SOTR – Capítulo 336 – Jiang Chen, deixe eu te ajudar.



Esta tortura era algo pior do que a morte; as forças extremas de masculinidade e o Yang formaram uma situação em que o Yang em seu corpo tinha sido isolado.

Era dito que nada se desenvolveria quando só existisse Yang, e que nada nasceria se só existisse Yin.

Se fosse trabalho dos céus e da terra, ou simplesmente o corpo humano, mesmo os deuses teriam dificuldade em operar um milagre se o Yin e o Yang não estivessem em equilíbrio.

Assim, Jiang Chen sabia que ele realmente teria um destino pior do que a morte

Dan Fei era igualmente teimosa neste momento e balançou a cabeça com resolução.

“Eu não vou embora, a não ser que você me mate!”

“Saia!!!”

Jiang Chen gritou.

“O que diabos você acha que pode fazer aqui além de me irritar?”

“Eu…”

Dan Fei não teve tempo para pensar em seus sentimentos enquanto gritava. Sua mente estava em um turbilhão caótico no momento, e ela se sentia culpada, sentindo a necessidade de ajudar. No entanto, além de se desesperar diante da situação, ela não sabia o que podia fazer.

Ela só tinha um pensamento na mente, e era que se Jiang Chen morresse, ela morreria junto.

“Espere um pouco…”

Dan Fei de repente pensou no que Jiang Chen tinha dito.

Jiang Chen disse que esse é um afrodisíaco extremo… Atualmente ele está fazendo o Qi Yang aumentar de forma exponencial, e por isso o sangue dele começou a espumar. Seu corpo vai explodir se ele não expulsar esse Qi Yang, se ele tiver sorte vai ficar aleijado, mas provavelmente morrerá se tiver azar… Isso significa que se ele puder expulsar esse Qi Yang ele pode ser salvo?

Dan Fei pareceu perceber algo quando seus pensamentos chegaram a esse ponto. Seu coração bateu mais rápido, e um rubor vermelho preencheu seu rosto por trás da máscara.

Embora ela não tivesse experiência nos assuntos entre homens e mulheres, e geralmente não pensava nesse tipo de coisa, ela ainda sabia alguma coisa sobre isso, já que ela era uma mulher com mais de vinte anos.

Seu corpo tremia enquanto sua boca e sua língua secaram, e o coração dela batia desesperadamente em seu peito.

Ele quis dizer… Que quando ele expulsar seu Qi Yang…

Dan Fei parecia ter entendido alguma coisa. Ela também tinha medo de ter entendido mal, mas tinha um leve pressentimento de que era esse o caso.

Mesmo que ela estivesse hesitante e envergonhada, quando ela pensou no fato de ela ser a raiz do sofrimento de Jiang Chen, sua culpa passou por cima de sua vergonha rapidamente.

Ela rapidamente se aproximou de Jiang Chen e o segurou.

“Eu acho… Eu acho que posso te ajudar.”

Jiang Chen já tinha sido consumido pelo fogo que ardia dentro de seu corpo neste momento. Ele suspirou pesarosamente quando ouviu essas palavras.

“Vá embora enquanto eu ainda tenho algum resquício de racionalidade. Mesmo se você não tiver, eu tenho medo de que eu possa te matar depois de perder o controle. Como você poderia me ajudar? Você também é um homem, não entende que para resolver esse problema é necessário equilibrar a energia entre Yin e Yang?”

“Yin e Yang… Você… Você quer dizer os prazeres das relações entre um homem e uma mulher?”

Dan Fei perguntou em voz baixa enquanto sacudia sua cabeça envergonhada, ficando vermelha até a nuca.

Ela era uma menina que ainda nunca tinha provado isso, e nem sequer ousava pensar nessas coisas normalmente, então o que dizer sobre falar com alguém sobre isso?

Ela reuniu quase toda sua coragem para fazer esta pergunta. Depois de perguntar, ela se sentiu completamente esgotada.

Jiang Chen resmungou:

“Então o que? Você é capaz de encontrar uma garota? Qual a diferença entre fazer isso e se tornar um estuprador? Para não falar nisso, uma pessoa que bolou um plano tão atroz, com certeza está de guarda esperando que alguém faça isso. Podemos estar correndo para uma armadilha se tentarmos algo assim.”

Jiang Chen estava bem ciente de que esse plano devia ter sido muito bem elaborado. Ele teria que pensar em uma maneira de cuidar de suas necessidades, já que não poderia controlar seus desejos por muito mais tempo.

Havia um grande número de discípulas no quadrante místico.

Se a pessoa que tinha bolado esse plano tivesse preparado uma emboscada, então ele poderia descobrir qualquer relação ilícita com as mulheres, e poderia usar isso para destruir sua reputação. Eles poderiam até mesmo o matar na cena do crime.

