SOTR – Capítulo 363 – Liu Wencai passa por uma mudança completa.



Os três começaram a servir vinho uns para os outros enquanto conversavam sobre tudo abaixo dos céus. Finalmente, o Gordo Lu se despediu quando já passava da meia noite.

Ele podia sentir o sangue da besta e a imensa aura que emanava do frasco. Isso fez seu coração coçar, e ele não podia mais esperar para voltar para sua residência e refinar isso.

Jiang Chen sorriu e deixou o Gordo Lu seguir seu caminho.

Liu Wencai se sentiu estranho a respeito disso e sorriu:

“Ele sempre é assim, então não o leve a mal, Irmão Coração de Pedra. Ele ainda possui seus princípios quando a situação exige, e é digno de possuir amizades sinceras.”

Jiang Chen riu com entusiasmo:

“Isto é o mais fofo nele. Por que eu o culparia? Venha, vamos continuar bebendo.”

Os dois voltaram para o jardim e continuaram bebendo.

Quando o Gordo Lu estava presente, Jiang Chen não havia dito nada, senão ele poderia facilmente espalhar feijões sobre seus pensamentos internos. Agora que estava apenas Liu Wencai, Jiang Chen disse:

“Wencai, este sangue de besta pode ser dez vezes mais eficaz para você do que para o gordo. Estive com você por alguns meses e percebi que ainda existe potencial inexplorado em você. Ainda existe um potencial que não foi desbloqueado. Você deve refinar isso assim que voltar, você conseguirá ganhos inesperados. Você pode até mesmo chegar no quadrante do céu em três meses.”

“O quê?”

Uma luz de surpresa surgiu nos olhos de Liu Wencai. Já seria incrível conseguir ficar entre os cem melhores do quadrante da terra.

Alcançar o quadrante do céu?

Para ser sincero, Liu Wencai nunca tinha pensado nisso. Se Jiang Chen continuasse no quadrante da terra e eles pudessem continuar treinando diariamente, então ele poderia ter alguma confiança extra nessa afirmação.

Mas agora que o Irmão Coração de Pedra estava saindo, Liu Wencai estava convencido de que sua taxa de vitória não continuaria tão boa no futuro.

“Lembre-se, não duvide do seu potencial e não suspeite desse frasco de sangue de besta. Certo, deixe eu te dar outra coisa, isto pode vir a ser uma arma muito útil para você.”

Jiang Chen pegou algo tão grosso quanto o braço de uma criança. Era cor de marfim e transmitia uma sensação nobre.

“Este é um osso da mesma fera da qual tirei esse sangue. Se você puder pedir a um refinador de armas espirituais poderosas para fundir todos os tipos de padrões e formações divinas nisso, sua força de batalha certamente se tornará impressionante. Mesmo na sua forma natural de agora, armas espirituais que foram refinadas seis ou sete vezes não seriam nada em comparação a isso.”

Uma arma espiritual era apenas uma arma espiritual no final.

Esse osso foi tirado do corpo do Lagarto de Fogo de Escamas Vermelhas. Assim, a resistência de uma criatura espiritual do Reino Santo seria fácil de se imaginar.

Liu Wencai prestou atenção em tudo o que Jiang Chen disse. Ele aceitou o osso e brincou com ele um pouco, sentindo o poder enorme dentro disso e sua ressonância natural com ele. A força espiritual que foi usada criou uma aura formidável.

“Este osso é realmente bom.”

Os olhos de Liu Wencai se iluminaram com uma luz brilhante.

“Irmão Coração de Pedra, descobri que eu lhe devo cada vez mais. Se eu fosse uma garota, eu poderia prometer retribuir tudo o que você fez por mim.”

Jiang Chen virou os olhos:

“Oh, pare com isso!”

Liu Wencai riu:

“Não seja assim, não fique bravo. Venha, vamos beber.”

Os dois beberam para contentar seus corações, com Liu Wencai finalmente se despedindo quando a noite estava chegando ao fim. Jiang Chen também o acompanhou e bateu em seu ombro:

“Lembre-se, dê uma olhada no pergaminho quando voltar para sua residência.”

Liu Wencai achou estranho que Jiang Chen tivesse mencionado o pergaminho novamente. Ele concordou subconscientemente:

“Irmão Coração de Pedra, se o destino permitir, nos veremos novamente.”

“Te espero no quadrante do céu em três meses.”

Jiang Chen disse suavemente.

Quadrante do céu?

Um forte senso de confiança criou raízes no coração de Liu Wencai pela primeira vez.

Ele se despediu de Jiang Chen e retornou para sua residência. Liu Wencai não estava com pressa para refinar o sangue do frasco, e então, resolveu olhar o pergaminho primeiro.

“Mm? O que é isso?”

Liu Wencai imediatamente descobriu que o conteúdo do pergaminho não era mais o mesmo que ele havia dado a Jiang Chen.

O pergaminho era o mesmo, mas o conteúdo não.

“Isto…”

Os olhos de Liu Wencai brilharam.

“Estas são reflexões sobre domesticação de bestas espirituais. E.…! Isso tem a ver com refinar sangue de bestas e.…”

Liu Wencai ficou bastante chocado quando olhou tudo com mais atenção. Ele descobriu que cada frase era extremamente profunda.

Até mesmo os volumes mais preciosos da Seita das Miríades Espirituais eram inferiores a esse pergaminho único.

“Incrível, realmente incrível!”

Quanto mais Liu Wencai lia, mais ele ficava surpreso e sorria. Ele descobriu que havia recebido um tesouro! Mesmo se o Antepassado Nove Leões tivesse sido quem ganhou isso, depois de ler, ele provavelmente ficaria maravilhado.

“Apenas que tipo de existência perversa é o Irmão Coração de Pedra, para me dar algo tão precioso? E… ele é a reencarnação de um deus onipotente?”

A mão de Liu Wencai estava quase tremendo devido ao choque e à excitação. Ele colocou o pergaminho em seu anel de armazenamento com cuidado.

“Precisarei de pelo menos algumas décadas para absorver todo o conhecimento deste pergaminho. Não seria bom perder um tesouro tão precioso, então não devo mostrá-lo a ninguém. Caso contrário, um número incontável de gênios dentro da seita pode se concentrar em mim, e talvez até mesmo os pesos pesados da seita tentem tomá-lo de minhas mãos.”

Liu Wencai reconheceu o valor do item em suas mãos. Se isso fosse reivindicado pela seita, sem sombra de dúvidas, seria o maior tesouro dela.

“O Irmão Coração de Pedra não é uma pessoa comum. Eu sou apenas alguém que ele conheceu recentemente e formamos uma pequena amizade, mas ainda assim, ele me deu tal tesouro. Eu, Liu Wencai, devo fazer meu melhor e não o decepcionar!”

“Irmão Coração de Pedra, três meses! Chegarei ao quadrante do céu em três meses e voltarei a te acompanhar!”

Liu Wencai teve uma súbita explosão de confiança.

Ele sabia melhor do que qualquer um que ele havia conhecido o homem que mudaria sua vida.

Ele também estava mais ciente do que qualquer pessoa que, embora o Irmão Coração de Pedra era do mundo comum, ele estava destinado a alcançar os céus. Mesmo os candidatos do quadrante do céu não seriam capazes de parar sua ascensão!

Liu Wencai de repente pensou em seu convite inicial para Jiang Chen, no quadrante místico, e que Guo Ren, da Seita do Sol Roxo também havia o convidado.

Jiang Chen zombou de Guo Ren, falando que ele era um sapo no fundo de um poço, vendo apenas a aliança dos dezesseis reinos e conhecendo apenas as quatro grandes seitas.

Agora parecia que o Irmão Coração de Pedra tinha grandes aspirações, que há muito tempo ultrapassaram os limites dos dezesseis reinos. Ele estava considerando as coisas de um ponto de vista superior.

“Parece que as quatro grandes seitas servirão apenas de trampolim para o Irmão Coração de Pedra. Que engraçada foi a Mestre Shuiyue, se comportando como uma pessoa pequena e patética. O incrível talento do Irmão Coração de Pedra, isso é algo que uma velha como ela poderia suprimir? Eu já posso prever que, no momento em que o Irmão Coração de Pedra revelar suas verdadeiras cores, todos os gênios de todas as seitas não serão nada em comparação!”

“Mm, devo me apressar. Certo, o Irmão Coração de Pedra nos lembrou várias vezes que esse sangue não é comum. Eu também acredito que isso não seja comum.”

Liu Wencai poderia usar o pergaminho para deduzir que havia algo de realmente incrível no frasco de sangue e no osso que ele ganhou.

Ele sentiu que ele mudou de um garoto pobre para um milionário no espaço de um segundo. Ele se sentiu realmente satisfeito e animado.

Quando seus pensamentos chegaram a esse ponto, Liu Wencai pegou o frasco e começou a refinar o sangue.

No instante em que o sangue entrou em seu corpo, Liu Wencai pareceu sentir que algo estava rugindo dentro dele, e então, todo o seu corpo começou a vibrar, como as águas que derrubam barragens.

Crack crack crack.

Liu Wencai escutou sons nítidos saindo de todos seus ossos.

E depois-

Cada um de seus ossos, cada gota de seu sangue, cada centímetro de sua carne e sangue parecia ter sido esmagado em pedaços, reagrupados, esmagado novamente e reagrupados novamente.

“O que… o que está acontecendo?”

Parecia haver uma fonte de energia dentro de Liu Wencai, e ela foi aberta de forma explosiva e repentina.

Todas as suas roupas se tornaram em farrapos e caíram no chão. Seus músculos e tendões ficaram todos expostos.

Neste momento, vários glifos estranhos apareceram sobre sua pele. Eles eram tão pequenos quanto girinos, provocando uma sensação de mistério extremo.

“Ah!!”

Liu Wencai soltou um rugido maçante que se assemelhava ao de uma besta. Seus olhos pareciam bastante violentos devido ao sangue injetado neles.

“Que.… que tipo de sangue bestial é esse?”

Um pensamento passou pela mente de Liu Wencai.

Refinar o sangue de bestas era algo muito comum durante o cultivo na Seita das Miríades Espirituais, mas ele nunca passou por algo assim.

Bam!

Bam!

Bam!

As explosões intermináveis finalmente diminuíram. Liu Wencai estava caído no chão, completamente exausto e apático.

“Mm? Espere, a pureza do meu sangue parece ter mudado. Há também uma diferença no meu oceano espiritual. Como isso é possível? Como meu oceano espiritual de repente ficou tão limpo? Onde estão todas as impurezas? As impurezas do meu sangue também desapareceram!”

Esta descoberta fez Liu Wencai se levantar e se sentar.

“Como… como isso é possível? Um frasco de sangue de besta poderia expulsar meu velho eu e me transformar completamente? Não, isso não foi um renascimento. Apenas limpou as impurezas de meu corpo. Certo, senti um enorme poder despertando no meu corpo agora. Pode ser que o poder em meu corpo me ajudou a me transformar em algo completamente novo?”

“Me lembro do Irmão Coração de Pedra dizendo que algum tipo de potencial estava escondido em meu corpo. Pode ser que este sangue tenha liberado meu potencial?”

A mente de Liu Wencai estava em caos nesse momento. Ele só sabia que seu potencial não seria menor que o dos principais gênios de sua seita de agora em diante.

Olhando para a pureza de seu oceano espiritual, ele era praticamente etéreo!

Liu Wencai estava cheio de prazer, embora ele não pudesse explicar essa mudança. No entanto, este foi, sem dúvidas, um fenômeno maravilhoso. Ele sabia que seu potencial subitamente havia aumentado entre três e cinco vezes.

A natureza selvagem que exalava de seu corpo também ficou várias vezes mais potente do que antes. A Seita das Miríades Espirituais sempre perseguia a beleza indomável. Isso era necessário para domesticar criaturas espirituais. Na Seita das Miríades Espirituais, a loucura era fascinante e carismática, o símbolo da força e do potencial.

A natureza selvagem dentro de Liu Wencai tinha sido perfeitamente liberada. Havia uma presença explosiva nele agora, um símbolo de uma força vital extremamente forte!


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Fefe   |   Revisor: BravoEd|   Qc: DrakeVanZ


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores