SOTR – Capítulo 384 – Élder Shun e Huang’er aparecem novamente.



Todos estavam pendendo para o lado dos gênios das seitas e suprimiram o gênio do reino comum depois de uma simples escolha.

Aos olhos dos examinadores, não havia como esse gênio poder competir com os principais das seitas.

No entanto, os vários talentos de Jiang Chen constantemente continuavam superando os preconceitos.

Eles pensaram que esse gênio era fraco de cultivo marcial, já que ele evitava essa área.

Para alguém fraco, não importava o quanto os outros talentos fossem fortes, ele estaria destinado a ser desprezado no mundo do Dao Marcial, onde os fortes reinavam. Ele nunca se tornaria o personagem principal.

No entanto, as ações desse gênio do mundo comum mais uma vez superaram o esperado!

Ele havia invadido a reunião dos principais gênios do quadrante sozinho.

Ele lutou com o número um, Lei Gangyang, e acabou empatando, enquanto ria e falava.

Como uma lâmina perversa, as palavras de zombaria que ele deixou para trás esculpiram um demônio interno no coração de cada um daqueles gênios orgulhosos.

De fato, eles foram tratados como lixo, mas não poderiam fazer nada. Esse tipo de pressão psicológica lançaria uma sombra no Dao do Coração de todos.

“Ai, esse gênio!”

Um examinador murmurou para si mesmo.

“Ele endureceu seu coração e resolveu se tornar um inimigo dos outros? Ele não considera o próprio futuro?”

“De fato! Mesmo tendo um grande talento, ele precisará conviver com os outros quando entrar em uma seita. Esse sujeito é muito arrogante.”

Alguns dos examinadores estavam realmente desanimados.

Conforme eles se lamentavam, um mensageiro relatou de onde estava, à porta:

“Relatório! Examinadores, o gênio do mundo comum foi para a área de abrangência depois de ser avisado que não poderia mais desafiar a área de Força do Coração.”

“O que?”

“Ele foi cultivar pontos em outro lugar agora?”

“Isso… será que ele tem talentos em todas as áreas?”

Os examinadores se levantaram quando receberam a mensagem, a incredulidade estava clara no rosto de todos.

Seu potencial extraordinário na área de Pílulas e de Força do Coração já foi o suficiente para chocar todos. Agora, esse gênio perverso estava correndo para outra área, ele tinha mais algum potencial impressionante?

Um sorriso indiferente apareceu na cara do examinador que sempre foi contra a supressão de Jiang Chen.

“Parece que nosso plano está prestes a se tornar uma completa piada.”

Os outros não tinham nada a dizer.

De fato, se o gênio do mundo comum também pudesse conseguir pontos na área de abrangência, então o grande plano de proibições se tornaria uma completa piada.

Como alguém poderia fazer algo então? Se ele pudesse apenas solicitar sete missões mensais em cada área, ele só precisaria ficar fazendo um ciclo entre as várias áreas para continuar conseguindo pontos.

Se fosse esse o caso, a única maneira de fazer algo seria proibindo-o de fazer missões ou expulsando-o da seleção.

Mas todos sabiam que isso era impossível.

Eles estavam bem conscientes de que as restrições atuais já eram uma completa vergonha e violavam completamente os princípios de uma concorrência justa.

Se eles impedissem a participação, o que aconteceria em seguida? Ele poderia muito bem desistir da seleção.

Além disso, eles também descobriram tragicamente que, com o forte potencial desse candidato, ele não tinha verdadeira necessidade de continuar brincando com as quatro grandes seitas.

Mesmo se ele abandonasse a Aliança dos Dezesseis Reinos e fosse para outro lugar, ele não teria apenas algumas pessoas interessadas nele?

O olhar de um examinador estava cheio de zombaria enquanto ele analisava o rosto de todos os outros.

“Todos vocês planejam continuar proibindo-o e empurrando-o para fora da Aliança dos Dezesseis Reinos? Ou vocês planejam cancelar essas regras estúpidas que se aplicam apenas a ele?”

O examinador da Seita do Sol Roxo falou com os dentes cerrados:

“Devemos levar isso adiante, independentemente das consequências. Desde que já definimos nossa conduta. Se nós pararmos, ele não se sentirá em dívida conosco. Podemos muito bem suprimi-lo ainda mais.”

Até os outros examinadores pareceram envergonhados ao escutar isso.

O examinador com um olhar frio começou a rir.

“Você ficou louco? Aumentar a supressão? Como? Você planeja aparecer para lutar contra ele pessoalmente?”

“Não há necessidade disso. Eu só preciso abrir minha boca e dar uma chance de desafio para os principais gênios. Eu confio que eles farão as coisas de forma limpa e rápida.”

O examinador da Seita do Sol Roxo deu um sorriso sinistro.

Os outros examinadores contemplaram suas palavras, mas não disseram nada.

O que eles fizeram antes definitivamente não serviu para nada. Se eles continuassem fazendo mais do mesmo, então seria muito injusto.

Mas por outro lado, se eles não fizessem nada, o ímpeto insano desse gênio do mundo comum seria completamente imparável.

Com o passar do tempo, todos os gênios das seitas estariam abaixo dos pés dele, incapazes de levantar a cabeça. Isso seria uma enorme perda para as quatro grandes seitas.

No final das contas, os examinadores ainda eram das seitas.

Todos eles tinham seus próprios pensamentos egoístas e não desejavam que os gênios de suas seitas fossem destruídos devido à aparição de um ninguém.

Uma vez que um prodígio fosse ofuscado ou incapaz de demonstrar seu próprio potencial, então seu caminho do Dao Marcial se tornaria muito mais difícil.

“Faça isso de maneira secreta. Nós, examinadores, não deveríamos continuar acumulando restrições ou proibições. Se fizermos isto, realmente nos tornaremos motivo de chacota.”

“Deveríamos ter dito para eles resolverem seus próprios problemas antes. Nós não pensamos que nossa interferência poderia ser ineficaz.”

Quando o examinador, sempre indiferente, escutou o que seria feito por trás dos panos, ele também suspirou internamente.

Ele era incapaz de fazer as coisas corretas sozinho.

Em um canto isolado da Montanha Espiritual Eterna.

Um velho de longos cabelos brancos, soltos, estava exalando uma aura etérea e distante, enquanto ficava de pé com as mãos nas costas, olhando para as montanhas e ravinas abaixo de seus pés, com a testa franzida e um olhar profundo.

Sua expressão era solene, como se ele estivesse ansioso.

Uma jovem de roupas verde-claras, não muito longe dele, estava deitada em alguns arbustos. A garota parecia uma elfa da montanha em meio à neblina, como se fosse uma fada no mundo dos homens, transmitindo uma sensação sobrenatural.

O olhar do velho de vez em quando se dirigia até ela, um amor sem limites e a ansiedade clara em seus olhos.

“Ha… Aconteceram três vezes no ano passado. O curandeiro disse que se acontecessem mais de três vezes em um mês, então a vida de Huang’er estaria em perigo. Que céus malignos! Huang’er é uma garota tão pura e gentil, nunca brigou com o mundo, por que ela foi a única afetada por essa má sorte?”

O velho suspirou em seu coração, aflito com sua incapacidade, preocupado com a doença da garota.

O velho era, naturalmente, o especialista que estava no Salão da Cura no Reino Oriental, o Élder Shun, e a jovem era Huang’er.

O Élder Shun estava de olho em Jiang Chen desde quando estava no Reino Oriental, identificando-o como aquele que foi apontado pelas adivinhações do Élder Qian Ji, ele acreditava que esse jovem poderia curar a doença de Huang’er.

Portanto, ele manteve os olhos em Jiang Chen por todo o caminho.

Foi o Élder Shun quem ajudou Jiang Chen por trás dos panos quando ele quase foi assassinado por Chu Xinghan no Segundo Cruzamento.

Ele também seguiu Jiang Chen secretamente até o Reino Skylaurel.

E agora que Jiang Chen havia entrado no território legado dos tempos antigos, para fazer alguns testes, o Élder Shun resolveu levar Huang’er para a Montanha Espiritual Eterna. Já faziam dois meses.

Foi quando Jiang Chen chegou ao quadrante do céu.

Este território era fortemente vigiado, existiam quatro cultivadores do Reino Origem presentes. Logicamente falando, as defesas eram tão boas que sequer um pingo de água deveria passar despercebido.

No entanto, Élder Shun havia usado um tipo de habilidade incrível para entrar nessa área tão facilmente, como se estivesse entrando em seu próprio quintal, e seguiu Jiang Chen até a Montanha Espiritual Eterna.

Os quatro cultivadores do Reino Origem estavam presentes, mas eles não conseguiram detectar a presença desses dois.

Era como se eles fizessem parte da montanha.

Muitos assuntos pesavam na mente do velho. A doença de Huang’er parecia estar se manifestando com mais frequência conforme os anos passavam. Isso fez ele se sentir apressado.

“Jiang Chen, ah Jiang Chen. Se você não for a pessoa que o Velho Qian Ji disse, então você realmente terá me matado, e a vida de Huang’er estará em perigo por sua causa. Mesmo sendo apenas meu desejo, eu realmente espero que você seja essa pessoa.”

Élder Shun suspirou levemente em seu coração. Ele estava preso em uma situação difícil, e só podia encontrar sua resposta em Jiang Chen.

“Essa seleção é longa demais. Três anos, preciso esperar por três anos, mas quem sabe o que vai acontecer com a doença de Huang’er nesse meio tempo? Huang’er não pode esperar, eu também não.”

O Élder Shun simplesmente desejava pegar Jiang Chen, mas, com sua compreensão da personalidade dele, ele sabia que isso provavelmente funcionaria como um tiro pela culatra.

Havia um enorme poder escondido dentro do corpo desse jovem, um tipo de poder que nenhum tipo de força dominante poderia subjugar.

O Élder Shun admirava essa característica e sabia que nunca teria sucesso usando a força.

Mesmo apenas assistindo, o Élder Shun já conhecia Jiang Chen como a palma de sua mão!

Jiang Chen era o cultivador mascarado, vestido com roupas específicas, seu rosto e sua voz estavam diferentes.

Mesmo os quatro antepassados do Reino Origem não o reconheceram, enquanto até mesmo as pessoas ao lado dele, como Dan Fei, não conseguiram confirmar a sua identidade no princípio. No entanto, o Élder Shun havia identificado Jiang Chen com apenas um olhar.

Ele assistiu todas as tentativas de supressão que tinham feito conforme Jiang Chen passava a dominar o quadrante do céu.

“Dos quatro praticantes do Reino Origem até aos examinadores dos dezesseis reinos – todos são idiotas. Eles deixam de lado e ignoram um gênio tão incrível, mesmo nessa seleção idiota. Eles rejeitam aqueles que estão ao alcance e buscam aqueles que estão distantes. Que idiotas. O que é ainda mais estúpido, é que os examinadores do quadrante do céu não ficaram felizes ao descobrir o tesouro que é esse gênio, mas ao invés disso, decidiram suprimi-lo. Os cérebros deles são feitos de merda?”

O Élder Shun não sabia se deveria rir ou chorar. Ele ficou sem palavras com as pessoas da Aliança dos Dezesseis Reinos.

“Eu realmente não posso esperar por três anos. Jiang Chen, não me culpe por atrapalhar seu ritmo. Eu posso esperar você por no máximo mais seis meses. A doença de Huang’er não pode esperar.”

Élder Shun murmurou para si mesmo, sentindo-se ligeiramente culpado enquanto mencionava o nome de Jiang Chen.

Ele também sabia que, com as vantagens da Montanha Espiritual Eterna, este era o melhor momento para Jiang Chen cultivar e progredir imensamente. Ele não deveria arruinar o ritmo de Jiang Chen. Se ele pudesse ficar cultivando por três anos, o Élder Shun acreditava fielmente que ele esmagaria todos os supostos gênios das quatro grandes seitas.

Naquele momento, o único mal que podia representar qualquer perigo era aquela garota com uma Constituição Inata.

Se não fosse pela doença de Huang’er, o Élder Shun estaria disposto a esperar por uma ou duas décadas, mas agora três anos era demais.

Ele também queria testemunhar como esse jovem gênio tomaria o poder.

Era uma pena que o tempo não esperaria por ninguém!


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Fefe | Revisor: DrakeVanZ | QC: BravoEd


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Fontes
Cores