Mas depois dos socos se encontrarem, o ímpeto de Lei Gangyang foi completamente disperso.

“Whew!”

O Antepassado Mil Folhas se sentou novamente, um prazer eloquente em seus olhos. Ele sabia que a Seita da Árvore Preciosa tinha conseguido um verdadeiro tesouro desta vez.

Mesmo o movimento final de Lei Gangyang não pôde fazer nada contra Jiang Chen. A julgar por sua postura firme, ele nem sequer tinha sido prejudicado. Ele não tinha estabelecido nenhuma defesa sofisticada, lutando abertamente, de forma justa, olho por olho.

Era preciso saber que, entre a geração mais jovem das quatro grandes seitas, quando se tratava de combate físico, até mesmo Long Juxue provavelmente iria querer evitar um combate com Lei Gangyang.

Mas Jiang Chen fez isso!

Nove Leões suspirou desanimado e falou triste:

“Velho Mil Folhas, você realmente conseguiu um grande tesouro. Tenha pena de mim, um velho homem, que tentou recrutar esse jovem com tanta sinceridade! Você apenas ficou lá e ainda conseguiu meu tesouro!”

A Venerada Névoa Gelada também suspirou com tristeza:

“Eu terei que mudar minhas opiniões anteriores. Jiang Chen pode lutar contra Lei Gangyang e suas chances de vitória são de cinquenta por cento.”

Os dois antepassados do venerado Reino Origem tinham falado ao mesmo tempo, mudando suas opiniões a respeito de Jiang Chen.

Isso incomodou o Antepassado Destruidor do Sol, que bufou irritado:

“Há necessidade de elogiar Jiang Chen depois de uma única troca? Lei Gangyang é tão forte que apenas começou a se mostrar, foi só a ponta do iceberg.”

Mil Folhas permaneceu em silêncio. Ele não gostava de gastar suas palavras com conversas desnecessárias.

Nove Leões riu arrogantemente:

“Você fala como se Jiang Chen já tivesse mostrado tudo o que possui.”

Névoa Gelada também riu:

“De fato, Daoísta Destruidor do Sol, qualquer um pode ver que Jiang Chen ainda não mostrou tudo o que tem.”

Destruidor do Sol ficou ainda mais irritado enquanto fixava um olhar severo no ringue, seus olhos cheios de uma intenção assassina dissimulada.


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Fefe | Revisor: DrakeVanZ | QC: BravoEd


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Fontes
Cores