Dan Fei sabia que Jiang Chen estava certo, e sentia uma admiração extrema por ele. Ela já estava no ponto, mas ainda não desejava perder a inocência de uma menina. Esta era a prova do tipo de pessoa que ele tinha se tornado para ela.

Eu, Dan Fei, não terei mágoas se perder minha inocência, algo que consegui manter durante vinte anos, para ele.

Quando seus pensamentos chegaram a este ponto, a voz de Dan Fei se tornou tão baixa quanto a de um inseto, e ela disse bem baixo:

“É minha culpa, então eu deveria resolver isso. Seria ruim se outra garota perdesse sua inocência por causa disso.”

“O quê?”

Uma explosão aconteceu dentro da mente de Jiang Chen, enquanto um corpo completamente sensual deslizou por entre seus braços.

Sua última linha de defesa desapareceu completamente naquele segundo.

Quanto a Dan Fei, ela achou que seria difícil reprimir sua timidez enquanto sentia como se uma bola de fogo estivesse agitando o caminho até seu umbigo com algum tipo de energia.

Ninguém sabia por quanto tempo eles tinham se envolvido naquela noite, nem quantas vezes eles se agarraram. Parecia que feras e ventos ferozes não tinham parado durante toda a noite.

A experiência completamente nova fez Dan Fei desmaiar algumas vezes.

Quando tudo ficou calmo novamente, a mente de Dan Fei lentamente recuperou a clareza enquanto olhava para o homem ao lado dela. A máscara dele tinha saído – revelando as características únicas de Jiang Chen.

Esse rosto tinha aparecido nos sonhos de Dan Fei inúmeras vezes, e a fez passar muitas noites acordada.

Os dois agora tinham se exposto completamente um para o outro. Lágrimas brilhavam nos olhos de Dan Fei enquanto ela beijava lentamente o corpo de Jiang Chen. Uma sensação de contentamento e orgulho surgiu em seu coração, junto a um sentimento complicado.

“Jiang Chen, não me arrependo. Eu nunca vou me arrepender.”

Dan Fei não sabia onde Jiang Chen tinha levado ela enquanto eles estavam envolvidos em meio ao calor ardente da paixão. Ela olhou para os lados, mas a única coisa que via era a escuridão. Pareciam estar no subterrâneo.

Enquanto olhava a figura adormecida de Jiang Chen repousando tranquilamente, Dan Fei de repente sentiu algo estranho…. Talvez esse fosse o verdadeiro Jiang Chen?

A primeira aventura noturna de Dan Fei a deixou extremamente cansada. Ela contorceu os pés, mas não se atreveu a se mover por causa das dores que sentia.

Dan Fei vestiu suas roupas e voltou a ser Xiao Fei.

“Jiang Chen, espero que o que aconteceu essa noite não cause qualquer pressão psicológica em você no futuro.”

Dan Fei sabia que Jiang Chen estava completamente perdido em um frenesi de paixão durante a noite, e não tinha a menor ideia de com quem ele estava se relacionando.

Como ele não sabia, Dan Fei não pretendia usar esse pretexto para amarrar Jiang Chen a ela. Mesmo que ela quisesse passar o resto de sua vida com ele, ela não usaria esse tipo de método para alcançar seu objetivo.

Ela não queria que Jiang Chen pensasse que ela tinha sacrificado o corpo apenas para que ela pudesse passar o resto de sua vida com ele.

Com o orgulho de Dan Fei, usar seu corpo para se apossar de um homem não é algo que ela faria.

“A noite passada foi algo que eu te devia. Você não teria sido envenenado se não fosse por minha culpa.”

As mulheres são estranhas. Uma vez que elas entregam seu corpo a um homem, elas pensam em todos os detalhes. E tentam se agarrar ao melhor da situação.

Sentando-se de pernas cruzadas, Dan Fei lentamente se acalmou. No entanto, um sentimento de felicidade brotava em seu coração sempre que ela virava a cabeça e via Jiang Chen dormindo profundamente.

Se fosse possível, ela gostaria que esse sentimento durasse para sempre.

Se o tempo parasse agora, nesse exato momento, Dan Fei sentia que seria a mulher mais feliz do mundo.

“Ugh…”

Jiang Chen se virou e rapidamente abriu os olhos. Sua mente imediatamente se esclareceu.

“Uh, Irmão Xiao Fei… Você?”

Jiang Chen ficou um pouco surpreso ao ver Dan Fei, de pernas cruzadas, e as lembranças da noite que passou começaram a inundar sua mente.

“Irmão Coração de Pedra, você está bem?”

Dan Fei se esforçou para reprimir suas emoções enquanto perguntava suavemente.

“Eu… Eu fiz alguma coisa? Irmão Xiao Fei, você…”

As lembranças da noite não paravam de invadir sua mente.

Jiang Chen sentiu vagamente que ele tinha feito coisas absurdas na noite passada. Havia a imagem perfeita de uma garota maravilhosa, que ficou completamente impressa e sua mente.

Mas, foi tudo apenas um sonho?

Jiang Chen não sabia o que pensar enquanto olhava para Dan Fei com um olhar interrogativo.

Dan Fei sorriu fracamente:

“Irmão Coração de Pedra, onde nós estamos? Já está quase na hora, vamos nos atrasar se não andarmos logo.”

A mente de Jiang Chen estava uma bagunça. Ele podia sentir que havia algo de errado nas palavras de Xiao Fei, mas ele não conseguiu entender exatamente o que era.

Os assuntos da noite que passou eram bastante claros. Eles provavelmente não eram um sonho.

Então, Irmão Xiao Fei é uma garota?!

Foi como se um vulcão entrasse em erupção na mente de Jiang Chen, já que de repente ele entendeu tudo. Por que o Irmão Xiao Fei não foi envenenado também? E como ele tinha se livrado do Qi Yang em excesso?

Só existia uma explicação para isso.

Irmão Xiao Fei, na verdade, era Irmã Xiao Fei!

Jiang Chen ficou em uma situação difícil por trás da máscara. Ele tomou a inocência de uma garota!

“Irmão Coração de Pedra, vamos.”

Dan Fei sabia que Jiang Chen provavelmente estava com o coração cheio de perguntas.

No entanto, Dan Fei não queria que Jiang Chen ficasse sob muita pressão psicológica, então ela planejava encostar isso no fim de suas memórias e não trazer isso à tona.

“Irmão Xiao Fei, ontem…”

Dan Fei afastou as mãos.

“Os acidentes são inevitáveis na vida. A noite passada era algo que eu devia ao Irmão Coração de Pedra. Se você se sentir culpado, derrube esses malditos discípulos das seitas brutalmente, e desconte todo seu ódio neles. Se você conseguir pisar em todos os discípulos das seitas, ficarei bem quando nos encontramos novamente no futuro.”

Jiang Chen estava em completa desordem. O irmão Xiao Fei admitiu que era uma garota, e o que aconteceu nessa noite não foi um sonho. E julgando por seu tom, obviamente não queria falar mais sobre isso.

Ele suspirou levemente:

“Xiao Fei…”

“O Irmão Coração de Pedra é tão atraente enquanto luta, mas por que você está tão estranho e afetado agora? Não temos muito tempo, vamos nos apressar e sair daqui. Se você continuar agindo assim, com certeza não terei mais uma boa impressão sobre o Irmão Coração de Pedra.”

Jiang Chen sabia que ele não tinha como mudar a situação e simplesmente concordou. Ele ordenou que a Lótus os levasse de volta.

Em seus últimos momentos de lucidez no dia anterior, ele declarou instintivamente para si mesmo que não poderia fazer o que faria no quarto, e então comandou a Lótus para que os levasse ao subterrâneo.

Foi então que Dan Fei descobriu que eles estiveram o tempo todo, durante toda a noite, em uma enorme flor de lótus.

Este fato maravilhoso fez seu coração tremer. Ela descobriu que era cada vez mais incapaz de entender Jiang Chen.

Essa Lótus conseguia se estender e se retrair da forma que quisesse? Dan Fei de repente entendeu por que Jiang Chen tinha sido capaz de fugir ileso da fúria dos Corvos Flamejantes.

Com essa Lótus estranha, Jiang Chen conseguiu entrar no chão. Então, para que serviria aquele inferno flamejante?

Os dois voltaram para a superfície e checaram a hora. Faltavam apenas quinze minutos para o horário em que deviam chegar até a Arena.

Depois de Dan Fei ter dado seu corpo a Jiang Chen, sua noção feminina de preocupação com seus ganhos e perdas tinha simplesmente desaparecido de sua mente.

Ela continuava dizendo a si mesma que, a partir de hoje, ela ainda era o Irmão Xiao Fei, e que não iria afetar Jiang Chen por causa de suas relações íntimas.

As mulheres são feitas de água, e por isso ela se tornou tão gentil quanto a água neste momento.

Todos os seus pensamentos estavam apontando para apenas uma direção, e era a de que ela simplesmente não poderia causar nenhum impacto nos testes de Jiang Chen.

Para fazer isso, ela tinha que fingir ser tão forte quanto fosse possível, e nunca deixar que as questões dessa noite se tornassem um fardo psicológico para Jiang Chen.


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores