SOTR – Capitulo 33 – O fim dos testes fundamentais, os irmãos abrem seus corações.



Um grande espaço de tempo foi atribuído ao exame, Jiang Chen não estava nervoso ou preocupado com isso. O terceiro exame era extremamente fácil para ele. Graças aos milhões de anos de leitura da sua vida passada, ele pôde desenvolver uma espécie de memória fotográfica para todas essas informações que não necessitavam de reflexão.

Portanto, esse pequeno teste de memória não era o bastante para sequer fazê-lo suar.

Ele escreveu o próprio nome com uma pincelada artística e só depois disso ele começou a responder as questões.

Depois de uma hora, ele já tinha completado toda a parte de memorização do exame.

A próxima parte era a parte criativa. Nessa parte, as questões eram bem mais profundas e flexíveis.

Claro que, com a experiência de Jiang Chen, esse tipo de questão ainda era tão fácil para ele que parecia ser uma piada. Entretanto, ele ainda se empenhou em responder as questões.

As perguntas eram muito superficiais, por isso ele não podia aprofundar demais as suas respostas. Com o conhecimento comum do Reino Oriental, era improvável que o reino conseguisse digerir uma resposta muito profunda no exame.

Com o conhecimento de Jiang Chen, se ele realmente se aprofundasse no assunto, não seria diferente de entregar o exame em branco.

Qualquer coisa que fosse muito aprofundada e não pudesse ser entendida seria inútil.

Portanto, Jiang Chen se esforçou ao máximo para harmonizar as informações mais básicas da sua memória e informações inovadoras para o Reino Oriental.

Para ele, essas respostas eram realmente o tipo mais básico de conhecimento. Mas Jiang Chen ainda estava preocupado com a possibilidade de ser profundo demais no exame e acabar atraindo problemas desnecessários.

Portanto, ele sempre estava checando as respostas procurando alguma forma de simplificá-las ainda mais. Demorou, mas ele finalmente conseguiu chegar a um nível que fosse aceitável para o Reino Oriental.

Responder um exame dessa forma era algo extremamente trabalhoso para ele. Ele checou novamente as suas respostas depois de uma hora e percebeu que o exame estava impecável. Então ele se virou para entregar o exame.

O organizador encarregado selou o exame de Jiang Chen numa caixa.

“Jiang Chen, esse exame precisa ser analisado e avaliado por diversos oficiais para que possa ser corretamente avaliado. Você entendeu essa regra?”

De fato existia essa regra, mas Jiang Chen não tinha se importado com isso. Ele apenas confirmou com a cabeça.

Não importava quem fosse analisar, o exame estava impecável. Jiang Chen estava completamente confiante de que passaria facilmente.

Já era fim de tarde quando ele completou o terceiro exame. O Gordo Xuan logo correu até Jiang Chen. Com o seu peso e a forma do seu corpo, era difícil para ele conseguir acompanhar o ritmo de Jiang Chen.

O Gordo Xuan já estava sem ar e respirando pesado após correr uma pequena distância.

“Irmão Chen, espere por esse seu Pequeno Irmão!”

“Irmão Chen, eu reservei uma mesa na Garça de Outono para comemorarmos a sua aprovação nos três exames fundamentais. Eu sempre soube que o Irmão Chen era um lobo na pele de um cordeiro. Você não passou nos exames fundamentais antes de propósito, para que todos pensassem que você era fraco. Heh, atordoando o inimigo com uma boa estratégia!”

O gordo Xuan estava falando por partes e com dificuldade por causa da falta de ar.

“Nós não iremos para a Garça de Outono.”

Jiang Chen falou suavemente, ele pensou por um momento e então suspirou quando olhou para o Gordo Xuan e para Hubing Yue.

“Vamos nos reunir na minha casa hoje à noite.”

Hubing Yue confirmou com a cabeça:

“Sim, Irmão Chen está certo. O meu pai também me disse que tem muita coisa acontecendo na capital ultimamente. Nós deveríamos evitar ir para lugares como o Garça de Outono.”

“Heh heh. Se o Irmão Chen diz que não vamos, então não vamos. Além do mais, ir para a mansão do Irmão Chen significa que ficaremos ainda mais próximos como irmãos, não é?”

O Gordo Xuan era uma pessoa fácil de lidar e sempre seguia o fluxo da correnteza ao invés de ser teimoso e insistir nas coisas.

Como mordomo pessoal, era o momento de Jiang Zhen brilhar. Ele imediatamente falou após ouvir as palavras de Jiang Chen:

“Esse seu servo irá voltar para a mansão primeiro para realizar os preparativos.”

Todos ficaram mais relaxados ao chegar à Mansão de Jiang Han.

Essa era a primeira vez que Jiang Chen se reunia com os seus melhores amigos desde que chegou nesse mundo. Ele estava de bom humor e por isso estava ouvindo tudo o que eles estavam falando sobre o que aconteceu antes.

“Irmão Chen, você não diria que aquele Yang Zong é um completo desgraçado? E pensar que você cuidou tão bem dele antes e ele correu com medo e fugiu da responsabilidade da nossa amizade após o primeiro problema. Ele nos evitou o tempo inteiro e estava com muito medo de ser visto com a gente. Me parece que ele realmente não é nada confiável. E eu até o tratei como um irmão no passado. Que vergonha, que vergonha!”

O Gordo Xuan estava extremamente irritado com Yang Zong.

Por outro lado, Jiang Chen gargalhou e decidiu apenas ignorar esse assunto. Todos tinham as suas próprias ambições. Yang Zong tinha escolhido o possível lucro futuro ao invés de escolher os seus amigos nessas circunstâncias. Essa era a escolha dele.

Entretanto, Jiang Chen apenas retirou Yang Zong do seu coração e resolveu esquecê-lo.

O Gordo Xuan parou de crucificar Yang Zong quando percebeu que Jiang Chen não iria fazer o mesmo. Ele automaticamente mudou o assunto para o Teste do Dragão Oculto.

“Irmão Chen, quais são as suas ambições para o teste?”

O Gordo Xuan já tinha bebido um bocado e sua língua se tornou ainda mais solta.

“Quais ambições?”

Jiang Chen sorriu.

“Irmão Chen, eu, Gordo Xuan, sou do tipo teimoso. Eu não acho nada demais dos duques principais. Eu sinto apenas uma afinidade com o Irmão Chen, então se o Irmão Chen for capaz de sair triunfante no teste, então isso me fará sorrir até mesmo nos meus sonhos! Irmão Chen, eu espero que você realmente escolha tomar a posição dos duques principais!”

“De fato Irmão Chen, aquele Bai Zhanyun não era nada demais. Você definitivamente tem o potencial necessário para lutar por uma posição entre os quatro grandes duques.”

Hubing Yue também estava extremamente empolgado enquanto ele relembrava do desempenho de Jiang Chen no banquete.

“Os quatro grandes duques?”

Jiang Chen murmurou levemente e depois deu um grande sorriso.

“Os quatro grandes duques não são o meu objetivo final.”

“Ah? Irmão Chen, então qual o seu objetivo? Também seria ótimo se você pudesse se classificar entre os dez primeiros.”

Hubing Yue disse.

“Hubing Yue, você é um animal?”

Mesmo que o Gordo Xuan estivesse bêbado, a sua mente ainda estava limpa. Com o seu conhecimento sobre Jiang Chen, o seu tom de voz não era o de alguém que não podia conseguir um dos lugares entre os quatro grandes duques, ele apenas não queria!

Quando os seus pensamentos chegaram até esse ponto, o imenso corpo do Gordo Xuan tremeu, a sua sobriedade retornou imediatamente. Os seus olhos estavam brilhando de empolgação.

“Irmão Chen, será que o seu objetivo seria substituir a Família Real? Haha, esse é o meu Grande Irmão Chen! Uma grande ambição, realmente grande!”

O Gordo Xuan também era um desgraçado. Adicione o álcool e o resultado seria ele perder todas as inibições e falar sobre qualquer coisa abertamente. Ele provavelmente nem se deu conta de que as suas palavras poderia ser consideradas uma rebelião.

“Isso… Irmão Chen, isso é verdade?”

Hubing Yue estava atordoado e a sua respiração estava pesada.

Jiang Chen não sabia se ria ou se chorava quando viu o quão sério os dois estavam.

“Gordo Xuan, sua imaginação é realmente tão grande quanto você. Quando foi que eu disse que eu tinha a intenção de substituir a Família Real?”

“Então qual é o seu objetivo?”

O Gordo Xuan coçou a cabeça e tinha um olhar perplexo.

“Eu sou um cultivador. Seria uma enorme perda de tempo se eu perseguisse riquezas temporárias. Eu, Jiang Chen, desejo perseguir o Dao Marcial com toda a minha vida. Todas essas riquezas comuns não são nada além de nuvens flutuantes pra mim.”

O Gordo Xuan ficou completamente atordoado ao ver o quão sério Jiang Chen estava.

“Irmão Chen, isso não parece nada com você. O que aconteceu com a nossa antiga promessa? Nós não tínhamos prometido ficar loucos juntos, aproveitar tudo juntos, ser livres e selvagens juntos, e passar por todas as tempestades da vida juntos?”

O Gordo Xuan falou isso como se estivesse reclamando.

“As pessoas têm que mudar.”

Jiang Chen suspirou levemente.

“Gordo, como vocês são meus irmãos, eu não mentirei para vocês. Mesmo que vagabundar seja divertido, esses dias não irão durar. Você sabe quantas pessoas estão de olho no seu ducado nesse exato momento? Se não fosse pelo ducado, como você poderia ser um vadio? Qual habilidade você tem para ser livre e selvagem?”

O Gordo Xuan ficou sem palavras. Como ele poderia não saber que ser livre e selvagem com Jiang Chen não era apenas um sonho temporário?

Como ele poderia ser selvagem sem ter força pra isso? Quem iria permitir ele ser tão arrogante?

No final das contas, eles podiam ser livres e selvagens por causa dos seus pais e pela sorte de ter tido uma boa reencarnação.

Mas após essa geração jogar tudo pro alto e não se importar com nada, o que seria da próxima geração?

Isso atingiu o coração de Hubing Yue profundamente.

“Gordo, o Irmão Chen está certo. Eu também acredito que a força é a verdadeira lei desse mundo. Olhe para as experiências do Irmão Chen nesses últimos dias, não é a ilustração perfeita dessa lei? As pessoas costumavam nos desafiar em todos os lugares. E agora? Todos que veem o Irmão Chen não ousam sequer olhar pra nós. Essa mudança aconteceu pela força!”

O Gordo Xuan tinha se tornado um velho solitário em desespero.

“Mas vocês também sabem que eu sou um gordo que ninguém leva a sério. Treinar é um luxo pra mim. Eu apenas alcancei esse nível por causa do meu pai que me espancava até eu começar a treinar…”

O gordo ficava cada vez mais depressivo enquanto falava. Geralmente ele era uma pessoa alto astral e era um óbvio vagabundo, ele tinha um lado que ninguém conhecia, um lado frágil e sentimental.

O peso e o tamanho do seu corpo lhe traziam grandes problemas. Isso também trouxe muita discriminação e uma eterna zombaria, ninguém além dele poderia compreender essa dor.

Por ser sentimental, o Gordo sempre se sentiu mal por isso, mas ele precisava manter uma aparência de que não ligava para esse detalhe. Ele aprendeu a fazer piada disso para que as pessoas parassem de implicar com ele.

Mas ele conheceu Jiang Chen quando chegou à capital para o Teste do Dragão Oculto. Ele conheceu a única pessoa nesse mundo que não o discriminava e ainda o chamava de Irmão.

Nesse momento, Gordo Xuan sentiu que Jiang Chen era o seu confidente – o seu Irmão para a vida toda. Jiang Chen era alguém por quem o Gordo Xuan morreria.

“Irmão Chen você sabia? Na primeira vez que eu cheguei à capital, eu me esforcei muito para conseguir me misturar nesse mundo de herdeiros. Mas eu tive que encarar um mar de discriminação e piadas em todos os lugares. Você… você foi o primeiro que me chamou de gordo sem ter um sorriso zombeteiro no rosto. Naquele momento, eu decidi que iria ouvir qualquer coisa que você falasse pelo resto da minha vida!”

O Gordo Xuan esfregou os olhos vermelhos com força quando falou até esse ponto.

“Irmão Chen, você está certo. Se nós não tivéssemos pais tão bons, qual direito nós teríamos de vadiar e de agir livremente? Além do mais, para garantir que os meus descendentes possam ser almofadinhas, eu preciso manter o ducado!”

Pela primeira vez, dava para ver uma grande determinação brilhar nos olhos do Gordo Xuan.


Não deixe de avaliar SOTR e deixar um review, clique aqui!


Tradutor: Caio Ricardo   |   Revisor: John


Não deixe de comentar no capítulo, isso estimula todos os envolvidos no projeto para prosseguirem com o trabalho!



Fontes
Cores