SOTR – Capítulo 332 – Dan Fei e seu afeto profundamente enraizado.



Jiang Chen nunca pensou que esse irmão Xiao Fei fosse tão desocupado, mas ainda assim não desconfiou de nada. Afinal, esse irmão Xiao Fei era jovem e estava passando pelo auge de sua juventude. Não era este o tempo de sua vida em que ele estaria mais interessado nas relações entre homens e mulheres?

Ele lançou um olhar pra ele e viu que Xiao Fei estava com os olhos fixos nele, com um olhar muito sério. Um desejo ardente de ouvir a resposta transparecia através de todo seu rosto.

Jiang Chen pensou por um momento. Tanto na sua vida passada quanto na atual, mesmo que ele tivesse vários amigos do peito, ele realmente não teve nenhum amor que merecia ficar gravado em seu coração.

Ele suspirou abatido.

“Não.”

Essa resposta escureceu o olhar brilhante de Dan Fei. Ela estava fazendo de tudo para criar uma maneira de perguntar isso para Jiang Chen.

Ela queria ver se a atitude de Jiang Chen iria revelar algum sentimento especial por ela. Mesmo o menor sinal seria algo bom.

No entanto, Jiang Chen não deu a resposta que ela desejava.

Dan Fei de repente ficou desanimada, seu coração cheio de amargura. Ela não possuía charme suficiente para atrair ele?

“Se você não tem interesse em romances, então você possui algum amigo do peito?”

Dan Fei não desistiu da esperança e continuou a perguntar.

Jiang Chen sorriu.

“Irmão Xiao Fei, você está um pouco estranho hoje. Por que continua perguntando sobre minhas afeições? Eu tenho alguns amigos do peito, mas amor…. Talvez a hora ainda não tenha chegado.”

Dan Fei então se apressou e perguntou:

“Aqueles que são dignos de serem amigos do peito do Irmão Coração de Pedra certamente não devem ser pessoas comuns. Pode ser que eles ainda assim sejam indignos do Irmão Coração de Pedra?”

Os rostos de algumas das garotas que se relacionaram com ele em sua vida passaram pela mente de Jiang Chen.

Dongfang Zhiruo, aquela menina inocente. Seu relacionamento com ela era uma relação de pena por uma pessoa que se afligia de uma forma que ele conhecia.

Dongfang Gouyu, uma amizade formada pelas lutas. Jiang Chen admirava sua personalidade direta, mas se alguém perguntasse se ele tinha algum sentimento por ela, Jiang Chen diria que ainda sentia que não tinha alcançado esse estágio.

Wen Ziqi, tão dócil quanto uma garota inocente, mas era apenas a seguidora de Jiang Chen. Era impossível que esse relacionamento alcançasse outro estágio.

A única mulher com quem ele entrou em contato no Reino Skylaurel foi Dan Fei. Jiang Chen gostava de admirar essa menina impiedosa, mas ele obviamente não tinha sentimentos por ela.

A senhorita possuía sentimentos, mas o cavalheiro não.

Jiang Chen sorriu conforme seus pensamentos caminhavam por esse rumo.

“Não é uma questão de eles serem dignos ou não para mim. O destino e a sorte ainda determinam os relacionamentos. Quando o destino bate à porta, apenas um fio de cabelo irá afastar duas pessoas de um casamento. Tudo bem, é inútil para nós cultivadores falarmos sobre algo assim. Irmão Xiao Fei, ainda temos lutas difíceis à nossa frente amanhã, então vamos descansar o quanto antes.”

Jiang Chen não conseguiu lidar com essa avalanche de perguntas, e só pôde mais uma vez se livrar de seu hóspede, mas dessa vez mais gentilmente.

Dan Fei se sentiu perdida enquanto saia, sua figura parecia um pouco abatida.

Jiang Chen se sentiu um pouco estranho enquanto via ela sair. ‘Esse Irmão Xiao Fei parece um pouco estranho. Ele tem algo difícil que deseja falar?’

No entanto, Jiang Chen não desejava descobrir nada sobre isso.

As vinte e cinco lutas consecutivas que ele teve no começo do dia não resultaram em muitos ganhos para Jiang Chen. Esse tipo de dominação completa era apenas um aquecimento para Jiang Chen, ele realmente não tinha conquistado muito.

Não era que ele não tivesse conquistado nada, ele pelo menos tinha se familiarizado com os métodos dos discípulos das seitas e entendeu um pouco mais sobre a situação geral.

Embora os discípulos das seitas que estavam no quadrante místico fossem os do mais baixo nível, ele ainda era capaz de fazer uma estimativa inicial sobre o fundamento dos gênios das seitas que estavam no quadrante espiritual do céu e no quadrante espiritual da terra.

“Os discípulos das seitas não são completamente inúteis. Se eu não tivesse conquistado tantos ganhos na primeira seleção, não acho que eu estaria vencendo com tanta facilidade.”

Parecia que ele ganhou as vinte e cinco partidas facilmente, mas ele realmente usou todo seu conhecimento e talento para conseguir isso.

Os ganhos da primeira seleção aumentaram consideravelmente sua força.

O primeiro teste, do coração, elevou perfeitamente sua força mental.

O segundo teste, de talento, permitiu que ele absorvesse duas veias espirituais, formando uma base sólida para avançar ao Reino Espiritual da Terra.

O terceiro teste, de resistência, foi onde ele conseguiu a Montanha Magnética Dourada, que era bastante surpreendente mesmo sozinha.

O quarto teste, de combate, permitiu que ele aproveitasse a oportunidade para romper com os seus limites no Dao Marcial e ascendesse ao Reino Espiritual da Terra.

O quinto teste, no Vale da Destruição, resultou em tantos ganhos que nenhuma explicação poderia ser completa.

Poderia se dizer que, antes do primeiro teste, o cultivo de Jiang Chen que estava no terceiro nível do Reino Espiritual ainda permitiria que ele dominasse o quadrante místico com seus vários métodos, mas ele nunca faria isso com tanta facilidade. Ele teria que usar muitos de seus trunfos, como o arco Da Yu, a Lâmina Sem Nome e as Adagas Voadoras Destruidoras da Lua, ou quem sabe, até mesmo a Sedutora Lótus de Fogo e Gelo.

Se ele tivesse que usar esses itens, ele teria se exposto completamente.

Agora que seu cultivo tinha aumentado tanto e ele retomou sua natureza original, ele realmente estava se movendo com extrema facilidade no quadrante místico, usando apenas um movimento.

Por que ele estava tão confiante? Ele estava melhorando suas fundações e refinando tudo que ele tinha conquistado desde o primeiro teste.

Se ele não tivesse participado da primeira seleção, como Jiang Chen poderia possivelmente ter atingido esse nível maçante de poder sem usar sua inteligência ao máximo?

Jiang Chen estava ainda mais confiante depois das batalhas do primeiro dia.

Embora os discípulos das seitas fossem realmente muito diferentes dos praticantes comuns, não havia nenhuma diferença em particular entre os candidatos do quadrante místico e os principais gênios do mundo comum.

Se não fosse pela sorte de eles nascerem nas seitas, talvez eles não tivessem alcançado o nível que estavam no caminho do Dao Marcial, se comparando aos discípulos comuns.

Claro, também era porque os discípulos comuns tiveram azar em seu nascimento que eles possuíam a garra e a fome para superar essa vantagem.

Jiang Chen continuou praticando as Nove Transformações dos Demônios e dos Deuses naquela noite. Esta arte não era algo que poderia ser dominada em apenas um dia e uma noite.

Era bom que Jiang Chen controlasse a Montanha Magnética Dourada depois de ter refinado o Coração Magnético. O poder magnético era ilimitado e inesgotável na montanha, então a escassez de recursos não seria um problema para ele.

Jiang Chen notou que seus músculos se tornaram mais firmes depois de outra noite.

“Nessa velocidade, com a força magnética inesgotável da montanha, eu definitivamente vou conseguir treinar o primeiro nível das Nove Transformações dentro de três meses.”

Havia dois pontos principais para o alto nível de dificuldade do treinamento das Nove Transformações.

O primeiro requisito era poder magnético ilimitado. Isso exigia muitos recursos.

O segundo requisito era a necessidade de subjugar o corpo a provações semelhantes às do purgatório. Para isso seria necessária uma incrível resistência.

Se ambas as condições fossem atendidas, então só seria necessário tempo para treinar as Nove Transformações. Claro, para qualquer técnica, a compreensão também seria muito importante.

Jiang Chen tinha as memórias de sua vida passada, então ele não tinha nenhum problema em relação à compreensão.

Quando ele abriu a janela e sentiu a brisa matinal sobre ele, Jiang Chen ficou completamente relaxado e feliz. Esta Montanha Eterna era de fato um lugar maravilhoso para se treinar.

O poder espiritual também era abundante mesmo no quadrante místico. Isso fez com que Jiang Chen suspirasse em admiração.

Ele realmente desejava chegar logo ao quadrante espiritual da terra e do céu.

“Mm, já é hora de ir.”

Jiang Chen checou o horário, fechou as janelas e caminhou para fora.

Quando ele passou pela porta, ele foi viu Xiao Fei encostado em uma coluna enquanto segurava um galho em suas mãos. Ele estava arrancando cada folha do galho distraidamente e jogando elas no telhado, perto da porta da frente. As folhas flutuavam ao lado da água que corria em uma calha.

“Irmão Xiao Fei, em que você está pensando dessa forma perdida?”

Jiang Chen sorriu enquanto cumprimentava.

Dan Fei abruptamente voltou a si quando viu Jiang Chen e jogou o galho para longe. Ela disse calmamente.

“Bom dia, Irmão Coração de Pedra.”

“Não é tão cedo, estamos quase em cima da hora. Vamos.”

“Mm.”

Dan Fei lembrou de sua insônia na última noite enquanto pensava nas palavras de Jiang Chen. Ela pensou nos amigos do peito que ele mencionou, e estava preocupada com a posição dela no coração dele.

Ela pensou em suas palavras. As questões do coração dependem da mão do destino. Quando o destino bate à porta, apenas um fio de cabelo separa alguém do casamento.

‘Pode ser que eu, Dan Fei, realmente não tenha esse destino com Jiang Chen?’

O coração de Dan Fei estava desordenado enquanto ela se perdia em pensamentos, incapaz de dormir durante a noite toda. Ela não tinha coração para dormir enquanto o céu iluminava lentamente seu quarto, e então ela estava parada debaixo do telhado, perdida no espaço. Foi só quando Jiang Chen apareceu que ela despertou.

Embora a idade de Dan Fei fosse um pouco maior que a de Jiang Chen, ela ainda era uma garota inexperiente. Seus padrões eram altos por causa de Ye Chonglou, e todos os homens que ela já tinha conhecido tinham tentado agradá-la com todos os tipos de esquemas enquanto desejavam seu favor.

No entanto, Dan Fei nunca perdeu seu tempo.

Que jovem não tinha sonhos? Dan Fei era travessa e extraordinária, mas ela ainda tinha sido atraída pelo mundo comum, já que sempre abrigou devaneios sobre o amor em seu coração.

Mas a porta de seu coração também estava fechada.

Até que Jiang Chen de repente apareceu.

A porta se abriu antes de ela poder se preparar.

Naquela época durante o banquete do honrado tutor, Jiang Chen usou seu próprio poder para salvar o destino do quarto príncipe, Ye Rong, diante da opressão que vinha de todos os lados.

Ele, um discípulo comum, tinha sido tão estranho quanto poderia ser, e até mesmo o honrado tutor ficou surpreso com ele no final.

Ele tinha se tornado o centro das atenções com suas palavras e ações.

Naquela época, Dan Fei tinha notado Jiang Chen, mas ainda assim não o aceitou. No entanto, com o passar do tempo, Dan Fei descobriu que ela poderia descobrir várias coisas incríveis enquanto estivesse próxima a Jiang Chen.

Era como se esse jovem tivesse segredos ilimitados.

Tudo foi elevado a outro nível durante a batalha com o Macaco da Lua Prateada no Reino Labirinto da Caçada de Outono. Jiang Chen jogou toda sua cautela ao vento e a salvou enquanto ela corria perigo.

Depois disso, ele não só a repreendeu por agir sozinha, como também a salvou novamente e cuidou de suas feridas. Ele até mesmo tinha visto sua bunda!

A partir desse momento, Dan Fei sabia que ela tinha sido pega pela rede dele para o resto de sua vida.

Mas a ansiedade de uma senhorita não permitia que ela revelasse isso.

Assim como todas as garotas apaixonadas, ela fantasiava sobre o dia em que Jiang Chen apareceria com flores e presentes na frente de sua porta e declararia seu amor por ela.

No entanto, a realidade era outra, e fez Dan Fei finalmente entender que, mesmo que ela fosse uma beleza única e recebesse a atenção de milhares de homens, ainda havia um único homem neste mundo que nunca iria tratá-la como os outros.

Quando ela finalmente entendeu isso e decidiu tomar a iniciativa, a grande seleção começou.

Jiang Chen finalmente se despediria do mundo comum e entraria em uma seita.

Dan Fei era como uma garota comum naquele momento, com o coração partido, deprimida e revoltada. No entanto, as palavras do honrado tutor a acordaram.

Ele disse que todos os assuntos do mundo estão nas mãos daqueles que batalham pelo que desejam. Aqueles que não desistiam por nada.

Todos os tipos de realizações dariam resultado ao plantar para só depois colher.

Dan Fei de repente viu a luz no fim do túnel e teve vários pensamentos. Ela realmente se aproveitou do cultivo a portas fechadas do honrado tutor para se disfarçar e participar da grande seleção!

Ela estava seguindo Jiang Chen desde então.


Tradutor: Little Fefe   |   Revisor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


Nota: Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho 😉


Fontes
Cores