SOTR – Capítulo 334 – Um plano traiçoeiro.



Os discípulos da Seita do Sol Roxo olharam para Guo Ren como o líder do quadrante espiritual místico. Quando eles ouviram Guo Ren falar assim, todos eles começaram a dar idéias entusiasmadas.

Alguns queriam se unir para espancar Jiang Chen.

Outros queriam usar veneno para aleijar o cultivo de Jiang Chen.

No entanto, alguns também defendiam que era necessário usar alguns recursos para comprar Jiang Chen, e que ele tinha de perder algumas partidas propositalmente. Como dizia o ditado, não existem inimigos eternos, apenas ganhos eternos. Eles não acreditavam que Jiang Chen recusaria um grande pagamento.

Claro, haviam aqueles que defendiam que era melhor comprar aqueles que eram próximos a Jiang Chen, e usá-los para prejudicarem Jiang Chen.

Haviam muitas idéias, mas depois de considerar todas, parecia que nenhuma delas era realmente viável.

Espancar Jiang Chen era uma boa ideia, mas primeiro eles precisavam ser capazes de fazer isso.

Usar veneno para aleijar seu cultivo soava bem, mas quem faria isso? Se isso não tivesse sucesso, e a trama fosse exposta, todos os envolvidos no planejamento dela seriam pegos.

Quanto a comprar ele, parecia viável, mas quantos recursos seriam necessários para conseguir recrutar Jiang Chen? Ninguém fazia ideia.

E para ser honesto, eles eram apenas pessoas de segunda ou terceira categoria na seita. Quanta riqueza eles possuíam para comprar alguém?

Quanto a idéia de comprar alguém que o acompanha, essa era uma idéia mais sem noção ainda. Havia apenas uma pessoa o acompanhando, e era o candidato número dois, que estava sempre ao lado de Jiang Chen.

O temperamento do companheiro era pior que o do gênio perverso. O que eles precisariam oferecer para ele se tornar um traidor? Era melhor desistir dessa idéia o quanto antes.

De repente, uma pessoa improvável, com um rosto avermelhado e dentes brancos riu, enquanto dizia:

“Irmão Sênior Guo, eu tenho um plano que pode funcionar.”

“O quê?”

Guo Ren lançou um olhar sobre essa pessoa, mas não pensou muito no que ela tinha dito. Esse homem vivia saboreando os prazeres proporcionados pelas mulheres e não possuía quase nenhuma ambição. Que tipo de boa idéia ele poderia ter? Guo Ren não se entusiasmou muito quando esse sujeito ofereceu ajuda.

Ele também parecia saber que Guo Ren não estava muito interessado em falar com ele, mas não ficou furioso. Ele sorriu de forma servente.

“Eu sou realmente inferior a todos quando se trata de força de batalha, mas eu realmente tenho um plano.”

Ele levantou a mão enquanto falava, revelando uma garrafa com comprimidos que estava em sua mão.

“Irmão Sênior Guo, esse é um remédio que este irmão mais novo usa para animar as coisas de vez em quando. A medicina dessa garrafa não tem cheiro nem gosto, e é uma das coisas mais preciosas que ganhei ultimamente. Uma vez que isso seja tomado, a energia masculina Yang dentro do corpo será elevada a um grau explosivo. Isso não pode ser facilmente usado se não houver um punhado de garotas por perto. Isto é o porquê de este medicamento poder catalisar o Qi Yang dentro do corpo de alguém para um estado quase enlouquecido durante um curto período de tempo. Se o usuário não fizer uma boa colheita a tempo, seria considerado sorte se seus vasos sanguíneos rompessem enquanto seu corpo se definha e explode.”

Guo Ren franziu a testa enquanto escutava a longa explicação. Ele sentiu que isso era uma afronta. Mas quanto mais ele escutava, mais ele parecia considerar a idéia.

Este medicamento poderia catalisar o Qi Yang dentro do corpo e fazê-lo gastar toda a vida em um curto período de tempo.

Esta era a chave!

Este medicamento que era usado para a diversão era realmente dominador; que tipo de conseqüência aconteceria se esse sujeito acidentalmente usasse isso?

Onde ele encontraria garotas para agarrar e soltar suas energias no quadrante espiritual místico?

Não era que não houvesse nenhuma, haviam muitas discípulas da Seita da Nuvem Flutuante neste quadrante. Mas como ele se atreveria a atacar elas abertamente? Como ele poderia ser tão descarado?

Ele estaria cortejando a morte!

E se ele não encontrasse uma forma de liberar suas energias, então o poderoso Qi Yang faria os vasos sanguíneos de todo seu corpo se romperem…

Um sorriso sinistro apareceu no rosto de Guo Ren nesse momento.

“Xiao Yu, sua ideia não é ruim. No entanto, para que isso tenha sucesso, alguém deve se aproximar dele e ganhar sua confiança. Como isso seria fácil?”

Depois de pensar um pouco, Guo Ren sentiu que apesar de ser um bom plano, seria realmente difícil para se colocar em prática.

Xiao Yu ficou chocado e lisonjeado ao receber o reconhecimento de Guo Ren, e então ele sorriu levemente.

“Irmão Sênior Guo, a parte mais maravilhosa desse medicamento é que ele é incolor e inodoro. Nós só precisamos despejar um pouco disso em algum lugar que ele passará. A menos que ele não respire, ele terá grandes problemas, mesmo se respirar só um pouco.”

“Oh? Tão simples? Que maravilha!”

O interesse de Guo Ren aumentou.

“Este medicamento é conhecido como ‘Sorriso da Deusa’, já que é dito que mesmo os deuses e as deusas não podem resistir aos seus efeitos. É composto por nove itens de Yang extremo, todos de natureza incrivelmente lascivas.”

“Mm, mesmo que este seja o caso, um cultivador deixa suas defesas altas enquanto treina. Pode parecer suspeito se você colocar isso em sua porta.”

Guo Ren pensou por um momento enquanto sentia que algumas suspeitas surgiriam se isso fosse colocado diretamente na porta de Jiang Chen. Com o nível de cultivo dele, ele poderia muito bem notar.

Na realidade, qualquer medicamento que era considerado sem cheiro ou sem sabor nunca seria realmente assim.

As habilidades perceptivas de um cultivador não eram algo que qualquer pessoa comum pudesse imaginar.

Mesmo a menor suspeita poderia levar a uma descoberta. Embora ele não tenha medo de fracassar, Jiang Chen estaria em alerta se isso falhasse, e seria ainda mais difícil para Guo Ren tramar contra ele no futuro.

“Todos pensem, em que momento ele não estaria em guarda?”

Guo Ren olhou para os integrantes do grupo e encorajou todos os presentes para que colocassem seus cérebros para trabalhar.

Cheng Lan repentinamente disse:

“Irmão Sênior Guo, acho que nós podemos focar no candidato número dois se quisermos que o campeão baixe a guarda. Embora ele também seja forte, ele não é tão extremo quando aquele estranho. Estes dois sempre estão juntos. Se pudermos fazer algo com o candidato número dois…”

Esta sugestão inspirou Guo Ren ligeiramente.

Ele bateu em sua coxa enquanto seus olhos brilhavam.

“Sim, Cheng Lan, esta é uma boa idéia. Se este pó também afetar o candidato número dois, então ele pedirá ajuda a seu companheiro, já que ele não saberá o que estará acontecendo. E quando essa aberração começar a ajudar, o pó também entrará furtivamente em seu corpo. Nesse momento, esses dois caras podem acabar juntos entre os lençóis, hahahaha…”

Guo Ren não pôde deixar de rir quando pensou no resultado depravado que poderia vir a ocorrer.

Todos os discípulos da Seita do Sol Roxo também começaram a rir. Era evidente que todos estavam muito entusiasmados com o pensamento de algo tão depravado e sem vergonha.

“Cheng Lan, com o que você observou sobre esses dois, quais são as chances de conseguirmos acertar o candidato número dois?”

Guo Ren se acalmou.

Cheng Lan pensou por um momento.

“O candidato número dois parece ter um bom nível de cultivo, mas ele também parece incomodado com alguns assuntos do coração. Muitas vezes ele está perdido no espaço com a atenção vagando por aí. Eu acho que há uma grande chance de sucesso se começarmos por ele. Mas não é provável que funcione usando apenas minha força. Talvez o Irmão Sênior Guo deva fazer isso para garantir o sucesso.”

A força de Guo Ren era sem dúvidas a número um entre todos os discípulos da Seita do Sol Roxo no quadrante espiritual místico.

Ele suspirou levemente quando viu a expressão ardente de todos. Ele também sabia que não seria bom se ele encarregasse outra pessoa disso.

“Muito bem, parece que eu deverei fazer isso pessoalmente. Vamos decidir um plano primeiro.”

Guo Ren decidiu fazer isso mesmo com seus sentimentos pessimistas.

No entanto, mesmo com ele fazendo isso pessoalmente, ele ainda precisava de um plano. Seria impossível fazer as coisas perfeitamente sem um plano perfeito.

Quanto a Jiang Chen e Dan Fei, eles voltaram para sua residência.

Eles abriram a porta e descobriram que os outros seis não tinham aparecido novamente.

Dan Fei sorriu.

“Esses caras parecem ter endurecido seus corações e decidiram nos evitar.”

Jiang Chen também sorriu.

“Assim é melhor. Será menos barulhento dessa forma.”

Seus dois quartos estavam no lado sul. Dan Fei sorriu quando chegaram à porta do quarto de Jiang Chen.

“Eu acho que vou para o meu próprio quarto.”

Dan Fei realmente queria entrar, mas tinha medo de ser expulsa por Jiang Chen de novo. Embora Jiang Chen não soubesse que ela era Dan Fei, ainda a entristecia um pouco quando ele a mandava embora.

Jiang Chen sorriu descuidadamente e concordou com a cabeça, sem dizer nada enquanto entrava em seu quarto.

Dan Fei mordeu o lábio e ficou de pé na porta por algum tempo antes de entrar em seu próprio quarto. Ela suspirou levemente enquanto seu corpo magro se encostava na porta.

Ela se sentia em conflito nesse momento. Ela realmente queria revelar sua identidade e expressar seus sentimentos em relação a Jiang Chen, mas também se preocupava que isso poderia impactar as emoções de Jiang Chen e afetar suas próximas partidas.

‘Não posso ser egoísta e perturbar seu ritmo atual por causa de meus desejos. Ele precisa alcançar os céus o quanto antes, e se eu atrapalhar seu desenvolvimento por causa dos assuntos em meu coração, não poderei ficar em paz pelo resto da minha vida. Esqueça, esqueça. Se realmente não temos esse tipo de destino em nossas vidas, então vou olhar para ele e apoiar silenciosamente, admirando seus talentos impressionantes. Também é muito bom poder acompanhar o desenvolvimento de um gênio, não?’

Dan Fei de repente ouviu um som vindo de sua janela enquanto seu coração estava em um tumulto tão caótico quanto um emaranhado de fios de cabelo. Seu coração saltou com prazer. ‘Ele descobriu que sou eu e está batendo em minha janela porque quer me ver?’

Seu rosto ficou avermelhado, e no mesmo momento ela se inclinou levemente. Ela realmente estava cheia de caprichos e fantasias, pensando em todos os tipos de coisas selvagens. ‘Por que ele iria bater na minha janela se ele soubesse quem sou eu?’

No entanto, ao ouvir novamente, ela percebeu novamente que o som não vinha da porta.

“Quem é?”

As emoções de Dan Fei estavam um pouco desordenadas enquanto ela tentava manter tudo em ordem. Ela caminhou até a janela e perguntou calmamente.

“Estou aqui em nome dos outros para entregar um presente para você.”

Dan Fei abriu um pouco a janela, e viu um soco voando diretamente contra seu rosto.

Era bom que sua reação fosse rápida quando ela virou a cabeça e então se esquivou por pouco. Ela gritou:

“Que tipo de patife louco é você, que ousa emboscar alguém em sua própria propriedade?!”

A voz riu estranhamente e desapareceu sem deixar vestígios, a sua localização se tornou desconhecida.

Dan Fei se sentiu bastante desconcertada, que tipo de brincadeira era essa? Ou isso era uma ameaça? Mesmo o soco sendo tão feroz, obviamente não tinha nenhuma malícia nele.

A pessoa por trás disso tinha fugido imediatamente após dar o soco, como se não tivesse ligado.

Parecia uma brincadeira, não importava como se encarasse a situação. Dan Fei ficou perplexa enquanto fechava a janela, se perguntando se deveria se queixar aos examinadores.

Dan Fei acalmou suas emoções e abriu a porta por onde tinha entrado. Ela descreveu o ocorrido para Jiang Chen.

Jiang Chen saltou pela janela quando ouviu o que aconteceu e investigou por um tempo, voltando para a janela depois.

Enquanto franzia a testa, Jiang Chen disse:

“Quem veio possuí um alto nível de habilidade. Ele não deixou nenhuma pegada para trás e escondeu completamente sua presença. Não deixou nenhum vestígio, então seria inútil se queixar a algum examinador.”

Dan Fei concordou com a cabeça.

“Parece que alguém não conseguiu se segurar, e resolveu usar alguns pequenos truques para nos incomodar.”

“Palhaços irritantes. Eles estão usando alguns truques sem sentido. Não tenha medo, se eles voltarem de novo, eu cuidarei para que não possam fugir.”

Jiang Chen caminhou até Dan Fei e deu um tapinha no ombro dela.

“Apenas um pequeno intervalo, não se preocupe. Eu voltarei logo, se sinta livre para me chamar se algo acontecer.”

Depois de alguns dias de convivência com as dificuldades, Jiang Chen tinha começado a aceitar Xiao Fei cada vez mais. Ele começou a sair enquanto falava, mas seu nariz de repente se contraiu ligeiramente e ele franziu a testa.


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores